Novel / Capítulo 127 – Conflito

Huyan Xiong vagou o olhar entre Ye Zong e Yang Xin, e entendeu algo. Se Nie Li era um gênio ordinário que ganhou um pouco de atenção, ainda que Zong não o matasse, daria ao menos uma lição por ser tão arrogante. Afinal de contas, um gênio arrogante não é nada mais que um incômodo. Contudo, não só Ye Zong não deu nenhuma lição nele, como acabou protegendo Nie Li. Isso deixou Xuyan Xiong se sentindo confuso. Não apenas isso, o que Yang Xin falou também.

Parece que além de ter um talento extraordinário,  Nie li tem algo que é digno o suficiente para ser reconhecido. Pensando em todos os recentes acontecimentos que ocorreram na Cidade da Glória, Huyan Xiong foi capaz de averiguar um pouco da verdade. Não é de admirar que sua filha não tinha fixados os olhos sobre Ye han, que estavam fixados firmemente em Nie Li. Minha filha da Família Huyan definitivamente não iria cometer um erro vendo o valor de alguém.

Shen Hong tinha uma expressão solene e não falou uma palavra

Todos os jovens na sala estavam olhando um ao outro.

Nunca imaginariam que o resultado seria assim.

Apesar que ele estava agindo arrogantemente, Ye Zong não só não o puniu, como ele mesmo protegeu Nie Li. O que isso significa exatamente?

Essa declaração de Nie Li em voz alta anteriormente, dizendo que Ye Han só assumiria, se Nie Li não quisesse mais ser o Senhor da Cidade, isso significa que o Senhor da Cidade já tomou a decisão de passar o cargo de Senhor da Cidade para Nie Li? Essa, é sem dúvida, uma notícia explosiva. Todos olharam para Nie Li e Ye Han, e procuravam ver alguma reação deles.

Nesse momento, Ye Zong sentiu-se um pouco deprimido. Compreendeu que suas ações de hoje criaram um obstáculo entre ele e Ye Han.

A ação de antes, além de atacar a Família Sagrada, Nie Li também desencorajou Ye Han.

Embora Ye Han não mostrasse nenhuma expressão em seu rosto. Uma camada de escuridão cobria seu coração. Desde que entrou na Mansão  e se tornou o filho adotivo de Ye Zong, compreendeu que ele só teria um caminho para seguir, que era treinar constantemente e eventualmente assumir o cargo de próximo Senhor da Cidade. Se fracassa-se ,e Ye Ziyun ou outra pessoa assumisse o cargo de Senhor da Cidade, a sua posição dentro da Família Vendo Nevado seria muito embaraçosa. Além disso, ele consegue sentir que, além de seu mestre, todos os anciãos da Família Vendo Nevado são muito cautelosos com ele.

Além disso, quando Nie Li declarou que lutaria pelo cargo de Senhor da Cidade, Ye Zong não agiu para lhe ensinar uma lição, ele mesmo agiu para parar Shen Hong. O significado por trás disso é extremamente obvio. Ye Zong irá proteger Nie Li! Pode ser que Ye Zong tenha a intenção de deixar Nie Li assumir o cargo de Senhor da Cidade?

Nie Li é um estrangeiro e nem mesmo é um membro da Família Vendo Nevado. No entanto, Ye Han compreende que com o caráter imparcial de Ye Zong, que essa pessoa em particular tem a capacidade de conduzir a Cidade da Glória, mesmo que ele não seja da Família Vento Nevado, Ye Zong irá empurrá-lo ao assento. Isso é exatamente o que Ye Zong estava fazendo por ele!

Ye Han sentiu-se ameaçado por Nie Li.

Vendo o quão autoritário e arrogante Nie Li é, e ainda agindo de modo tão simples e casual, os olhos de Huyan Lanruo brilharam. Ela está se perguntando como que Nie Li foi capaz de realizar tal façanha. Ela simplesmente queria adorar Nie Li. Desde de que ela era jovem, ela sempre foi uma criadora de problemas. Depois que ela causou alguns problemas, era inevitável para ela ser punida pelos adultos. No entanto, apesar de Nie Li ter causado alguns problemas, ninguém se atreveu a repreendê-lo e ele continuou com o olhar dominador no rosto. O nível de criador de problemas de Nie Li é simplesmente um nível acima do dela!

“Ele realmente é digno de ser o homem que eu gosto.” Huyan Lanruo pensou com orgulho.

O olhar de Nie Li percorreu todos. Shen Fei e seu grupo sequer se atreviam a olhá-lo nos olhos, e continuaram de cabeça baixa. Vendo Nie li agindo tão arrogantemente, eles sabem que já perderam em termos de aparência. Ele se atreveu a ser arrogante no banquete da Mansão do Senhor da Cidade e rachou o chão, mais ninguém se atreveria a fazer isso?

Além de Chen Linjian, Ye Han, Huyan Lanruo e alguns outros, o resto causava impressões mais fracas em comparação com o modo imponente de Nie Li.

Chen Linjian riu. Ele nunca pensou que Nie Li seria tão interessante. Ele é exatamente o seu tipo de amigo.

“Moleque, você tem coragem!”

Chen Linjian fez um sinal de olho para Nie Li. Com seu olhar, como ele poderia saber que Nie Li fez tudo isso de propósito. A reação de todos na sala era o que Nie Li esperava.

Ye Han sorriu calmamente e disse: “Eu nunca pensei em lutar pelo cargo de Senhor da Cidade. Eu sinto que a pequena irmãzinha Ziyun é mais digna de ser a próxima candidata para Senhora da Cidade. Se a pequena irmãzinha Ziyun se tornar a próxima Senhora da Cidade, eu irei fazer o meu melhor para ajudá-la, mesmo que isso signifique a minha morte. No entanto, se um estranho se tornasse o Senhor da Cidade, dúvido que até mesmo a Família Vento Nevado e todas as outras Famílias da Cidade da Glória iriam concordar com isso!”

Uma ótima jogada!

As sobrancelhas de Nie Li se contraíram. Esse Ye Han é realmente formidável. A sucessão dos acontecimentos que Nie Li criou,parece não ter causado nenhuma mudança em sua emoção. Esse cara tem sido capaz de planejar até esse ponto.

Nie Li colocou as duas mãos casualmente atrás da cabeça e disse: “Haha, se Ziyun se tornar a próxima Senhora da Cidade, eu, naturalmente, não tenho nada a dizer sobre isso. No entanto, se outra pessoa se tornar o Senhor da Cidade, eu definitivamente irei destruir a Mansão do Senhor da Cidade.”

Nie Li não se gabou, ele de fato tem a capacidade fazer isso.

Várias Patriarcas ouviram naturalmente a declaração de Nie Li e olharam para Ye Zong, no entanto, Ye Zong permaneceu em silêncio.

A verdade é que Ye Zong estava sorrindo amargamente em seu coração. Nos primeiros dias, Ye Han sempre foi reconhecido pelo seu talento extraordinário entre os jovens, sendo o mais promissor. Ele sempre criou Ye Han para ser o próximo Senhor da Cidade. Ye Han, provavelmente também, percebeu suas intenções e praticou arduamente.

No entanto, Nie Li apareceu do nada, tem um talento inigualável. Ele tem o apoio da Associação de Alquimistas e também tem um perito supremo o apoiando. Além do que, se a Mansão do Senhor da cidade, tem como objetivo estabelecer completamente o arranjo das Dez Mil Bestas Demoníacas, eles dependerão de Nie Li para terminar o trabalho.

Pode-se dizer que com a ajuda de Nie Li, a Cidade da Glória definitivamente irá chegar a um novo patamar. Eles nem sequer precisarão ter medo das bestas demoníacas. Se fosse Nie Li, ele pode realmente destruir a Mansão do Senhor da Cidade.

A Cidade da Glória pode conseguir sem Ye han, mas absolutamente não pode dispensar Nie Li. Essa é a essência de Nie Li, que é mais do que suficiente para substituir Ye Han.

No entanto, Ye Han é filho adotivo de Ye Zong, depois de ficarem juntos por tantos anos, eles criaram uma relação profunda. Se ele repentinamente dizer que Ye Han já não tem mais qualquer esperança de se tonar o Senhor da Cidade, como é que ele vai se sentir? Ele ficaria ressentido?

Vários Patriarcas entenderam as palavras exigentes e a linguagem corporal. Todos eles compreenderam algo no silêncio de Ye Zong. Ye Han, provavelmente, não tem mais esperança de ser o sucessor.

A situação mudou tão rapidamente!

Nie Li não somente saiu ileso por causa do acontecimento no Salão de Festas da Mansão do Senhor da Cidade, como ele também estava sendo protegido por Ye Zong e a Associação de Alquimistas. Isso fez com que várias famílias reavaliassem a posição de Nie li.

Ye Ziyun olhou para Nie Li com um pouco de tristeza em seus olhos, mas não refutou suas palavras. Embora Ye Ziyun não quisesse lutar por nada, ela sentiu um pouco de amargura com as ações de Ye Zong. Desde que ela era jovem, Ye Ziyun sempre ouviu sobre o quão grande era o progresso de cultivação de Ye Han da boca de Ye Zong. O tempo que Ye Zong passou ensinando Ye Han, ultrapassou muito o tempo que ele gastou a ensinando.

No coração de Ye Ziyun, Ye Han era alguem que roubou o amor de seu pai,e levou para longe dela. Embora ela mesmo tivesse dito várias vezes que não se importava muito, sempre que ela ouvia sobre Ye Zong não se importar com a oposição da maioria dos anciãos da Família Vento Nevado e insistir em passar o cargo de Senhor da Cidade para Ye Han, seu coração impaciente não conseguia se acalmar. Não é que Ye Ziyun desejasse se tornar a Senhora da Cidade, é só que Ye Zong se dava melhor com Ye Han, mesmo ela sendo sua filha biológica!

Ye Ziyun conseguiu ver que a razão pela qual Nie Li fez essa cena no Salão de Festas, provavelmente porque ele notou algo. Embora ela não desejasse que a cena fosse tão dura, quando Nie Li realmente fez isso, ela se sentiu confortável em seu coração!

As vezes, as emoções que estavam repreendidas por tanto tempo, precisavam ser aliviadas.

Estando junto de Nie li, Ye Ziyun percebeu que ela ficou mais feliz. Embora ela ficasse com raiva de Nie Li por causa de sua intimidação, mas quando sai com Nie Li, ele age como seu guardião, ela não precisava se preocupar em estar em desvantagem. Nie Li não esta nem um pouco disposto a ficar em desvantagem. Se alguém fosse  contra ele, eles simplesmente estariam assinando suas próprias certidões de óbito. Pensando quando Shen Yue e Shen Fei foram arrogante em público,e agora estavam com um medo de fora do normal de Nie Li, a ponto de nem mesmo ousar levantar a cabeça, ela não pôde deixar de sorrir.

Nie Li é simplesmente a reencarnação do diabo.

Xiao Ning’er olhou para as costas de Nie Li, seus olhos estavam brilhando. Esse cara na frente dela é o homem que ela mais admira. Quando ele fala, todo mundo fica em silêncio por sua causa. Não há nada que ele não consiga realizar nesse mundo. Debaixo de suas asas, Xiao Ning’er se sentia a vontade e tinha uma sensação de segurança.

Ninguém lhe deu esse sentimento antes.

Xiao Ning’er originalmente pensou que ela seria forçada a se casar com Shen Fei da Família Sagrada. Devido a esse assunto, ela caíra em aflição e pânico, e ainda teve pensamentos suicidas. Foi a única razão pela qual ela treinou tão duro para mudar esse destino terrível. No entanto, tudo isso mudou devido ao aparecimento de Nie li. No futuro, ninguém vai pedir mais  para ela se casar com alguém da Família Sagrada. Sob o olhar de Nie Li, Shen Fei nem se quer se atreveu a fazer um único barulho. Até mesmo o Patriarca da Família Sagrada foi incapaz de derrotar o gume afiado de Nie Li.

Nie Li não se incomodou com Ye Han. Seu olhar se fixou em Shen Fei e bufou. “Shen Fei, você sabe onde está? É o banquete da Mansão do Senhor da cidade, você tem alguma permissão para participar? Saia já daqui, caso contrário, não me culpe pelo que eu irei fazer com você!”

Originalmente, a aparência enfraquecida de Shen Fei pensou que ele já tinha evitado o gume afiado de Nie Li. No entanto, ele nunca esperou que Nie Li iria tão longe. Ele levantou a cabeça com raiva, olhou para Nie Li e disse: “Nie Li, não vá longe demais!”

“Então você, jovem mestre Shen, pode intimidar os outros, mas eu não estou autorizado a intimidar? Se você ainda se atrever a permanecer aqui, eu irei fazer você experimentar a minha Espada Meteórica do Deus do Trovão!” Nie Li bufou. Uma enorme explosão foi ouvida e a Espada Meteórica do Deus do Trovão a meio caminho do chão, causando rapidamente fissuras como teia de aranha se expandirem.

 

Outros Capítulos | Próximo Capítulo

Créditos:
Tradução Original – Pumpkinrx

Tales of Demons and Gods
www.talesofdemonsandgods.com.br

Um comentário sobre “Novel / Capítulo 127 – Conflito

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *