Novel / Capítulo 209 – Pai e Filho

 

Na Cidade Gloriosa, dentro da Mansão do Senhor Cidade. Um guarda entrou correndo, curvou-se e disse: “Senhor da Cidade, recebemos uma carta de uma pessoa misteriosa, que parece ser designada para você.”

Ye Zong abriu a carta depois de examiná-la com sua força da alma, ele não encontrou nada de errado com ela. Quando ele abriu a carta, ele viu uma escrita clara e distinta. Seus olhos emitiram um raio de luz fria, essa esta letra pertence a Ye Han.

“Senhor pai, naquele dia quando saí da Cidade Gloriosa, Eu estava refletindo sobre o passado e o futuro e não consegui dormir naquela noite. Na verdade, naquela época quando voltei para a Cidade Gloriosa, eu já estava ciente de que era impossível para mim obter a posição de Senhor da Cidade.”

 

“Durante o período do meu treinamento, a fim de me proteger, meu mestre morreu. Ele também foi um dos anciãos da família Vento de Neve que estava disposto a me apoiar. Mesmo se você quisesse me dar a posição de senhor da cidade, sem o seu apoio era inútil. No entanto, eu não estou disposto a desistir dela! Apesar de você ter me tratado bem, eu não tenho outra escolha. A fim de obter Ziyun, eu não hesitarei em fazer qualquer coisa, mesmo que isso signifique que eu tenha que destruir a Cidade. A partir do momento em que você me trouxe à Mansão do Senhor da Cidade, no primeiro momento em que a vi, eu já tinha decidido que teria ela como minha esposa nessa vida! ”

“Apesar do fracasso em matá-lo, depois que eu cheguei a Aliança das Trevas, eu descobri um novo mundo, o Reino Abismal. Acontece que a força mais poderosa daqui não é a Aliança das Trevas. O Lorde Demon da Aliança das Trevas também não é tão formidável. Há muitas famílias aqui com especialistas Semi-deus”.

“Pai adotivo, você sabe o que é um Semi-deus? Eles são especialistas no auge da classificação Lendária, que exercem um inesgotável poder da lei, são seres que estão abaixo apenas dos Deuses Espirituais”.

“Eu fui colocado em uma posição importante na Família Wugui. A Família Wugui também tem mostrou grande interesse na Cidade Gloriosa. Se o pai adotivo estiver disposto a se render, então você pode se tornar uma existência abaixo apenas do Patriarca. Com uma pequena cidade como a Cidade Gloriosa, por que você não desiste? Nesse momento, o pai adotivo pode até ser capaz de entrar no reino semi-deus! Se você não concordar, em seguida os especialistas da Família Wugui transformarão a Cidade Gloriosa em um deserto estéril. Espero que você pense cuidadosamente sobre isso.”

Ao ler a carta, Ye Zong golpeou a mesa, tendo as veias de seu braço a ponto de explodir e ambos os olhos vermelhos.

Depois de ser traído pela pessoa em que ele confiava, ainda tem que suportar essa amargura. Ele sentiu como se uma faca esfaqueasse seu coração sem piedade, vindo especialmente de Ye Han, alguem que ele via como seu próprio filho. Ele nunca pensou que Ye Han teria o sangue tão frio. Com a inteligência de Ye Zong, ele entendeu que esta família Wugui provavelmente foi atraída por Ye Han.

Ye Han é ainda mais malicioso do que a Aliança das Trevas, que queria ocupar a Cidade Gloriosa para si!

Pensando que a Cidade Gloriosa em breve enfrentará grande perigo, o coração de Ye Zong sentiu como se estivesse sendo esfaqueado. A origem de todos estes problemas era por culpa dele mesmo, por ter sido descuidado e não ser capaz de ver a natureza por traz de Ye Han. Ele achava que Ye Han era só um pouco misterioso, ele nunca pensou que o mesmo seria alguém que trairia ele e a Cidade Gloriosa.

Ele não tem ideia de onde Nie Li estava. Ye Zong percebeu que depois que Nie Li saiu, ele não tem ninguém para discutir táticas. Quando aquele garoto estava por perto, Ye Zong desejava dar uma surra nele. No entanto, quando Nie Li saiu, ele não podia deixar de sentir sua faltar.

Já que ele era o Senhor da Cidade, até mesmo as pessoas mais próximas ao seu redor, como Ye Xiu e os outros, eram respeitosos na frente dele, sempre mostrando uma pequena diferença entre eles. Nie Li era o único que não olhava para ele como o Senhor da Cidade. Mesmo que Nie Li sempre vá contra ele, isso permitiu que ele se sentisse um pouco mais próximo.

Ye Zong!” Gritou uma voz profunda.

Ao ouvir esta voz imponente, os olhos de Ye Zong se iluminaram. Ele levantou a cabeça e viu um homem na porta do salão principal. Embora ele seja velho, ele ainda tem uma figura imponente. Ye Zong, seguiu até ele alegremente.

“Pai, você está de volta!” Ye Zong respeitosamente curvou-se. Como ele estava em uma situação extrema, a visão de Ye Mo lhe deu um pouco de coragem.

“Sim, eu voltei com o neto” Ye Mo asentiu.

“Neto? que neto? Ye Zong tinha uma expressão estranha em seu rosto. Neste momento, um jovem aproximou-se atrás de Ye Mo e disse sorrindo. “Olá sogro, quanto tempo.”

Nie Li estendeu sua cintura. Porque o ar da Cidade Gloriosa é muito melhor em comparação com a do Reino Abismal, ele estava se sentindo intoxicado enquanto estava lá.

Vendo Nie Li, o rosto de Ye Zong imediatamente se tornou sombrio e disse solenemente, “Pirralho fedorento, o que você disse ao meu pai?”

Embora a expressão de Ye Zong possa assustar outras pessoas, era inútil contra Nie Li. Nie Li deu de ombros e disse: “Eu disse tudo.”

Ye Zong quase pôde imaginar tudo que Nie Li deve ter falado para agradar Ye Mo. Quem sabe se Ye Mo não foi enganado por Nie Li? O rosto de Ye Zong imediatamente ficou serio e estava prestes a repreender Nie Li. No entanto, Ye Mo bufou e disse com uma voz solene, “Ye Zong, uma família pacífica prosperará. Que tipo de atitude você está mostrando com essa amargura com um membro da família?”

A presença imponente de Ye Mo assustava Ye Zong, fazendo seu coração tremer. Afinal, a única pessoa que Ye Zong tinha medo desde quando ele era pequeno, era Ye Mo. Embora ele já tenha se tornado um especialista Lendário, ele ainda tinha um enorme medo de acabar desrespeitando o seu próprio pai.

“Sim, pai.” Ye Zong não se atreveu a discutir com Ye Mo e imediatamente o respondeu respeitosamente.

Nie Li descobriu que neste mundo, um subjuga o outro. Mesmo que ele seja o Senhor da Cidade, Ye Zong ainda tem medo de Ye Mo! Da próxima vez, quando ele estiver enfrentando Ye Zong, ele terá um defensor.

Ao ver Ye Zong com medo, Ye Mo tossiu secamente e disse: “Estou muito satisfeito com o Neto que você escolheu. Ele tem talento e conhecimento extraordinário. Embora a família Marcas Celestial seja apenas uma família aristocrática, minha Família Vento de Neve não deve se preocupar com a opinião dos simplórios. Além disso, o neto me ensinou como compreender o poder da lei.” Ye Mo olhou para Nie Li, sentindo-se totalmente grato a ele.

Ye Zong abriu a boca querendo dizer alguma coisa, mas no final apenas balançou a cabeça, “Sim”

Ele não sabia que tipo de poção encantadora Nie Li deu a Ye Mo para fazê-lo pensar tão bem de Nie Li. Uma vez que este seja o caso, não havia nada que ele pudesse fazer para mudar isso.

Em relação ao poder de lei, Ye Zong sabe uma coisa ou duas sobre este assunto. No entanto, Ye Zong estava curioso sobre como Nie Li ensinou Ye Mo a compreender o poder da lei. Poderia ser que Nie Li começou a cultivar o poder da lei desde que ele era pequeno? Pensando nisso desta maneira, tudo faz sentido. Se ele não estivesse cultivando o poder da lei, como poderia a força de Nie Li crescer tão rapidamente?

Ye Mo olhou para Ye Zong friamente e disse, “Eu não tenho estado muito satisfeito com você, desde que você era pequeno. Embora você tenha talento extraordinário, você sempre foi muito inflexível em lidar com as coisas. Há um problema na forma como você trata as pessoas. Em relação ao assunto com Ye Han, você não pôde ver através de sua natureza. Você reconhece seus erros? ”

“Eu estava errado.” Ye Zong sentiu seu rosto queimar. Mesmo que ele seja o Senhor da Cidade, ele estava sendo repreendido na frente de Nie Li, como ele pode manter o seu prestígio depois disto?

“Eu não gostava de Ye Han e ainda assim você insistiu em colocá-lo na posição de futuro Senhor da Cidade. Agora você vê o que você fez? Felizmente, ele não conseguiu se tornar o Senhor da Cidade. Se tal pessoa conseguisse se tornar o Senhor da Cidade, você pode imaginar como as coisas poderiam acabar?” Ye Mo bufou friamente: “Agora, Ye Han disse à família Wugui sobre a nossa Cidade Gloriosa. Se fosse só a Família Wugui, Poderíamos até ser capazes de lidar com eles com muito custo. No entanto, se as outras famílias do Reino Abismal decidirem vir? Como os afastaríamos?”

Com a raiva que Ye Mo estava, como poderia Ye Zong se atrever a refutá-lo?

“Você tem um bom garoto como Nie Li fazendo o seu melhor para a Cidade Gloriosa, mas a sua atitude ainda é desagradável. O que aconteceria se você assustasse essa criança?“ Ye Mo o repreendeu diretamente, se tornando mais nervoso enquanto falava.

Ye Zong estava deprimido em seu coração. Embora ele fosse um pouco feroz com Nie Li, ele ainda não fez nada com ele. Nie Li assustado? Se ele não subir em cima de sua cabeça, ele já estaria agradecendo aos deuses. Além disso, ele foi enganado por Nie Li muitas vezes, enchendo seu coração com indignação. No entanto, ele não se atreveu a refutar seu pai.

“Vovô Ye Mo, não se zangue tanto. A atitude do Senhor da Cidade tem sido sempre assim. Eu já me acostumei com isso.” Nie Li disse, na tentativa de confortar Ye Mo fingindo que não notava Ye Zong olhando para ele com olhos arregalados.

“Olha como ele é obediente. Um menino de 13-14 anos é ainda mais sensível do que você!” Ye Mo bufou de novo e disse: “Volte quando tiver refletido! Quanto ao casamento entre Nie Li e Yun’er, será corrigido dessa forma. Vamos esperar que a questão da Família Wugui acabe. Então, eu visitarei a Família Marcas Celestiais e discutirei sobre o casamento.”

Ye Zong sentiu uma amargura em seu coração e rapidamente disse: “Não é um pouco impróprio para nossa família Vento de Neve tomar a iniciativa de visitar a Família Marcas Celestiais? De qualquer forma, tem que ser a Família Marcas Celestiais a nos visitar e propor o casamento. Caso contrário, como Yun’er pode ter sua posição? Além disso, Yun’er não é um pouco jovem demais?”.

 

*** Os próximos 2 Parágrafos seguintes, foram recriados com minhas palavras, observação para quem quiser comparar ***

“Que coisa idiota!” Ye Mo sacudiu sua manga e friamente bufou: “Não existe tantas famílias lá fora casando suas filhas ainda jovens? Isso deve ser porque você saia com aquele moleque, Huyan Xiong, por muito tempo. Você quer fazer com que Yun’er se torne uma velha senhora assim como Huyan Lanruo e consiga se casar?”

Ye Zong foi pego de surpresa e Nie Li quase não conseguia se conter, segurando o riso. Não é de se admirar que Huyan Lanruo estava sempre grudada nele. Acontece que ela não conseguia se casar. Se Huyan Lanruo escutasse o que Ye Mo disse, que tipo de reação ela teria?

*******************************

Como poderia Ye Ziyun não se casar? Se Ye Zong deixasse essa noticia vazar, quantas famílias ficariam na porta da mansão do Senhor da cidade?

“Sim.” Ye Zong respondeu respeitosamente. Originalmente, ele pretendia forçar Nie Li a obedece-lo um pouco para levá-lo a se comportar melhor. No final, quando seu pai retornou, ele percebeu que estava no lado mais fraco. Desde que Ye Mo concordou com este casamento, quem se oporia a ele?

Nie Li disse imediatamente com sinceridade: “Vovô Ye Mo, sobre a questão de propor o casamento, isso naturalmente tem que começar do lado da minha Família Marcas Celestiais. Depois desse assunto, eu vou trazer o patriarca e meu pai para vê-lo pessoalmente”.

Ouvindo as palavras de Nie Li, Ye Mo sorriu e acenou com a cabeça, “Bom, bom, bom. Quanto ao presente de noivado, não haverá. A Mansão do Senhor da Cidade não carece de qualquer item!” Ye Mo varreu os olhos para Ye Zong. Na frente de seu pai, como pode Ye Zong refutar alguma coisa?

“Quanto à questão com a família Wugui, temos que usar alguns métodos para lidar com eles o mais rápido possível. Mas, primeiro eu darei uma olhada em Yun’er.”

Depois de ver a atitude respeitosa de Ye Zong, Ye Mo já não tinha qualquer interesse em seguir repreendendo ele. Ao voltar depois de um longo tempo, ele tem que visitar sua amada neta em primeiro lugar, em seguida começar imediatamente a sua formação em isolamento.

Ye Zong olhou para Nie Li, “Garoto, você fica. Tenho algumas questões para discutir com você. ”

Vendo a raiva nos olhos de Ye Zong, Nie Li sentiu um formigamento em seu coração e disse: “Eu também fiquei fora por um tempo, eu visitarei Ziyun primeiro.”

Ye Mo ponderou e disse: “Nie Li, você fica. Se Ye Zong se atrever a fazer qualquer coisa contra você, venha e diga ao vovô e eu lhe ensinarei uma lição.”


Não se esqueçam da regrinha 4C –  Clicar  Curtir  Comentar e Compartilhar


Outros Capítulos | Próximo Capítulo

Créditos:
Autor: Freak snail 发飙的蜗牛
Tradução, Revisão e Adaptação:
– Lucas Santos
– Flame Kings™

Tales of Demons and Gods
www.talesofdemonsandgods.com.br

Um comentário sobre “Novel / Capítulo 209 – Pai e Filho

  1. sauhauhaushauhuas melhor capitulo vei auhsahuahuahuhusha coitado do Ye Zong T-T auhsuahuah

    Resposta: Confesso que foi uma delicia de editar!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *