Novel / Capítulo 230 – Perturbando a Paz de Espírito

Como ela ouviu a conversa entre Nie Li e Xiao Yu, Ye ziyun caiu em pensamento profundo e percebeu uma coisa.

Eles apenas se conhecerão Xiao Yu, então mesmo Ye ziyun foi cautelosa em relação a ele. De repente, ter um estranho seguí-los em um lugar como Nine-Layered Deathlands foi de fato bastante mal aconselhado.

“Já que não há receio, então por que é irmão Nie Li me espanta? Se irmão Nie Li está planejando fazer alguma coisa, eu não vou te incomodar ,”os olhos de Xiao Yu estreitaram ligeiramente e sorriu para Nie Li.

As palavras de Xiao Yu, Nie Li senti um calafrio no coração dele. Aura de Xiao Yu era muito intensa. Nie Li estava preocupado de que se ele tentar afugentar Xiao Yu pode de repente virar hostil. Parece que esse cara estava planejando descaradamente se agarram a eles, sem qualquer intenção de sair.

“Se o irmão Xiao Yu deseja ficar, está bem. No entanto, se acontecer mediante uma situação infeliz, você terá que cuidar de si mesmo,” Nie Li ficou em silêncio por um momento. Parece que ele vai ter que pensar em outros métodos para afugentar Xiao Yu. Além disso, eles têm que encontrar Yu Yan e os outros logo que possível. Com apenas três deles podem não ser capaz de lidar com Xiao Yu com segurança.

“Irmão Nie Li pode ficar assegurado. Não há uma pessoa no Reino inferior quem pode encostar um dedo em mim,” Xiao Yu disse orgulhosamente.

Nie Li deu um relance para Xiao Yu. Ele estava sendo confiante ou apenas arrogante? Pensar que ele realmente disse que não havia ninguém no Reino Inferior que poderia tocá-lo.

Xiao Yu é uma pessoa misteriosa. Por enquanto, Nie Li só pode esconder suas suspeitas no fundo de seu coração.

Xiao Ning’er deu relance em Nie Li e depois no Xiao Yu. Embora ela acredita que Xiao Yu é um cara bom, Nie Li deve ter suas razões para suas ações. Dentro de seu coração, ela tem absoluta confiança em Nie Li No entanto, Xiao Yu tinha deixado uma boa impressão nela. Portanto, Xiao Ning’er não savio o que fazer.

Os quatro juntos eles caminharam ao longo do lago, procurando os outros.

“É o fruto de origem espiritual?” Olhar do Nie Li foi direcionada para uma área na floresta ao lado do lago. Lá, o grupo viu uma fruta descansando em seu galho, brilhando como um cristal.

Nie Li caminhava em direção a fruta de origem espiritual. Ele deu Xiao Yu, um olhar para ele perguntou, “irmão Xiao interessado esta fruta de origem espiritual?”

Ouvindo as palavras do Nie Li, Xiao Yu balançou a cabeça e disse, “Eu não preciso. Vocês podem te-lo.”

Um artigo tão precioso como a fruta de origem espiritual e ainda, Xiao Yu não mostram qualquer intenção de arrebatá-lo. Só o que ele está planejando? Nie Li ficou em silêncio por um breve momento, em seguida, inclinou-se ao lado da fruta de origem espiritual e lentamente pegou e guardado dentro de seu anel interespaciais.

Se ele for consumido agora, ele precisa gastar algum tempo para processar e digerir sua energia. Além disso, um único fruto de origem espiritual estava perto o suficiente para compartilhar com todos. Portanto, ele decidiu armazenar o primeiro e continuar a procurar em outros lugares. Quem sabe, pode haver mais frutos espirituais em outro lugar.

“Irmão Nie Li neste mundo, os homens morrem por fortuna, enquanto aves morrem por comida. O home aproveita do outro. No final, os que morrem, ficam mortos e aqueles que estão feridos, ficão ferido. Onde está o sentido nisso?” Xiao Yu sorriu levemente.

De sua perspectiva, Nie Li era também uma pessoa gananciosa por fortuna. Ouvindo as palavras de Xiao Yu, Nie Li mandou alguns olhares.

Ele nunca esperava como ideologia de Xiao Yu, então ele sorriu e disse, “como vivemos neste mundo, existem sete emoções e seis desejos, tudo acompanhado com angústia sem fim. De acordo com suas palavras, não estaria melhores morto? No entanto, se uma pessoa morre, seria o mesmo que a chama de uma vela sendo extinta, deixando nada para trás. Considerando que o mundo onde ‘arrebata um homem, enquanto o outro aproveita’ parece muito mais interessante e animado. ”

Nas palavras do Nie Li ,Xiao Yu riu involuntariamente. Mas depois ele cuidadosamente pensou, ele percebeu a teoria filosófica nela. Se um não lutar por nada, que significado teria na vida?

Ele nunca esperava Nie Li compartilhar sua própria opinião. Xiao Yu sorriu e pensou que ele era certamente um cara interessante.

“Eu estou um pouco interessado em você agora. (\nt vixi suspeito) Por que é tão habilidoso em padrões de inscrição?” Vendo que Xiao Ning’er e Ye ziyun estavam longe, conversando uns com os outros, Xiao Yu cruzou os braços e sorriu.

Ouvindo o que disse Xiao Yu, Nie Li senti chocado. Como Xiao Yu sabia que ele era um Inscriscionista? Quanto mais Nie Li pensava sobre isso, sentiu-se mais desconfortável. Quem era Xiao Yu? Esse cara era realmente é capaz de investigá-lo tão profundamente. O fato de que ele tinha chegado perto de Ning’er foi provavelmente alguma parte do seu plano.

Nie Li apertou seu punho firmemente e caminhou até Xiao Yu e disse em voz baixa, “não sei de onde veio, ou como vocês conseguiu me investigar tão profundamente. Mas se você se atreve a prejudicar alguem perto de mim, vou fazer você sentir arrependido de nascer! ”

Quando ele percebeu que Nie Li estava se aproximando, Xiao Yu recuou um passo, colocar alguma distância entre eles. Ele olhou e disse, “irmão Nie Li deve estar brincando. Eu estou apenas curioso sobre você e não tenho intenção de prejudicar alguém perto de você.”

“Isso é bom.” Nie Li ficou em silêncio por um breve momento. Ele não tem ideia se Xiao Yu estava falando a verdade. Foi difícil para ele baixar a guarda em torno dele.

“Você ainda não respondeu minha pergunta.” Xiao Yu sorriu levemente.

Nie Li ponderou por um tempo antes de responder. Ele naturalmente não contaria a ninguém sobre seu renascimento.

“Padrões de inscrição são outro tipo de lei. Uma vez que você estiver familiarizado com a lei, naturalmente sabe onde está .”

“Lei”? No momento em que Xiao Yu ouvi a palavra, seus olhos brilharão. Ele virou-se para perguntar, “O irmão Nie Li já compreendeu a profunda energia lei?”

Palavras de Xiao Yu chocaram Nie Li. Essa pessoa sabia sobre a profunda energia da lei! Só de onde exatamente ele é? Por esse breve momento, Nie Li estava atordoado, mas recuperou-se imediatamente.

“Sem comentários. No entanto, se você dizer-me sua origen, eu diria.” disse Nie Li.

Xiao Yu levemente sorriu e disse: “na verdade, irmão Nie Li não precisa dizer nada. Já sei que você não só tem compreendido o profundo da lei, você mesmo já compreendeu dois tipos de energia. Para dois tipos de lei energia para aparecer em um único corpo de uma pessoa.”

Nie Li senti uma dor de cabeça, nas palavras de Xiao Yu. O que exatamente estava acontecendo? Xiao Yu nem sabia disso!

Na frente de Xiao Yu, Nie Li senti como se ele tivesse sido despejado nu, dele todos os seus segredos expostos.

No entanto, desde que ele já não tinha mais segredos, seu discurso se tornou mais direto. Se Xiao Yu realmente tinha intenções qualquer, ele deveria ter levado a ação um tempo atrás. Então Nie Li disse, “já não sei quem você é ou como você descobriu essas coisas. Mas desde que você já sabe, por que ainda pergunta?”

“Eu só queria ver se estavas disposto a falar a verdade.” Xiao Yu disse com o canto dos lábios dele subindo.

Nie Li bufou e encarou Xiao Yu. Fazendo todas estas perguntas só para ver se ele estava disposto a dizer a verdade? Então e se ele não estava disposto? Isto foi simplesmente sem sentido! Nie Li não conseguia entender o raciocínio de Xiao Yu em tudo.

“Adicionando isso, estou também um pouco interessado na irmã Ning’er. Portanto, eu pedi para vir junto,”Xiao Yu disse como ele sorriu levemente.

Olhar do Nie Li virou frio e disse, “Se você tem quaisquer intenções doentes com Ning’er, então fique preparado pro que há de vir!”

“Intenções doentes? Irmão Nie Li está sendo sério demais . Como eu poderia ter quaisquer pensamentos tortos sobre irmã Ning’er? Ela é tão sincera e bondosa, não estou disposto a machucá-la. Uma doce e graciosa senhorita deve ser combinada com um cavalheiro. Uma vez que não está disposto a ficar com ela, então não deve haver uma razão para o irmão Nie Li impedir que qualquer outra pessoa indo atrás dela, certo?” Xiao Yu exibiu um largo sorriso enquanto ele falava. Então, ele se virou e caminhou em direção Xiao Ning’er.

Ouvindo as palavras de Xiao Yu, Nie Li estava atordoado. Se Xiao Yu estava falando a sério, que desculpa Nie Li tinha que detê-lo? Ao mesmo tempo, depois de ouvir as palavras de Xiao Yu, porque ele se sentiu tão infeliz? Sentiu como se alguém estivesse tentando arrebatar algo que lhe pertencia.

Ele lembrou que todas as vezes que eles tinha compartilhado, começando com o momento havia ajudado Ning’er curar sua doença. Talvez Nie Li não admiti que ela já se tornou uma parte indispensável da vida dele.

Xiao Yu parecia que ele podia ver através de tudo. Definitivamente fez isso de propósito.

Mas, o que Nie Li deveria fazer a seguir?

Depois de seu renascimento, Nie Li queria guardar tudo e não deixar nenhum mal acontecer à sua família e amigos. Embora ele controlava uma certa autoridade de quantidade, às vezes, suas ações ainda erão forçadas pelas circunstâncias. Ocasionalmente, ele também se sentiria impotente.

Guardar em silêncio pode também ser considerado uma forma de companheirismo e camaradagem. Talvez este foi também o que Ning’er achava.

Nie Li sempre senti que Xiao Yu era uma pessoa misteriosa que não têm qualquer boa intençãos.

Depois de seu renascimento, o fato de que muitas das suas cartas foram expostas a um estranho fez Nie Li se sentir extremamente ameaçados. Se ele não podia nem manter Xiao Yu sob controle, então ele desperdiçou viver por tanto tempo.

Xiao Ning’er e Ye ziyun ficou em silêncio à beira do lago. O lago reflectia com brilho claro que tanto eles como se fossem fadas em uma pintura, bonita a ponto de ser impossível de replicar.

De repente, a paz do Lago explodiu como Cang Ming e um zumbi Jiao-dragão trouxe sua batalha para a superfície, criando ondas de fúria sobre o lago.

“Cuidado!” Nie Li rapidamente corri mais.

Ye ziyun e Xiao Ning’er retirou-se fora do alcance das ondas de energia.

“A batalha perturbou minha paz de espírito,” Xiao Yu animado queixou-se. Uma presilha de jade de seu longo cabelo apareceu em sua mão e atirou em direção ao zumbi Jiao-dragão e Cang Ming.

Um raio de luz  apareceu era tão graciosa como uma dançarina.

Com um ding, a presilha de cabelo a lança de raios nas mãos de Cang Ming voou.

Apenas como Cang Ming foi balançar seu lança relâmpago e matar o zumbi Jiao-dragão, ele sentiu que um majestoso e poderoso poder acertou sua lança de relâmpago. Instantaneamente, sua lança relâmpago foi para longeem suas mãos e voou longe. O braço todo não conseguia parar de tremer e sua palma direita foi preenchida com vestígios de sangue.

Ele olhou para Nie Li e seu grupo, enquanto um profundo medo piscou através dos olhos dele. Agora o que? Que tipo de especialista aterrorizante ele encontrou agora?! Desde que este especialista só tinha batido sua lança relâmpago fora, foi definitivamente apenas um aviso.

Cang Ming decidiu que ele já não queria ficar por perto e rapidamente recuou, recuperando sua lança iluminou antes de voar.

Espanto apareceu nos olhos do Nie Li enquanto observava Xiao Yu. Parece que ele tinha subestimado a força de Xiao Yu por um trecho.

 


Outros Capítulos | Próximo Capítulo

Créditos:
Autor: Freak snail 发飙的蜗牛

Tradução, Revisão e Adaptação:
– Master Dhavy

Tales of Demons and Gods
www.talesofdemonsandgods.com.br
Livro – book – Novel – Mangá – tdg

3 comentários sobre “Novel / Capítulo 230 – Perturbando a Paz de Espírito

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *