Novel / Capítulo 139 – Cristais de Sangue

Esse é um estranho domínio selvagem.

Até mesmo Nie Li não tem ideia sobre a origem dessas bestas demoníacas que estão no pico da cadeia alimentar. Isso o fez ficar ainda mais cauteloso.

O que estas pessoas estavam querendo fazer abrindo um domínio e mantendo essas bestas demoníacas dentro?

Nie Li tinha a vaga sensação que há definitivamente um grande segredo escondido aqui. Ele guardou a página restante do Livro Espiritual do Demônio temporal , olhou para Du Ze, Lu Piao e companhia e disse, “Nós iremos naquela direção.”

Nie Li apontou para a direção das luzes.

Todos continuaram a viagem. Apesar dessas luzes parecerem próximas na escuridão, a verdade é, elas estão extremamente longe.

Nie Li e Xiao Ning’er caminharam a frente do grupo. Os dois não disseram nada um para o outro. Entretanto, a atmosfera entre os dois parecia um pouco fascinante e constrangida.

“Ning’er, eu…… antes, desculpe. Porque a situação era simplesmente urgente……” Nie Li disse, em um tom de desculpas.

Eu entendo.” Os olhos de Xiao Ning’er piscaram com uma leve tristeza e lamento. Por que você está se desculpando? Se ela não tivesse ouvido as desculpas de Nie Li, ela ainda estaria imersa em alegria. Apesar de ela estar ciente que o coração de Ning’er já possuir outra pessoa nele, independentemente, ela não está disposta a desistir, mesmo até a morte.

Nie Li expirou um longo suspiro. É difícil suportar a graça de uma beldade. Ela estava se sentindo frustrado e desapontado em seu coração. Em sua vida passada, ele deveu a Ziyun uma dívida de graça que ele ainda tem que pagar e agora ele deve Xiao Ning’er nessa vida.

Talvez, essas coisas deveriam seguir esse caminho. Especialmente as questões a respeito de sentimentos, é algo simplesmente incontrolável.

Os sentimentos que ele deve a Xiao Ning’er, ele pode apenas devolver na próxima vida.

Nie Li observou a selva nos arredores. Após vir aqui, eles tem caçado e quase caíram em perigos. Isso é ser passivo demais, se isso continuasse, eles podem acabar se enfiando em outra situação perigosa. Na selva, deve haver Fantasmas escarlates aparecendo ocasionalmente. Se eles encontrassem fantasmas escarlates de novo, não significaria que eles terão que ser caçados de novo?

Ele tem que pensar em outra coisa!

Nie Li de repente relembrou algo. É chamada de técnica de Explosão de sangue. Ao conter o sangue fresco de uma besta demoníaca em uma garrafa e gravando um padrão de inscrição nela, ela pode se tornar uma garrafa demoníaca de Explosão de sangue. Uma vez que essa garrafa demoníaca de Explosão de sangue seja arremessada, ela causaria, instantaneamente, uma explosão em uma larga área. Este item pode apenas ser efetivo em bestas demoníacas abaixo de Gold rank; além do que, possui uma alta letalidade.

Nie Li pausou seus passos e estapeou sua testa, “Eu quase esqueci disso!”

Ouvindo as palavras de Nie Li, todos viraram suas cabeças, e confusos olharam para Nie Li e perguntaram, “O que foi?”

“Du Ze, Lu Piao, seus anéis inter espaciais devem ter muitas garrafas de cristal que contém remédios mágicos, certo?” Nie Li perguntou, olhando para Du Ze e Lu Piao.

“Definitivamente, estes itens estão todos bem preparados,” Du Ze disse, assentindo com a cabeça em acordo.

“Vocês vão e capturem alguns Fantasmas Escarlates e enfiem o sangue deles nessas garrafas.”

“Pra quê vocês que elas?”

Nie Li sorriu misteriosamente, “Eu tenho um uso para elas.”

“Okay, vamos pegá-las!” Du Ze e Lu Piao disseram, assentindo. Eles então saltaram, buscando Fantasmas Escarlates.

Um momento depois, Du Ze e Lu Piao voltaram com dúzias de garrafas. Nie Li pegou as garrafas de suas mãos, e usou um pouco do sangue para desenhar um padrão de inscrição na superfície de uma das garrafas. Ele rapidamente repetiu o processo nas outras garrafas.

“Okay, cada um pegue três delas. O resto deve ser passado para Du Ze e Lu Piao.” Nie Li disse, “Quando houver uma chance, arranjem mais sangue fresco, em reserva, dos Fantasmas Escarlates para usarem.

Lu Piao segurou uma garrafa, deu uma olhada nela e curiosamente perguntou, “O que essa coisa faz?”

“Eu vou dar uma demonstração pra vocês depois. Tenha cuidado, não deixe cair. Ou então, mesmo uma divindade não seria capaz de te salvar,” Nie Li disse, sorrindo levemente.

Lu Piao estava chocado. Esses brinquedos são realmente assustadores assim? Sua mão relaxou levemente, e a garrafa que continha o sangue fresco de um Fantasma Escarlate caiu.

“Mamãe!” Lu Piao rapidamente esticou sua mão e pegou a garrafa. Seu rosto se empalideceu por causa do susto.

Todos estavam olhando estranhamente para Lu Piao. Ele sorriu embaraçadamente, “Desculpe, eu fui descuidado!”

Nie Li e companhia continuou em direção ao fundo da selva. Após um tempo, um monte de Fantasmas Escarlates se reuniram mais uma vez. Havia pelo menos algumas centenas deles e os números ainda estavam se acumulando.

“Esses carinhas ainda se atrevem a vir.” O rosto de Du Ze se tornou levemente solene.

“Esse pedaço de terra é o campo de caça deles. Já que estamos nos movendo no território deles, eles foram capazes de nos farejar e reunir seus companheiros.” Nie Li disse, jogando uma das garrafas contendo o sangue fresco de um Fantasma Escarlate em direção a localização mais densa do grupo.

A garrafa segui uma linha reta no ar.

Os Fantasmas Escarlates estavam saltitando.

Um dos Fantasmas Escarlates de repente pulou e pegou a garrafa. Entretanto, a força de Nie Li era grande demais. A garrafa, junto com o Fantasma Escarlate, caiu no chão.

Boom!

A garrafa de repente explodiu. Uma terrível onda de choque varreu uma circunferência de cinco metros. Os lugares por onde a onda passou continham uma chama ardente, transformando os Fantasmas Escarlates em carvão.

Essa Garrafa Mágica de Explosão de Sangue varreu centenas de Fantasmas Escarlates de uma vez!

Vendo essa cena, todos ficaram estupefatos. Eles nunca imaginaram que essa pequena Garrafa Mágica de Explosão de Sangue nas mãos de Nie Li teria um poder tão assustador. Eles olharam um para o outro, sobrepujados com choque.

Lu Piao quase mijou nas calças pelo susto. Se aquela Garrafa Mágica de Explosão de Sangue aterrissasse no chão antes, ele não estaria acabado?

“Okay, vamos continuar a frente.” Nie Li sorriu levemente. Mesmo se os Fantasmas Escarlates forem opressivos, eles não seriam capazes de representar muita ameaça a eles. Uma vez que os fantasmas escarlates se reúnam eles podem usar as garrafas demoníacas de explosão de sangue para destruí-los. Se eles estiverem em menor número, já que eles apenas tem cultivação de 1-estrela Silver rank, eles serão incapazes de representar qualquer ameaça substancial a eles.

De repente, Wei Nan, que percebeu algo, pulou no centro da pilha de cadáveres dos Fantasmas Escarlates. Um pequeno objeto, do tamanho de uma ervilha chamou sua atenção. Ele estava emitindo leve lustre em meio a escuridão.

Wie Nan pegou a coisa, intrigado com a mesma, e disse, “Nie Li, eu achei alguma coisa. O que é?

Nie Li curiosamente olhou para o item na mão de Wei Nan. No momento que ele o pegou e olhou, ele ficou chocado. O que essa coisa está fazendo aqui?!

“O que é?” Du Zer e companhia também estavam curiosos.

“Isso é um Cristal de Sangue!” Nie Li inspirou fundo e disse,”Cristais de Sangue são um tipo de minérios extremamente raros. Após serem engolidos e refinados por bestas demoníacas, ele pode gerar um surto de poder infindável, ele até tem a habilidade de permitir que se elevem em ranque. Além disso, o Cristal de Sangue tem outro uso. Selando-o no corpo de uma besta demoníaca de grau baixo, ele pode acelerar a velocidade de crescimento a força. Entretanto, as bestas demoníacas criadas dessa maneira no final se tornam extremamente brutais.”

Não é de se espantar que os Fantasmas Escarlates aqui são tão insanos. Geralmente, os Fantasmas Escarlates gostam de se agrupar para caçar presas, entretanto, a coragem deles é extremamente pequena. Quando encontram presas em grupo, eles geralmente os seguem até que a força física de sua presa esteja exaurida antes de atacar. Entretanto, esses Fantasmas Escarlates simplesmente os atacam a presa assim que as avistam.

“Você está dizendo que esses Fantasmas Escarlates têm Cristais de Sangue selados dentro deles? Mas porque nós fomos capazes de achar apenas um cristal de Sangue?” Du Ze perguntou.

“Aquele e criou esse domínio apenas capturou uma pequena quantidade de Fantasmas Escarlates e selou os cristais de Sangue neles. Os Fantasmas Escarlates, a seguir, devem ter se reproduzido subsequentemente.” Nie Li disse, “Entretanto, devido a primeira geração de Fantasmas Escarlates já serem violentos, os gerações seguintes também seriam extremamente violentos.”

“Então esse é o caso, não é de se espantar que com tantos Fantasmas Escarlates, nós achamos apenas um Cristal de Sangue.” Du Ze e companhia entenderam o que estava acontecendo.

Entre várias centenas de Fantasmas Escarlates, apenas um deles era da primeira geração. Por quanto tempo esses Fantasmas Escarlates estiveram florescendo então?

Ele nunca pensou que ele seria capaz de achar algo tão bom como o Cristal de Sangue aqui. Eles são ainda mais raros que Espiritualistas Legend rank. Parece que a pessoa que fez isso deve ser um indivíduo poderoso e rico, já que eles usou Cristais de Sangue nesses Fantasmas Escarlates.

Além dos usos previamente mencionados, os Cristais de Sangue também tem outro uso especial de refino para eles. Ao se livrar das impurezas dentro, eles podem ser usados para ajudar a elevar a cultivação e aumentar em muito a força de alma. Até mesmo um Espiritualista Legend rank receberia alguns grandes efeitos deles.

Em sua vida passada, Lorde Ye Mo provavelmente conseguiu uma quantidade decente de Cristais de Sangue desse local!

“Nós faremos mais Garrafas Mágicas de Explosão de Sangue!” Nie Li disse. Já que Cristais de Sangue podem ser obtidos aqui, ele não será educado. Por sorte em seu anel inter espacial ele também trouxe muitas garrafas de cristal.

Lu Piao pegou um Fantasma Escarlate, restringiu seus membros e agarrou sua mão. O Fantasma Escarlate gritou. A voz perfurou o céu e logo, um grupo de Fantasmas Escarlates veio correndo em direção a eles.

Boom! Boom! Boom!

Garrafas Mágicas de Explosão de Sangue explodiram constantemente, aniquilando onda após onda de Fantasmas Escarlates.

Nie Li e companhia acharam muitos Cristais de Sangue no chão. Por alto, dentre centenas de Fantasmas Escarlates, haveriam um ou dois Fantasmas Escarlates que carregavam um Cristal de Sangue dentro deles.

Após obter dúzias de Cristais de Sangue, Nie Li não desperdiçou nenhum tempo e imediatamente começou a remover as impurezas dos cristais. Já que ele já tem todos os ingredientes que ele precisa em seu anel inter espacial, ele começou a refiná-los.

Os Cristal de Sangue derreteu lentamente no composto químico que Nie Li fez. As impurezas de cores escuras se precipitaram no fundo. Nie Li colocou outro composto químico dentro e o Cristal de Sangue condensou rapidamente, se transformando em cristais mais puros.

“Peguem um cada,” disse Nie li enquanto ele passou um Cristal de Sangue para Du Ze, Lu Piao e companhia, dando um para cada.

Em acordo com as instruções de Nie Li, eles mantiveram o Cristal de Sangue com eles. De tempos em tempos, eles puxavam um traço de força de alma do Cristal de Sangue e a refinavam. A Força de Alma pura no Cristal de Sangue trazia algumas melhorias notáveis para a cultivação deles.

O grupo caçou Fantasmas Escarlates enquanto se moviam em direção a direção montanhosa.

De repente, no pé da montanha, duas luzes foram disparadas no céu infindável.

“O que é aquilo?” Todos estavam levemente surpresos.

Eles originalmente pensaram que aquelas luzes eram luzes de fogos em um vilarejo. Eles nunca imaginariam que duas das luzes voariam em direção ao céu. O que exatamente está acontecendo?

Du Ze caminhou até Nie Li e perguntou, “Nie Li, ainda vamos em frente?”

Ele sentia uma leve quantia de perigo. Aquelas luzes não poderiam ser um tipo de criatura estranha, certo?

Xiao Ning’er levantou a cabeça e não pode deixar de fazer a mesma pergunta.

“Ainda estamos indo.” Nie Li disse firmemente, concordando com a cabeça.

 

Outros Capítulos | Próximo Capítulo

Créditos:
Tradução Original – Batata Traduções

Tales of Demons and Gods
www.talesofdemonsandgods.com.br

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *