Novel / Capítulo 197 – Corpo Divino

“O que devo fazer primeiro?” Perguntou Nie Li.

“O primeiro passo é fortalecer seu corpo físico. Esta Primavera Negra tem uma parte do poder da minha Centelha Divina. Eu Vou abrir a barreira para que você possa entrar e mergulhar nela, assim você poderá aperfeiçoar o seu corpo físico. Se você puder sentir o poder da lei e seu corpo físico não for forte o suficiente, o poder iria destruí-lo.” Disse Yu Yan.

Yu Yan não podia deixar de mostrar um sorriso desapontado. Nie Li não deve aguentar muito tempo. Se para ele sentir o poder já era um problema, ele ainda pode ser destruído pela Primavera Negra. Isso não deixa de ser preocupante, mas este processo é ainda extremamente necessário.

“O poder dentro da Primavera Negra é muito forte. Depois de mergulhar nele por um minuto, você provavelmente vai sentir como se sua pele estivesse queimando. Quando você não puder mais aguentar, saia da primavera Negra.”

“Ok.” Nie Li acenou com a cabeça, preparando-se para saltar na lagoa.

“Tire a roupa.”, Disse Yu Yan calmamente…

Nie Li de repente se sentiu envergonhado. Faz tempo que ele não tirou as roupas na frente de uma mulher. Ele levantou a cabeça olhando para Yu Yan e perguntou “Irmã deusa, você não vai me olhar, certo?”

Ao ouvir o que Nie Li disse, as sobrancelhas de Yu Yan se contrairam. O que esse menino estava pensando? Ela é uma deusa que viveu durante várias dezenas de milhares de anos. Por que ela iria espiar um pirralho como Nie Li? Mesmo que ela fosse ver algo, e daí? Não é como se ela não tivesse visto isso antes. Se ela quisesse ver alguma coisa, mesmo que Nie Li ainda estivesse usando suas roupas, ele não poderia detê-la.

“Bem, eu não vou ver!” Disse Yu Yan levemente. Yu Yan ainda tinha sua personalidade de quando ela era humana, de modo que suas emoções ainda se abalavam por certas coisas. No entanto, questões mais simples não seriam capaz de abalar seu humor.

Nie Li acaba de se lembrar que ele ainda está no corpo de uma criança. Depois de pensar sobre isso, ele rapidamente tirou suas roupas e entrou na lagoa.

De fato existe algum tipo de energia poderosa dentro da Primavera Negra. Este tipo de energia é ainda mais pura do que a força da alma. Essa energia pura fez com que Nie Li sentisse rapidamente como se sua pele estivesse começando a queimar. Nie Li controlou imediatamente o seu reino da alma e começou a absorver essa energia.

Boom! Boom! Boom!

O reino da alma de Nie Li estava constantemente absorvendo essa energia pura. Quando Nie Li controlou seu reino da alma ele sentiu que a queimação diminuiu. Enquanto ele estava absorvendo essa energia, uma parte dele entrou nas profundezas do seu reino da alma e desapareceu. Seu reino da alma é como um buraco negro. Mesmo depois de absorver tanta energia ele não sentiu nada. Mas parte da energia foi sendo refinada em seu corpo físico, fortalecendo-o.

O Tempo passou rapidamente, Nie Li entrou lentamente em um estado de meditação isolado. Esta Primavera Negra era um tesouro para o seu cultivo. Obviamente, ele podia sentir seu corpo físico ficar cada vez mais forte.

Yu Yan abaixou a cabeça para olhar para Nie Li. Embora ela seja uma Deusa espiritual que viveu durante várias dezenas de milhares de anos e sua Centelha Divina estava sendo restaurada depois de ter sido destruída, ela ainda tem seus olhos. Se ela fosse olhar para uma pessoa comum, ela seria capaz de compreender muito sobre esta pessoa, inclusive ver o que eles estavam pensando em seus corações. No entanto, ela não podia ver através de Nie Li.

A partir do momento em que viu Nie Li, por ele ser capaz de entrar neste lugar, Yu Yan estava confiante de que ele era um arranjo do Deus espiritual do tempo e espaço. Ela olhou para os corpos que estavam ao lado da Primavera Negra e ligeiramente suspirou. Desde que eles estavam aqui protegendo o resto de sua Centelha Divina, havia se passado uma quantidade de tempo incontável. Nie Li era o único ser humano que ela tem visto depois de tantos anos.

Cinco minutos… Dez minutos…

Nie Li continuava na Primavera Negra depois de estar lá por tanto tempo. Por certo, uma pessoa comum não seria capaz de durar se quer um minuto. O poder da lei nesta Primavera Negra é muito poderoso. Não é algo que uma pessoa comum pudesse aguentar. Ela olhou para Nie Li e o viu submerso dentro da Primavera Negra e parecia que ele estava se divertindo.

Por que não há sequer um traço de dor em seu rosto?

“Esse garoto é realmente uma pessoa extraordinária,” Yu Yan pensou interiormente. Nie Li já mostrou sua natureza extraordinária, ela deveria lhe dar uma oportunidade melhor para que o arranjo do Deus Espiritual do tempo e espaço não seja em vão.

Nie Li podia sentir que a videira dentro de seu corpo crescia constantemente graças ao poder poder nutritivo da lei. Uma segunda folha cresceu, em seguida uma terceira folha e logo depois parou após a quinta folha crescer. Nie Li podia sentir que sempre que a videira dentro de seu corpo crescia, a capacidade de seu reino da alma se expandia constantemente graças ao fluxo de sua força da alma.

A origem do poder de lei é na verdade a força de alma, exceto que é uma forma muito mais pura do que a força da alma normal.

Com o poder da lei, a força da alma que estava dentro do reino da alma de Nie Li começou a sofrer algumas alterações. Este tipo de método de treinamento é ainda mais rápido do que o método da Pedra de Fumaça Púrpura. O cultivo de Nie Li estava aumentando rapidamente.

A principio, ele já havia chegado na classificação Ouro 3*, ele pensou que precisaria de cerca de uns quinze dias para aumentar sua força até a classificação Ouro 4* . Mas agora, depois de absorver o poder da lei, o seu cultivo já atingiu o limite da classificação Ouro 3*.

Seu reino da alma continuou a se expandir até atingir o seu limite. Conforme o tempo foi passando, um “boom” foi ouvido de repente. Parecia que um cavalo havia se libertado de suas rédeas. Sua força da alma subiu freneticamente, correndo em direção a seus membros e meridianos.

Nie Li nunca pensou que seria capaz de atingir a classificação Ouro 4* em um curto espaço de tempo. Este poder da lei é de fato algo surpreendente.

Depois de atingir a classificação Ouro 4*, seu reino da alma se expandiu por muitos níveis e o poder da lei ainda estava fluindo dentro dele.

A videira dentro de seu reino da alma também estava absorvendo loucamente o poder da lei na medida em que crescia.

Quando Nie Li começou a mergulhar na Primavera Negra, o poder da lei no topo da Primavera Negra era o suficiente para que ele absorvesse. No entanto, na medida em que o tempo passou, o poder da lei no topo da Primavera Negra tornou-se insuficiente para ele.

Vendo as ações de Nie Li, Yu Yan não podia acreditar, ela estava surpresa. O poder da lei dentro da Primavera Negra é tremendo. A quantidade de energia que ele absorveu era suficiente para fazer um especialista Ouro Negro ou até mesmo um especialista Lendário explodir. No entanto, o seu cultivo ainda era apenas de classificação Ouro!

Isso fez com que Yu Yan ficasse curiosa. Como um especialista Ouro foi capaz de absorver tanto poder da lei sem que nada aconteça? O que aconteceu com o poder que Nie Li absorveu? O reino da alma de um especialista Ouro deve ter um limite!

Enquanto Yu Yan estava curiosa sobre o que estava acontecendo, Nie Li sentiu que a quantidade de poder da lei sobre a superfície estava se tornando muito fina, sendo insuficiente para ele refinar. Seu corpo se afundou gradualmente e ele sentiu o poder da lei na Primavera Negra se tornando mais intenso.

Nie Li era como um navio afundando, movendo-se em direção a profundidade da Primavera Negra enquanto absorvia o poder da lei. Quanto mais fundo ele ia, mais intenso o poder da lei se tornava.

Vendo o que Nie Li estava fazendo, Yu Yan que estava flutuando em cima da Primavera Negra, mudou de expressão.

“Rápido, saia daí!” Yu Yan gritou em direção a Primavera Negra. Apesar de sua alma poder perceber a situação dentro, ela é incapaz de entrar ou afetar o que acontecia lá dentro.

Nie Li estava em estado de meditação absoluta, tornando-o incapaz de ouvir gritos de Yu Yan.

Apesar de ter chegado a profundidade da Primavera Negra, ele não se afogará mesmo que fique na água por horas. Isso é porque ele já selou seus seis sentidos, deixando apenas um pouco de luz residual para que ele pudesse enchergar.

O poder da lei na Primavera Negra foi se tornando mais e mais intenso. É como se ele estivesse tentando preencher o corpo de Nie Li até que ele exploda.

Nie Li controlou seu reino da alma e sua videira continuou a crescer. A sexta e sétima folha cresceram rapidamente. Instantaneamente, o reino da alma de Nie Li tornou-se vazio e mais uma vez ele continuou a absorver o poder da lei. Yu Yan estava chocada, como Nie Li foi capaz de absorver tanto poder da lei sem explodir? A razão está na videira que estava no reino da alma de Nie Li.

Não importa quanto poder da lei ele absorva, ele parecia ser incapaz de satisfazer a videira.

Parece que ele entrou em um reino profundo. Tanto o Panda de presas, como o Demônio das Sombras, têm sofrido algumas alterações e haviam alcançado a classificação Ouro 5* graças à capacidade nutricional da videira.

Nie Li experimentou este nível em silencio. A velocidade crescente da sua força o levou a sentir-se animado.

De repente, um raio de luz ofuscante atraiu sua atenção.

O que é isto? Nie Li pensou, seu coração estava cheio de curiosidade, “Poderia haver algum tesouro no fundo da lagoa? “

Depois de pensar sobre isso, Nie Li nadou em direção à luz.

A medida que se aproximava, Nie Li podia sentir uma onda de calor soprando em sua direção. Essa energia de fogo era realmente muito poderosa!

Uma bola de luz vermelha do tamanho de uma pedra de moinho, estava diante dele e emitia uma luz ofuscante.

Nie Li pensou que deve haver algo la dentro, abriu seus olhos com força. Ele usou o poder da lei para proteger os seus olhos e olhou diretamente para dentro da luz.

Depois de uma rápida, Nie Li estava sem palavras.

Dentro da bola vermelha, havia uma beleza com a pele pálida como a de um bebê. Sua figura exalava um charme interminável que poderia seduzir quase todos os homem. No entanto, mesmo que esta beleza fosse do tamanho de um bebê, sua figura não se parecia com um bebê. Embora o tamanho dessa figura seja pequeno, não podia deixar de fazer os outros se sentirem animados ao vê-la.

Se um cara comum pudesse ver esta figura, ele provavelmente não seria capaz de se controlar. Mas felizmente Nie Li não se perturbou por ela.

Depois de ver o que estava na sua frente, Nie Li entendeu. Esta bola de luz escarlate é a Centelha Divina de Yu Yan que estava sendo restaurada. Quanto à beleza de antes, deve ser a Centelha Divina recriando seu corpo divino.

Em sua vida anterior, Nie Li não cultivou o poder da lei, ele usou poder do céu para avançar  para o reino do Destino Celestial. O misterioso poder da lei havia lhe interessado profundamente. O poder do céu pode reconstruir o corpo, mas esta Centelha Divina pode recriar o corpo físico usando o poder das leis!

O céus e a terra são incríveis, nada é realmente muito estranho.

Mesmo que o corpo divino de Yu Yan seja tão pequeno, não deixa de ser interessante. Nie Li pode sentir a onda de energia que está sendo contida dentro da bola de luz e sentiu seu corpo queimar.

Quente!

Nie Li rapidamente controlou seu reino da alma. Ao ser atingido por esta onda de calor, a videira no reino de sua alma cresceu ainda mais. Uma sensação fria e refrescante correu por seu corpo e ele não foi afetado pelo calor.

Ainda bem que a videira pode absorver o poder da lei. Caso contrário ele teria explodido com todo esse poder. Mesmo um especialista Lendário não seria capaz de conter um poder da lei tão furioso e vigoroso como ele havia feito.


Não se esqueçam da regrinha 4C –  Clicar  Curtir  Comentar e Compartilhar


Outros Capítulos | Próximo Capítulo

Créditos:
Autor: Freak snail 发飙的蜗牛
Tradução, Revisão e Adaptação:
– Lucas Santos
– Flame Kings™

Tales of Demons and Gods
www.talesofdemonsandgods.com.br

24 comentários sobre “Novel / Capítulo 197 – Corpo Divino

  1. Responde me ajuda com minhas especulação

    Resposta: Talvez a prévia do 198 possa te ajudar 😉

  2. Rapaz agora eu entendo sobre as leis acho q ele vai aprender um lei acho não tenho certeza q vai ser a lei da luz pq ela é a base de tudo com a luz se aprende aonde tem escuridão com ela o caos e por aí vai…. Agora to bugado

    Resposta Tempo ao tempo…

  3. tenso ja acabou, a não …………. buaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Resposta: kkkkk Ainda hoje tem mais.. ^^

  4. capitulo foda , mais eu to me sentindo o flash da leitura ,n é possivel , li em 3 minutinhos :'(

    Resposta: kkkk Isso é bom, até fica mais fácil para estudar 😉

  5. Será? Vc num fez nenhum comentário então to certo só não sei qual das duas opções

    Resposta: No no no, Nada de tentar arrancar spoil de mim, eu sou bom em deixar assuntos sem respostas claras 😉

  6. Mó sacanagem….entrei na seca pra ler o capítulo todo e me deparei só com um pedaço….parece até dia 1 de abril….kkkkkk

    Resposta: Pra acalmar os corações aflitos.. kkkk

  7. veio c quer me mata do coração buaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Resposta: Bem isso kkkkk 😀

  8. Ou um artefato q junta ele…. Mas acho q é um monte de fragmentos ou uma parte do corpo

    Resposta: humm 😉

  9. “NOIS SE VE POR AE.” terminou com chave de Platina com detalhes de jade branca como a neve :V

    Resposta: kkkkk

  10. puta merda , genial , cria uma novel própria , vc tem futuro , boa sorte :X o/

    Resposta: Né? kkkk

  11. Num falei q ele ia entrar na água
    Num duvido nada q os fragmentos da deusa tá na água

    Resposta: Sera? kkk

  12. Yu An disse em seu coração ,” depois de milênios se passarem eu encontrei esse garoto, apesar de não ser mt coisa , deve dar … Ou melhor quem vai dar sou eu”
    Desesperadamente Yu An , olhou para o corto torneado de Nie Li .” Apesar de novo , é bem forte” pensou Ye An , olhando para as costas de Nie Li. Nesse momento Nie Li já despido , preparado para pular na lagoa se vira e … Com cara de espanto , os olhos avugaladoa , a boca aberta , e sua sombrancelhas fransidas , se depara com o corpo nu da deusa se aproximando , logo em seguida Nie Li , se lembra de Ye Zyum …
    Ele interrompe a deusa , pega um pedaço de pergaminho antigo de seu anel inter-eapacial, escreve um padrão de inscrição , se vira e sai andando calmamente sem dizer nada , a deusa decepcionada olha para aquele padrão de inscrição , apesar de ser de alto nivel l , ela ainda pode le-li com facilidade , e nele estava escrito a seguinte frase: obrigado deusa , por essa honra , mas meu coração já está preenchido , vc vai ter q apagar esse fogo no rabo nessa lagoa gelada da porra . Nesse momento a deusa enfurecida solta várias esferas de energia pela caverna toda ,bufando que nem louco e logo pensou :” Pqp logo agora q eu ia sair da seca” . Nesse momento olhando para o final do pergaminho antigo, ela vê uma última frase : NOIS SE VE POR AE.

    Resposta: Rapaiz. que Criatividade! kkkkkkkkkk

  13. Sacanagem véio!!!
    Só me fez ficar mais ancioso!!!
    , que venha logo a continuacão

    Resposta: vcs pediram por mais.. eu dei um pouco mais =P

  14. Acalmado nossos corações??? Fez foi disparar ainda mais o danado, kkkkkk Sacanagem, kkkk, mas valeu pela prévia.

    Resposta: Depois de ler essa ultima frase, foi irresistível n fazer uma prévia.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *