Novel / Capítulo 153 – Inscrição da Explosão Divina

A sensação de perigo permaneceu em seu coração por um longo tempo.

Como Nie Li e Duan Jian fingiram que nada tinha acontecido, eles continuaram andando até o velho desaparecer.

“Mestre, descobriu alguma coisa?”, Perguntou Duan Jian. Nie Li não disse nada por um longo tempo e agora Duan Jian podia sentir que algo não estava certo.

“Aquele velho, de antes, é um especialista.”, Disse Nie Li, olhando para o céu escuro. Neste Reino Prisão Abissal, além dos especialistas das treze famílias, provavelmente há muitos outros que estão escondidos por aí.

Duan Jian acenou com a cabeça. Ele também podia sentir que o velho era forte, mas não estava claro até que ponto.

“Eu nunca pensei que a matriz antiga estaria ligada a este reino. É um lugar perigoso. Se eu soubesse disso antes, eu não teria vindo.” Nie Li interiormente pensou consigo mesmo. Ele pensava inicialmente que dentro dessa matriz teria um enorme tesouro. Caso contrário, por que a Guilda das Trevas queria reivindicar este lugar tão fortemente? Ele nunca pensou que este lugar seria perigoso.

Ele não gostaria de vir aqui novamente, depois que eles retornassem ao seu mundo, a menos que ele atinja a força de classificação Ouro Negro.

“Vamos falar depois de salvar Ning’er, Du Zé e o resto!”

As estrelas estavam brilhando no céu.

Havia enormes bestas demoníacas, ocasionalmente, voando no céu e as luzes de fogos foram cintilando nas montanhas. Esses eram sinais de que os seres humanos estavam lutando contra bestas demoníacas.

A Família Alada Prateada tinha guardas patrulhando os arredores, como de costume. Esta família tem dez mil homens. E este lugar existe há milhares de anos, sendo uma das principais existências no Reino Prisão Abissal.

Duas figuras apareceram dentro da floresta.

“Está começando.”, Disse Nie Li, levemente sorrindo. Tudo o que ele preparou em breve dará à Família Alada Prateada um grande choque.

No palácio Copa das Árvores, Sikong Yi estava discretamente apreciando o vinho e as beldades. Uma vez que ele não tinha muito tempo para viver, Sikong Yi não treinou tão diligentemente quanto ele costumava treinar, e estava passando seus dias casualmente.

“Gostaria de saber quando aquele moleque, Lei Zhuo, estará de volta.” Sikong Yi sentiu-se inquieto sem razão.

Uma donzela que estava massageando a perna dele de repente se sentiu-se um pouco cansada e descuidadamente derrubou um copo. O vidro caiu no chão, quebrando em fragmentos e vinho foi derramado por todo o chão. Imediatamente, ela ficou com tanto medo que seu rosto tornou-se empalidecido.

Ela imediatamente se ajoelhou e implorou: “Senhor Patriarca, eu não fiz isso de propósito. Por favor, perdoe-me! “

“Vadia, você realmente se atreve a arruinar meu humor !?” O rosto de Sikong Yi ficou escurecido e então ele bateu na donzela. A força do tapa enviou a jovem chocando-se contra uma coluna e, em seguida, ela caiu com sangue fresco escorrendo de sua boca.

“Senhor Patriarca, eu não fiz isso de propósito. Por favor, leve em consideração que eu tenho cuidado do senhor por muitos anos, por favor, perdoe-me.” Suplicou a jovem constantemente se prostrando, batendo a testa, que estava cheia de sangue, no chão.

Sikong Yi friamente bufou, “Homens, arrastem-a para fora e execututem ela!”

Foi como se a voz de Sikong Yi tivesse vindo do inferno. Não havia nenhum traço de emoção em suas palavras.

A moça continuou a se prostrar diante dele afim de buscar seu perdão quando vários guardas ferozes olhando aproximaram-se e arrastaram-na para fora.

“Senhor Patriarca, por favor, me perdoe! Eu não me atreverei a cometer o mesmo erro novamente!” A voz em pranto suplicante da empregada entoava mais e mais longe.

Quando Sikong Hongyue entrou e ouviu a voz suplicante, ela franziu a testa por um momento, inclinou o corpo dela e perguntou: “Pai, por que está tão mal humorado ultimamente?”

“Hongyue, você acha que aquela criança, Lei Zhuo, está mentindo para nós?” Sikong Yi disse um pouco furiosamente.

“Provavelmente não, afinal de contas, seus amigos ainda estão em nossas mãos!” Sikong Hongyue franziu a testa por um momento e disse: “Pai, você não precisa se preocupar tanto. Lei Zhuo vai definitivamente entregar a cura “.

A voz de Sikong Hongyue momentaneamente se desvaneceu, quando uma enorme explosão foi ouvida e todo o palácio Copa das Árvores começou a tremer.

“O que está acontecendo?” Sikong Yi, de repente se levantou. Essa explosão horrível era como um trovão. Podia fazer com que os ouvidos doessem apenas com som.

“O que aconteceu?” O rosto de Sikong Hongyue também mudou.

Boom! Boom! Boom!

Explosões foram acontecendo em todos os lugares dentro do território de Família Alada Prateada. Uma explosão foi seguida por outra em um ciclo interminável.

Tremor! Tremor!

O palácio Copa das Árvores balançou muito, parecia que em breve iria entrar em colapso.

“Issso não é bom, vamos lá!” O rosto de Sikong Yi mudou e, juntamente com Sikong Hongyue, eles voaram para fora do palácio.

As explosões terríveis cobriram todo o céu seguidas por luzes ofuscantes que fizeram todo o céu se iluminar. Mesmo as outras treze famílias, que viviam longe, podiam ver esta cena.

Muitos membros das treze famílias foram despertados de seus sonhos e olharam em direção da Família Alada Prateada enquanto discutiam entre si.

“O que está acontecendo no território da Família Alada Prateada?”

“Provavelmente alguma festividade e estão comemorando com uma queima de fogos!”

“Estes fogos são realmente assustadores! Eles podem ser ouvidos de muito longe. “

Algumas crianças aplaudiam animadamente e gritavam: “Oh, que uma bela vista!”

No território da Família Alada Prateada, todo o lugar se tornou uma bagunça total. Havia guardas correndo em todas as direções, incapazes de entender o que estava acontecendo. Alguns dos guardas tinha fogo em suas extremidades e gritavam enquanto corriam para uma lagoa.

Pshhh! Pshhh!

A lagoa estava cheia de guardas. Cabeças foram pulando para fora da superfície da lagoa. Quando tirassem suas roupas, eles iriam ver manchas pretas em seus corpos. De repente, uma enorme explosão soou e uma onda de calor subiu para o céu a partir das profundezas da água.

Ondas enormes jogaram os guardas para fora da lagoa. Alguns dos guardas saíram segurando as suas bundas tostadas enquanto eles loucamente corríam em voltas nos campos, gritando:

“Quem colocou um maldito padrão de inscrição Explosão Divina no fundo da lagoa?”

“Minha bunda vai ser carbonizada ……!”

Estes guardas estavam gritando enquanto corriam ao redor.

Neste momento, enquanto Nie Li, que estava escondido nos arbustos ouviu estas palavras, não pôde deixar de sorrir. Sentindo a mesma emoção, Duan Jian também riu.

Padrão de inscrição Explosão Divina? Existe alguém que já tenha visto um padrão de inscrição Explosão Divina que pode explodir na profundidade da água? O padrão de inscrição Explosão Divina é feito esculpindo padrões de inscrição Explosão em uma talismã de pedra especial. Ela pode fazer uma pequena área explodir, mas o poder é muito pequeno. O padrão de inscrição Explosão Flamejante que Nie Li tinha usado é diferente. Ele pode ser esculpido em qualquer coisa e uma vez que é ativado, ele tem um efeito explosivo pesado.

O território da Família Alada Prateada estava cheio de padrões de inscrição Explosão Flamejante de Nie Li. Normalmente, esses padrões de inscrição Explosão Flamejante estão escondidos e serão difíceis de detectar. No momento em que o primeiro padrão de inscrição Explosão Flamejante fosse ativado, o segundo, terceiro, quarto, quinto …… e muitos outros seguiriam explodindo em seguida.

Uma série de explosões foram ocorrendo em todos os lugares dentro do território da Família Alada Prateada.

Nie Li saiu dos arbustos e disse a Duan Jian, “Vamos!”

A partir daí, com uma expressão indiferente, ele caminhou em direção ao local que ele prometeu encontrar Ning’er e o resto.

Duan Jian estava um pouco atordoado. Nie Li está indo para partir em como eles? No entanto, ele ainda seguia atrás dele.

Boom! Boom! Boom!

Onde quer que Duan Jian e Nie Li andasse, haveria uma explosão não muito longe deles. Haveriam guardas com armadura douradas que voam através do ar um por um e depois cairam para o lado da estrada, incapazes de se mover. Nie Li e Duan Jian estavam descaradamente passar por esses guardas.

Não havia necessidade de agir pessoalmente, estes guardas foram jogados ao redor pelos padrões inscrição Explosão Flamejante que Nie Li deixou para trás. Os guardas foram caindo no chão, um após o outro, e foram incapazes de se levantar.

No pátio

Xiao Ning’er, Du Ze, Lu Piao e o resto ouviram as explosões vindas do exterior. Hoje é o dia prometido com Nie Li.

“Ning’er, Lu Piao se preparem. Nós estamos saindo.” Disse Du Zé , levemente sorrindo.

Lu Piao animadamente pulou, “Nós estivemos sob prisão domiciliar por vários dias neste lugar, eu quase não aguentava mais. Se Nie Li não tivesse voltado para cá, eu poderia ter saído por mim mesmo. “

Xiao Ning’er olhou para fora, pegou um mapa e disse: “Nie Li nos disse para seguir esta rota!”

Os seis deles fugiram do pátio, seguindo o mapa que Nie Li deixou. Haveriam explosões não muito longe deles e guardas estavam sendo enviados para o ar. (Eruem – o autor deu uma vacilada aqui pois deveriam ter 7 esperando por Nie Li: Ning’er, Piao, Ze, Xiao Xue, e os 3 (resto) que nunca lembro os nomes – nem o autor pelo jeito)

Um guarda caiu na frente de Du Ze, Lu Piao e o resto, dando-lhes um susto. Apenas quando eles estavam prestes a fundir-se com os seus espíritos demoníacos e se engajar na batalha, eles viram que o guarda estava coberto de cinzas, deitado no chão e não conseguia ficar de pé.

Todos no grupo se entreolharam.

De repente, os guardas estavam caindo na frente deles, como bolinhos, um após o outro e nenhum deles estava de pé.

“Isso é muito engraçado, haha! Cada um deles está tão queimado como tribos aborígines” Lu Piao riu, pulando e batendo na bunda dos guardas.

O grupo de seis continuou seguindo a rota sem encontrar quaisquer adversários. A totalidade do território da Família Alada Prateada foi explodido em ruínas.

Olhando algumas centenas de metros à frente, numa área vazia, estavam Nie Li e Duan Jian esperando por eles lá.

“Eles vieram.” Nie Li levemente sorriu. Tudo tem procedido de acordo com suas expectativas.

Uma vez que todos estavam juntos, as oito pessoas rapidamente desapareceram na escuridão.

Atualmente, o território da Família Alada Prateada estava uma grande confusão . Sikong Yi e Sikong Hongyue foram deslizando sobre o território da Família Alada Prateada. Não muito tempo depois eles começaram a vasculha-lo, uma explosão de repente ocorreu, causando algumas chamas furiosas a divagar ao redor.

“Padrão de inscrição Explosão Divina?” Sikong Yi franziu as sobrancelhas um pouco e, em seguida, desviou as chamas que vinham em um flash: “Não, padrões inscrição Explosão Divina não tem tanto poder!”

Quando a voz de Sikong Yi cessou, houve uma série repentina de explosões que se originou a partir dos troncos das árvores circundantes. Chamas engolindo-os de todos os lados. Sikong Yi soltou um grunido baixo e uma barreira círcular apareceu, bloqueando as chamas de Sikong Yi e Sikong Hongyue.

“Pai, o que aconteceu?” Sikong Hongyue olhou para a área circundante, o rosto estava cheio de choque. Explosões foram acontecendo em todo o território da Família Alada Prateada, incêndio subiu para os céus e os guardas estavam em uma confusão com miseráveis gritos vindo deles. O palácio Copa das Árvores também foi engolido pelas chamas, e estava constantemente tremendo, fazendo com que parecesse que fosse entrar em colapso em breve.

“Deve ter sido aquele garoto, Lei Zhuo!” A raiva de Sikong Yi subiu em todo o céu. Ele agora entendeu que ele foi enganado por Nie Li.

Sikong Yi teve suas suspeitas sobre Nie Li todo esse tempo, mas ele nunca pensou que Nie Li usaria esse método e faria uma bagunça gigante na Família Alada Prateada. A expressão de Sikong Yi ficou escura, todo o seu corpo estava coberto com a intenção assassina assustadora “Parece que eu tenho menosprezado você!”

“Isso foi feito por Lei Zhuo?” As sobrancelhas de Sikong Hongyue se contraíram, “Certo, no pátio. Os amigos de Lei Zhuo ainda estão lá! “

“É inútil. Com o nível de planejamento de Lei Zhuo, eles já devem ter deixado o local!” O rosto de Sikong Yi estava virando mais escuro. Ele nunca pensou que iria ser enganado por um garoto como Nie Li!

 

Outros Capítulos | Próximo Capítulo

Créditos:
Tradução Original – ZueiraScans

Tales of Demons and Gods
www.talesofdemonsandgods.com.br

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *