Novel / Capítulo 157 – O Retorno

Xiao Ning’er se virou e deu uma última olhada neste reino. Embora o Reino da Prisão Abissal esteja cheio de perigos, ela pôde ter uma aventura junto com Nie Li. Quando ela quase morreu, Nie Li salvou-a da boca da besta demoníaca, sem nenhuma preocupação com sua própria segurança.

Ela não vai esquecer tudo o que aconteceu aqui, isto vai se tornar uma preciosa memória armazenada no seu coração.

Às vezes, ela até pensava como seria bom se eles permanecessem no Reino da Prisão Abissal para sempre. Mesmo que o Reino da Prisão Abissal seja frio, com Nie Li aqui, ela iria sentir-se quente e teria alguém para confiar. Ela suspirou em seu coração, porque isto era apenas algo da sua imaginação.

Nie Li virou a cabeça para trás e confuso perguntou: “Ning’er, há algo errado?”

“Nada.”. Disse Xiao Ning’er, balançando a cabeça enquanto sua face corava. Ela baixou a cabeça enquanto ela caminhava para a matriz de teletransporte.

Nie Li, em seguida, entrou na matriz de teletransporte também.

Cidade da Glória

Enquanto eles estavam fora, a Matriz das Dez Mil Bestas Demoníacas foi concluída. Ambos Ye Xiu e Ye Zong sentiram-se animados em seus corações. No momento em que a Matriz das Dez Mil Bestas Demoníacas fosse ativada, a Cidade da Glória teria outra barreira protetora.

“Esse pirralho, Nie Li, poderia ser considerado como tendo feito uma grande contribuição para a Cidade da Glória. Todas as suas dívidas passadas foram pagas. Contanto que ele seja capaz de continuar a fazer muitas contribuições para a Cidade da Glória, mesmo se ele pedisse para estes ossos velhos se desculparem com ele, não haveria nenhum problema nisso! “, Disse Ye Zong, olhando para a majestosa Matriz das Dez Mil Bestas Demoníacas.

Ele já viu o poder da Matriz Assassina Tai Yi e a Matriz Assassina do Divino Trovão. As oito matrizes assassinas se juntam para formar a Matriz das Dez Mil Bestas Demoníacas, cujo poder é simplesmente inimaginável.

Quando o Demônio Abissal invadiu a mansão do Senhor da Cidade, no momento crucial, Nie Li passou o controle da Matriz Assassina do Divino Trovão e da Matriz Assassina Tai Yi para Ye Zong. Naquele momento, a má impressão de Ye Zong com relação a Nie Li já desaparecera e ele estava, mesmo que vagamente, gostando do garoto.

Embora Nie Li seja um pouco folgado, ele é culto por trás daquela sua atitude bruta. Ao mesmo tempo, ele também é justo. Ambos, os elixires e a Matriz das Dez Mil Bestas Demoníacas são contribuições monumentais para a Cidade da Glória.

Na visão de Ye Zong, protejer a Cidade da Glória é um grande negócio. Quaisquer coisas além, não são nada mais do que pequenas coisas. Claro, ele ainda não baixaria facilmente a guarda no que diz respeito à sua filha.

“Onde é que o pirralho, Nie Li, foi? Por que não podemos encontrá-lo, mesmo depois de tanto tempo? Ye Zong franziu as sobrancelhas. Nie Li e seu grupo tinham sumido por muitos dias.

Ye Xiu também se sentia impotente em relação a este assunto. Ele enviou um monte de gente para procurar em muitos lugares, mas não conseguiu encontrar qualquer vestígio da fuga de Nie Li e de seu grupo. Ele vagamente sentia um mal-estar. Poderia ser que eles foram capturados pela Guilda das Trevas? …… Agora mesmo, eles ainda não têm qualquer evidência para provar o fato.

Neste instante, eles perceberam a importância de Nie Li para a Cidade da Glória. Se eles tivessem percebido isso antes, eles teriam dado a Nie Li alguns guardas.

Um momento depois, um subordinado entrou correndo às pressas.

“Relatório para o Senhor da Cidade, Senhor Ye Xiu, Nie Li está de volta. Ele está na galeria da Mansão do Senhor da Cidade agora. “

Ouvindo este relatório, tanto Ye Xiu quanto Ye Zong tinham vestígios de alegria brilhando através de seus olhos.

Esse garoto está finalmente de volta! Eles poderiam finalmente dissipar as dúvidas em seu coração.

Salão da mansão do Senhor da Cidade

Nie Li e seu grupo estavam se sentindo um pouco entediados. Ye Ziyun rapidamente correu, no momento em que ela viu Nie Li, a preocupação que estava profundamente cravada em seus olhos foi finalmente dispersa. Neste período de tempo, era como se Nie Li tivesse desaparecido, fazendo-a ser preenchida com mal-estar e se agitando inquietamente.

Mesmo que ela não admita, Nie Li já se tornou uma das pessoas mais importantes de sua vida.

Às vezes, ela iria se perguntar. ‘Se Nie Li repentinamente desaparecesse da minha vida, como seria a minha vida?’ Cada vez que pensava nesta questão, ela sentiria pânico em seu coração. Embora Nie Li fosse sempre tão chato e tão detestável, ele dava um pouco de cor à sua vida pálida, simples e sem brilho. Ele deu-lhe a sua atenção e ainda a sensação de estar protegida.

Quando ela viu Nie Li, sentiu um alívio.

“Ziyun!” Nie Li chamou, sorrindo. A razão para Ye Ziyun se apressar para chegar aqui não podia ser porque ela estava preocupada com ele e não podia esperar mais, certo?

Vendo Xiao Ning’er de pé ao lado Nie Li, sem saber porquê, Ye Ziyun sentiu-se um pouco deprimida em seu coração e se virou para sair. Nie Li de repente desapareceu por dezenas de dias e quando ele voltou, ele estava com Xiao Ning’er.

Vendo esta cena, Nie Li ficou um pouco atordoado. Ele rapidamente bloqueou a rota de Ye Ziyun e sorrindo disse: “Por que você está saindo sem dizer nada!”

“Eu entrei no lugar errado”, Ye Ziyun fez beicinho. Ela não queria admitir que ela correu aqui porque estava preocupada com Nie Li.

Nie Li, no entanto, sorriu quando olhou para Ye Ziyun. Para ser capaz de vê-la novamente, quão maravilhoso isso era.

Ye Ziyun de repente acordou, por que razão ela estava chateada? Foi porque Nie Li saiu sem dizer nada? Ou foi porque, quando Nie Li voltou, ele estava com Xiao Ning’er? Por que ela estava se sentindo assim? Isso fez com que ela ficasse confusa.

“Lugar errado? Tem certeza de que você não estava aqui me procurando? “, Disse Nie Li, rindo. De repente, ele estendeu a mão, segurou a mão de Ye Ziyun e empurrou a Gema Espiritual da Nevasca para ela. “Esta jóia é sua. Meus amigos estão todos aqui, eu vou apresentá-los para você “.

Ele então foi até onde Du Zé e o resto estava, juntamente com ela.

O rosto de Ye Ziyun ficou vermelho e apressadamente tentou libertar-se das garras de Nie Li. Sob os olhos de muitas pessoas, ela se sentia muito envergonhada.

Observando esta cena, os olhos de Xiao Ning’er tinha uma pitada de desânimo. Embora Nie Li lhe tenha dito há muito tempo que Ye Ziyun é a pessoa mais importante em sua vida, e que mesmo que ele tivesse que sacrificar sua vida, ele ainda iria proteger ela, Xiao Ning’er era como uma mariposa atraída pela a chama, e escolheu ficar ao lado de Nie Li. No entanto, vendo Nie Li e Ye Ziyun estar tão juntos, ela não podia suportar a dor latejante em seu coração.

Xiao Ning’er e os olhos de Ye Ziyun fizeram contato, e ambas estavam se sentindo um pouco estranhas, quando então elas viraram seus olhares para o outro lado.

Lu Piao deu a Nie Li um pequeno sinhal de ‘joinha’ (NT. Eruem – uma curtida) em seu coração. Nie Li realmente é o modelo da sua geração. Mesmo que Ning’er e Ye Ziyun sejam consideradas existências semelhantes à deusas, elas foram facilmente tomadas por Nie Li.

Neste momento, vendo a ação pequena de Lu Piao, Xiao Xue deu a Lu Piao um soco e deu-lhe um olhar feroz.

Lu Piao estremeceu. Se Xiao Xue poderia ser mais como Xiao Ning’er ou Ye Ziyun, que eram muito gentis, ele já estaria muito contente. Ele não podia deixar de exalar um longo suspiro em seu coração.

“Nós somos todos colegas, que já se conhecem!” Du Zé deu à Ye Ziyun um leve sorriso: “Esta é Xiao Xue, a noiva de Lu Piao!”

Embora fossem colegas, alguns meses antes, eles ainda não estavam muito familiarizados com Ye Ziyun. Mas, por causa de Nie Li, eles foram capazes de levemente se familiarizar uns com os outros.

Du Ze, Lu Piao, Wei Nan e o resto estavam rindo e conversando. Eles falaram sobre as suas experiências nos domínios da Prisão Abissal, que despertaram a curiosidade de Ye Ziyun. Ela nunca pensou que neste período de tempo, Nie Li e seus amigos realmente teriam ido para esse tipo de lugar. Desde que ela era jovem, além das ruínas antigas da Cidade da Orquídea, ela nunca visitou qualquer outro lugar fora da Cidade da Glória, dando-lhe todos os tipos de expectativas em relação ao mundo exterior.

Neste momento, Ye Zong e Ye Xiu entraram no salão.

Quando Ye Zong entrou, o rosto de Ye Ziyun ligeiramente se alterou. Se seu pai a viu junto com Nie Li, ele definitivamente ficará entristecido.

O olhar de Ye Zong caiu sobre Nie Li e então olhou para Ye Ziyun, e as sobrancelhas ligeiramente se juntaram. Ele originalmente pensou em deixar de lado todas as dívidas de Nie Li, mas no momento em que viu Ye Ziyun tão perto de Nie Li, ele se sentiu um pouco infeliz com isso. Ele próprio foi manipulado por Nie Li antes, imagine então a simples Yun’er. (NT. Eruem – Yun’er é a forma carinhosa no chinês para Ye Ziyun)

Ye Zong deu as caras e tossiu duas vezes.

“Senhor da Cidade!”

“Saudações ao Senhor da Cidade!” Du Ze, Lu Piao e o resto às pressas deram um arco* para Ye Zong. Eles não viram Ye Zong antes. Uma vez que esta é a sua primeira vez vendo a majestade do Senhor da Cidade, eles não podiam deixar de sentir um pouco de pânico. (NT.Eruem – dar um arco deve ser algo como a saudação vista no filme de Confúcio veja no link dos 4 min e 08 segundos até os 00:04:20)

Nie Li virou-se lentamente e recebeu-o, enquanto ria, “Bom dia, meu sogro!”

Ouvir as palavras de Nie Li, Ye Zong quase se sentiu sufocado. Nie Li não lhe deu qualquer rota para recuar, e estava tentando fazer parecer que isso tudo era sério. Nie Li chamou-o de sogro na frente de tantas pessoas, se esta notícia se espalhasse cidade afora, então seria difícil para a Família Vento da Neve recusá-la!

Se fosse qualquer outra pessoa, Ye Zong iria dar-lhe um tapa implacável. No entanto, sempre que ele enfrentava Nie Li, sentia-se impotente. Ele ainda tinha muitas coisas das quais ele precisava da ajuda de Nie Li. Ele tossiu e desviou o olhar.

Quando Nie Li dirigiu-se a Ye Zong desta forma, o rosto de Ye Ziyun corou avermelhado enquanto ela ansiosamente puxou o canto das roupas de Nie Li. Ela pensava inicialmente que Ye Zong daria a Nie Li uma dura lição. Ela nunca pensou que Ye Zong só ira tossir e desviar o olhar, fingindo não ter ouvido nada. Desta vez, mesmo Ye Ziyun ficou pasma.

Ye Ziyun não era a única, os outros também ficaram chocados. Nie Li realmente dirigiu-se a Ye Zong como ‘sogro’ dele e Ye Zong, na verdade, não rejeitou isso. Esta é uma notícia absolutamente explosiva. Poderia ser que o Senhor da Cidade tinha realmente acolhido Nie Li como seu genro?

No momento em que Ye Zong entrou, Duan Jian sentiu uma aura poderosa vinda do corpo de Ye Zong. ‘Portanto, este especialista supremo é o sogro do mestre’. Duan Jian gravou isso em seu coração.

Xiao Ning’er por sua vez sentiu-se entristecida, e segurou uma lágrima que tentava escorrer dos seus olhos. Ela nunca pensou que Nie Li e Ye Ziyun já teriam progredido a tal ponto, em que até o Senhor da Cidade concordasse. Vendo a figura das costas de Nie Li, ela sentiu uma perda profunda e uma dor latejante em seu coração. Ela, obviamente, sabia que era impossível, mas ainda assim ela vai tentar o seu melhor. Talvez ela realmente não tenha sorte de estar com Nie Li. No entanto, no coração de Xiao Ning’er, ela ainda mantém sua teimosia. Ela ainda pretende permanecer ao lado de Nie Li, mesmo se ela não se casar. Ela calmamente vai esperar até que ela envelheça. Vendo a expressão de Ye Zong, Nie Li levemente sorriu. Ye Zong foi finalmente amaciado.

Sendo esse o caso, Ye Zong pode ser considerado uma pessoa de dentro!

Nie Li mudou-se para o lado de Ye Zong e sorrindo disse: “Sogro, quando entrei, percebi que a Matriz das Dez Mil Bestas Demoníacas foi totalmente construída. Eu vou passar a marca de controle para você agora! “

Ouvindo o que Nie Li disse, Ye Zong sentiu seu rosto esquentando. A Matriz das Dez Mil Bestas Demoníacas foi algo que ele trocou pela sua filha, isto estava simplesmente enchendo de lágrimas e tristeza o seu coração.

“Sogro, recentemente, abrimos a matriz antiga perto da Mansão do Senhor da Cidade. Acontece que a matriz antiga leva ao um Reino da Prisão Abissal. Nós encontramos vários bons itens de lá. Estes são cristais de sangue que foram submetidos ao refinamento. É algo que eu estou dando para honrar você! “, Disse Nie Li, pegando um monte de cristais de sangue de seu anel interespacial e enchendo as mãos de Ye Zong.

Cristais sangue!

Ambos Ye Xiu e Ye Zong ficaram atordoados. Cristais de sangue são coisas absolutamente boas. Com cristais de sangue, o seu cultivo pode aumentar à novas alturas. Eles podem ser capazes de dar a um Especialista de nível Ouro Negro uma chance melhor de avançar para a classe Lendária!

“Senhor Ye Xiu, estes são para você!” Nie Li agarrou outro lote de cristais de sangue e enfiou-os nas mãos de Ye Xiu.

Levando tantos Cristais de sangue consigo de uma só vez, isso é simplesmente o cúmulo da riqueza!

 

Outros Capítulos | Próximo Capítulo

Créditos:
Tradução Original – ZueiraScans

Tales of Demons and Gods
www.talesofdemonsandgods.com.br

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *