Novel / Capítulo 122 – Folha da Erva Brumosa

Mansão do Senhor da Cidade

Notando que o Demônio Abissal foi morto, o pessoal da Guilda das Trevas que se infiltrou na Mansão do Senhor da cidade recuou rapidamente, desaparecendo rapidamente na escuridão.

Em outro canto, escondido nas sombras.

Tinha uma figura  parada tranquilamente. Esta pessoa vestida de preto viu todo o processo do Demônio Abissal sendo morto e também testemunhou Ye Xiu transportando Nie Li para longe. Seus lábios franziram ligeiramente e disse com uma voz rouca: “Interessante.”

Várias vezes ele quis agir e pegar Nie Li das mãos de Ye Xiu. No entanto, ele desistiu e no  final ele olhou para outra direção.

“Eu sei que você já me sentiu. Eu estava prestes a tomar medidas, e depois, me perseguir não será fácil.Nessa rodada da batalha, considero a sua vitória. No entanto, na próxima vez não será tão simples.”

A pessoa vestida de preto sorriu friamente, enquanto sua figura desaparecia lentamente na escuridão.

Ye Zong, que estava de pé ao lado do arranjo matador Tai Yi,e teve um vislumbre perspicaz de um brilho vivo sobre os olhos. A aura que ele estava em alerta, desaparecia gradualmente. Ele sabe que a pessoa tinha saido.

Desde o surgimento do Demônio Abissal, até agora, além de capturar pessoalmente dois espiritualistas da Guilda das Trevas, Ye Zong estava em alerta com essa ,aura que estava lhe deixando desconfortável. Antes dessa aura desaparecer, Ye Zong não foi capaz de localizar essa pessoa.

“Parece que ele não tem a intenção de agir.” Ye Zong pensou. Se a outra pessoa agisse, até mesmo Ye Zong iria cair inevitavelmente em uma luta intensa.

De repente, um lutador Ouro Negro correu apressadamente.

O lutador disse apressadamente:”Senhor Ye Zong, uma má notícia!”

“O que aconteceu?” Ye Zong de repente teve um mau pressentimento sobre isso.

“Os três espiritualistas Ouro Negro que nós capturamos estão todos mortos!” O lutador disse, apresentando seus modos.

“Então esse é o caso.”

Os punhos Ye Zong se cerraram. Para evitar que os três espiritualistas escapassem, como a liberação de um tigre de volta para as montanhas, Ye Zong destruiu o reino da alma dos três espiritualistas Ouro Negro, fazendo com que sua cultivação fosse incapaz de ser restaurada. No entanto, ele nunca imaginou que a Guilda das Trevas seria tão cruel e mataria diretamente todos os três espiritualistas Ouro Negro.

“Eles enviaram alguém para invadir a prisão? Qual o nível de força da outra parte?”

Por direito, a Mansão do Senhor da Cidade, supostamente é extremamente secreta, ninguém deve saber sobre ela. Então como é que a outra parte sabe de sua localização e lança um ataque em direção a ela? Toda essa questão tem que investigada cuidadosamente!

O lutador disse: “Respeito ao Senhor da Cidade, a prisão não foi invadida. Esses três espiritualistas Ouro Negro apenas morreram misteriosamente.”

“Morreram misteriosamente?” Ye Zong sentiu um frio em seu coração. A Guilda das Trevas tem um método final! Se ele não estivesse errado, a Guilda das Trevas colocou uma corrente da alma nos três espiritualistas Ouro Negro. No caso de alguém ser capturado, eles só irão ativar a corrente da alma para matá-los.

Com tais métodos, eles seriam capazes de evitar a traição de seus homens. Não admira que a Guilda das Trevas seja tão secreta. Até mesmo várias das famílias da Cidade da Glória são incapazes de localizar a localização da Guilda das Trevas.

Atualmente, fora da Mansão do Senhor da Cidade.

Uma pessoa vestida de preto ficou em silêncio, imóvel. As outras dezenas de homens vestidos de negros estavam todos de joelhos, respeitosamente, não se atreveram a pronunciar um único som. Entre eles, incluíam vários Ouro Negro.

A pessoa vestida de preto bufou friamente. “Um total de oito Ouro Negro vieram aqui. Um foi morto pelo Demônio Abissal, Ye Zong matou dois deles e um foi morto por aquele jovem. E também nenhuma notícia de quem eram os pais daquele garoto. Vocês são um monte de lixo!”

“Senhor, nós nunca imaginaríamos que esses dois arranjos estranhos teriam um poder tão forte. Além disso, sobre a Família das Marcas Celestiais, existiam constantemente vários guardas Ouro Negro. Eles foram, obviamente, preparados há muito tempo. Nós não conseguimos localizar os pais daquele jovem!”

O cara vestido de preto abriu as mãos, três pedras pretas de selo foram destruídas.

“Dessa vez, eu vou deixá-los irem. Mas se houver mais alguma falha de vocês!” A voz da pessoa vestida de preto estava fria,ao ponto que soou como se viesse das profundezas do inferno.

Vendo essa cena, as pessoas ajoelhadas estremeceram, revelando o medo em seus rostos. Estas três pedras pretas de selo eram as pedras da alma daqueles três espiritualistas Ouro Negro capturados. Uma vez que homem vestido de preto tenha ativado o selo e destruísse as três pedras do selo, os três espiritualistas Ouro Negro estão acorrentados à morte pela corrente da alma. Não há como escapar da morte.

A partir do momento que entraram para a Guilda das Trevas, suas vidas não estavam mais sob seus controles. Suas almas foram acorrentadas pela própria pedra da alma. No momento em que a pedra da alma fosse destruída, eles irão morrer. Há aqueles que tentaram se rebelar, no entanto, aqueles que se rebelaram acabaram mortos. Eles sequer conseguiam olhar para essas cenas horríveis. Quanto à escapar, a Guilda das Trevas é muito poderosa. Mesmo se você corresse para um lugar seguro, eles seriam capazes de captura-lo de volta. Portando, eles só podiam ser escravizados e trabalhar cuidadosamente para a Guilda das Trevas. Ocasionalmente, eles iriam experimentar a morte de seus aliados, levando-os a ficarem deprimidos.

Para Cidade da Glória, a Guilda das Trevas sempre será um pesadelo.

“Vamos! Nós devemos informar o Lorde Demônio.”

O cara vestido de preto se virou e foi para frente. O grupo de homens de roupa preta se entreolharam e o seguiram.

O que eles não estavam cientes era de que um enorme pássaro estava firmemente de pé sobre uma árvore enorme em uma montanha distante. Seu corpo é feito de metal, e tem o seu olhar agudo penetrante no meio da escuridão. Esse pássaro enorme é a marionete de alma que tem a alma do Fundador Ancestral Ye Yan selado dentro.

Mansão do Senhor da Cidade.

Nie Li está deitado calmamente na cama, ambos os olhos estão fechados,ele ainda está inconsciente.

“Pai, como está Nie Li?” Perguntou Ye Ziyun, ansiosamente. Seus olhos estavam cheios de preocupação. Sem saber o motivo, quando viu Nie Li nesse estado, seu coração ficou cheio de preocupação, e ela era incapaz de controlar as lágrimas inquietas que caíam em suas bochechas.

Nie Yu gritou. “Irmãozão Nie Li, acorde rapidamente. Wuuu..

Ye Zong e Ye Xiu estavam discretamente de pé ao lado.

“Senhor Ye Zong, como ele está?” Ye Xiu perguntou, olhando para Ye Zong.

Ye Zong suspirou e disse: “Ele ainda estaria bem, se não tivesse usado sua força da alma demasiadamente, no entanto, por algum motivo, seu reino da alma foi sugado. Isso é meio que um pequeno problema.”

Ye Zong ficou em silêncio por um momento, olhou para Ye Xiu e disse: “Traga a folha da erva brumosa e obrigaremos Nie Li a consumi-la.”

Ao ouvir as palavras de Ye Zong, Ye Xiu os músculos de sua testa se contraíram. Ele olhou para Ye Zong em descrença. Ele ficou um pouco atordoado que Ye Zong iria realmente extrair a folha da erva brumosa e obrigar Nie Li a consumi-la!

Com a força atual de Ye Zong, ele está a um passo da classificação Lendária. Quanto à folha da erva brumosa, que é o ponto crucial para ele poder romper a barreira da classificação Lendária! A folha da erva brumosa é extremamente rara. Ele só aparece nas profundezas das florestas das montanhas. Além disso, uma folha da erva brumosa amadurecida teria várias bestas Lendárias a protegendo. Uma vez, O senhor Ye Mo arriscou sua vida e a agarrou das mãos de uma besta Lendária.

Ye Zong encarou Ye Xiu e disse solenemente: “Você ainda não foi? Salvar uma vida é mais importante!”

“Sim!”

Ye Xiu correu para tesouraria da Mansão do Senhor da Cidade.

Vendo o rosto de Ye Ziyun cheio de lágrimas, Ye Zong suspirou dentro de seu coração. A razão pela qual ele era tão agressivo com Nie Li, era sua maneira de protege-la como seu pai. No entanto, vendo o estado atual de Ye Ziyun, Ye Zong suspirou de novo em seu coração. Nenhum pai pode manter a sua filha ao seu lado para sempre, ele só pode deixá-la ir.

Embora Nie Li está sempre enganando as pessoas ao seu redor, ele tem sua seriedade dentro dele.

Na batalha de hoje, a razão pela qual eles foram capazes de derrotar a Guilda das Trevas foi por causa de Nie Li. A atitude de Ye Zong em relação a Nie Li, também mudou um pouco.

Um momento depois, Ye Ziyun seguiu as instruções de Ye Zong, moeu a folha da erva brumosa em pó, misturando com água e deu para Nie Li beber.

Assistindo as ações suaves de delicadas de Ye Ziyun, Ye Zong não pôde deixar de balançar a cabeça. Uma mulher nasce para deixar sua família, Isso é um fato. Pensando novamente, ele não parece ter o direito de intervir na vida desse jovem casal. Ye Zong saiu lentamente.

Um sonho muito longo…

No sonho, Nie Li voltou para o momento em que a Cidade da Glória estava sendo destruída. Os arredores estavam preenchidos com os gritos de mulheres e crianças. A Cidade da Glória estava mergulhada em um mar de chamas, Nie Li testemunhou pessoalmente a morte dos próprios homens do seu clã serem mortos. Um grupo de crianças escapou sob a proteção de especialistas de várias famílias.

No sonho, seu pai disse: “Você é a esperança do clã. Enquanto você viver, o clã será capaz de prosseguir.”

Depois de falar, seu pai morreu.

No sonho, Ye Ziyun e ele se abraçaram. Ela estava contando o seu passado, coçando o queixo em seus braços e sussurrou suavemente: “Não importa qual de nós morrer, o outro tem que continuar vivo com coragem.

Parecia ser uma eterna despedida.

Neste momento, as lágrimas cobriram o rosto de Nie Li.

“Ziyun…..” Nie Li gritou desesperadamente com toda a força, querendo agarrar Ye Ziyun em suas mãos. No entanto, ele viu que Ye Ziyun havia sumido lentamente na escuridão sem fim.

No quarto

Quando ela se deu conta da situação de Nie Li, Xiao Ning’er correu de sua casa. Ela então viu que Ye Ziyun já estava cuidado de Nie Li. Ye Ziyun e Xiao Ning’er caminharam lentamente para o lado de Nie Li, mas nenhuma das duas falaram alguma palavra. Elas eram colegas quando eram crianças. Elas estavam familiarizadas uma com a outra, mas um pouco estranho.

Xiao Ning’er expremeu a toalha e a colocou na cabeça de Nie Li, e rapidamente olhou para o rosto de Nie Li.

Algum tempo atrás, esse menino não tinha despertado a sua atenção. Ela só tinha um sonho, e que era ficar mais forte. De repente, nos campos de treinamento, seu destinou mudou. Ao mesmo tempo, no seu coração, além do treinamento, algo se tornou ainda mais importante para ela.

 

Outros Capítulos | Próximo Capítulo

Créditos:
Tradução Original – Pumpkinrx

Tales of Demons and Gods
www.talesofdemonsandgods.com.br

Um comentário sobre “Novel / Capítulo 122 – Folha da Erva Brumosa

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *