Novel / Capítulo 246 – Demônio Phallus

Embora essas pessoas pertenciam a seitas diferentes do Reino dracônico, todos eles se originarão do mundo minúsculo. Portanto, poderiam ser dito que ainda sentiam uma camaradagem entre si.

Um dos anciãos barbudos suspirou com tristeza. “O clã das besta do mundo minúsculo foi provocado pela seita Deus demônio, que levou ao massacre de seres humanos e outras criaturas vivas para fora do Reino dracônico. Por causa desse evento, o mundo principal não tem muitos talentosos especialistas por quase dez milênios. Apenas alguns outros reinos, como o Reino da nuvem tem tido alguns talentos. De qualquer maneira, nada disso faz muita diferença para as seitas que cada um de nós pertencemos. É como se alguém tenta-se apagar um carrinho queimando com apenas um copo de água.”

O perito de manto negro riu “o Reino dracônico é vasto e sem limites, com inúmeros outros pequenos mundos lá fora que podem ser usados para recrutar as gerações mais jovens e talentosas. Esses receios são infundados. Mesmo que a seita Deus demônio é mais poderosa no momento, se nossas seitas unirem forças, eles já não levarão a vantagem.”

“Se você colocá-lo assim, suponho que esteja certo,” o velho barbudo suspirou e ficou em silêncio.

“Pergunto-me qual deste grupo tem chamado a atenção do Mestre Inferior?” A bela mulher sorriu enquanto ela perguntou o perito de manto preto.

O perito de manto negro é, naturalmente, o Mestre do Reino inferior. A população em geral assumiu que ele era o único mestre que controlava o Reino Inferior no entanto, esse não é o caso. O Mestre Inferior é apenas o rosto do grupo atrás dele, havia um total de sete outros especialistas.

Estes sete especialistas frequentemente recrutavam talentos de várias raças.

No entanto Xiao Yu não poderia ajudar o Mestre Inferior a escolher. Xiao Yu também queria saber sua resposta.

O Mestre Inferior ponderou por um brevemente antes de dizer, “O jovem chamada de Nie Li.”

“Oh”? Um espanto brilhou sobre o lindo rosto da bela mulher, e ela disse, “embora o rapaz chamado Nie Li tem conhecimentos profundos sobre padrões de inscrição, em termos de talento, está ainda longe de ser atrás do jovem  vestido de branco. O Talento do jovem vestido de branco são excepcionais. De acordo com minhas dedução, ele deve ter o físico Supremo lendário!”

Os restantes cinco peritos também ficaram um pouco perplexos com a escolha do Mestre Inferior. Em seus olhos, a juventude vestido de branca é definitivamente a melhor escolha.

“Se o Mestre Inferior não quer esse gênio, então é uma oportunidade para a minha seita Nota Celestial!” A mulher bonita deu um sorriso encantador.

A voz suave e sem emoção do Mestre Inferior respondeu. “Não necessariamente temos que escolher aqueles mais fortes. também Sinto que este jovem é igualmente excepcional.”

Embora os outros ainda não tenham ideia por que o Mestre Inferior escolheu Nie Li, eles não duvidam da opinião do Mestre Inferior.

O ancião de cabelos branco virou-se para a bela mulher e disse, “após o Mestre Inferior é a vez da seita Nota celestial da Ling Yun, vais escolher essa juventude vestido de branco?”

“Se eu não optar por ele, então me deixariam selecionar duas pessoas?” A bela mulher chamada Ling Yun franziu os lábios como os olhos cheios de expectativa.

“Oh? A seita Nota Divina também passará o jovem de veste branca?” O restante ficou um pouco surpreso. Anteriormente pensavam que Ling Yun definitivamente escolheria este jovem. Afinal, ele não tinha a maior quantidade de talento deste grupo?

“Na minha idade, se eu fosse escolher um belo jovem como meu discípulo, tenho medo do que as pessoas iriam comentar. Sinto que as duas meninas ao lado Nie Li não são ruins. Porque não dás aquelas duas garotas para mim?” Ling Yun sorriu como uma flor.

Ling Yun é muito calculista. Um por dois não é uma troca ruim.” O velho de cabelo branco riu e continuou: “Desde que Ling Yun já tem tais intenções, então não temos nenhuma razão contra!”

“Parece que o jovem vestido de branco ira para minha seita da nuvem oculta!”

(/nt referencia a vila oculta da folha’-‘)

“Então eu vou levar esse com a linhagem Black Dragon”!

Dentro da torre negra Infernal

Nie Li e os outros estavam inconscientes que cada ação deles estava sendo observada e que seu grupo já foi dividido entre as pessoas.

Como o tempo decorria, a resistência a besta demônio Celestial Qilin desgastava com as chamas negras. Ele abriu sua boca e disse amaldiçoando, “Seus bosta! Se vocês tiverem coragem, venham e lutem em vez disso! Vamos ver se eu não rasgo todos vocês em pedaços, filhos da b *$#. Covardes que não têm a coragem de lutar, usando apenas táticas podres…” O Qilin Celestial falava palavrões sem parar.

“Eu nunca vi uma besta divina com uma boca tão podre quanto a sua!” Ze du disse, um pouco desanimado. Ele ia ter que fazer um pacto com um Qilin Celestial que tinha uma boca tão podre?

Nie Li não tem ideia como este Qilin Celestial foi criado e onde aprendeu tanta profanação. No entanto, ele não podia ser incomodado sobre essas coisas. Afinal, não é fácil encontrar um Qilin Celestial!

O Qilin Celestial amaldiçoado por meia hora direto antes de sua boca finalmente secar. As chamas negras horripilantes continuaram a queimar e parecia que ele estava tentando assar a criatura. Embora tenha um corpo poderoso, as chamas negras nesta torre não eram chamas comuns.

Nie Li parecia estar muito calmo e disse. “Então, podemos continuar nosso cultivo. Não demora muito antes que nós conseguimos ter um Qilin Celestial assado.”

Ele finalmente não suportava a queima mais disse. “Por que não discutimos os termos novamente?”

“Dê-me seu sangue primeiro, então vamos conversar”. Nie Li levemente respondeu. “Caso contrário, não há nada para discutir.”

Qilin Celestial furiosamente disse “dar-lhe o meu sangue é um pedido absolutamente impossível! Se queimar até a morte, então vocês só podem sonhar em ter meu espírito demoníaco! Vou definitivamente destruí-lo antes de morrer!”

“Você pode tentar”! Nie Li deu de ombros e disse, “Então e se não conseguirmos levar seu espírito demoníaco? Você matou muitos de nossa espécie matá-lo aqui também pode ser considerado servir a justiça. Embora seja uma pena que não seremos capazes de obter seu espírito demoníaco, ouvi dizer que todas as partes do Qilin Celestial são um tesouro, escamas de demônio, palmas das mãos de demônio, falo de demônio, etc. Já ouvi em algum lugar que o falo de demónio do Qilin Celestial é o grande alimento! ”.

(/NT falo de demônio ele estava se refirindo a boca suja dele)

Os olhos de Lu Piao iluminarão e ele rapidamente mudou-se para ao lado de Nie Li e perguntou: “falo de demônio? Eles são realmente grandes fontes de alimento? Como você come isso? Estufado? Assado?”

Xiao Xue olhou Lu Piao e disse, “Se realmente existe tal coisa como um falo de demônio, você deve dar isso a Lu Piao!”

Nas palavras de Xiao Xue, Nie Li, Ze Du e os outros todos deram um estranho riso.

Rosto de Lu Piao estava em branco por um momento ele finalmente entendeu. Seu rosto ficou vermelho, e ele disse, “Ei, não me entenda mal! Eu absolutamente não tenho quaisquer problemas associados com isto! Não aceito mais falo de demônio!

O Qilin Celestial ouviu a conversa do grupo, sentiu um calafrio atropelar sua virilha e disse“Bando de gente desprezível e sem vergonha! Agora estou realmente enfurecido! Mesmo se eu morrer, não vou deixar você fugir com ele!”

Lu Piao estreitou os olhos e ele olhou para o Qilin Celestial e disse, “Claro! Antes de você morrer, você deve destruir teu falo juntamente com seu espírito de demônio!”

Nas palavras de Lu Piao, todos não conseguia parar de rir. Lu Piao realmente foi muito cruel com esse movimento.

A Cara do Qilin Celestial fechou. Por que ele tinha de encontrar um bando de malandros? Por que ele está trancado aqui? Caso contrário ele não teria encontrado eles.

Um tempo atrás, ele tinha massacrado inúmeros peritos, especialmente muitos semideuses. Se ele pudesse matar cem, então ele seria capaz de usar sua aura de matança para refinar seu núcleo e passar para o Reino destino celestial. No entanto, ele foi espancado por um velho louco e estava trancado na torre Infernal. Depois disso, ele nunca viu a luz do dia e continuou a ser queimada pelas chamas negras. Agora, até mesmo Nie Li e seus colegas bulinaram ele. Era realmente um exemplo de “um tigre pousando sendo intimidado por um cachorro” 2 .

O Qilin Celestial finalmente disse em voz baixa, “admitito a derrota, podemos discutir os termos novamente!”

“Não há muito o que discutir. Entregue seu sangue de demónio primeiro. Caso contrário, não temos nada a dizer!” Lu Piao disse.

“Tudo Bem. Vou entregar meu sangue, mas você tem que desativar essa matriz da inscrição primeiro.” O Qilin Celestial disse.

“De acordo”! Nie Li retirou a matriz de padrão de inscrição e olhou para o Qilin Celestial.

O Qilin Celestial rolou seus olhos e perguntou: “Onde vais colocar o sangue?”

“Use isto!” Nie Li tirou uma bacia do anel interespaciais e jogou-o.

O Qilin Celestial sabia que Nie Li poderia restabelecer a matriz a qualquer momento. Ele ponderou sobre sua situação um pouco, então mordeu seu antebraço esquerdo e permitiu o sangue flua para a bacia.

“Aqui o sangue. Como vai colocar o selo da alma?” O Qilin Celestial perguntou.

“Eu tenho que usar o sangue de demônio e colocar o selo da alma em seu corpo!”, disse Nie Li.

“Desde que você tem que colocar o selo alma diretamente no meu corpo, porque não vem?” Coração do Qilin o Celestial estava cheio de alegria, mas ele permaneceu calmo.

“Claro que posso ir, mas você tem que chutar o sangue de demónio primeiro. O sangue de um Qilin Celestial é um excelente material. Quando seu corpo transformar mais tarde, não haverá mais sangue demônio. Temos que primeiro coletamos algumas bacias cheias!”, disse Nie Li. Como ele não poderia saber o que o Qilin Celestial planejando? Ele obviamente queria que ele se aproxime, para que ele pudesse prendê-lo.

O Qilin Celestial estava indignado. “Absolutamente não! Meu sangue de é extremamente precioso. Como podem vocês podem te-lo?!” O Qilin Celestial não conseguia descobrir o que Nie Li estava planejando Portanto, ele não ousa entregar seu sangue.

Lu Piao bufou enquanto observava, “chute seu sangue de demônio rapidamente. Caso contrário, você quer dizer adeus ao teu falo?”

O Qilin Celestial senti extremamente deprimido. Ele odiou.

Ele varreu os olhos a Nie Li e os outros. E ele chutou a bacia.

A bacia de sangue de demónio caiu entre Nie Li e o Qilin Celestial, a cerca de três metros de distância. O Qilin Celestial levantou a cabeça para o grupo e disse, “Eu descuidadamente chutei muito levemente. Então vocês têm que pegar!”

 


Outros Capítulos | Próximo Capítulo

Créditos:
Autor: Freak snail 发飙的蜗牛

Tradução, Revisão e Adaptação:
– Master Dhavy

Tales of Demons and Gods
www.talesofdemonsandgods.com.br
Livro – book – Novel – Mangá – tdg

2 comentários sobre “Novel / Capítulo 246 – Demônio Phallus

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *