Novel / Capítulo 191 – Não Preciso Mais Disso

“Que tipo de lugar é a Cidade da Glória?” Xiao Kuang sarcasticamente, mostrando desdém em seu rosto. Embora ele tenha dito isso, ele estava ponderando no fundo de seu coração. ‘Nie Li deve ter um suporte poderoso, isso explicaria por que Nie Li é tão valente.’

“A Cidade da Glória é uma cidade. Temos resistido aos ataques das bestas demoníacas e estabelecemos uma cidade em um dos vales das Montanhas St. Ancestrais. Embora nós soframos, uma vez a cada cem anos, ataques das hordas de bestas demoníacas e em muitas dessas vezes a Cidade da Glória foi quase destruída, mas graças aos inúmeros sacrifícios de nossos ancestrais, a cidade sempre conseguiu sobreviver a tudo isso”. Nie Li disse com orgulho. Se não fosse pela horda de bestas demoníacas de centenas de milhões de bestas, a Cidade da Glória ainda teria sido capaz de sobreviver por um pouco mais de tempo em sua vida anterior.

Ao ouvir o que Nie Li disse, tanto Yun Ling e Xiao Yang tiveram expressões de expectativa em seus rostos. Apenas que tipo de cidade é essa?! Eles têm se escondido no planalto, por isso eles conseguiram evitar o destino de serem mortos pela horda de bestas demoníacas. No entanto, a Cidade da Glória tem lutado contra as bestas demoníacas de frente!

“Qual é a população da Cidade da Glória?”, Perguntou Xiao Kuang, seu coração tremendo ligeiramente. Eles são capazes de resistir aos ataques das hordas de bestas demoníacas? Isso é algo que até mesmo o seu Planalto do Destino Celestial não se atreve a fazer. Se a Cidade da Glória tem tal poder esmagador e estiver perto, então, se ele fosse ofender Nie Li, não queria dizer que……

“Minha Cidade da Glória tem uma população de milhões de pessoas, com centenas de milhares de especialistas. O mais baixo cultivo é Bronze Obsidiana, prata Obsidiana e Ouro Obsidiana. Entre estes especialistas, a maioria deles são Espiritualistas Demoníacos. Nós também temos centenas de especialistas Obsidiana Negro e dois peritos de Classificação Lendária. “Nie Li disse calmamente quando ele levemente encarou Xiao Kuang e o resto.

Ao ouvir o que Nie Li disse, um alvoroço foi causado por algumas pessoas ao lado. Centenas de milhares de especialistas, inúmeras quantidades de peritos de Obsidiana Negro, e dois peritos de classificação Lendária, meu Deus. Yun Ling e os demais ficaram todos chocados, isto é simplesmente inimaginável.

Depois de ouvir a conversa, até mesmo as pessoas ao redor tiveram seus corações estremecidos. Com tal força aterrorizante, um grupo de pessoas seria suficiente para esmagar facilmente o Planalto do Destino Celestial deles.

Mesmo Xiao Kuang se assustou tanto que sua cara ficou pálida. Depois de se acalmar um pouco, ele levantou a cabeça e bufou em descrença, “Centenas de milhares de especialistas? Você deve estar blefando! ”

“Blefando?” Nie Li olhou para Xiao Kuang com desdém: “Você pode me acompanhar para dar uma olhada e ver se eu estou blefando.”

A mão direita de Nie Li se moveu e de repente se iluminou com o brilho de sua força de alma.

“Espiritualista Demoníaco de classe Ouro Obsidiana?” Vendo esta cena, os olhos de Xiao Kuang quase saltaram. Quantos anos tem Nie Li? No máximo, ele só tem quatorze ou quinze anos e ainda assim ele já é um Espiritualista Demoníaco de classe Ouro Obsidiana. Então, o que ele disse sobre a poderosa Resistência da Cidade da Glória, não seria um blefe depois de tudo!

Xiao Kuang engoliu um pouco de saliva. Embora ele pudesse fazer o que quisesse no Planalto do Destino Celestial sem ter que se importar com as consequências, a outra parte veio de uma cidade enorme e tinha uma força aterrorizante por trás dele. Se ele fosse ofender Nie Li, então ele iria certamente trazer a calamidade da aniquilação.

Matar Nie Li? Isso é ridículo, e se a parte contrária veio preparada e alguns dos especialistas da Cidade da Glória rastrearem esta área?

Depois de ponderar por um longo tempo, Xiao Kuang entendeu que é melhor não provocar a pessoa na frente dele.

Xiao Kuang desajeitadamente tirou a perna da cadeira, e coçou a cabeça enquanto ele ria.

Os outros também estavam chocados. Então, há uma magnífica cidade como essa nas Montanhas St.Ancestrais que tem centenas de milhares de especialistas, sem mencionar que eles também têm duas existências de classificação Lendária. Muitas pessoas começaram a ter expectativas em seus corações. Devido ao seu Planalto do Destino Celestial sofrer pela falta de alimento, alguns muitas vezes morrem de fome. Uma cidade com inúmeros especialistas deve ser muito fértil e rica, caso contrário, por que Nie Li usaria arroz e carne para trocar por suas Rochas do Fumo Púrpura?

“Aha, deve ter havido alguma espécie de mal-entendido. Achei que havia alguém causando problemas, agora que o mal-entendido foi resolvido, nós naturalmente vamos acolher o jovem mestre como um convidado do Planalto do Destino Celestial, já que você tem trocado tanta comida conosco. No Planalto do Destino Celestial, se você tiver quaisquer necessidades, Eu, Xiao Kuang, farei o meu melhor para ajudar o jovem mestre. “Foi uma surpresa ver um sorriso no rosto cheio de cicatrizes e perverso de Xiao Kuang.

A mudança na atitude de Xiao Kuang foi rápida demais. Isso fez com que Xiao Yang, Yun Ling e alguns outros a olhassem para ele com desprezo. Ele é duas caras e covarde. Depois que ele ouviu que o adversário tinha tanto poder, Xiao Kuang ajoelhou-se diante dele.

Xiao Kuang não se preocupa com os pensamentos dos outros sobre ele, ele tem que lidar com Nie Li primeiro antes de qualquer outra coisa. Ele quer agradar a esse jovem mestre. Se a outra parte ficar irritada e decidir destruir o seu Planalto, então ele não teria mais nada. Quanto ao seu orgulho, por acaso vale algo?

Xiao Yang abriu a boca e perguntou: “Me pergunto quão longe a Cidade da Glória fica a daqui?”

Ele pode sentir que Nie Li não é alguém difícil de se associar. A razão pela qual ele tinha dito tudo aquilo foi para mostrar a Xiao Kuang sua verdadeira força.

Depois de ouvir a pergunta de Xiao Yang, as pessoas ao redor não poderiam deixar de se acalmar ouvindo atentamente.

“Correndo daqui para Cidade da Glória exigiria cerca de dez dias. Se você quiser ir por um caminho mais seguro, você pode precisar de cerca de dois meses. “, Disse Nie Li.

De repente, ele pensou em algo e disse: “Eu posso desenhar um mapa para você. Se surgir uma oportunidade, você pode ir e dar uma olhada para ver se eu estou mentindo. Depois de chegar lá, você pode anunciar o meu nome e dizer que fui eu que lhe disse para ir lá. Os guardas da mansão do Senhor da Cidade irão, naturalmente, organizar algo apropriado para você “.

Embora a quantidade de especialistas na Planalto do Destino Celestial não seja muita, este é um lugar com um especialista de classificação Ouro Negro, e muitos especialistas de classe Ouro e Prata. Se eles se mudarem para a Cidade da Glória, em seguida, eles seriam capazes de dar à Cidade da Glória um pouco mais de força. Além disso, a única razão pela qual o Planalto do Destino Celestial não tem muitos especialistas é porque a quantidade de técnicas de cultivo é muito pouca. Há muitas pessoas com o talento para cultivar, mas eles teriam de cultivar outra técnica desde o início. Deste modo, a sua força terá um enorme aumento. Além disso, o Planalto do Destino Celestial é tão pequeno, que não seria capaz de causar qualquer perigo para a Cidade da Glória.

A Cidade da Glória está realmente tão perto daqui e eles só têm que anunciar o nome de Nie Li para serem atendidos educadamente na Mansão do Senhor da Cidade? Poderia ser que Nie Li é da Mansão do Senhor da Cidade? Se for assim, então ele não pode ser menosprezado.

Xiao Kuang olhou profundamente para Nie Li. Felizmente ele não o ofendeu, mas não teria nenhuma maneira de solucionar seu erro.

Depois que Nie Li terminou de falar, os habitantes do Planalto do Destino Celestial não podiam deixar de se sentirem um pouco animados. Se houver tal lugar, então é justamente o máximo.

Nie Li começou a desenhar um mapa grande e disse: “Este é um esboço dos arredores da Cidade da Glória. Vou desenhar um mapa e uma rota para você chegar à Cidade da Glória”.

O mapa de Cidade da Glória? Todo mundo não podia deixar de olhar para a mesa. A cidade com milhares de milhas de circunferência é Cidade da Glória? E essa quantidade de espaço não é muito grande? O Planalto do Destino Celestial não era nem mesmo um décimo de Cidade da Glória! Além disso, há grandes pedaços de terra nas proximidades, fazendo todo mundo verde de inveja ao vê-los.

“Não existe qualquer escassez de alimentos, uma vez que Cidade da Glória tem tantas pessoas?”, Alguém perguntou.

Nie Li levemente sorriu quando ele balançou a cabeça e disse: “A área de cultivo é suficiente para manter milhões de pessoas. A maior parte da área de cultivo é usada para cultivar ervas. Na cordilheira da Cidade da Glória, há inúmeras variedades de árvores frutíferas que podem ser colhidas quando você desejar. Todos os anos, os peritos da Cidade da Glória matam dezenas de milhões de bestas demoníacas. A carne que sobra e não é consumida apenas é deixada lá para apodrecer. ”

Neste momento, mesmo Xiao Kuang, como o filho do chefe, não conseguiu evitar de ter expectativas aparecendo em seu coração. A Cidade da Glória é tão fértil como disse Nie Li?

Mesmo que ele seja o filho do chefe, ele tem que caçar pessoalmente seu próprio alimento, que foi de onde as cicatrizes em seu corpo vieram. O Planalto do Destino Celestial é simplesmente muito pobre, muitas vezes há muitas pessoas que estão passando fome.

Nie Li elaborou um mapa, passou-o para Xiao Yang e disse: “Eu só vou ficar aqui por dois ou três dias. Eu ainda tenho que ir mais fundo nas Montanhas St.ancestrais para treinar. ”

Xiao Yang pegou o mapa com cuidado, e Xiao Kuang já estava esfregando as mãos, parecendo muito animado.

Estes jovens queriam ter um vida boa. É altamente possível que algumas dessas pessoas queiram ir para Cidade da Glória. No entanto, alguns dos Anciões provavelmente não queiram ir. Afinal, aqueles velhos já viveram no Planalto do Destino Celestial por muito tempo.

No entanto, isso não é algo que Nie Li possa controlar. Ele forneceu-lhes o mapa, mas se eles vão ou não é com eles.

Nie Li continuou trocando Rochas do Fumo Púrpura por alimentos.

Um alvoroço irrompeu no meio da multidão de pessoas, algumas estavam discutindo em voz baixa.

“Sem dúvida, a Rochas do Fumo Púrpura são um tesouro inestimável na Cidade da Glória, mas ele só está nos dando um saco de carne em troca. Queremos trocá-los por mais arroz e carne! ”

“Sim, queremos mais!”

Essas pessoas estão bloqueando outros que querem trocar com Nie Li.

“Estamos prestes a morrer de fome, não querem que vivamos?” Algumas das pessoas ainda estavam determinadas a trocar com Nie Li.

Sentindo a comoção entre as pessoas, Nie Li levemente suspirou. É verdade que a Rocha de Espinhos Púrpura é um tesouro, mas há apenas uma pequena quantidade de pessoas que conhece o uso delas. Quanto a Nie Li, a Rocha de Espinhos Púrpura só é algo que ele vai usar enquanto ele está na classe Ouro. Depois que ele atingir uma classificação mais elevada, a Rocha de Espinhos Púrpura será inútil. Só porque ele é capaz de usar a Rocha de Espinhos Púrpura não significa que os outros também vão saber como usá-la. O veneno na Rocha de Espinhos Púrpura precisa ser tratado com métodos especiais, a fim de dissolvê-lo com segurança.

Não importa qual tesouro for, se não se sabe como fazer uso dele, então ele vai ser apenas lixo.

A razão pela qual Nie Li está usado arroz e carne para trocar com essas pessoas pela Rochas do Fumo Púrpura é porque algumas das pessoas que estavam aqui ajudaram os sobreviventes da Cidade da Gloria quando eles escaparam em sua vida anterior. No entanto, houve muitas pessoas que queriam se livrar deles e, finalmente, levaram-nas para fora do Planalto do Destino Celestial, o que fez com que Nie Li e o resto não tivessem escolha a não ser viajar rumo ao desconhecido.

Nie Li sente que ele já fez tudo o que podia, já que essas pessoas são gananciosas e nunca estão satisfeitas, não há nada mais a ser feito. Depois de um tempo, quando ninguém estava mais disposto a trocar Rochas de Espinho Púrpura, ele ficou na frente da multidão e levemente sorriu: “Uma vez que todos terminaram com a troca de Rochas do Fumo Púrpura, eu vou parar. Eu já tenho o suficiente, todos podem ir agora. Haverá mais aquisições no futuro! ”

Ouvindo as palavras de Nie Li, a multidão explodiu imediatamente em um tumulto barulhento.

“Jovem mestre, eu ainda tenho um pouco de Rochas do Fumo Púrpura aqui, troca comigo!”

“Jovem mestre, eu tenho alguns comigo também!”

Nie Li olhou para aqueles que chamaram. Essas pessoas são as mais abastadas entre eles, ele sacudiu a cabeça e disse: “Eu não preciso de mais delas”.

 


Não esqueçam de Comentar e curtir a página do Facebook ao Lado. Abraços


Outros Capítulos | Próximo Capítulo

Créditos por Tradução, Revisão e Adaptação:
– Lucas Santos
– ZueiraScans

Tales of Demons and Gods
www.talesofdemonsandgods.com.br

5 comentários sobre “Novel / Capítulo 191 – Não Preciso Mais Disso

  1. “Eu Não Preciso Mais Disso , Minha Novel tem Milhares de Leitores o/” kkk

    Resposta: Vxi.. boiei =)

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *