Novel / Capítulo 210 – Deusa Irmã

“Sim.” Nie Li poderia apenas acenar com a cabeça. Já que o velho Ye Mo falou, ele deve permanecer aqui.

Ye Mo deixou o local, deixando Ye Zong com Nie Li.

Ye Zong bufou e disse: “Você é muito afortunado. Agora que você tem alguém para te apoiar, você acha que eu não posso mais te ensinar uma lição? ”

“Sogro está certo em me dar uma lição.” Nie Li disse enquanto ria. Ye Zong pode assustar a todos, mas não ele.

Depois de ficar chocado pelas palavras de Nie Li, Ye Zong sentiu-se ainda mais deprimido. Ele realmente não pode fazer mais nada contra Nie Li. Ele disse em uma voz solene: “Este assunto já deu o que tinha que dar, a sua família enviará o presente de noivado. Você será comprometido, mas se casará quando os dois tiverem dezesseis anos. Se você se atrever a tomar quaisquer ações impróprias antes disso, você não vai escapar de mim”.

Até mesmo seu pai concordou. Portanto, mesmo Ye Zong consentiu oficialmente o casamento e não pode mais restringir Nie Li.

“Claro.” Disse Nie Li. Mesmo que Ye Zong não mencionasse isso, Nie Li iria fazer da mesma maneira.

Ye Zong sentiu-se um pouco impotente. Ele entendeu que a ameaça era totalmente inútil com Nie Li, mas tudo o que podia fazer era colocar suas palavras para fora.

“Sogro, você pode descansar à vontade.” Nie Li sorriu e então disse a Ye Zong, “Certo. Recentemente eu descobri alguns truques para compreender o poder da lei. Agora que o sogro chegou à classificação Lendária, você pode começar a compreender o poder da lei.”

Dessa vez Nie Li usou um kamehameha transformado em SSJ com kaioken x20.

“Ok.” Ye Zong hesitantemente respondeu. Nie Li sempre oferece todos os tipos de benefícios e infelizmente, os benefícios são sempre algo que não se pode recusar. Depois de receber tal presente, ele não poderá mais estar em posição de fazer qualquer coisa contra Nie Li.

A expressão de Ye Zong tornou-se mais leve e disse: “Ye Han me enviou uma carta, dê uma olhada.”

Nie Li pegou a carta de Ye Zong, seus olhos brilharam com uma luz assustadora. Ele disse: “Ye Han é um traidor. Ele realmente nos vendeu à família Wugui. Pelos que sei, a Família Wugui tem três especialistas Semi-deus. O suposto Semi-deus tem o poder máximo de um especialista Lendário que empunha o controle sobre o poder da lei. Esses tipos de especialistas são extremamente difíceis de se lidar. Qualquer um deles traria grande calamidade para a Cidade Gloriosa.”

Depois de ponderar um pouco, Ye Zong disse: “Nós faremos o nosso melhor e tentaremos usar o Arranjo das Dez Mil Bestas Demoníacas para afastá-los.”

Especialista Semi-deus é uma existência ainda mais forte do que o Lorde Demon. Mesmo a família Vento de Neve pode não ser capaz de lidar com eles.

A força da Cidade Gloriosa ainda é muito fraca. Agora que estamos expostos às presas da Família Wugui, os problemas no futuro podem ser intermináveis.

Nie Li ponderou um pouco e disse: “Para chegar aqui a partir do Reino Abismal, seria necessário pelo menos uns quinze dias. Se um exército está por vir, seria necessário pelo menos um mês ou mais. Vamos tentar ganhar tempo. Em poucos meses, poderemos ter uma solução para lidar com a família Wugui. Quando os membros da Família Wugui vierem aqui, vamos pará-los. Quanto mais tempo, melhor. Quem sabe se o Senhor Ye Mo puder compreender o poder da lei neste pequeno período de tempo e chegar a classificação Semi-deus. Se ele o fizer, teremos mais chances de lidar com a família Wugui. ”

“Além disso, temos que fazer o nosso melhor para elevar a nossa força. Em primeiro lugar, deixaremos a família Wugui pensar que eles têm capacidade de nos destruir. Caso contrário, se a família Wugui entrar em contato com outra família e eles formarem uma aliança, sofreremos uma pressão ainda maior.”

Nie Li pensou um pouco e disse: “Felizmente, só haverá dezenas de especialistas Lendários vindo, sem nenhum Semi-deus!”

As sobrancelhas de Ye Zong se contraíram depois de pensar sobre isso por algum tempo ele disse: “Se são apenas dezenas de especialistas de Lendários, o Arranjo das Dez Mil Bestas Demoníacas pode ser suficiente para lidar com eles!”

Força é crucial em uma batalha entre especialistas Lendários ou até mesmo especialistas Semi-deuses. Estas estratégias estão apenas os segurando. Os especialistas da Família Wugui certamente continuarão a vir atrás deles. Após Nie Li ter dito a Ye Zong o método para compreender o poder da lei, ele também foi para a sua isolação cultivar freneticamente.

Um sentido intenso de urgência levantou-se no coração de todos. Além da família Wugui, é muito provável que a Cidade Gloriosa enfrente uma força ainda mais poderosa no futuro.

O primeiro exército que a Família Wugui enviará, provavelmente chegará em cerca de dez dias ou mais. Ye Mo já observou a força do oponente. Eles têm dezenas de especialistas de Lendários, mas nenhum Semi-deus. Portanto, Ye Mo tentará cultivar o níivel Semi-deus o mais rápido possível. Dessa forma, eles terão a capacidade de combater a Família Wugui.

Nie Li cuidadosamente ponderou o poder da parte contrária. Ao  lado dele, há cinco especialistas Lendários. A deusa Yu Yan, Duan Jian, Luo Ming e os dois da família Selo de Jade. Se ele incluir Ye Mo e Ye Zong, haverá um total de sete. Com o Arranjo das Dez Mil Bestas Demoníacas, eles devem ser capazes de resistir contra o primeiro exército da Família Wugui.

No entanto, isso ainda está longe de ser suficiente!

A velocidade de cultivação da técnica [Deus celestial] é muito lenta. Nie Li não tem opções, então começa a pensar em uma maneira de aumentar a sua própria força. De repente, uma ideia surge em seu coração.

Certo, a técnica Devoradora de Espirito Demoníaco!

Nie Li recordou uma técnica secreta que ele viu em sua vida anterior. Depois de se despedir de Ye Zong, ele se dirigiu para o quintal de Ye Ziyun.

O retorno de Ye Mo fez Ye Ziyun ficar muito feliz. No entanto, ela rapidamente voltou para a sua cultivação depois de falar com seu avô por um tempo. Ye Mo disse a ela soube que Nie Li já voltou. Depois de ficar separados por tanto tempo, ela ficou com um pouco de saudades dele. Ela tentou acalmar os batimentos de seu coração e permaneceu em seu quintal para treinar como de costume. No entando, parece que o seu coração não poderia se acalmar, fazendo-a deixar de entrar nos estado isolado meditativo por várias vezes.

Nie Li entrou no quintal e viu Ye Ziyun controlando a Rainha da Neve. Na boca da Rainha da Neve, havia uma pérola. Esta pérola é a que Nie Li trouxe de volta com ele da prisão do reino abismal. Parece que com a Gema Espiritual da Neve, sua cultivação aumentou muito rapidamente.

Ye Ziyun estava com ambos os olhos fechados, com suas belas bochechas brilhando com um brilho de jade que brilhava sob os raios de luz da tempestade de neve, fazendo-a parecer ainda mais santa e nobre. Seu cabelo roxo estava caído sobre os ombros, dando-lhe uma aura mais indolente. Ela estava usando um vestido de seda branca que delineou seu corpo, demonstrando um frescor e encantador.

Um raio de refrigeração moveu em um movimento circular que iluminava todo o quintal como um belo palácio de gelo. Por um momento, Nie Li estava perdido em transe, enquanto olhava para ela. Como ele desejava que pudesse apenas olhar para ela pacificamente, sem ninguém para perturbá-los.

Ye Ziyun sentiu algo se mover, mas não abriu os olhos.

Nie Li andou para o lado de Ye Ziyun. Ele sabe que ela já sentiu a sua presença, mas manteve os olhos fechados. O charme dela fez Nie Li sorrir.

Depois de muito tempo, uma vez que Nie Li não estava fazendo nenhum movimento, ela abriu os olhos e o viu olhando para ela. Imediatamente, seu rosto tinha corado por recordar algo. Ela olhou para ele com raiva e disse: “Você me deixou por tanto tempo, o mundo exterior deve ser muito interessante.”

“Sim, muito interessante.” Nie Li sorriu.

Nie Li, da próxima vez que sair e não me levar, eu não falarei mais com você.”, Disse Ye Ziyun em desagrado. Após Nie Li deixá-la por tanto tempo, seu coração, inconscientemente, ansiava por ele. Ela não conseguia entender o porque ela está assim. Sempre que ela é incapaz de ver Nie Li, ela sente um desconforto indescritível em seu coração.

Ela manteve a preocupação de que Nie Li fosse desaparecer de sua vida ou a de que ele não estivesse mais apaixonado por ela. Seu coração não podia deixar de ficar ansioso.

“O treinamento desta vez era muito perigoso, eu definitivamente a levarei da próxima vez.” Nie Li sorriu. Ele puxou Ye Ziyun e disse: “O tempo é curto, há muitas coisas para fazer. Devemos reunir Du Ze, Lu Piao, Ning’er e os outros! ”

“Você…” Quando suas mãos estavam detidas por Nie Li, seu coração brilhou com um traço de timidez. No entanto, ela não lutou desta vez e permitiu que ele a tocasse.

Todos estavam reunidos no pátio. Luo Ming e os outros dois da família Selo de Jade foram enviados para outro pátio não muito longe dali. Todos aqui são pessoas que ele pode confiar: Ye Ziyun, Du Ze, Lu Piao, Xiao Ning’er, Duan Jian, Wei Nan, Zhu Xiangjun, Zhang Ming e Xiao Xue. Um total de dez pessoas, incluindo ele próprio.

Nie Li, você finalmente voltou. Você nos deixou preocupados, uma vez que você se foi por tanto tempo.” Lu Piao riu quando ele enganchou sua mão sobre o pescoço de Nie Li, abraçando ele.

Dentro dos belos olhos de Xiao Ning’er, havia milhares de palavras que ela queria dizer quando viu Nie Li. No entanto, ela não disse nada. Neste período de tempo, quando Nie Li saiu, seu coração estava cheio de saudade.

Nie Li sorriu e disse: “Muitas coisas aconteceram neste período de tempo. Vou lentamente explicar para vocês mais tarde. Em primeiro lugar, eu gostaria de apresentá-la a todos. “Ele levantou a mão direita e a Deusa Yu Yan voou para fora da sua manga pelo ar.

Yu Yan estava usando um vestido de seda vermelho. Sua bela aparência era deslumbrante para os olhos. Mesmo que ela tenha apenas cerca de 30 centímetros, sua beleza ainda estava deslumbrante, sagrada e nobre. Olhar para ela faria as pessoas comuns sentirem vergonha de sua inferioridade. Vendo a pequena deusa, todos demonstraram espanto em seus rostos.

“Quem é ela? Por que ela é tão pequena?”

Todos arregalaram os olhos enquanto eles curiosamente jogavam seus olhares sobre ela. Lu Piao levantou a mão querendo beliscar Yu Yan para ver se ela estava viva. No entanto, sua expressão ficou fria e uma aura poderosa emitida a partir de Yu Yan fez Lu Piao recuar rapidamente.

Lu Piao ficou atordoado. Ele nunca pensou que ela teria essa força tão majestosa.

“O nome dela é Yu Yan.” Nie Li deu um tapinha no ombro de Lu Piao e disse: “Ela é uma Deusa Espiritual da raça humana e viveu por milhares de anos. Ela é um especialista acima da classificação Lendária. No entanto sua Centelha Divina foi quebrada e seu corpo divino foi destruído. Este é um novo corpo divino que ela recentemente restaurou, é por isso que ela é tão pequena. ”

Deus espiritual, acima da classificação Lendária? Ouvindo as palavras de Nie Li, o rosto de Lu Piao se congelou de medo. Ele quase profanou uma deusa? Felizmente, a deusa foi cautelosa com ele e só livrou-se dele. Caso contrário, ele nem sequer saberia como morreu.

Ye Ziyun, Xiao Ning’er e todos os outros tinham expressões inspiradoras em seus rostos. Uma existência que viveu por milhares de anos e está acima da classificação Lendária. Mesmo que sua Centelha Divina tivesse quebrado, ela ainda é uma existência que provavelmente não serão capazes de alcançar.

Como Nie Li encontrou a Deusa Yu Yan e como ele conseguiu trazê-la de volta à Cidade Gloriosa? Todos eles não podiam deixar de sentir-se um pouco curiosos.

“Prazer em conhecê-los. Vocês podem fazer como Nie Li e me chamar de irmã Yu Yan a partir de agora.” A expressão de Yu Yan foi muito gentil quando ela pousou nos ombros de Nie Li. Depois de ficar com Nie Li por tanto tempo, ela se sentiu muito próxima a ele, tratando-o como seu irmão mais novo.

Eles podem chamar uma deusa, que viveu por milhares de anos, de irmã? Todo mundo não podia deixar de ficar nervosos em seus corações enquanto olhavam para Nie Li.


Não se esqueçam da regrinha 4C –  Clicar  Curtir  Comentar e Compartilhar


Outros Capítulos | Próximo Capítulo

Créditos:
Autor: Freak snail 发飙的蜗牛
Tradução, Revisão e Adaptação:
– Lucas Santos
– Eruem
– Flame Kings™

Tales of Demons and Gods
www.talesofdemonsandgods.com.br

2 comentários sobre “Novel / Capítulo 210 – Deusa Irmã

  1. Nie Li usou um kamehameha transformado em SSJ com kaioken x20
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    muito boa
    cara vcs so tops
    muito obrigado

    Resposta: Esse é bruto kkkk =) vlew

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *