Novel / Capítulo 229 – Xiao Yu

O zumbi Jiao-dragão por si só não era tão poderoso; a chave era a pérola.

Conforme o tempo passava, o corpo do zumbi Jiao-dragão crescia cada vez maior e maior e emitia um brilho escarlate.

“Ele já atingiu seu limite e está a tentar retirar-se! Pare com isso, não o deixes escapar! ” Cang Ming friamente rosnou.

Mu Ye e o resto freneticamente atacaram o Zumbi Jiao-dragão enquanto o resto interceptou os seus movimentos na superfície do lago. Ficou na superfície do lago e os preparativos para travar a batalha qualquer momento.

À provocação, do zumbi Jiao-dragão rugia loucamente em fúria em direção ao céu.

* Woosh! * * Woosh! * * Woosh! *

Numerosos mini Zombie Jiao-dragaos de repente apareceram debaixo da superfície do lago e atacaram os peritos circundantes. Alguns dos especialistas foram apanhados desprevenidos e forão arrastados para o lago, emitindo gritos miseráveis.

Alguns dos zumbi Jiao-dragões também foram mortos pelos peritos.

“Hmph! Nunca pensei que haveria também um ninho cheio de filhotes!” Cang Ming riu friamente e formou um pilar terrivelmente poderoso raios púrpura no centro da palma da mão e varreu a superfície do lago. Quando o zumbi Jiao-dragão que estava fez contato com o pilar de um raio, ele foi destruído só viam faíscas no lago.

Enquanto Cang Ming e os outros estavam a abater os mini Zombie Jiao-dragões, principal zumbi Jiao-dragão ficou ainda mais vermelho. Paredes de água subiram do lago, e prendiam os especialistas em um instante. No mesmo momento, o zumbi Jiao-dragão mergulhou em direção ao lago.

Por isto, Cang Ming franziu a testa e atiro um relâmpago na palma da mão no Zombie Jiao-dragão. No entanto, seu raio foi incapaz de penetrar nas muralhas de água.

“Eu nunca pensei que essa besta ainda teria tanta força”, sobrancelhas de Cang Ming ligeiramente contorceu-se como ele formou uma lança de raio misteriosa. Aquela lança relâmpago girou como uma bala… e ele rasgava através do ar, carregando os parafusos de relâmpago e uma aura incomparável para o zumbi Jiao-dragão.

* Boom! *

Desta vez, a lança de raio penetrou as paredes de água como uma raio de luz e voou em direção o Zombie Jiao-dragão.

Nie Li estremeceu quando ele viu aquela lança do relâmpago. A lança do relâmpago era pelo menos do rank destino celestial. Apesar de Cang Ming não ser capaz de trazer para fora a verdadeira força a lança relâmpago, no entanto, ainda era um feito surpreendente.

‘ Com minha força atual, seria ruim se eu cruzar Cang Ming.’ Nie Li pensou interiormente. Quanto a essa pérola escarlate, ele decidiu desistir. Ele pegou o Ye ziyun se virou para sair para continuar sua busca para os seus amigos, que tinha se perdido na névoa mais cedo.

* Boom! *

Aquela lança relâmpago perfurou o corpo do zumbi Jiao-dragão vermelho, fazendo-o emitir um grito lamentoso como sangue fresco esmagando a superfície do lago. Esse ataque de Cang Ming tinha grandemente ferido zumbi Jiao-dragão; no entanto, a criatura ignorado seus ferimentos e perfurado dentro do lago.

Enquanto isso acontecia, Mu Ye estava de pé na superfície do lago, em silêncio, observando a batalha. Quando o zumbi Jiao-dragão vermelho sofreu os ferimentos pesados, ele poderia ter facilmente interceptou com sua força. No entanto, Mu Ye absteve-se de tomar medidas e assisti o Zumbi Jiao-dragão dar um grito de indignação com ele e mergulhou na água.

Cang Ming exercia sua lança um raio e pousou na superfície da água. Esse zumbi Jiao-dragão já tinha fugido profundezas do lago. Qual a profundidade do lago , quem sabe que tipos outros de perigos poderiam estar escondidos lá dentro? Sozinho, ele não se atreve a entrar.

Ele friamente varreu os olhos para Mu Ye e disse: “Por que não impediu isso?”

Um sorriso brilhante apareceu do Mu Ye e respondeu, “Ele é muito perigoso. Eu não queria arriscar ir contra ele e fugiu em breve momento que eu hesitei. ”

Cang Ming franziu as sobrancelhas por um momento. Ele não acreditou em do nesse absurdo. No entanto, Cang Ming também não podia fazer nada sobre isso, uma vez que Mu Ye seria um adversário bastante difícil. Se uma luta realmente estourar, Cang Ming não ganhasse.

“Hmph!” Cang Ming bufou friamente virou-se para perseguir o Zombie Jiao-dragão. Ele desnatado a superfície do lago, como ele tentou identificar a localização do dragão-Jiao com seus sentidos.

Enquanto observava a volta de Cang Ming, a expressão facial de Mu Ye era frio. A verdade é que ele era totalmente capaz de interceptar o zumbi Jiao-dragão mais cedo. No entanto, ele não fez por causa da lança do relâmpago de Cang Ming. Quando ele viu aquela lança, ele percebeu que ele pode não seria capaz de vencê-lo.

Portanto, se ele realmente tivesse zumbi Jiao-dragão, uma luta provavelmente teria quebrado pela pérola escarlate. Se isso acontecesse, então havia uma grande chance que o tesouro poderia ter caído nas mãos de Cang Ming.

Quanto ao Mu Ye foi, prefiro deixar a pérola escarlate ter sido perdida do que ir para Cang Ming.

Nie Li sorriu fracamente quando Mu Ye deixou escapar o Zombie Jiao-dragão. Essas pessoas definitivamente não foram unificadas. Nie Li mais ou menos poderia adivinhar os pensamentos de Mu Ye e concordou com ele; é bom que o Jiao-dragão zumbi escapou. Seria uma enorme dor de cabeça… se alguém tivesse realmente conseguido colocar as mãos na pérola escarlate.

As competições entre as várias famílias no Reino inferior foram realmente muito intensas.

Nie Li de repente sentiu uma ondulação em seu Reino da alma, levemente sorriu e disse, “Eu sinto que Ning’er nas proximidades.”

Apesar dos sentimentos peculiares no coração Ye ziyun, ela não era uma pessoa mesquinha. Afinal, Ning’er tinha conhecido Nie Li por muito mais tempo do que ela.

Nie Li inclinava. De uma distância, uma menina linda e encantadora estava andando calmamente. Quem mais poderia ser, se não de Xiao Ning’er? No entanto, caminhando ao lado de Xiao Ning’er era jovem misterioso. Seu rosto era delicado e bonito, como uma escultura de jade, e ocupou um semblante calmo.

Essa pessoa parece ter em torno de quinze ou dezesseis anos de idade. Ele tinha um nariz comprido, olhos doces e sobrancelhas finas e longas. Sua pele era branca como neve . Seus olhos eram elegantes e cheios de espírito, sem uma pitada de impureza. Seus lábios parecem ser curvos em um sorriso, no entanto, ao mesmo tempo, não era um sorriso. Esse tipo de graça poderia definitivamente conquistar os corações de inúmeras mulheres.

Com essa beleza ate mesmo as mulheres teriam ciúmes dele.

Este jovem sorriu enquanto conversava com Ning’er. Enquanto isso, ela mordeu os lábios e ocasionalmente sorrir.

Com um par continuou no pequeno caminho, pareciam ser os modelos de uma pintura.

A cena causou um mau humor ligeiro indescritível no coração de Nie Li. Ele não podia ajudar, soltando um longo suspiro. O que deu nele? Ele lembrou que tudo que ele tinha passado com a Ning’er.  Na verdade era uma garota adorável. Se não fosse por tudo o que tinha acontecido em sua vida anterior, Nie Li pode ter caído no amor com Ning’er em vez disso.

Nie Li, você não podi estar com ciúmes, certo?” Ye ziyun perguntou.

“Não”. Nie Li sorriu enquanto ele abanou a cabeça. Ele entendeu que Ye ziyun só estava provocando ele.

Ning’er, aqui!” Nie Li acenou para Xiao Ning’er.

Os olhos de Xiao Ning’er vendo Nie Li, iluminou em felicidade. Ela acelerou seus passos e correu em direção a Nie Li e Ye ziyun.

Nie Li ,Ye ziyun, eu finalmente encontrei vocês,” disse Xiao Ning’er.

Quando ela lembrou-se dos acontecimentos dentro do nevoeiro e viu a expressão ansiosa de Nie Li que ele procurou por ela, Ning’er senti um pouco feliz por dentro. Pelo menos em seu coração ela ainda era muito importante, mesmo que ela fosse menos assim do que Ye ziyun.

O belo rapaz aproximou e olhou para Nie Li cara a cara. Fracamente, Nie Li podia sentir seu cultivo profundo. Ele não tem ideia se esse estranho era um amigo ou inimigo. Se ele era um inimigo, então ele seria muito difícil de lidar. Pelo menos, ele é varias vezes mais forte que Cang Ming e Mu Ye juntos.

Este reino inferior realmente tem tigres e dragões ocultos 1 !

Ning’er, isto é.?” Nie Li perguntou olhando para Ning’er.

Xiao Ning’er apresentou “seu nome é Xiao Yu. Anteriormente, foi graças a ele que eu não fui atentado por vários caras.”

Nie Li em fecha suas mãos e ele disse, “Muito obrigado irmão Xiao Yu por ajudar Ning’er

“Irmão Nie Li, você é muito gentil.” Xiao Yu disse sorriu levemente. Seu sorriso era como uma brisa da primavera.

“Você sabe meu nome?” Sobrancelhas de Nie Li contorcerão ligeiramente.

“Ao longo do caminho, Ning’er mencionou mais de uma vez. Como poderia não te conheçer?” Xiao Yu riu.

Sua voz era gentil e suave como jade com uma pitada de personalidade despreocupada que nem parecia homem. Foi era muito difícil alguém não gostar dele. Não admira que Ning’er não levantou a guarda contra ele. No entanto, Nie Li tinha ainda guarda um pouco ao redor do coração. Afinal, se tratava de um estranho que Ning’er tinha encontrado na estrada. Além disso, sua força era profunda que nem parecia deste reino. Quem sabe que tipo de motivo a parte contrária tem?

Em sua vida anterior, Nie Li conheceu muitas pessoas.

Ye ziyun sempre esteve ciente do amor de Xiao Ning’er. No passado, ela e Xiao Ning’er tinham transformado de melhores amigas em estranhos. Quando Nie Li entrou na sua vida, sua relação se tornou ainda mais complicada devido os vários incidentes sobre ele.

Embora os sentimentos dela estavam um pouco complicados a personalidade de Ye ziyun não a deixaria fraquejar. Em vez disso, preferi sentar e deixar o destino tomar seu rumo.

Xiao Yu olhou para as três pessoas com uma expressão divertida. Levemente sorriu e disse, “ao longo do caminho, irmã Ning’er e eu nos demos muito bem. Acontece que estou um pouco cansado de viajar sozinho, então por que não viajamos juntos? ”

Pensar que esse cara queria realmente é sem vergonha. Nie Li senti desconfortável com a ideia de deixar alguém com um fundo obscuro por aí andar com eles. Desde que este Xiao Yu entrou em Nine-Layered Deathlands, os motivos dele não deveriam ser tão simples como fazer amigos, certo?

O que foi ainda mais estranho foi o fato de que, mesmo com sua força poderosa, ele tinha permanecido apenas na primeira camada.

De qualquer forma, Nie Li suspeitava que Xiao Yu estava abrigando intenções maliciosas.

Xiao Ning’er olhou para Nie Li e disse, “Nie Li, Xiao Yu são boas pessoas”

Nas palavras de Xiao Ning’er, Nie Li tornou-se ainda mais desconfiado de Xiao Yu sem saber porquê. Com uma pessoa tão bonita e graciosa, não havia simplesmente nada para ser exigente. Ele era perfeito demaisl. Sua voz era muito gentil quando se lida com pessoas. Mas ao contrário, sua presença ainda deixa Nie Li com um pouco de mau humor.

Nie Li ponderou por um breve momento antes e disse, “Ning’er, ainda temos assuntos importantes a tratar. Não podemos trazer outra pessoa ”

“Parece que irmão Nie Li tem algum desconfio em relção a min,” Xiao Yu disse e deu um leve sorriso. Ele podia ver o desagrado que Nie Li realizada em relação a ele.

Prejuízo? É claro! Você acabou de aparecer quer se juntar a nos?

No entanto, Nie Li ainda foi muito educado com suas palavras, e ele sorriu e disse, “irmão Xiao Yu tem. Acabamos de conhecer uns aos outros além disso, você ajudou Ning’er. Como eu poderia ter qualquer preconceito em relação a você?”

 


Outros Capítulos | Próximo Capítulo

Créditos:
Autor: Freak snail 发飙的蜗牛

Tradução, Revisão e Adaptação:
– Master Dhavy

Tales of Demons and Gods
www.talesofdemonsandgods.com.br
Livro – book – Novel – Mangá – tdg

2 comentários sobre “Novel / Capítulo 229 – Xiao Yu

  1. Kkkkkkkk ahhh lá o que eu falei .
    “O amor se faz das circunstâncias”
    Na outra vida ela não teve tempo de se relacionar com a Ninger, quem garante ue ele não gostaria dela.

    Toma Nie Li , distraído kkkkk
    Acabou de conhecer e por isso não confia?
    Quantas vezes ele não deixou outros se juntarem nessa situação?

    Resposta: Olha, se tem algo que ele n aprendeu mto na vida passada é sobre o amor. Afinal a amada dele morreu cedo! ^^

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *