Novel / Capítulo 112 – Converse Comigo

Ouvindo o discurso de Nie Li, o rosto de Ye Zong ficou verde. Falando mal sobre ele, quando ele não estava por perto já e suficientemente desagradável, mas ele ainda enganou a cândida Ye Ziyun. Isso é simplesmente desprovido de consciência e de sanidade! Se ele não precisasse de Nie Li para ajudá-lo a estabelecer a matriz de Dez Mil Bestas Demoníacas, ele mesmo iria ensinar uma dura lição para Nie Li.

Ye Ziyun tinha uma triste expressão em seu rosto e disse para Nie Li, :”Nie Li, não interprete mal o meu pai. Meu pai é realmente uma pessoa muita boa. Eu sei que ele quer passar mais tempo comigo, no entanto, afinal, ele é o Senhor da Cidade. Ele está carregando a vida e morte de muitos dentro da cidade da Glória e não atreve a se afrouxar por nenhum momento. Embora ele não passe muito tempo comigo, ele ainda é a pessoa que mais respeito e admiro. Eu só me odeio por ser muita fraca, e ser incapaz de partilhar o seu fardo……”

Depois de ouvir as palavras de Ye Ziyun, Ye Zong que esta escondido em um canto, entrou em um longo silêncio. Seu nariz se sentiu um pouco azedo. Na frente de sua filha, ele sempre foi um pai rigoroso. Ele sabe que o que ele fez está longe de ser o suficiente. Ele sente que está em dívida com Ye Ziyun. Quando ouviu as palavras de Ye Ziyun, Seu coração foi incapaz de se acalmar por um longo tempo. Sabendo que esses são os verdadeiros pensamentos de Ye Ziyun.

Nie li, originalmente, eu pensava que com o meu talento….. Eu temia que não seria capaz de chegar aos pés do meu pai. Quando você me deu a técnica de cultivação e o espírito demoníaco Rainha da Neve, minha força passou por uma transformação drástica, permitindo-me alcançar os meus sonhos. Embora meu pai jamais concordará em nos deixar ficarmos juntos, a fim de recompensá-lo, vou concordar com três pedidos seus. Não importa qual pedido, contanto que seja algo que eu possa realizar, não vou negar.” Ye Ziyun de repente, percebeu alguma coisa, fazendo suas bochechas ficarem vermelhas. No entanto, ela orgulhosamente estufou seus peitos, seus olhos claros foram preenchidos com determinação.

Desde jovem, seu pai lhe ensinou que na vida, a graça deve ser paga. Além disso, eles também devem ter boa fé e fazer que prometeram.

Ye Zong franziu suas sobrancelhas. Seu coração foi comovido. Portanto, a razão para a cultivação  de Ye Ziyun ter subido tão rapidamente, era por causa da orientação de Nie Li. Isso fez ele mudar um pouco sua visão sobre Nie Li. Parece que Nie Li trata Ye Ziyun muito bem.

“Sério? Não importa qual pedido seja, você não vai rejeitá-lo? “Nie Li de repente revelou um sorriso maligno e caminhou em direção a Ye Ziyun.

Vendo o sorriso expressivo de Nie Li e caminhando em sua direção. Ye Ziyun inexplicavelmente deu um passo para trás em pânico. Suas bochechas ficaram vermelhas. O que será que Nie Li vai fazer? Cenas surgiram dentro de sua mente. Mas ela percebeu alguma coisa e erguei seu peito. Desde que ela tenha se comprometido a realizar o três pedidos do Nie Li, ela tem que manter sua promessa. Caso contrário, Ela irá ser desprezada pelos outros.

Nie Li caminhou, passo a passo, para o lado de Ye Ziyun e abaixou a cabeça olhando para Ye Ziyun. Ye Ziyun, nesse momento, ficou encantadoramente tímida. Aqueles lábios ligeiramente se franziram, nariz brilhando como cristal e seus olhos elegantes são particularmente atraentes. Como uvas maduras que faziam os outros quererem morder.

Ela usava um vestido branco, e seu peito estava empacotado com uma fita branca, revelando uma figura encantadora. Sua saia flutuava na ventania, como uma fada na noite, enquanto a fragrância de uma menina se espalhava.

Ela é extremamente linda.

As cenas de sua vida anterior, lentamente apareceram dentro da mente de Nie Li, deixando seu coração sensível. Nesse momento, ele realmente, queria abraçar essa mulher.

Sentido Nie Li perto de si e nessa atmosfera única, Ye Ziyun ficara ainda mais nervosa. Seu coração batia mais rápido, até mesmo o seu pescoço tinha um toque vermelho.

A alusão de uma atmosfera encantadora cercada por duas pessoas.
A noite, esse momento é simplesmente maravilhoso!

Ye Zong que estava escondido na escuridão, estava assistindo Nie Li se aproximando de Ye Ziyun com aquela expressão leviana, fazendo com que todas as mudanças do seu ponto de vista que tinha sobre Nie li transformassem-se em nada. Veias apareceram em seus braços. Caso Nie Li colocasse um dedo em Ye Ziyun, Ele não hesitaria em bater no Nie Li até o ponto que nem mesmo sua mãe seria capaz de reconhecê-lo.

Nie Li cobiçosamente inalou a fragrância do corpo de Ye Ziyun. Seus olhos brilhavam com um toque de solidão e tristeza. Muitas vezes, ele se preocupava que tudo o que estivesse em sua frente, fosse apenas umsonho.Toda noite, ele costumava acordar por causa de seu pesadelo. A cena de Ye Ziyun morrendo, encharcando seu travesseiro com lágrimas de remorso.

Ye Ziyun não conhece o amor eterno que Nie Li tem por ela. Seus inúmeros encontros com a morte e as centenas de anos de solidão. Somente se lembrando de Ye Ziyun que sentiu um calor em seu coração.

Ao ressuscitar, sentiu-se abençoado, ao mesmo tempo, tem medo de perder tudo o que esta diante dele. É por isso que ele não consegue parar de melhorar sua própria força. Tudo está em ordem para que eles tenham o poder necessário para se protegerem quando a crise chegar.

Não importa o que, ele definitivamente não vai deixar essas pessoas desaparecerem.

Estando tão perto de Ye Ziyun, ele realmente pode sentir a sua existência. Nie Li anseia em abraçá-la, para falar com o coração, um com o outro. No entanto, depois que ele deixou escapar um profundo suspiro de dentro do seu coração, ele guardou esses sentimentos. Se ele fosse abraçar Ye Ziyun nesse momento, ele definitivamente vai assustar-la, certo?

O canto da boca de Nie Li ligeiramente se arrebitou. Ele chegou perto do ouvido de Ye Ziyun, e lentamente disse: “Meu primeiro pedido, eu quero que você………” Quando Nie Li disse ‘você’, ele propositalmente a arrastou.

Ouvindo as palavras de Nie Li, o corpo de Ye Ziyun estremeceu, tanto que suas mãos tremiam. Ela imaginou que Nie Li iria pedir aquele tipo de pedido. Embora não seja moralmente permitido, mas desde que Nie Li tenha lhe agraciado tanto e ela disse que iria cumprir três pedidos de Nie Li, naturalmente, ela não vai rejeitar.

Se for Nie Li, ela não teria dificuldade em aceitar isso dentro dentro de seu coração.

Embora ela pense dessa forma, seu coração estava uma tempestade.

“Pequeno brutamonte, vamos ver ser eu não vou te jogar no lixo!” Ye Zong estava apertando o punho firmemente a tal ponto que estavam estalando. Ele iria simplesmente explodir, sua aura de classificação Ouro Negro estava emitindo para fora de seu corpo, pronto para explodir em qualquer momento. Se um especialista de classificação Ouro Negro estivesse pronto para tomar qualquer ação, todo esse pátio seria demolido!

As esbeltas mãos brancas de Ye Ziyun estavam em seu peito, tremendo. Seu coração estava também batendo descontroladamente. Suas bochechas estavam vermelhas, fazendo-a parecer ainda mais encantadora. Seu coração estava cheio de objeções e se debatendo.

Sentindo a aura violenta de Ye Zong, Nie Li sabia que isso estava indo longe de mais. Se ele continuasse, Ye Zong explodiria.

Nie Li estendeu sua cintura e disse sorrindo: “Eu quero que você….. converse comigo.”

“conversar com você?” A mão direita de Ye Ziyun parou no meio do ar. Ela se confundiu olhando para Nie Li.

“Você gostaria que eu fizesse o contrário?” Nie Li perguntou, Seu olhar caiu sobre as bochechas coradas de Ye Ziyun. Ele abriu a boca e olhou para Ye Ziyun em estado de choque, “Será que você pensou que eu iria querer fazer aquilo com você? Pareço uma pessoa indecente?”

Ouvindo as palavras de Nie Li, Ye Ziyun simplesmente, queria cavar um buraco e se jogar nele. Ela pensou inicialmente que Nie Li tivesse uma intenção inadequada com ela, querendo…..desde que ela havia nascido na Família da Tempestade de Neve(original-Snow Wind), ela conhecia muitas coisas que aconteceram nas outras famílias. Treze anos de idade já é o suficiente para se casar. Portanto, naturalmente, ela já tinha conhecimento sobre essas questões.

Se Nie Li é uma pessoa decente, então ela não é uma? Nie Li, definitivamente, esta fazendo-a entender errado de propósito!

“Nie Li, eu te odeio!” Ye Ziyun então entendeu, ela foi enganada por Nie Li. Por ressentimento, ela impiedosamente pisou no pé de Nie Li, em seguida, virou-se e fugiu. Nie Li é simplesmente muito irritante, ele certamente fez isso de propósito.

Pensando de volta em todos esses pensamentos desarrumados dentro de seu coração, o coração de Ye Ziyun vibrou desordenadamente.

“Owww!” Embora não tenha machucado, Nie Li ainda segurou a perna e gritou. Olhando para a figura de Ye Ziyun fugindo, ele gritou. “Ei, você não disse que iria cumprir o meu pedido? Por que você não quer conversar comigo e está  fugindo?”

“Converse consigo mesmo!” Ye Ziyun bufou e sua voz soou. Ela já tinha entrado em seu quarto.

Vendo a figura delicada de Ye Ziyun desaparecer na porta, o humor de Nie Li subiu, ele felizmente assobiou.

Ye Zong, que estava no canto, já estava prestes a explodir. Mas depois de ver a atual situação, ele ficou atordoado por um bom tempo e guardou sua aura violenta. Se Nie Li fosse fazer qualquer coisa de ruim com Ye Ziyun, ele tomaria medidas. Mas agora. Ele sequer tem razão para agir. Somente agora, ele percebeu que também foi enganado por Nie Li! Vendo Nie Li assobiando de longe, sentiu-se impotente.

Nie Li, simplesmente, é incapaz de ser avaliado com o senso comum.

Que tipo de pessoa é Nie Li? Até mesmo ele não conseguia compreender-lo.

É preciso saber que Nie Li é somente um pirralho de 13-14 anos de idade, como poderia ser difícil entendê-lo?

Pensando bem, Embora Nie Li seja um pouco comum, com suas ações, e tenha passado da linha, em termos de caráter, ele não é tão ruim.

Mas mesmo assim, ele ainda está um pouco preocupado. Ye Ziyun geralmente, tem um coração puro, espirituosa e mais esperta do que os outros. Mas agora, ela estava sendo completamente provocada por Nie Li. Ele ainda irá observar por mais algum tempo, antes de ver se Nie Li possui quaisquer más intenções.

A figura de Ye Zong desapareceu lentamente na escuridão.

Sentindo a aura de Ye Zong desaparecer, o canto dos lábios de Nie Li levemente sorriu. Ele só estava provocando Ye Zong um pouco. Esse sogro tinha sempre um rosto muito severo, muito entediante. Estando na Mansão do Senhor da Cidade, focando seu treinamento, às vezes era interessante provocar Ye Ziyun e irritar Ye Zong.

Visto que Ye Zong saiu, então ele iria começar seu treinamento.

Nie Li pensou em seu coração, encontrou uma pedra e sentou-se. A aura de Nie Li misturou-se com a escuridão. O Panda de Presas e o espírito demoníaco Demônio das Sombras estão dentro do reino da alma de Nie Li, constantemente bufando. Os pensamentos de Nie Li estavam relacionados a Espada Meteórica do Deus do Trovão.

A Espada Meteórica do Deus do Trovão estava lampejando com relâmpagos. Esse raio parece suave e gentil, mas na verdade, ele contém uma fonte furiosa. Uma vez que Nie Li usasse a Espada Meteórica do Deus do Trovão para atacar, esse poder seria extremamente aterrorizante.

Se Ye Zong Sentisse a aura de Nie Li, ele definitivamente ficaria inexplicavelmente chocado, porque a atual força da alma de Nie Li, já superou completamente os limites de realizações de sua idade. No entanto, Nie Li, escondeu sua força da alma. Mesmo que seja um espiritualista demoníaco de classificação Ouro Negro como Ye Zong, ele demoraria um tempo para detectá-lo. Gradualmente, Nie Li entrou no seu reino altruísta de treinamento.

 

Outros Capítulos | Próximo Capítulo

Créditos:
Tradução Original – Pumpkinrx

Tales of Demons and Gods
www.talesofdemonsandgods.com.br

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *