Novel / Capitulo 137 – Explosão Yin–Yang x2

Uma enorme besta demoníaca lentamente se mostrou dentro da noite escura. Seu corpo era tão alto quanto uma montanha, dando aos outros um sentimento sufocante. Ele tinha uma enorme cabeça que parecia ser extremamente horripilante. Sua boca é larga o suficiente para engolir uma pequena montanha. Dentro da enorme boca, existem milhares de línguas escarlates.

Essas línguas podem rapidamente se enrolar em torno da presa e se alimentar delas. Embora essas línguas só sejam da grossura de um braço, elas são extremamente resistentes, fazendo elas difíceis de cortar. Mesmo se elas forem cortadas, o Behemoth pode fazer crescer incontáveis línguas em um instante.

Nie Li e o resto seguraram a respiração e ficaram tranquilamente parados, não se atrevendo a se mover. Mesmo que tenham um ou dois Fantasmas Escarlates na frente deles, eles ainda estão com medo de se mexer.

Os Fantasmas Escarlates foram enrolados rapidamente pelas línguas e engolidos pelo Behemoth.

Os Fantasmas Escarlates são a presa do Behemoth.

Os Fantasmas fugiram para todas as direções. De repente, alguém gritou. Xiao Xue foi pega por uma das línguas

“Xiao Xue!” gritou Lu Piao, imediatamente ficando ansioso. Ele se fundiu com o Leopardo Escarlate rapidamente, rugiu furiosamente e se jogou em direção a Xiao Xue.

Nie Li sentiu que algo estava para dar errado, então rapidamente se fundiu com o Panda de Presas. Seu corpo passou por uma rápida transformação

“Lu Piao!” Xiao Xue gritou ansiosamente. A longa língua pegajosa firmemente enrolada no seu braço direito e corpo, dava a ela uma sensação sufocante. Um cheiro rançoso soprava em direção a Xiao Xue, fazendo seus olhos ficarem sonolentos. O cheiro parece ser uma mistura de substâncias alucinógenas. Xiao Xue lutou um pouco, e então sentiu seu corpo enfraquecer.

A garra afiada do Leopardo Escarlate cortou a língua que estava prendendo Xiao Xue. Lu Piao agarrou Xiao Xue e saltou para baixo.

O Behemoth rugiu furiosamente e milhares de línguas rapidamente foram em direção ao grupo de Nie Li.

“Lu Piao, você saia com ela primeiro. Deixe essas coisas para nós!” Nie Li abriu a boca e lançou uma explosão Yin-Yang. A esfera negra e a esfera branca voaram em direção ao Behemoth.

Boom!

As duas esferas explodiram dentro da boca do Behemoth, transformando incontáveis línguas em pedaços caídos no chão.

Du Ze e o resto constantemente cortavam as línguas que iam em suas direções, e então seguiram atrás de Lu Piao.

Wei Nan de repente foi pego por uma longa língua, mas logo foi salvo por Du Ze.

“Obrigado.” O medo persistia dentro de Wei Nan. Sorte que a ação de Du Ze foi rápida, do contrario, ele estaria condenado.

Du Ze disse rapidamente “Pessoal, sejam cuidadosos e ajudem uns aos outros! Não deixem ninguém ser separado!”.

Com tantas pessoas juntas, mesmo se um fosse pego pelas línguas, o resto poderia rapidamente ajudar. Se uma pessoa fosse separada, então seria problemático.

Todos correram freneticamente, e eventualmente saíram do raio de alcance do Behemoth.

Nie Li, que estava fundido com o Panda de Presas, e Xiao Ning’er que estava fundida com o Pardal do Relâmpago Celestial, estavam cobrindo a retaguarda. Nie Li estava freneticamente cuspindo Explosões Yin-Yang. As explosões Yin-Yang destruíram muitas das longas línguas. Se não fosse pelas explosões Yin-Yang de Nie Li, eles provavelmente já teriam sido pegos pelo Behemoth.

Xiao Ning’er estava rodeada por relâmpagos. Os infinitos raios de energia se transformaram em lâminas que continuamente cortava as línguas, transformando elas em pequenos pedaços de carne.

Du Ze, Lu Piao e o resto foram os primeiros a sair do raio de ataque do Behemoth.

De repente uma longa língua agarrou a perna de Xiao Ning’er, jogando ela pra cima. Xiao Ning’er estava chocada, e imediatamente lançou um raio que transformou a língua em pedaços. No entanto, nesse momento mais línguas se enrolaram nela.

Xiao Ning’er sentiu uma forte pressão nas suas pernas, braços, cintura e peito. Ela podia sentir seu corpo ficando mais fraco. A transformação do Pardal do Relâmpago Celestial estava gradualmente desaparecendo. Seu corpo estava indo em direção à boca do Behemoth.

“Eu vou morrer?” Xiao Ning’er levemente suspirou. Imagens passaram pela mente dela. De quando ela era capaz de entender o que estava acontecendo ao seu redor, sua constante luta contra o casamento e nunca ser capaz de experimentar a felicidade antes. E então a aparição de Nie Li, que permitiu ela entender o significado de viver.

Na mente dela passaram imagens dela e Nie Li. Xiao Ning’er fechou seus olhos, um pequeno sorriso se formou em sua boca. Mesmo se sua felicidade foi curta, ela está satisfeita com isso e não tem arrependimentos.

“Ning’er, cuidado!”

Vendo Xiao Ning’er ser pega, Nie Li imediatamente correu na direção dela.

“Nie Li……” Du Ze e o resto que tinham acabado de sair do raio de ataque do Behemoth estavam prestes a voltar.

Nie Li rapidamente disse “Não venham, esperem por mim fora daqui! Eu estou bem!”.

Se Du Ze e o resto fossem entrar e ficar em perigo, Nie Li não teria como salva-los.

Apesar de sua confiança em Nie Li, Du Ze pensou por um momento e então acenou com a mão, “Vamos nos preparar para ajudar Nie Li!”

Olhando para as costas de Nie Li, Du Ze rezou no seu coração, esperando que Nie Li ficasse bem.

“Bastardo, se você quiser machucar Ning’er pergunte se eu concordo primeiro!” Os olhos de Nie Li brilharam friamente. A força da alma dentro do seu corpo surgiu, ondas de força da alma se reuniram em um ponto. Depois disso, uma esfera negra e uma esfera branca se formaram em sua boca. Entretanto as esferas eram duas vezes maiores que o normal.

Explosão Yin-Yang x2!

Nie Li rugiu furiosamente, as duas esferas rodando entre elas e voaram.

Boom!

A explosão Yin-Yang explodiu na boca do Behemoth. A esfera branca e a esfera negra eram duas vezes maiores que o normal, a força e o poder eram quatro vezes maiores que o normal. Quando explodiu dentro da boca do Behemoth, o poder era simplesmente assustador.

Roar!

O Behemoth gemeu enquanto seu corpo tremia. Se a explosão Yin-Yang explodisse em sua pele, não teria causado nenhum dano nele. No entanto, já que a explosão foi dentro da sua boca, o dano foi muito maior.

Usando a vantagem da explosão, o Katar dentro da mão de Nie Li cortou as línguas, pegou Xiao Ning’er e correu o mais rápido que podia.

Mesmo que o Behemoth tivesse sofrido um ataque pesado, ele não queria desistir. Suas línguas constantemente cresciam e iam em direção a Nie Li, que estava carregando Xiao Ning’er. Eles estavam quase cercados pelas línguas.

Meio desmaiada, Xiao Ning’er sentiu um abraço quente, e ela inconscientemente abraçou Nie Li mais forte. Quando ela estava presa pelas línguas, muito dano foi feito em sua roupa, dando a ela um tipo de charme diferente. As suas partes macias estavam fortemente presas ao peito de Nie Li, dando a ele um sentimento suave gratificante. O corpo dela era como um polvo fortemente preso a Nie Li.

Nie Li abriu sua boca surpreso, essa posição era um pouco embaraçadora. Xiao Ning’er estava provavelmente drogada pela saliva do Behemoth, causando delírios nela. Caso contrário, ela não cometeria tal ação.

Segurando Ning’er, Nie Li freneticamente corria e constantemente lutava com as línguas do Behemoth, Nie Li estava se sentindo um pouco cansado. Afinal ele acabou de soltar uma Explosão Yin-Yang x2. Isso esgotou uma boa parte da sua força da alma.

“Enn.” Gemeu Xiao Ning’er, virando seu corpo nos braços de Nie Li, mudando sua posição.

Aquela figura sexy e fragrância de mulher poderiam deixar outros encantados. Desamparado, Nie Li só podia abraçar Xiao Ning’er, no caso dela lutar e sair.

Boom! Boom! Boom!

Incontáveis línguas caiam como uma chuva de flechas, bombardeando o chão, destruindo-o.

O coração de Nie Li estava ligeiramente descansado. Apesar das línguas parecerem macias, quando atacavam em alta velocidade, elas eram mais forte que ferro.

Milhares de línguas vinham de todas as direções e se moviam em direção a Nie Li.

De repente, a página remanescente do Livro Temporal de Espíritos Demoníacos no peito de Nie Li emanou uma energia gentil, fazendo o reino da alma frenético de Nie Li ,se acalmar. O coração de Nie Li se acalmou, sua alma sentiu como se tivesse retornado ao passado, para o tempo dentro do Livro Temporal de Espíritos Demoníacos.

Eu entendi!

Uma ideia passou pela mente de Nie Li. Ele pegou a página do Livro Temporal de Espíritos Demoníacos, a página estava calmamente suspensa no ar. A força da alma constantemente se reunia no dedo indicador direito de Nie Li e voava em direção a página.

Boom!

Uma rajada de uma força poderosa, com a página como seu núcleo, se espalhou em todas as direções. Depois disso, oito padrões de inscrições douradas apareceram no topo da página, uma das inscrições dourada foi ampliada.

O Livro Temporal de Espíritos Demoníacos requer força da alma para liberar seu poder

Cada um dos padrões de inscrição contém um diferente poder. Com a força da alma atual de Nie Li, ele só poderia entrar em ressonância com um dos padrões de inscrições dourado.

O padrão de inscrição dourado que a força da alma de Nie Li teve ressonância de repente explodiu com uma luz ofuscante. Depois disso, com um grande estrondo, o padrão de inscrição dourado disparou um espesso pilar de luz dourada em direção ao Behemoth

Boom!

O Behemoth foi penetrado pelo pilar de luz. Um guincho miserável veio dele.

Que energia assustadora! Nie Li podia sentir que sua força da alma foi esvaziada pela página. Ele só tinha um pouco restando. Ele tossiu por ar enquanto sua visão se tornava embaçada.

Parece que o poder na pagina do Livro Temporal de Espíritos Demoníacos não é algo que ele possa controlar no momento.

Nie Li tossiu por ar e parou de se mover. Ele levantou a katar para uma posição defensiva e consumiu um elixir, recuperando um pouco da sua força da alma.

O Behemoth sofreu um pesado ataque, e parou de atacar. Depois de ser penetrado pelo poder liberado da pagina do Livro Temporal de Espíritos Demoníacos, mesmo o Behemoth não conseguia se recuperar em um tempo tão curto.

O que exatamente aconteceu? Du Ze e o resto, que estavam esperando do lado de fora, revelaram expressões assustadas enquanto encaravam a escuridão.

 

Outros Capítulos | Próximo Capítulo

Créditos:
Tradução Original – Pumpkinrx

Tales of Demons and Gods
www.talesofdemonsandgods.com.br

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *