Novel / Capítulo 169 – Erva da língua Draconica

De repente um punhal apareceu na mão direita de Ye Han e ferozmente perfurou as costas de Ye Zong. Naquele momento, o sangue fresco espirrou para fora.

Ye Zong de repente foi surpreendido por Ye Han, sentindo uma toxina indo direto para o seu coração. Sua expressão rapidamente foi substituída por raiva e deu um forte tapa em Ye Han, fazendo ele voar. Ele cambaleou por alguns passos antes de parar e seus olhos estavam cheios de raiva enquanto olhava para Ye Han, “Você… desgraçado!”

Após Ye Han cair no chão, ele limpou o sangue no canto da boca. Ele olhou para Ye Zong e disse usando um tom de louco, “Pai, isso é o que você me obrigou a fazer. Agora, não tenho mais nada, nenhum caminho para andar, portanto eu não tenho outra escolha a não ser fazer isso!”.

“Por quê?” Ye Zong tentou reunir um pouco de força da alma, mas percebeu que a sua força da alma entrou em colapso, não podia ser usada. Seu rosto mudou. Ele era incapaz de refinar o veneno do punhal!

Originalmente, com a força de Ye Zong, mesmo que tentassem assassiná-lo, ele não seria ferido por alguém que era apenas um rank ouro. No entanto, Ye Han era uma das pessoas mais próximas a ele, ele não estava preparado. Quem teria pensado que Ye Han iria agir tão desesperadamente.

“Por quê? Haha. Você não entende? Ao matar você, eu vou ser capaz de obter o assento do Senhor da Cidade!”. Ye Han riu loucamente, o sangue fresco no canto de sua boca o fazia parecer ainda mais feroz.

“Mesmo me matando, você não será capaz de assumir a posição do Senhor da Cidade!” Ye Zong disse solenemente.

“Isso não é verdade. Depois de alguns dias, uma noticia de que você foi morto pela Guilda das Trevas irá se espalhar. E eu, lutei com o assassino e o matei. O verdadeiro culpado que assassinou o Senhor é Nie Li! E logo depois, a Guilda das Trevas irá lançar um ataque contra a família Vento Nevado. Por causa disso, a família Vento Nevado ficarão fracos e não terão qualificações para controlar a Cidade da Glória. E eu, com o apoio da Família Sagrada, irei tomar a posição do Senhor da Cidade!”. Ye Han riu loucamente: “Pai, se você tivesse me dado a posição de Senhor da Cidade, tudo isso não teria acontecido!”.

“Desgraçado, você realmente conspirou com a Guilda das Trevas?!”. Ye Zong engasgou. A toxina já tinha se espalhado por todo seu corpo. Ele lutava contra o veneno até agora com o seu reino da alma, ele jamais tinha pensado que o veneno seria tão poderoso.

“E daí? Seguir a Guilda das Trevas tem mais futuro do que seguir você! Você só queria que eu me tornasse um fantoche!”.

“Então, a Guilda das Trevas não quer você como um fantoche também?”

“Haha, virando o seu boneco, eu teria que pensar em maneiras de agradar você todos os dias, dar tudo de mim em uma missão e não poupar nenhum esforço em morrer. Ye Zong, você não sente que você está cansado de viver? Mas virar um fantoche como Senhor da Cidade da Guilda das Trevas, eu posso fazer o que quiser, o que eu quiser, quão alegre seria isso?!”. Ye Han riu descontroladamente.

Ye Zong estava cheio de tristeza. Ele nunca pensou que depois de tantos anos de trabalho duro em nutrir Ye Han, ele estaria estimulando um tigre e o chamando para destruir tudo. Talvez isso seja uma punição para ele.

“Ye Han, seu esquema traiçoeiro nunca terá sucesso!”. Ye Zong friamente encarou Ye Han, reunindo a sua última faísca de força da alma.

“Se meu plano vai dar certo ou não, Pai, você não verá. Obrigado, Pai, por todos esses anos. Agora, vou te enviar para o túmulo!” Ye Han chegou perto de Ye Zong passo a passo. A razão pela qual ele tinha conversado muito com Ye Zong era para esperar o veneno fazer mais efeito!

Vendo Ye Zong lutando para se sustentar, Ye Han sorriu: “Não se preocupe lutando. O veneno que eu usei é da Erva da língua Dracônica. Esse tipo de veneno pode matar uma pessoa em meia hora e terá um efeito ainda mais forte se aplicado em membros da tribo do dragão. O Senhor está integrado com um espírito demoníaco Dragão Negro Escamado da Terra. Na melhor das hipóteses, você só tem 15 minutos. Agora, eu temo que o Senhor não possa mais sequer reunir um traço de força da alma, certo?”

Ye Han se aproximou de Ye Zong, levantando o punhal e em seguida, impiedosamente atacou em direção a ele.

Ye Zong soltou um rugido furioso, seu corpo rapidamente sofreu uma transformação e se transformou no Grande macaco do Vento Nevado, efetuando um tapa em direção a Ye Han.

Ye Han não esperava que Ye Zong ainda tivesse energia para lutar, ele ficou chocado e rapidamente se fundiu com seu Dragão Terrestre de Chifres Dourados.

Boom!

Ambos os punhos colidiram, uma aura majestosa se espalhou na área. O corpo de Ye Han não podia aguentar e fortemente se chocou na parede da sala de estudo. A parede inteira foi completamente destruída, Ye Han voou dezenas de metros antes de parar.

Os olhos de Ye Han revelaram vestígios de um medo profundo. Após uma troca de punhos, ele sofreu grandes lesões, no entanto, ele não se importava com suas lesões. Ele ficou olhando para Ye Zong, que estava no centro da sala de estudo.

“Por que o Grande Macaco do Vento Nevado e não o Dragão Negro Escamado da Terra?!”. Ye Han rugiu furiosamente, ele estava inconformado no que ele estava vendo. Ele nunca tinha pensado que Ye Zong iria se integrar com o Grande Macaco do Vento Nevado tão rápido e abandonar o seu espírito demoníaco original. Se fosse o Dragão Negro Escamado da Terra, as toxinas da Erva da Língua Dracônica já teria tirado toda a sua força. No entanto, como Ye Zong tinha trocado de espírito demoníaco, fez com que as toxinas não fizessem muito efeito e chegasse a essa situação.

O plano era perfeito, mas os resultados foram totalmente inesperados. Quem teria pensado que Ye Zong iria abandonar o Dragão Negro Escamado da Terra que ele usou durante tanto tempo e se integraria com um Grande Macaco do Vento Nevado?

O enorme barulho na sala de estudos na Mansão do Senhor da Cidade foi o suficiente para chamar atenção.

“Assassino!”

“Capture o assassino!”. Peritos da Mansão foram correndo para a sala de estudo.

O rosto de Ye Han refletia desespero. Seria impossível encontrar uma outra chance de matar Ye Zong. Ele se virou e correu rapidamente em direção à escuridão.

Os guardas que corriam perguntaram: “Jovem mestre, onde você está indo?”

“Vão e protejam meu pai rápido, eu vou perseguir o assassino!”. Ye Han gritou e correu.

Na sala de estudo.

Ye Xiu correu rapidamente, depois de ver Ye Zong, ele ficou muito inquieto. Ele apoiou Ye Zong e perguntou com urgência, “Senhor da Cidade, como você está?”.

“Foi Ye Han, aquele canalha. Ele se uniu com a Guilda das Trevas. Eu fui envenenado com o veneno da Erva da Língua Dracônica, não tenho muito tempo. Rápido, traga Ziyun e Nie Li aqui!”. Ye Zong respirava, e tossia muito sangue.

Erva da Língua Dracônica? Depois de ouvir as palavras de Ye Zong, Ye Xiu ficou extremamente preocupado. Não havia cura para o veneno da Erva da Língua Dracônica. Ele temia que Ye Zong não seria capaz de resistir mais que uma hora, ou até mesmo meia hora.

“Rápido, vá buscá-los!”. Ye Xiu disse para os guardas rapidamente. Seu coração estava turbulento. Ele nunca pensou que seria o Ye Han, aquele canalha. E tudo era culpa dele por ser incapaz de expor o coração maldoso de Ye Han. Ye Xiu sentia um extremo remorso.

Logo depois, Ye Ziyun apareceu correndo. Depois de ver a cena à sua frente, ela estava atordoada.

Ye Ziyun correu para o lado de Ye Zong e gritou: “Pai!”.

Ye Zong deu um tapinha no ombro de Ye Ziyun. Ele nunca pensou que ele seria assassinado por Ye Han. Se ele morresse, Ye Ziyun seria deixada sozinha. Pensando nisso, Ye Zong não podia deixar de sentir dor em seu coração. O remorso cresceu por não ser presente na vida de sua filha no passado.

Ye Zong olhava Ye Xiu e debilmente perguntou: “Onde está Nie Li?”.

“Nie Li parece ter ido para a Associação dos Alquimistas, eu já enviei algumas pessoas para trazê-lo.”, Disse Ye Xiu.

Depois de quase meia hora, Nie Li apressadamente chegou.

Quando fez contato visual com Ye Ziyun, sua expressão ficou atordoada por um tempo, mas não disse nada.

“O que há de errado com o sogro?”. Nie Li perguntou, olhando para Ye Xiu.

“Foi aquele traidor, Ye Han. Ele envenenou Senhor Ye Zong com Erva da Língua Dracônica.” O rosto de Ye Xiu mostrava uma tristeza indescritível. Depois de ser envenenado pela Erva da Língua Dracônica, ele estava basicamente sentenciado à morte.

“Oh, a Erva da Língua Dracônica.” Nie Li estava bastante calmo. Ele nunca pensou que seria Ye Han. Aquele moleque é realmente um cara revoltado. Não é de admirar que Ye Ziyun se recusava a mencioná-lo em sua vida anterior, via-se que havia algo de errado com Ye Han. Não importa o quanto uma pessoa fosse repugnante, eles sempre acabariam sendo traidores.

As lágrimas de Ye Ziyun caíram de seu rosto branco e delicado. Embora Ye Zong sempre fosse rigoroso com ela, em seu coração, ele ainda era a pessoa que ela mais amava. Ela só podia ver o pai uma vez após longos períodos. Ela nunca tinha pensado que a próxima vez que eles se encontrassem, seria a despedida final. Ela lembrou o momento em que sua mãe morreu. E iria acontecer a mesma coisa com seu pai? Ele iria deixá-la por toda a eternidade?

“Yun’er!”. Ye Zong tossiu alguns bocados de sangue e debilmente disse: “Na minha vida, as duas pessoas que eu devia mais eram sua mãe e você. Lamento por não ser capaz de fazer o meu dever como pai, por não cuidar bem de você.” Ele então levantou a cabeça, olhando para Nie Li e falou em voz suplicante, “Nie Li, Eu, Ye Zong, nunca pedi nada a ninguém em toda a minha vida. Eu só te peço que a partir de agora, você seja capaz de cuidar bem de Yun’er!”.

Ouvindo estas palavras, Nie Li sentiu um incômodo em seu coração, ele suspirou e disse: “Sogro, somente quando você está enfrentando a morte, você é capaz de perceber o que é verdadeiramente importante. Quanto ao seu pedido, eu posso lhe prometer que vou cuidar bem de Yun’er. Você tem que ser bom para ela no futuro também, e estar mais presente na vida dela!”.

Olhando para o rosto de Ye Ziyun, Ye Zong suspirou, balançando a cabeça e desanimado disse: “Desde que eu fui envenenado pela Erva da Língua Dracônica, eu só posso viver por meia hora, no máximo. Tenho medo de que eu não possa fazer mais isso.”

Sua visão estava gradualmente piorando, já tinha ficado um pouco embaçada. Ele gostaria muito de ter um olhar mais atento sobre o rosto de sua filha.

Ele agarrou a mão de Ye Ziyun como se ele estivesse lutando pela sua vida, sua voz tremia um pouco, “Yun’er, eu gostaria de poder ver o seu casamento, seu filho e sua vida abençoada. Mas, eu tenho medo que eu não seja mais capaz de ver!”.

Um cara como Ye Zong, mesmo quando enfrentava a morte, ele não tinha medo. Mas hoje, ele sentiu medo. O caminho para a morte, era uma escuridão eterna.

“Pai, não! Por favor, não morra! Eu ainda não quero se separar de você.” Ye Ziyun gritou, agarrando as roupas de Ye Zong e agitando com toda sua força.

Olhando para Ye Zong e Ye Ziyun, Nie Li recordou algo de sua vida anterior. Estava na mesma situação, agarrando a mão de seu pai enquanto seu pai lentamente fechava os olhos e lágrimas incontrolavelmente fluíam pelo seu rosto. Ele enxugou as lágrimas em seu rosto e sorriu: “O que é a morte? Sendo envenenado pela Erva da Língua Dracônica só faz com que pareça que seja a morte!”.

Ouvir as palavras de Nie Li, Ye Xiu e Ye Ziyun ficaram atordoados.

“Você pode salvar o Senhor da Cidade?” Os olhos de Ye Xiu brilharam com um raio de esperança.

“Nie Li, você pode salvar o meu pai? Eu imploro, por favor, salve-o! Eu vou concordar com qualquer coisa que você me peça, contanto que você possa salvar o meu pai!”, Disse Ye Ziyun, chorando.

O olhar triste de Ye Ziyun fez com que o coração de Nie Li sentisse pena. O incidente desagradável que aconteceu no início da tarde foi embora. Ele limpou as lágrimas no rosto de Ye Ziyun e calmamente sorriu, “Tenho certeza que posso salvá-lo, é apenas o veneno de uma Erva da Língua Dracônica, ele não vai morrer. Ele é meu sogro, ele tem que testemunhar o nosso casamento. Mesmo que ele queira morrer cedo, eu não vou permitir isso!”.

Depois de falar, Nie Li reuniu uma pequena quantidade de força da alma no seu dedo e colocou no peito de Ye Zong e lentamente pressionou. “Embora a toxina da Erva da Língua Dracônica seja forte, não vai resultar em morte. Só vai fazer com o corpo da pessoa paralisada cause uma parada cardíaca, dando um estado de morte em vida. Como um especialista rank ouro negro, desde que não passe de dez dias, ele será salvo!”.

 


Não esqueçam de Comentar e curtir a página do Facebook ao Lado. Abraços


 

Outros Capítulos | Próximo Capítulo

Créditos:
Tradução Original – Startraduções

Tales of Demons and Gods
www.talesofdemonsandgods.com.br

Um comentário sobre “Novel / Capítulo 169 – Erva da língua Draconica

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *