Novel / Capítulo 219 – Dois Erros Não Fazem Um Acerto

Sikong Yi rugiu furiosamente como a energia que cobriu seu corpo freneticamente subiu e emitiu um brilho prateado. Desse gigante luz prata e aparece pássaro de relâmpagos e inúmeros raios cairão sobre Duan Jian.

Bum!

Um raio caiu no corpo de Duan Jian e imediatamente emitiu um grito doloroso. O raio tinha ignorado completamente suas defesas e impactado diretamente no seu Reino de alma.

“Garoto, você ainda ousa lutar comigo. Embora eu tenho que admitir que seu cultivo é muito forte, ainda é muito cedo para me desafiar! Dito isso, vai morrer!” Sikong Yi gradualmente desapareceu o pássaro relâmpago como o pássaro gritou.

* Bum! * * Boom! * * Boom! *

Pilares de relâmpago continuamente bombardearam corpo de Duan Jian.

Embora seu corpo senti que está rasgando, Duan Jian cerrou os dentes, baseou-se na sua resistência poderosa e ferozmente encarou Sikong Yi.

Suas asas vibrarão e ele lentamente diminuiu a distância entre ele e o Sikong Yi.

“Impossível”! Sikong Yi tinha os dois olhos bem abertos em estado de choque. Ele nunca pensou que Duan Jian seria capaz de bater suas asas sob o ataque de tão densa de relâmpagos.

“Velho, Sikong Yi. Falando nisso, eu consegui fazer isso com a sua ajuda. Se não fosse por vocês dia e noite a torturar-me, eu não seria capaz de ter um corpo físico tão poderoso!” Duan Jian apertou os dentes firmemente como ele resistiu ao ataque denso. Ele acenou com a espada de chama negra na mão e cortou isso para Sikong Yi.

Sikong Yi imediatamente se esquivou e furiosamente atirou relâmpagos Duan Jian. Os relâmpagos transformou-se em inúmeras lâminas.

No entanto, Duan Jian não teve qualquer reação no sentido destes parafusos aterrorizantes. Embora essa dor horrível… parece que vai destruir completamente seu Reino da alma, o ódio dentro de seu coração lhe permitiu manter sua consciência.

Finalmente, ele teve a chance de vingança, como ele pode deixá-lo ir tão facilmente?

Duan Jian furiosamente rugiu em direção ao céu como escamas negras de repente cresceram em seu corpo e suas asas cresceram, atingindo o tamanho de seis a sete metros. Chamas negras envolta de todo o seu corpo e seu Reino de alma parece também passaram por uma transformação. Um poder infinito estava estourando adiante de todo o seu corpo.

Sob o batismo desses relâmpagos, Reino de alma de Duan Jian finalmente tinha começado a mudar. Ele tinha quebrado através da parede do ouro negro, rank  subiu de posto de ouro negro 5 estrelas para posto de lendário. Adicionando-se sobre o poder da lei que ele obteve de Nie Li, sua força atingiu uma fase inteiramente nova.

Rank lendário!

Boom! Boom! Boom!

Sons de explosão foram espalhados no centro Duan Jian.

 

Sentindo a flutuação desta terrível poder, o rosto de Sikong Yi passou por uma mudança drástica. Ele nunca pensou que Duan Jian que realmente progredir neste momento. Antes de entrar, ele já podia sentir que ele não poderia suprimir vindo dele. Agora que ele tem intensificado, Sikong Yi Já não é adversário para ele!

 

Detectar mudanças no Duan Jian, Nie Li levemente sorriu. No passado, Duan Jian já estava no rank ouro negro 5 estrelas e logo rompeu a rank lendário. Ele nunca pensou que os raios de Sikong Yi permitiria Duan Jian progredir.

 

O momento Duan Jian alcançado rank lendário, Nie Li podia sentir que um nível ainda mais elevado de energia vindo do reino alma do Duan Jian.

Uma vez que eles formaram a matriz da alma, da descoberta de Duan Jian vai levar Nie Li e o restante pro prosso rank!

 

Sentindo o poder liberado do corpo de Duan Jian não é mais algo que ele pode suportar, Sikong Yi imediatamente mergulhou para baixo, tentando escapar.

“Sikong Yi, seu velho peidorreiro, onde você acha que você está indo ?!”

 

Duan Jian furiosamente rugiu como uma gigante Dragão Negro apareceu em torno de seus arredores, ele jogou a palma da mão para baixo.

A energia ia em uma velocidade sem precedentes partindo rpo impacto Sikong Yi, impiedosamente esmagando-o ao chão.

 

Boom!

Quando uma enorme cratera foi criada no corpo de Sikong Yi, suas asas quebraram ao meio, cuspindo sangue e olhando muito miserável. Ele usou uma técnica secreta da família de asas de prata e levantou sua força para o limite. Mesmo assim, ele ainda não era adversário de Duan Jian. Depois de sofrer o ataque assustador, seu cultivo tem sido despedaçado.

“Como poderia perder para as mãos de Duan Jian? Um filho bastardo!” Coração de Sikong Yi estava cheio de indignação e foi incapaz de conformar-se com a verdade.

Sikong Yi levantou sua espada de chamas de negras e ele cortou-para baixo em direção Sikong Yi enquanto ele rugiu furiosamente, “Morra!”

“Pai!” Quando Sikong Yi estava prestes a morrer, Hongyue sobrevoou, acenando sua espada enorme e tem entre Sikong Yi e Duan Jian.

Boommm!

Sikong Hongyue foi empurrado para trás e vestígios de sangue vazaram de sua boca. No entanto, ela continuou a proteger Sikong Yi com o olhar dela encarando orgulhosamente Duan Jian.

Espada de Duan Jian em pausa por um momento, quando ele viu a expressão inflexível de Sikong Hongyue. Ele lembrou alguma coisa de quando ele era uma criança estava tentando proteger seus pais como se sua vida dependesse disso. No entanto, seu corpo fraco não podia suportar aqueles lobos e tigres da família de asas de prata.

No final, sob seu choro, seus pais foram mortos. Ele testemunhou a cena e ainda, ele não podia fazer nada sobre isso.

Sikong Hongyue comparado a ele do passado?

“Posso deixá-la ir, mas Sikong Yi, aquele velho peidorreiro, tem que morrer!  Caso contrário, eu vou te matar junto com ele! ” Duan Jian deu um passo adiante e empurrar sua espada de chama negra para a frente.

Pshh!

Espada de chama negras listras coms sangue Sikong Hongyue pescoço e fluiu abaixo. No entanto, continuou Sikong Hongyue friamente olhar para ele, “Duan Jian, nunca imaginei que nós, pai e filha, iria perder a suas mãos. Mate se quiser. No entanto, se você quer matar meu pai, você tem que passar através de mim!”

Duan Jian olhou nos de Sikong Hongyue como o cérebro dele tornou-se cheio de memórias incontáveis. No entanto, neste momento, ele realmente parou.

Ele sonhava em derrubar a cabeça de Sikong Yi inúmeras vezes, mas neste momento, ele hesitou.

Quando Duan Jian fez uma pausa, um douradouro soava,ouviu “dois errados não fazem um acerto. Cultivo de Sikong Yi já sé foi mesmo se você não matá-lo, ele não terá qualquer posição no Reino prisão do abismo. Além disso, sua força de vida já foi drenada. Ele não será capaz de viver por mais de três dias. Por que não você esquece seu  ódio em seu coração. Se você colocar o seu ódio para baixo, só então você pode compreender a energia do céu e da terra…”

A voz era clara e distante e a fonte não pôde ser encontrada.

Nie Li franzia levemente suas sobrancelhas. Uma pessoa entrou em sua mente, estas palavras veio aquele velho louco?

Duan Jian olhou sobre a área circundante, mas não pude ver quem diz essas palavras. Vendo o infeliz Sikong Yi e Sikong Hongyue, o ódio dentro de seu coração lentamente dissipou-se. Cultivo de Sikong Yi já foi desperdiçado, mesmo se ele não levar a ações que ele mesmo, as outras famílias não o deixem sair. Sikong Yi definitivamente morrerá, a vingança dele poderia ser considerada cumprido.

Duan Jian guardou sua espada de chamas negras como foi-se lentamente na direção da Nie Li.

Vendo as ações de Duan Jian, Nie Li suspirou em seu coração. Desde Duan Jian foi capaz de esquecer a vingança em seu coração, seu cultivo beneficiará grandemente no futuro. Graças ao velho, Duan Jian foi capaz de largar a bagagem em seu coração.

Sikong Hongyue Observando o de volta de Duan Jian olhou para ele com uma expressão vazia por muito tempo. De repente, ela foi frenética e gritou na sua figura de costas, “por que não nos matar?! Porque não nos matou?! É você ter tido pena de nós? Não precisamos de sua simpatia!”

Duan Jian virou sua cabeça de volta e ficou com um olhando para o pai e a filha, olhos de Sikong Yi estavam cheios de vazio. Ele disse friamente, “a razão pela qual eu não matei os dois é porque isso iria sujar minhas mãos. Não quero tornar-se alguém como você! No entanto, definitivamente haverá alguém que vai procurar a justiça de vocês dois!”

Sikong Hongyue ouvir suas palavras, estava atordoado por um momento como lágrimas fluíram pelo seu rosto. Será que ela e seu pai estavam errados por todos esses anos?

Este tipo de dúvida em seu coração era ainda pior do que ser morto!

Sikong Yi e Sikong Hongyue sentado no chão em um estado atordoado. Neste momento, até mesmo aquelas pessoas da família alado de prata não pude colocar alguma distância entre eles. Eles preparados para espalhar e correram. Agora que Sikong Yi falhou sua vida conserteza sera infeliz.

“Duan Jian, nunca pensei que você seria capaz de deixar as emoções em seu coração. Bem feito!” Nie Li acariciou seus ombros como ele sorriu levemente.

“Sim”. Duan Jian assentiu com a cabeça como lágrimas cintilou nos olhos dele. Levantando a cabeça, embora o céu no Reino prisão Abismo estava cinzas, ainda é muito grande. Pai, mãe, eu ter feito isso. De hoje em diante, com certeza viverei minha vida bem. Não se preocupem mais.

Sem saber de onde, um suspiro foi ouvido de uma distância. Esta voz feita instantaneamente todos os corações esclarecer.

Será que é aquele misterioso homem novamente? Desde que aquele homem era capaz de fornecer Duan Jian algumas dicas, ele não poderia realmente ser insano. Nie Li não conseguia entender quais foram os seus motivos, nem se ele era um amigo ou um inimigo. Desde que a outra parte pode ser um sucessor do Imperador Kong Ming, é melhor manter distância longe dele.

Yu Yan ligeiramente franziu a testa. De um suspiro, ela também sentiu o perigo.

“Nie Li , vamos partir depressa!” Voz de Yu Yan entrada em orelhas de Nie Li.

“Okey”. Nie Li assentiu com a cabeça.

Duan Jian levantou a cabeça e olhou para Nie Li. Uma vez que sua vingança já foi cumprida, de agora em diante, não importa onde vai seguir Nie Li.

“Desde que este assunto já chegou ao fim, vamos embora!” Nie Li disse depois de pensar um pouco.

De repente, um jobem bem vestida caminhava para Nie Li. Li Heng da família divina de chamas.

“Jovem mestre, você ainda lembra de mim?” Li Heng ligeiramente em concha de suas mãos.

“Naturalmente”. Nie Li acenou com a cabeça.

“Obrigado por sua ajuda neste momento. Se o jovem mestre não nos despreza, estás disposto a fazer uma visita a minha família divina de chamas? ” Li Heng disse. Ele podia ver que Duan Jian é o seguidor de Nie Li. Para ser capaz de subjugar um seguidor tão poderoso como Duan Jian, a identidade do Nie Li naturalmente seria muito respeitável.

Depois de ponderar algum tempo, Nie Li disse, “Temos ainda algumas matérias para cuidar e vou partirá agora.” Nie Li olhou para as famílias vizinhas e disse, “Eu não sou do Reino de prisão do abismo. Se vocês estão interessados em deixar o Reino de prisão do abismo, então vou enviar alguns pessoas la e discutir as modalidades em poucos dias.”

Com tantas famílias no Reino prisão do abismo, sua força será naturalmente muito decente. Com tal um ambiente vivo dura como o Reino prisão do abismo, eles naturalmente vão querer deixá-lo. Essas famílias são capazes de mover-se para a cidade de glória, seria extremamente bom pra cidade Glória Afinal, ainda há dois especialistas de classificação lendário entre estas famílias e muitos especialistas de classificação de ouro negro.

Quanto ao homem velho misterioso, embora ele não tem certo da identidade da outra parte, ele provavelmente não vai fazer nada contra a cidade de glória. Além disso, o partido ja tem já conhecido sobre a matriz antiga teletransporte esse poder insondável não é algo que qualquer um pode suportar.

 


Outros Capítulos | Próximo Capítulo

Créditos:
Autor: Freak snail 发飙的蜗牛

Tales of Demons and Gods
www.talesofdemonsandgods.com.br
Livro – book – Novel – Mangá – tdg

Um comentário sobre “Novel / Capítulo 219 – Dois Erros Não Fazem Um Acerto

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *