Novel / Capítulo 208 – A Estrutura do Poder da Lei

“Vovô Ye Mo, a Família Wugui está enviando especialistas para atacar a Cidade Gloriosa, devemos voltar rapidamente!” Disse Nie Li, olhando para Ye Mo. Desde que ele ficou no Reino Abismal por mais tempo, deve ter uma maior compreensão sobre a situação atual em comparação com Nie Li.


O rosto de Ye Mo ficou mais solene e ele bufou friamente, “Ye Han, traidor! Na verdade,ele revelou informações sobre a Cidade Gloriosa para a Família Wugui, deixando a nossa Cidade Gloriosa na mira deles. Com o nosso poder, não podemos lidar com a Família Wugui, no máximo podemos atrasá-los tanto quanto possível e depois pensar em outra coisa.”

Se ele soubesse que Ye Han tinha o coração de um traidor, Ye Mo teria pessoalmente o matado há muito tempo!

“Vovô Ye Mo, quanto tempo você ficou no Reino Abismal”, perguntou Nie Li, olhando para Ye Mo.

“Eu tenho conhecimento sobre a existência do Reino Abismal há cinco anos…” Ye Mo ainda não conseguiu confirmar a identidade de Nie Li. Portanto, ele não disse muito.

Então, acontece que Ye Mo já tinha descoberto há muito tempo atrás o Reino Abismal. Não é de se estranhar que ele nunca fica muito na Cidade Gloriosa, com o poder atual de Ye Mo, era impossível ele não fazer nada nos últimos cinco anos. Poderia ser que ele tenha feito alguns arranjos.

Na Cidade Gloriosa, Ye Mo é o pilar espiritual de todos. Nie Li já tinha ouvido falar de todos os tipos de realizações de Ye Mo. Como um cidadão mais comum, elevou o seu próprio talento e compreensão para a cultivação, em seguida casou-se com a filha do Senhor da Cidade, tornando-se o Senhor da Cidade e se transformou em uma existência superior na Cidade Gloriosa. Portanto, Ye Mo poderia ser considerado uma figura lendária.

Sobre a questão de se casar com a filha do Senhor da cidade, Nie Li sentiu que deveria falar pelo menos um pouco com o avô Ye Mo.

Ye Mo não conseguia suportar mais e perguntou: “Rapaz, de que família você é?”

“Família Marcas Celestiais”. Nie Li sorriu.

Ye Mo se recordou, entre as famílias aristocráticas, a Família Marcas Celestiais é classificada como a de nível mais baixo. Ele nunca pensou que ela poderia produzir um gênio como Nie Li. Isto o levou a ver Nie Li em nível totalmente novo. Embora Nie Li pertença Família Marcas Celestiais, com base em suas realizações de obter a cooperação da Família Selo de Jade e ter Luo Ming e outros dois especialistas Lendários como seus seguidores, já ganhou qualificação suficiente para conversar com a Família Vento de Neve.

“Não muito tempo atrás, Ye Han tentou assassinar Ye Zong, envenenando-o com a Erva da Língua Dracônica. Felizmente, eu fui capaz de curar o veneno. No entanto, eu nunca imaginei que depois que Ye Han traiu a Cidade Gloriosa, ele realmente venderia informações sobre a Cidade para a Família Wugui. Isso é simplesmente imperdoável!” Os olhos de Nie Li brilharam com uma pitada de intenção assassina “Depois disso, a Família Sagrada, em conjunto com a Aliança das Trevas traiu a Cidade Gloriosa. Felizmente, Shen Hong foi morto pelo sogrão. Só alguns deles escaparam com ferimentos graves.”

Ye Mo franziu as sobrancelhas por um momento,no tempo que ele se ausentou da Cidade Gloriosa, de fato muitas coisas aconteceram.

Ye Han, é uma desgraça total! Foi Ye Zong quem o mimou. Ye Zong não consegue ver claramente a natureza de uma pessoa, ainda assim ele tinha a intenção de passar a posição de Senhor da Cidade para tal pessoa. Não matar Ye Han a tempo e fazer a Cidade Gloriosa cair em tal perigo é tudo culpa dele. Quando eu voltar, irei lhe ensinar uma lição!” Ye Mo bufou friamente. Se não fosse por Nie Li, a Erva da Língua Dracônica teria tomado a vida de Ye Zong. Até mesmo ele não tem cura para a Erva da Língua Dracônica. Nie Li salvou Ye Zong, não é de se admirar que ele prometeu Yun’er à ele.  

Os membros da Família Vento de Neve sempre sabem como agradecer e cumprir suas promessas. Desde que Ye Zong prometeu Yun’er para Nie Li, ele também aceitou este casamento em seu coração.

Indo em alta velocidade para a Cidade Gloriosa, Nie Li e Ye Mo estavam na frente, liderando o caminho. Depois de ter uma certa distância de Luo Ming e os outros dois, Nie Li começou a falar com Ye Mo.

“Avô Ye Mo, você compreendeu a lei Vento de Neve?”, perguntou Nie Li, olhando para Ye Mo. Antes, ele sentiu a Lei Vento de Neve que está sendo emitida de Ye Mo.

“Correto, mas eu não consegui compreender. Eu só detectei um traço. Eu ainda tenho um longo caminho a percorrer para alcançar a classificação semi-deus.” Ye Mo disse, balançando a cabeça.

“Além disso, senti duas auras poderosas vindo do avô Ye Mo. Se o avô Ye Mo compreender o poder da lei, provavelmente aumentará a sua força.” Nie Li sorriu.

Um traço de surpresa apareceu nos olhos de Ye Mo. Ele nunca pensou que Nie Li teria uma percepção tão aguçada. Além de detectar o poder da lei no seu corpo, foi capaz de detectar as outras duas auras. A surpresa foi tanta que não pode esconde-la em seu rosto. Tudo isso enquanto Nie Li tem apenas quatorze anos! Ele poderia ser alguém que usou a técnica da Constelação Espiritual como o Lorde Demon?

Ye Mo examinou Nie Li, no entanto ele não podia sentir a aura da Constelação espiritual vindo de seu corpo.

O olhar de Ye Mo fez com que Nie Li se sentisse um pouco desconfortável e disse: “Avô Ye Mo, eu não usei a técnica da Constelação Espiritual. Aqueles que usaram a técnica da Constelação Espiritual ficariam com o rosto pálido e o sangue em seus corpos ferveriam constantemente com suas forças da alma transbordando. Eu não tenho nenhum destes sintomas.”

Ao ouvir as palavras de Nie Li, Ye Mo sorriu timidamente. Ele nunca pensou que seus pensamentos poderiam ser vistos por Nie Li.

O coração de Nie Li estava vermelho de vergonha. Embora não seja um especialista que usou a técnica da Constelação Espiritual, sua alma passou por um renascimento. Nesse mundo, a coisa mais profunda seria provavelmente a alma.

“Eu entendi as Leis da Escuridão e da luz. Portanto, a minha sabedoria espiritual é mais forte do que a de uma pessoa qualquer.” Nie Li pensou em uma desculpa, com um movimento de sua mão direita, as Leis da Luz e da Escuridão apareceram.

Ye Mo sentiu as Leis de Luz e da Escuridão e imediatamente olhou espantado para Nie Li. É preciso saber que ele cultivou durante décadas antes que pudesse entender um traço do poder da lei e ainda tem um longo caminho para usá-la como desejasse. No entanto, Nie Li já compreendeu os dois poderes da lei e já é capaz de usá-las livremente.

Na verdade, ele não está ficando mais sábio na medida que envelhecia, Ye Mo suspirou em seu coração. Nie Li é o verdadeiro gênio aqui!

Para compreender dois poderes das leis, mais tarde ele certamente iria chegar ao topo. Mesmo o Mestre do Reino Abismal não conseguia controlar dois poderes da lei ao mesmo tempo, certo?

No coração do Ye Mo, a posição de Nie Li mudou. Noivando Yun’er com Nie Li, Ye Zong ainda tem um pouco de juízo. Nie Li tem talento extraordinário e não é arrogante sobre isso, ele não tem muito problema em relação à sua natureza.*

Nie Li, há um pequeno pedaço da centelha divina do Deus Espiritual Vento de Neve no corpo de Ye Mo. Provavelmente, o Deus Espiritual Vento de Neve já esteja morto. Embora a força deste pequeno pedaço não possa ser comparada com a da época do seu pináculo, o poder ainda é muito grande. Além disso, há também uma aura muito misteriosa vindo dele que mesmo eu não posso ter certeza do que seja.” Yu Yan transmitiu para Nie Li com um pouco de tristeza em sua voz.

A centelha divina do Deus Espiritual Vento de Neve? Nie Li ficou chocado em seu coração, não é surpreendente. Acontece que há um pequeno pedaço da centelha divina do Deus Espiritual Vento de Neve no corpo de Ye Mo! Quanto a outra aura, nem Yu Yan poderia dizer o que era. É muito provável que ela veio de outro mundo.

“Os fundamentos dos poderes das leis são, na verdade alguns pequenos padrões de inscrição. Todos os tipos de leis têm as sua próprias estruturas especias de padrões de inscrição. A estrutura da Lei do Vento de Neve deve ser algo como isso.” Padrões de Inscrição foram formados na palma de Nie Li, esta é a desconstrução na qual Nie Li compreendeu o poder da Lei.

Vendo os pequenos padrões de inscrição que se deslocam na palma de Nie Li, Ye Mo disse surpreso: “Então, os poderes das leis são na verdade alguns padrões de inscrição!”

Vendo a estrutura dos padrões de inscrição, Ye Mo de repente teve uma ideia. Afinal, Ye Mo é uma pessoa inteligente e tem cultivado o poder da lei por tanto tempo, deve ter algum conhecimento diferenciado sobre o poder da lei. As palavras Nie Li eram igual a acordar uma pessoa de um sonho, fazendo-o sentir-se iluminado.

Então este é o caso. Ye Mo olhou profundamente para Nie Li. Apenas algumas palavras de Nie Li permitiam que ele alcançasse a classificação Semi-Deus que ele almejava!

Ye Mo naturalmente sabe que Nie Li disse tudo isso intencionalmente. A seus olhos, ele tinha um traço de gratidão. Depois de cultivar durante muitos anos e seu corpo se deteriorar com a idade, ele pensou que não seria mais capaz de entrar nesse nível.

Ye Mo estava preocupado que no futuro não haveria mais ninguém para proteger a Cidade Gloriosa. Ye Zong não foi capaz de avançar para a classificação Lendária depois de todo esse tempo e até mesmo se ele tivesse alcançado, ainda não seria capaz de ser o adversário para o Lorde Demon. O Lorde Demon pode ter uma vida infinita, no entanto a sua vida só dura por cem anos, sem mencionar que a Cidade Gloriosa está na mira da Família Wugui. No entanto, se ele pudesse obter a classificação Semi-deus, Ye Mo seria capaz de aumentar a sua vida em uns cem anos ou mais. Além disso, eles teriam mais poder para lutar contra a Família Wugui. Para a família Wugui, ainda deve ser um problema enviar dois especialistas Semi-deus, a menos que eles abandonem suas bases e destruam todos os meios de fuga.

Para ser capaz de ter alguém de uma geração mais jovem como Nie Li, Ye Mo também se sentiu satisfeito. Acrescentando que Nie Li é o futuro marido da sua neta, Ye Mo está cada vez mais afeiçoado por Nie Li.

Nie Li explicará em detalhes o truque para Ye Mo compreender a lei.

Ye Mo é naturalmente uma pessoa inteligente, depois de compreender a essência do poder da lei, sua cultivação subiu imediatamente aos trancos e barrancos. A Lei do Vento de Neve também foi gradualmente tomando forma em seu corpo.

Acontece que entender o poder da lei é realmente muito simples!

Entre muitas coisas, antes de entender isso, não é possível encontrar o caminho. No entanto, uma vez que tenha uma compreensão sobre isso, eles perceberão que ela é realmente muito simples, isso é o poder da lei.

Luo Ming e os outros dois que os seguiam estavam curiosos sobre a conversa entre Nie Li e Ye Mo. Se eles soubessem que Nie Li estava falando sobre os segredos de como se tornar um especialista Semi-deus, provavelmente, com seus intestinos eles escutariam a conversa escondidos.

 


Não se esqueçam da regrinha 4C –  Clicar  Curtir  Comentar e Compartilhar


Outros Capítulos | Próximo Capítulo

Créditos:
Autor: Freak snail 发飙的蜗牛
Tradução, Revisão e Adaptação:
– Flame Kings™

Tales of Demons and Gods
www.talesofdemonsandgods.com.br

2 comentários sobre “Novel / Capítulo 208 – A Estrutura do Poder da Lei

  1. em achei as classes q tava fatando pra ter noçao de tao profundo que é a historia
    Bronze 1 a 5 estrelas
    Silver
    Gold
    Black Gold
    Legend
    A Demigod que é parte da legend
    agora o bicho pega
    Heavenly Fate (天命
    Heavenly Star (天星)
    Heavenly Axis (天转)
    Dao of Dragon (龙道)
    Martial Ancestor (武宗) e lembrando o sabio das seis bestas divinas é ainda mais forte q Martial Ancestor

    Resposta: Acessa lá http://talesofdemonsandgods.com.br/classificacao/

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *