Novel / Capítulo 170 – Tesouro da Mansão do Senhor da Cidade

Nie Li circulou sua força da alma. Ele estava usando a técnica de Dao Yin para guiar lentamente o veneno no coração de Ye Zong para fora. A partir do coração, ele pressionava lentamente enquanto ele movia o veneno para um dos dedos da mão esquerda. Nie Li então usou uma agulha para picar o dedo e viu uma pequena poça de sangue negro vazando das feridas.

Vendo essa cena, tanto Ye Ziyun e Ye Xiu ficaram atordoados.

Que tipo de feitiçaria era isso? Ye Xiu estava sem palavras. Nie Li era realmente capaz de forçar o veneno sair do corpo do Senhor Ye Zong? O Senhor Ye Zong realmente tinha esperanças de ser salvo? Pensando nisso, Ye Xiu não podia deixar de sentir alegria. Nie Li o surpreendeu.

Nie Li continuou a usar a técnica de Dao Yin por várias horas, removendo o veneno da Erva da Língua Draconica do corpo de Ye Zong, pouco a pouco.

Mesmo que o cultivo de Nie Li tivesse atingido rank ouro, após utilizar continuamente a técnica de Dao Yin por muito tempo, até mesmo ele já estava exausto; No entanto, o efeito da técnica já era bastante evidente. Embora Ye Zong ainda tivesse que despertar, a respiração e a frequência cardíaca estavam estáveis.

Vendo o olhar exausto de Nie Li, Ye Ziyun rapidamente pegou um balde de água e apertou a toalha seca e limpou o suor do rosto de Nie Li. Ela estava cheia de gratidão pelo feito de Nie Li. Foi Nie Li que puxou Ye Zong de volta dos portões da morte. Se não fosse por ele, ela teria perdido seu pai para sempre.

Mais cedo naquele dia, ela tinha usado palavras para ferir Nie Li e ainda sim Nie Li estava desinteressadamente ajudando. Ye Ziyun levantou a cabeça e olhou para Nie Li. Enquanto olhava para sua expressão concentrada, seus pensamentos começaram a ir longe. Ela originalmente pensava que conseguiria dar Nie Li para Xiao Ning’er. Mas agora, seu coração tinha caido em uma contradição profunda e estava lutando.

Sem saber quando, Nie Li tinha pisado em seu mundo, virando uma pessoa indispensável e insubstituível. Se não houvesse Nie Li, seu pai terai deixado-a.

Sabendo que Ye Zong iria ficar bem, Ye Xiu imediatamente enviou algumas pessoas a procura de Ye Han. Ye Han tentar assassinar Ye Zong o enfureceu profundamente. Ele prometeu rasgar Ye Han em dez mil pedaços.

“Hooo”, depois de um longo tempo, Nie Li soltou um suspiro. Ye Zong ficaria bem. Ele olhou e viu Ye Ziyun ao seu lado. Ela estava apoiando o queixo com as mãos, em silêncio olhando para ele. A aparência suave e silenciosa dela fez o coração de Nie Li bater mais rápido.

Quando Nie Li virou, Ye Ziyun sentiu como se ela tivesse ficado exposta e seu rosto ficou vermelho.

Nie Li levemente riu: “Seu pai está bem, agora. Ele vai acordar em breve!”.

“Obrigada, Nie Li.” Os olhos de Ye Ziyun estavam úmidos de lágrimas, “Se não fosse por você, eu não tenho ideia o que eu faria!”.

“Como fiz por você, você não precisa considerar estas questões!”.

Nie Li recordou algo de sua vida anterior. Ele lembrou de Ye Ziyun bloqueando o ataque de uma besta demoníaca direcionado a ele. Ele suspirou em seu coração, o que ele devia a Ye Ziyun de sua vida anterior, ele não seria capaz de pagar tudo nessa vida. Por Ye Ziyun, mesmo que isso significasse a morte, Nie Li não franziria a testa nem por um momento. Quanto à discussão da tarde, Nie Li nem sequer considerou em seu coração.

Ye Ziyun abaixou a cabeça, mordiscou os lábios e disse: “Nie Li, eu sinto muito sobre o que aconteceu nessa tarde. Para você, é uma simples questão de estender a sua mão, mas para mim, você salvou meu pai. Não importa o que você quer que eu faça, eu vou concordar.”

Ao ouvir as palavras de Ye Ziyun, o coração de Nie Li vibrou. Ele imediatamente começou a lembrar das cenas de sua vida anterior. Essa menina, Ye Ziyun, estava ficando mais e mais charmosa.

O rosto de Ye Ziyun ficou ligeiramente vermelho enquanto ela movia seu rosto perto de Nie Li e lhe dava um beijo no rosto. No mesmo instante, seu rosto ficou vermelho.

Nie Li ficou um pouco atordoado por um momento e não pôde deixar de sorrir. Ele gentilmente pegou Ye Ziyun em seus braços. Ela humildemente se inclinou em seu peito, e sentiu seu coração batendo. Ela se sentia excepcionalmente segura. O peito largo de Nie Li dava-lhe uma sensação de que ela poderia contar com ele.

Embora ela ainda se sentisse culpada por Xiao Ning’er, Ye Ziyun tinha tomado uma decisão.

Silenciosamente, o tempo passou. Nie Li também estava aproveitando esse momento maravilhoso.

Em sua vida anterior, a solidão que tinha penetrado em sua medula óssea tinha instantaneamente ganhado algum conforto.

A fragrância de Ye Ziyun era refrescante. Ele podia sentir seu coração bater bem forte e sua respiração um tanto irregular, isso não era um sonho. Eu realmente voltei a ter Ziyun do meu lado.

Um momento depois, Ye Zong abriu os olhos. Vendo a cena na frente dele, ele imediatamente se sentou e bateu na cabeça de Nie Li.

Por ser atacado de repente, Nie Li soltou um grito de dor e fúria e disse: “Ei, por que você está me batendo?”.

“Você ainda se atreve a falar?! Ainda estou para morrer e ainda se atreve a intimidar a minha filha na minha frente!”. O rosto de Ye Zong ficou escuro enquando ele puxava a orelha de Nie Li.

“Ei, Ye Zong, você é ingrato. Foi eu que salvei você e ainda assim você me bate!”. Nie Li disse, tristemente.

“Você merece uma surra por ter intimidado a minha filha!”. Ye Zong disse friamente.

“Ei, com que olhos você viu eu intimidando ela?”. Nie Li olhou para Ye Zong com indignação.

“Então, onde você estava colocando a sua mão?”. Ye Zong bufou e pegou um travesseiro nas proximidades, “Você se atreveu a ameaçar a minha filha, espera para ver se eu não vou te bater até a morte!”.

Enquanto assistia Ye Zong e a cena de brigas de Nie Li, sem saber o porquê, Ye Ziyun sentiu o coração cheio de calor. Ela cobriu a boca e riu. O vestido de seda branca que ela usava a deixou ainda mais encantadora enquanto sorria.

Sua aparência encantadora fez Nie Li ficar pasmo.

“Você ainda está procurando intimidá-la?!”. Ye Zong jogou o travesseiro em Nie Li.

Nie Li pulou e furiosamente encarou Ye Zong, “Ye Zong, você é teimoso! Você não está nem deixando eu olhar para ela, que justiça há nisso?!”.

“Hmph, hmph, na Mansão do Senhor da Cidade, eu sou a justiça!”, Disse Ye Zong, com orgulho.

“Você… Ziyun, vamos. Não vamos nos preocupar com esse velho malandro!”, Disse Nie Li, olhando para Ye Ziyun.

Ye Ziyun deu a Nie Li um sorriso calmo e disse: “Nie Li, meu pai ainda não se recuperou totalmente. Eu quero ficar aqui e cuidar dele.”

Nie Li só pôde tristemente se sentar em uma cadeira próxima.

Vendo o rosto de Nie Li, o canto da boca de Ye Zong deixou sair um sorriso imperceptível. Sua mão estava ligeiramente cerrada. Naquele momento, ele pensou que ele já tinha morrido. A luz diante de seus olhos tinha desaparecido lentamente, e ele só podia ouvir os gritos de Ziyun. Ele tentou muito e lutou com desejo de voltar. Ele queria abrir os olhos, mas ele não conseguia abrir. Ele estava preocupado com Yun’er. Uma vez que ele partisse, Yun’er realmente ficaria muito só. Ele orou com seu coração, mesmo que fosse por um dia, ele só queria dar uma boa olhada em Yun’er novamente. No entanto, ele estava indefeso, lentamente submergindo em uma escuridão assustadora.

Seu coração sempre teve preocupações com ela.

Então, de repente, como se os deuses tivessem respondido as suas orações, a sua força finalmente foi retornando para o seu corpo. E ele gradualmente voltou. Quando ele acordou, ele secretamente limpou as lágrimas que vieram no canto de seus olhos. Ele sabia que foi Nie Li quem o tinha salvo.

No entanto, quando Ye Zong quis gritar em voz alta para exalar sua alegria, viu Nie Li gentilmente abraçando Ye Ziyun. De repente, sentiu a dependência da família. Esse tipo de calma, mesmo ele não podia suportar interrompê-la. A razão pela qual ele bateu em Nie Li era apenas para expressar a alegria em seu coração.

Ye Zong gradualmente gostava da companhia de Nie Li. Havia muitas poucas pessoas que contradiziam ele como Nie Li sempre fazia. Esses tipos de ações fazia com que ele se sentisse próximo dele.

“Agora você sabe que as relações humanas são semelhantes. É uma surpresa que você tenha sido o Senhor da Cidade durante tantos anos, você não tem sequer um olho para as pessoas. Você trouxe um lobo e quase perdeu sua vida.” Nie Li fez beicinho.

Ao ouvir as palavras de Nie Li, a expressão de Ye Zong ficou depressiva. Ye Han era uma ferida incurável no seu coração.

“Nie Li, meu pai já está muito triste por ele.” O olhar de Ye Ziyun era preenchido com súplicas quando ela olhou para Nie Li.

Ye Zong recuperou seu comportamento calmo. Afinal, ele era o Senhor da Cidade. As vezes, ele tinha que colocar suas emoções pessoais de lado. Ele disse solenemente, “Ye Han se aliou com a Guilda das Trevas e traiu a Cidade da Glória. É intolerável, tanto no céu e na terra. Ele é alguém que tem que ser executado na frente de todos. No futuro, não importa o que seja necessário, ele deve ser executado sem qualquer julgamento!”. Embora ele sentisse a dor em seu coração, ele ainda falou sem hesitar.

Nie Li não poderia deixar de suspirar. Após esse incidente, Ye Han não tinha escolha a não ser deixar Cidade da Glória. No futuro, ele só poderia ficar atento e ter cuidado com Ye Han.

“Ye Han conhece a Mansão do Senhor como a palma da sua mão. Em vez de sair, ele pode estar escondido em algum lugar. Vocês dois precisam ter cuidado. Yun’er, leve Nie Li para o Tesouro da Mansão do Senhor da Cidade e deixe ele escolher algo para sua proteção”, disse Ye Zong.

“Pai, o seu corpo…”, disse Ye Ziyun.

“Eu estou bem, o veneno da Erva da Língua Dracônica já foi removido.”, Disse Ye Zong, balançando a cabeça.

O quarto de Ye Zong tinha seis especialistas rank ouro o guardando, sua segurança não era um problema.

O Tesouro da Mansão do Senhor da Cidades, Nie Li não podia deixar de olhar para a frente. As coisas no Tesouro da Mansão do Senhor da Cidades não era algo que o Tesouro da Família Marcas Celestiais poderia competir.

Depois de pensar um pouco, Ye Ziyun disse: “Vamos, Nie Li, eu vou levá-lo lá”.

Nesse assunto, graças a Nie Li, seu pai foi capaz de andar mesmo depois de ser envenenado. Ye Ziyun compreendeu o que seu pai queria. Com o vasto conhecimento de Nie Li, ele poderia ser capaz de descobrir algo nos Tesouros da Mansão do Senhor da Cidade. Eles estavam sendo desperdiçados enquanto eles eram deixados lá.

Enquanto assistia Ye Ziyun e Nie Li saírem juntos, Ye Zong olhou para eles pensativamente. Depois de um longo tempo, ele deixou escapar um longo suspiro. Ambos os olhos olharam para o teto. Não importa o que, Ye Han ainda era alguém que ele mesmo criou. A traição de Ye Han deixou uma ferida profunda em seu coração. Este tipo de dor não é algo que uma pessoa comum poderia entender.

O Tesouro da mansão do Senhor da Cidade, revisitando uma memória antiga.

Quando Nie Li veio aqui na vida anterior, o lugar era apenas um espaço vazio, um lugar em ruínas.

Mas agora, era um salão com uma circunferência de alguns metros. Todos os tipos de tesouros enchiam o lugar. O brilho do tesouro era deslumbrante, havia provavelmente mais de dezenas de milhares de tesouros aqui.

Ye Ziyun andou para a frente, virou a cabeça para trás e disse para Nie Li: “Esse é um dos dezoito Tesouros da Mansão do Senhor da Cidade. Os itens aqui são os tesouros mais preciosos que foram passados desde os tempos antigos”.

Quando a Idade das Trevas chegou, inúmeras quantidades de pessoas fugiram para Mansão do Senhor da Cidade. O que eles trouxeram junto eram tesouros de todo o Continente Divino. Entre eles, haviam muitos itens que foram passados desde os tempos antigos, e que acabaram na Tesouraria da Mansão.

 


Não esqueçam de Comentar e curtir a página do Facebook ao Lado. Abraços


Outros Capítulos | Próximo Capítulo

Créditos:
Tradução Original – Startraduções

Tales of Demons and Gods
www.talesofdemonsandgods.com.br

Um comentário sobre “Novel / Capítulo 170 – Tesouro da Mansão do Senhor da Cidade

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *