Novel / Capítulo 155 – seu oponente

‘Um grande fogo de artifício!’ Nie Li olhou para o céu e pensou em seu coração. Primeiro ele usou a Explosão Yin-Yang, preventivamente para fazer uma rachadura nos padrões de inscrição de proteção e, em seguida, utilizou dezenas de padrões inscrições Explosão Flamejante para enviar toda a torre para os ares.

Atualmente, os guardas ao redor estavam atordoados. Eles se viraram e apenas viram metade da torre de vigia tal como se apresentava na escuridão. Então, quando eles levantaram a cabeça, a torre pareceu como um canhão que explodia para o céu. No cauda da torre, houve uma fuga de chamas. Depois disso, ela explodiu no céu, detritos e as peças caíram como chuva.  O que aconteceu?

Eles não foram capazes de reagir vendo a torre voar no céu.

Muitos dos guardas na Família Alada Prateada tinham suas expressões substituídas pelo pânico, nenhum deles sabia o que deveriam fazer.

O líder, Sikong Shou, também estava pasmo.

Os trabalhadores também ficaram um pouco atordoados por um instante e então explodiram em aplausos, enquanto observa a cena.

Os três Mestres da inscrição foram mortos, as marcas em seus corpos tinham sido removidas! Essas pessoas que foram capturados aqui para ser escravos tinham em sua maioria um cultivo de classe Prata ou Gold. Adicionando o fato de que eles estavam minerando os cristais de sangue, muitos deles utilizavam os cristais em si mesmos para treinar secretamente, tentando se libertar da marca.

A marca dos três Mestres da inscrição suprimiam seus cultivos, fazendo com que as suas esperanças fossem pisoteadas. Mas agora que a marca tinha sido removida, o seu cultivo se recuperou de repente.

“Nossas limitações foram removidas!”

“Mate-os!”

Rugidos furiosos explodiram da boca destes trabalhadores, como animais que acabaram de ser libertados de suas gaiolas.

Eles foram humilhados por muito tempo sem liberdade e orgulho, e foram forçados à garimpar diariamente. No momento em que tomavam um pequeno descanso, o chicote de Sikong Shou acenava para baixo e impiedosamente atacava seus corpos. Eles têm sido pacientes, esperando o dia em que poderiam abandonar tudo isso.

“Isso não é bom!” as caras de Sikong Shou e de seus subordinados mudaram de medo. Sem a supressão dos três Mestres da inscrição, esses cordeiros inofensivos de repente se transformaram em tigres ferozes prestes a morderem seus opressores.

Há pelo menos dezenas de milhares de mineiros aqui, muitos deles são especialistas Classificação Prata e Ouro!

Os mineiros vieram como uma onda, matando os guardas mais próximos da Família Alada Prateada.

Porque estes mineiros não têm quaisquer armas afiadas, eles balançaram suas picaretas, e olharam para os guardas com raiva e ódio.

Psh! Psh! Psh!

Mesmo se os guardas cortassem um grupo de mineiros, havia mais mineiros que vieram para cima deles. Eles eram ferozes e não demonstraram medo da morte indo loucamente em direção aos guardas da Família Alada Prateada.

Quando um mineiro estava prestes a ser cortado por uma espada enorme, ele rapidamente bloqueou o ataque e, como um animal selvagem, agarrou e mordeu o pescoço do guarda.

“Arghhh!” O guarda emitiu um miserável chiado.

Embora esses guardas da Família Alada Prateada, muitas vezes lutassem contra bestas demoníacas, em geral, eles tinham medo da morte. Eles foram enviados para proteger esta mina, devido ao fato de eles não fazerem parte da elite. Quando eles viram esses mineiros tornando-se tão selvagens como lobos e tigres, eles sentiram medo e, um após o outro, eles começaram a fugir.

“Matem eles!”

Este grito cobriu os céus.

Sikong Shou foi capaz de matar dezenas de mineiros, no entanto, a onda de mineiros logo o rodeou. Normalmente, ele era o mais brutal entre os guardas e até mesmo matava a maioria das pessoas. Muitas dessas pessoas estavam cheias de ódio contra ele. Os mineiros avançando em unidade, levou-o a sentir um pouco de medo.

Ele rapidamente olhou em busca de alguém que pudesse salva-lo, mas quando ele olhou para a parte de trás, os guardas que estavam ali já tinham abandonado as suas armaduras e saíram fugindo da cena amaldiçoando seus pais por não lhes terem dado mais pernas para escapar ainda mais rápido.

Ele nunca imaginou que ele cairia neste lugar, ao ser cercado por escravos.

Neste momento, ele entrou em grande desespero. No entanto, ele sabia que ele só poderia empunhar a sua espada e lutar, porque no momento em que ele parasse, estes mineiros iriam destruí-lo.

Muitos mineiros poderosos partiram em direção Sikong Shou, querendo matá-lo.

“Urghhh!” Sikong Shou finalmente foi subjugado no chão por esses mineiros, e afogou-se no rio de sua ira vingativa.

Sendo a causa de todos esses problemas, Nie Li rapidamente desapareceu na escuridão. Ninguém nunca notou a existência de Nie Li.

Ele procurou nos andares da mina por um longo tempo, mas não foi capaz de encontrar quaisquer vestígios daquela pequena criança. Com tantos mineiros revoltados, toda a área tornou-se uma grande confusão. Ele provavelmente não será capaz de encontrá-lo mais, então Nie Li só pôde esperar que a criança fosse abençoada pelos céus.

Enquanto os mineiros estavam atacando os guardas, um grupo de especialistas de armadura prateada chegou. Um dos líderes do grupo é Sikong Hongyue. Ela também estava usando armadura de prata, e estava acenando uma enorme espada em suas mãos, enquanto seus olhos estavam cheios de uma fria intenção assassina.

“Um grupo de escravos mizeraveis ousa ser tão presunçoso no território da minha Família Alada Prateada?! Vocês estão simplesmente buscando a morte!” Sikong Hongyue brandiu a espada na mão em direção ao chão e sangue fresco espalhou-se em todas as direções. Nesse instante, dezenas de pessoas caíram, morrendo no chão vermelho de sangue.

O cultivo de Sikong Hongyue é simplesmente muito forte. Os dois especialistas de classe Ouro entre os mineiros também foram rapidamente mortos por Sikong Hongyue.

Ela é uma mulher forte, como um tigre!

Nie Li, que estava prestes a sair, segurou seus passos. Sikong Hongyue já tinha encharcado suas mãos com muito sangue, ela merecia morrer!

“Senhorita Hongyue, a quanto tempo!”, Disse Nie Li, sentado em um galho de árvore enquanto olhava para Sikong Hongyue. Sua boca se curvou em um sorriso frio.

“É você!” Sikong Hongyue viu Nie Li de longe. Seu olhar tornou-se frio. Ela nunca pensou que Nie Li permaneceria no território de Família Alada Prateada. Parece que o tumulto aqui foi causado por Nie Li.

“Desde que a senhorita Hongyue está tão ocupada, não vou incomodá-la. Te vejo mais tarde!” Nie Li sorriu quando ele saltou para o chão. Ele, então, correu para a floresta.

Sikong Hongyue olhou para a figura de costas de Nie Li e, em seguida, olhou para os mineiros. Mordendo os dentes, ela perseguiu Nie Li. Ela tem que capturar o culpado, Nie Li, antes de mais nada! Se ela permitisse que Nie Li escapasse desta vez, não haveria outra oportunidade para ela para capturar Nie Li.

No entanto, Sikong Hongyue também está ciente de que Nie Li propositadamente a atraiu aqui. Portanto, ela foi extremamente cuidadosa.

Woosh! Woosh! Woosh! Duas figuras voaram dentro do bosque, transformando-se em borrões.

Muito rapidamente, eles chegaram aos limites do território da Família Alada Prateada. Se eles fossem correr mais longe, eles iriam entrar no território da outra família.

“Espere!” Sikong Hongyue furiosamente gritou. As asas atrás dela bateram, aumentando sua velocidade várias vezes, e se transformou em um raio de luz ao mesmo tempo brandindo sua espada pesada em direção a Nie Li. A espada pesada ficou cheia de chamas.

Vendo que a pesada espada de Sikong Hongyue estava prestes a cortar-lo, Nie Li de repente virou-se com a Espada Meteórica Deus do Trovão já na mão.

Boom!

Relâmpagos e chamas colidiram, uma onda de choque poderosa foi enviada toda a área circundante.

Nie Li fez uso do impacto e voou várias dezenas de metros para trás e, em seguida, pousou em um galho de árvore.

Quanto a Sikong Hongyue, sua velocidade abrandou e, finalmente, desembarcou no chão.

“O que está acontecendo?! Como é que esta criança é tão poderoso ?!” Sikong Hongyue ficou chocada. Com base na anterior troca de golpes que Sikong Hongyue feita com Nie Li, a força dele estava perto de sua própria força. Ela sempre pensou que Nie Li era apenas de classificação de prata, ela nunca pensou que ele já alcançara a Classe Ouro.

“Por que a senhorita Hongyue é tão feroz? Uma senhora que é capaz de matar sempre que ela gosta, você não tem medo de não ser capaz de se casar?” Nie Li inclinou-se contra a árvore. De repente, ele sentiu outra aura de afluência movendo nesta direção, e o canto da boca, não podia deixar de enrolar em um sorriso.

“Você …… nanico, parece que eu o subestimei. Eu nunca pensei que sua força já chegaria à classificação Ouro. No entanto, porque ter me conhecido, você está destinado a morrer aqui!” a mão direita de Sikong Hongyue foi colocada sobre sua espada, seus dedos acariciando lentamente a lâmina da espada. Seu corpo inteiro estava coberto por chamas, seu cultivo também subiu duas ou três vezes em um instante.

“Técnica de refino de baixa classificação do Corpo Escarlate? Não é ruim. Você é capaz de treinar-se para esta fase.” Nie Li levemente sorriu e disse: “No entanto, ainda não páreo para mim! ”

Depois de ouvir o que Nie Li disse, a sobrancelha de Sikong Hongyue se contraiu. Com um boom, uma figura pousou na frente dela. A pessoa é semelhante a Sikong Hongyue, com um par de asas que saindo de suas costas; no entanto, diferem de Sikong Hongyue, as asas eram muito maiores e eram de cor ouro negro (dourado escuro).

Olhando para a pessoa à sua frente, os olhos de Sikong Hongyue estreitaram e friamente disse: “É você, Duan Jian!”

“Correto, sou eu!” A voz de Duan Jian estava rouca e carregava uma fria intenção assassina. Ele nunca iria esquecer essa mulher na frente dele. Esta mulher é um dos culpados que obrigaram seus pais até a morte!

Sikong Hongyue podia sentir uma aura assustadora vinda do corpo de Duan Jian. Esta aura parece estar suprimindo-a completamente, fazendo com que seu coração produzisse involuntariamente uma pitada de medo. Ela nunca se sentiu assim antes. Ela, então, entendeu que Duan Jian provavelmente já não é o mesmo que ele costumava ser.

Sikong Hongyue apontou os dedos para Nie Li, que estava em pé sobre o galho de árvore de muito longe, e disse “Maldito, naquela época, não deveríamos ter confiado um pirralho ingrato como você! Nós, pai e filha, confiamos em você, é assim que você retribui? ”

Ouvir as palavras de Sikong Hongyue, Nie Li friamente riu, “Sikong Hongyue, deixe-me perguntar, que boa ação você e seu pai fizeram por mim? Você e seu pai só queriam obter o método para curar a doença de sua família. ‘Confiado em ‘mim? Se vocês realmente confiavam em mim, vocês não teriam me forçado a deixar meus amigos para trás! É verdade, eu não tenho rancores com a sua Família Alada Prateada; no entanto, eu não falo por esta vítima diante de você! ”

Os olhos de Duan Jian dispararam um raio vermelho de luz, como uma besta entrando no modo frenético.

“Sikong Hongyue, você e seu pai forçaram meus pais até a morte e até mesmo me aprisionaram, me fazendo sofrer uma quantidade infinita de humilhação. Hoje, vou buscar vingança e matá-lo e, em seguida, vou encontrar aquele velho malandro, Sikong Yi!” Duan Jian acenou a Espada das Chamas Negras em sua mão, e cortou em direção Sikong Hongyue.

“Hmph, Duan Jian, sua mãe não tinha qualquer vergonha. Ela estava seduzindo pessoas fora do nosso clã. Morte foi considerada um ato de bondade para ela. Uma mulher como ela, deveria ser estripada na frente de todos os membros da Família Alada Prateada!” Sikong Hongyue violentamente disse, saltando e desviando de seus ataques.

“Você ousa insultar minha mãe ?! Eu quero você morta!” Duan Jian ficou ainda mais furioso, o A Espada Chamas Negras continuou a cortar na direção de Sikong Hongyue, no entanto, Duan Jian não tem nenhuma técnica de espada. Ele estava apenas balançando aleatoriamente sua espada ao redor.

Sikong Hongyue sorriu em seu coração. Você quer me matar com tal resistência lamentável? A razão pela qual ela insultou a mãe de Duan Jian era mexer com sua mente!

Boom!

Uma abertura surgiu nos balanços de espada de Duan Jian, dando à Sikong Hongyue a chance de bater em seu peito com sua espada pesada.

 

Outros Capítulos | Próximo Capítulo

Créditos:
Tradução Original – ZueiraScans

Tales of Demons and Gods
www.talesofdemonsandgods.com.br

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *