Novel / Capítulo 196 – Uma Chance

Deusa Espiritual do Fogo? Nie Li recordou do Deuse Espiritual da Nevasca que foi convocado na mansão do Senhor da Cidade, naquele momento Nie Li estava curioso sobre o Deus Espiritual da Nevasca. O Deus Espiritual da nevasca não estava em perfeitas condições e já tinha um força assustadora, atingindo o auge do classificação Lendária.

Nie Li tinha pensava que o Deus Espiritual da nevasca era uma criatura que veio de um mundo diferente. No entanto, esta mulher afirma ser um Deus espiritual. Ela poderia ser o mesmo tipo de criatura que o Deus Espiritual da Nevasca?

Ele pensou em seu coração. Esta mulher deve ser uma especialista que atingiu o Reino do Destino Celestial. Uma vez que alguém de classificação Lendária avança para o Reino do Destino Celestial, seu tempo de vida seria infinitamente estendido. A menos que haja algum tipo de situação especial, eles não vão morrer. Ao chegar a esse nível, não importa quantos especialistas classificação Lendária hajam, eles não serão capazes de se tornar um adversário para um especialista no Reino do Destino Celestial.

Assim como antes da Idade das Trevas, milhares de especialistas de classificação Lendária se juntaram para enfrentar uma besta demoníaca que entrou no Reino do Destino Celestial, mas isso trouxe apenas uma grande catástrofe para a humanidade.

Imperador Ming Kong, Deuses Espirituais, O Livro do Espírito demoníaco Temporal… Ainda existem muitos mistérios neste mundo. Talvez este mundo ainda seja mais complicado do que Nie Li pensava. Nie Li podia sentir que esta mulher que se auto proclamou de Deus Espiritual não fosse igual aos especialistas que em sua vida anterior entraram no Reino do Destino Celestial.

Yu Yan olhou para Nie Li, mostrou um pequeno sorriso e disse: “Nós somos os Deuses Espirituais deste mundo, estamos no controle de todos os tipos de Leis entre os céus e da terra. Eu estou no controle do fogo, só que o meu corpo físico se dissipou. Minha Centelha Divina foi destruída, tornando-se pequenas partículas de poeira que se espalharam por todos os cantos deste mundo. No entanto, nós, deuses espirituais somos indestrutíveis. Depois de algumas dezenas de milhares de anos, a minha Centelha Divina irá voltar gradualmente a se reunir e reconstruir meu corpo físico.”

Os Deuses Espiritual são Indestrutíveis? Nie Li franziu as sobrancelhas. Mesmo Especialistas no Reino do Destino Celestial, não seriam capazes de se reconstruir novamente depois de ter seus corpos destruídos em um aglomerado de poeira. O que é um Deus Espiritual?

Vendo as dúvidas em Nie Li, Yu Yan disse, “Deuses Espirituais são os Deuses deste mundo. Cada mundo principal só pode ter trinta e seis Deuses Espirituais. Um reino subsidiário só pode ter um Deus Espiritual. Eles exercem os direitos dos céus e da terra. Todos os Deuses Espirituais representam as leis do mundo.”

“Desde os tempos antigos, entre os trinta e seis deuses Espirituais em nosso mundo principal e juntando os Deuses Espirituais dos mundos subsidiários, somos setenta e dois Deuses Espirituais, um quarto é representado pela humanidade, dois quartos pelas bestas demoníacas e um quarto é representado pelos outros seres vivos. Eles são os poderosos governantes deste mundo.” Yu Yan disse pausadamente “A fim de controlar todas as leis, as tribos que controlamos se expandiram em uma interminável matança sem fim. No final, muitos Deuses Espirituais morreram. Alguns eram como eu, tiveram suas centelhas Divinas destruídas e seus corpos físicos também.”

“Nós controlamos as leis dos céuss e da terra. No meu caso, eu controlo a Lei do Fogo. Só quando eu estiver realmente morta e não puder controlar a Lei do Fogo, alguém pode assumir a Lei do Fogo e se tornar o novo Deus Espiritual do Fogo.” Disse Yu Yan.

“Dezenas de milhares de anos atrás, o clã das bestas demoníacas tentou matar todos os Deuses Espirituais do nosso clã humano para ganhar o controle de nossas leis, razão pela qual eles lançaram a batalha contra o clã humano. Embora nós tenhamos combinado as nossas força e derrotado completamente o clã das bestas demoníacas, sofremos muitas baixas e estávamos em nosso limite. Minha Centelhas Divinas que está dispersa, pode sentir que um Deus espiritual nasceu no clã das bestas demoníacas e está tentando destruir o que resta do meu clã humano.

É uma pena que eu só conseguir coletar um terço da minha centelha Divina. Se mais Deuses Espirituais tiverem nascido no clã das bestas demoníacas, então o clãs dos humanos será exterminado.”

“Minhas Centelhas Divinas estão espalhadas na Primavera Negra, eu tenho esperança de que gradualmente o resto das minhas centelhas se encontrem. Existe um grupo de bestas demoníacas que estão no pináculo da classificação Lendária me vigiando, se eu sair daqui, eles farão de tudo para me parar e destruir meu corpo físico.”

Ouvindo as palavras de Yu Yan, Nie Li compreendeu aproximadamente o conceito dos Deuses Espirituais. Os Deuses Espirituais provavelmente tem sua própria maneira de cultivar, o que lhes permite avançar para o Reino do Destino Celestial e se fundirem com as leis dos céus e da terra. Como os céus e a terra ainda existem, seria muito difícil destruí-los.

Dezenas de milhares de anos atrás, tanto o clã dos humanos e o clã das Bestas demoníacas travaram uma grande guerra, fazendo com que ambos os lados tivessem perdido vários Deuses Espirituais. Esta é a razão pela qual o Continente Divino não possui mais especialistas capazes de alcançar o Reino do Destino Celestial.

Nie Li perguntou sobre essas técnicas de cultivo misteriosas e não podia deixar de sentir uma certa curiosidade sobre elas.

O olhar de Yu Yan olhou para longe enquanto ela suspirou, “Enquanto eu espero que minhas Centelhas Divinas se reúnam, sem dúvida o clã dos humano será destruído!”

Ouvindo as palavras de Yu Yan, Nie Li sorriu e disse “A herança do clã dos humano jamais será destruída, a Deusa Yu Yan não tem que ter medo disso.”

Yu Yan suspirou, seu olhar caiu sobre Nie Li e disse “Entre os Deuses Espirituais do nosso clã humano, há um especialista supremo que detém o direito do Tempo e espaço, conhecido como o Deus Espiritual do tempo e espaço. Antes que os Deuses Espirituais do clã dos humana fossem destruídos por completo, ele usou a Lei do Tempo e Espaço, entrou no Grande rio do tempo e espaço, controlando o tempo e o espaço. Isso afetou o passado e o futuro, salvando assim nosso clã dos humano. Nós não temos nenhuma ideia de que arranjo o Deus Espiritual do Tempo e Espaço fez, então eu só posso esperar calmamente. Você é a primeira pessoa que tem entrado na Primavera Negra.”

As sobrancelhas de Nie Li se contraiu. Há realmente um especialista supremo que está no controle do tempo e do espaço e é capaz de entrar no fluxo do tempo e do espaço? Nie Li percebeu que apesar de ter atingido o auge do cultivo em sua vida anterior e entrou em outro reino, ainda existe muitas coisas que ele não entende sobre este mundo tão profundo. Especialmente a lei do tempo e do espaço.

Poderia ser que o Deus Espiritual do tempo e espaço esteja relacionado com o Livro do Espírito Demoníaco Temporal? De fato, o seu cultivo em sua vida anterior superou o reino Destino Celestial. No entanto, no que diz respeito à lei do tempo e do espaço, Nie Li tem apenas pedaços de conhecimento sobre o assunto. A lei do tempo e espaço é uma das coisas mais misteriosas do universo.

Yu Yan disse que ele foi o primeiro que entrou na Primavera Negra, poderia a sua presença aqui seja por causa do arranjo do Deus Espiritual do Tempo e Espaço? Ou talvez seja o resultado do que ele fez no fluxo do tempo e espaço?

Pensando no Livro do Espírito Demoníaco Temporal e no Imperador Kong Ming, haviam aparecido muitas dúvidas em seu coração.

Em sua vida anterior, ele involuntariamente tinha deixado este mundo e foi para outro reino. Portanto, há muitas coisas que ele não conhece deste mundo.

Embora Nie Li tenha hesitado, ele percebeu que ele estava lentamente descobrindo algumas coisas muito profundas e misteriosas. Nie Li só pode observar a situação geral para entender uma pequena parte. No entanto, essa pequena parte é suficiente para acender uma curiosidade sem fim, levando-o a querer saber de tudo.

Quando ele estiver forte o suficiente, ele vai decifrar todos os mistérios deste mundo antes de ir para outro reino.

“Então, o que posso fazer?”, Perguntou Nie Li, olhando para Yu Yan.

Yun Yan está curiosa, como um garoto comum poderia entender a situação que geralmente alguém da sua idade não seria capaz de entender. Se ele não tivesse entendido, a sua reação deveria ter sido de total surpresa. No entanto, Nie Li parecia estar muito tranquilo. Embora sua testa tenha franzido um pouco, ele não tem qualquer expressão de choque em seu rosto. É como se ele tivesse entendido tudo.

“Eu quero passar o poder das leis para você. A respeito de quanto você pode compreender e que nível alcançará, dependerá de si mesmo! “

Quando se acalmou, Yu Yan disse lentamente: “Entre os vinte e sete Deuses Espirituais de nosso clã dos humanos, apenas seis mortos estão mortos. Os outros têm suas Centelhas Divinas espalhadas, alguns com o paradeiro desconhecido. Se você for capaz de compreender as leis dos seis Especialistas, elas vão naturalmente ser mais adequadas e mais fácil.”

“Oh? Quais são essas leis?” Perguntou Nie Li com seu coração muito acelerado.

Embora cultivar uma lei definitivamente não seja comparável com a técnica [Deus Celestial], entender um pouco sobre os métodos de lei definitivamente não será nada mau.

“Quero treinar a lei mais forte.”, Disse Nie Li depois de ponderar por algum tempo. Os olhos de Yu Yan encararam profundamente Nie Li e ela disse: “Quanto mais forte for a lei, mais difícil será o cultivo. Todo mundo só pode cultivar uma lei, não morda mais do que você pode mastigar. Cultivar a lei mais adequada para si mesmo é a melhor escolha.”

Nie Li ponderou, já que ele irá definitivamente continuar com sua técnica [Deus Celestial] ele está apenas curioso sobre a formação das leis, ele continuou: “Eu ainda vou escolher a lei mais forte.”

Yu Yan olhou para Nie Li um pouco impotente. Ele é muito jovem. Ele provavelmente tem que esbarrar contra uma parede antes de perceber que as leis não são tão fáceis de cultivar.

“Entre os seis deuses Espirituais mortos, o mais forte é o da luz, da escuridão e o Primitivo Caos. Entre elas, eu testemunhei a queda do Deus Espiritual Primitivo Caos. No entanto, o Deus Espiritual Primitivo Caos é uma existência estranha, quem sabe se ele tinha quaisquer métodos secretos. Os três restantes são as leis elementares, Terra, Relâmpago e a lei do Ouro.”

“A coisa mais importante na compreensão das leis é para detectá-las. Eu vou te ensinar o método para detectá-las.” Disse Yu Yan,”No entanto a detecção dessas leis são extremamente difíceis. Talvez seja necessário ficar aqui por vinte anos antes que você possa sentir um traço de uma lei.”

“Ficar aqui por vinte anos?” Depois de ouvir isso, Nie Li sorriu amargamente. Se ele permanecer aqui durante vinte anos, provavelmente a Cidade da Glória não existiria mais.

“Vinte anos é pouco tempo. Antes de descobrimos as leis, nos tivemos que usar cinquenta a sessenta anos para poder compreender pelo menos uma parte dela. Além disso, quando estávamos sentindo a lei, o poder das leis estava em seu auge. O poder das leis agora está muito mais fraca do que antes.”

Nie Li balançou a cabeça e disse com firmeza.” Só posso te dar uma oportunidade. Na melhor das hipóteses, eu posso ficar aqui durante um mês, logo mais eu vou ter que sair. Eu ainda tenho algumas coisas que eu tenho que resolver.”

Ouvindo as palavras de Nie Li, Yu Yan suspirou enquanto balançou a cabeça. Mesmo que por um mês ele tivesse a sua orientação, Nie Li não seria capaz de sentir as leis. Mesmo uma pequena detecção pode ser extremamente difícil. No entanto, já que ela tem ficado nesta Primavera Negra por uma quantidade incontável de tempo, ela não tinha nada a perder.

“Ok então, você pode tentar.” Disse Yu Yan se sentindo impotente. Ela só tinha um pouco de sua alma quebrada em sua Centelha Divina, por isso não poderia impedir Nie Li de sair.

Em sua vida anterior, Nie Li andou sobre uma rota de cultivo diferente, não tendo qualquer relação com as leis. No entanto, as técnicas de cultivo sempre se conectam a outras dez mil. Nie Li não acreditava que ele precisaria de vinte anos para cultivar o poder das leis.


Não se esqueçam da regrinha 4C –  Clicar  Curtir  Comentar e Compartilhar


Outros Capítulos | Próximo Capítulo

Créditos:
Autor: Freak snail 发飙的蜗牛
Tradução, Revisão e Adaptação:
– Lucas Santos
– Flame Kings™

Tales of Demons and Gods
www.talesofdemonsandgods.com.br

17 comentários sobre “Novel / Capítulo 196 – Uma Chance

  1. Quem não chora não mama ,já viu cara feio com mulher bonita … Choro muito no pé dela

    Resposta: Mandou bem.. 197 no ar kkkkk

  2. Nooooooossa!! 3 Capítulos em um só dia !! Eu gostei muito, mas o cérebro não bugou não ? kkkkk…. Não vai ficar doente, se não, como vc vai postar os próximos capítulos ? Mas eu agadeço o esforço em matar a nossa fome de TDG. Muito obrigado !!

    Resposta: Fome insaciavel! Mas amanhã tem mais 😉

  3. verdade e ai alguma chance de mais captulos amanha ou hoje

    Resposta: Hoje? rapaiz.. n judia de mim n kkkk

  4. kra muito bom esse nie li e muito mal kra to sonhando com esse tdg kkkkk

    Resposta: Assim q é bom kkkkkkkk

  5. Insano ??? É pouco … Sabe o tamanho da janela de poder q o autor abriu pro nie li? Sabe o quão forte ele pode ficar se puder aprender 1/1000 de uma lei ? Mano…. Na hora q a deusa falo sobre ela ser a deusa , eu já pensei q ele seria o próximo Deus do tempo.espaço , mas já tem um , pode ser q ele consiga cultivar a lei só tempo espaço por ter ficado MT tempo no livro , se ele desenvolver conhecimento sobre mais de a lei …. Cara….. Sabe onde ele pode chegar ? Tem aquela técnica de implantar a alma em a criança a fim de viver mais , mas ele pode voltar no tempo e ensinar ele dea de criança , e fazer isso encibtaveis vezes até que ele consiga ter ultrapacado a classificação lendária aos 14 anos ….. E isso é apenas i começo

    Resposta: Chegar ao nível Lendário é apenas o Começo!

  6. pelo q percebi essa historia seria só de nie li ficar mais forte para evitar o ataque das bestas q ia devastar a cidade da gloria ,e vencer o sábio imperados das seis bestas divinas ,mas ele colocou outras historias em camadas mi kong, esses deuses a grerra q nie li falo com o ancestral ya ,que era q uma besta chegou ao rank lendário e a humanidade atacou pro medo e por isso q foram exterminados a deusa falo q ta diferente….

    Resposta: Entenda, quando vc muda o passado, vc mudará o futuro!

  7. Mdsss , oo próximo já saiu né , posta o link lá u.u
    Kkk

    Resposta: -.-” Assim que meu cérebro se recuperar kkkk

  8. po , eu li tão rapido que pareceu um capitulo menor , deu nem 4 minutos kkk xD vlw pelo cap <3

    Resposta: 0.0″

  9. nao mas quando gosto de uma historia fico em cima …. muito bom trabalho esse q vcs tao fazendo

    Resposta: 😉 Vlew amigo ^^

  10. Carai! buguei o cérebro!!!

    Resposta: O esquema é tomar um cafézinho antes e ler dinovo kkkk

  11. Sera que o 197 sai hoje tambem. :D. Vlw pelo capitulo.

    Resposta: Tudo depende, vc vai parar o transplante de cérebro depois? kkkk Esse capítulo foi o mais insano de revisar que eu já fiz.. ta louco!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *