Novel / Capítulo 109 – Sem Chance

Nie Li tinha entrado na Sagrada Fronteira Celestial, anteriormente!

Poderia ser que nesse momento, Ni Lie trouxe o Fundador Ancestral Ye Yan para fora da Sagrada Fronteira Celestial?

O Fundador Ancestral Ye Yan estava em forma de alma, sua alma não se dispersaria, enquanto ele ficasse dentro da Sagrada Fronteira Celestial.

No entanto, Nie Li criou uma Marionete de Alma e selou o Fundador Ancestral Ye Yan dentro da Marionete de Alma. Isso é simplesmente uma grande ofensa! Mas o que o deixou confuso, foi que o Fundador Ancestral Ye Yan disse que ele voluntariamente permitiu ter sua alma selada dentro da Marionete de Alma!

O que exatamente está acontecendo?

Embora o Fundador Ancestral Ye Yan estivesse selado na de Marionete de Alma, dentro do corações de Ye Zong e Ye Xiu, ele tinha um lugar insubstituível.

“Eu descendente Ye Zong, apresento minha reverência ao Senhor Fundador Ancestral.” Ye Zong inclinou-se, ligeiramente.

“Eu descendente Ye Xiu, apresentou minha reverência ao Senhor Fundador Ancestral.” Ye Xiu também tem seus modos.

Se o Fundador Ancestral Ye Yan não estivesse orientando as próximas gerações, Glóry City já deveria estar destruída.

Ye Yan não é somente seu ancestral, mas também seu mestre. Como ousaria ser desrespeitoso?

“Senhor Fundador Ancestral, se Nie Li o forçou, nós imediatamente mataremos esse pirralho e salvaremos sua alma. “Ye Zong furiosamente olho para Nie Li, Seu corpo tinha uma pressão espantosa.

No entanto, Nesse momento, A cultivação de Nie Li já tinha aumentado consideravelmente em comparação com antes. Além disso, ele possui a Espada Meteórica do Deus do Trovão, ele já não é como era no passado. Ele só sentiu uma pequena pressão de Ye Zong.

Fundador Ancestral Ye Yan disse calmamente. “É de bom grado que deixei minha alma ser selada dentro da Marionete de Alma. Se ambos me tratam como seu antecessor, a partir de hoje, tratem Nie Li na forma como me tratam!”

Ye Yan Não sabe da relação entre Nie Li e Ye Zong. Seu vasto conhecimento e sua misteriosa e poderosa alma já havia o deixado completamente impressionado. Ao seus olhos, Nie Li não era apenas uma pequena criança, mas um supremo expert enigmático. Portante nesse momento, Ye Yan falou naturalmente de Nie Li.

Tratar Nie Li como eles tratam o Fundador Ancestral Ye Yan?

Depois de ouvir isso, Ye Zong sentiu-se comendo moscas. Essa terrível sensação correu pelo seu corpo. É preciso lembrar que o pirralho danado na sua frente, é aquele que tomou a liberdade de sua filha. Além disso, ele quer viver junto de Ye Ziyun. Já é muito educado, ele não estar rasgando Nie Li em pedaços e ainda quer que ele o trate como um convidado importante?

Sem chance!

No entanto, aquele que está atrás de Nie Li é um Fundador Ancestral! Falando de origens, todos da Família Snow Wind são descendentes do Fundador Ancestral Ye Yan. Embora existem altos e baixos, a ligação entras as linhagens é inegável. Não importa o que, Ye Yan é o seu ancestral. Caso ele desobedecesse o Fundador Ancestral Ye Yan, seria o mesmo que desafiar seus antepassados!

Vendo o olhar despreocupado de Nie Li, Ye Zong queria simplesmente explodir, mas foi incapaz disso.

Originalmente, Ye Zong veio aqui para criticar Nie Li por sua ofensa. No entanto, depois que o Fundador Ancestral Ye Yan apareceu, como ele ainda poderia criticar Nie Li?

“Senhor Fundador Ancestral, tenho outros assuntos em mãos, eu sairei primeiro!” Ye Zong bufou friamente depois de olhar para Nie Li. Ele varreu suas mangas, virou-se e saiu.

qual a razão de permanecer quando ele é incapaz de jugar Nie Li por sua ofensa? Esperando ser ridicularizado por Nie Li?

Apenas quando Ye Zong se virou, Nie Li disse sorrindo.” sogro saindo assim tão rapido. Por favor, ande com cuidado, não tropece!”

Apenas quando Ye Zong estava prestes a sair pela entrada, repentinamente ouviu o discurso de Nie Li. Abaixou seu pé escondido, quase tropeçou na entrada. Firmando seus passos, o peito de Ye Zong  foi inflado e desinflado. ele andava simplesmente histérico. Se ele soubesse sobre isso, ele teria apenas batido no Nie Li até a morte na parede anterior.

No entanto, não havia nenhuma pílula de arrependimento nesse mundo para usar.

Ye Zong respirou duas vezes e saiu.

Olhando para Nie Li e para as costas de Ye Zong, Ye Xiu não sabia se ria ou chorava. Com a auto limitação de Ye Zong, ele não ficaria irritado com pequenos assuntos. É que Nie Li estava o provocando. Entretanto, Ye Zong também, não poderia fazer nada contra Nie li.

Com o temperamento de Ye Zong, Seja a Mansão do Senhor da Cidade ou toda Glóry City, suas ordens eram absolutas. Não há ninguém que se atreveu a contradize-lo. Além do Senhor Ye Mo, ninguém poderia reprimi-lo. Isso só aconteceu porque Níe Li, repentinamente o desafiou, e fortemente suprimindo Ye Zong.

é realmente um dominante de outro mundo.

Até mesmo Ye Xiu secretamente achou isso engraçado. Ao mesmo tempo, uma ideia apareceu no seu coração. Nie Li era uma pouco prematuro, no entanto, sua natureza ou talento, era também inigualável em toda Glóry City. Acrescentando o Fundador Ancestral Ye Yan ao casamento, ainda é uma boa escolha para Ye Ziyun.

No entanto, o casamento de sua filha é um assunto extremamente cruel para um pai anunciar. É normal Ye Zong ter essa reação. Além disso, Nie Li deu uma má impressão para Ye Zong, desde o início.

A verdade é que Nie Li zombou de Ye Zong um pouco. Mesmo que ele tenha decidido ter Ye Ziyun como sua esposa, ele ainda decidiu crescer lentamente ao lado de Ye Ziyun.

Quanto a Ye Zong….

Em sua vida anterior, quando Nie Li via Ye Zong de longe, ele teria medo ao ponto de suas duas pernas estarem tremendo. Nesta vida, há um pouco de respeito faltando em seu coração. Mesmo que Ye Zong tenha feito inúmeras contribuições para Glóry City até que pereceu em batalha, porém ele não era um bom  pai para Ziyun. Portanto, provocá-lo um pouco era algo interessante.

“Nie Li……” Justamente quando Ye Xiu estava se preparando para falar.

O rosto de Nie Li estava severo e disse.” Eu só tenho esse termo. Se ele é incapaz de concordar com ele, então esqueça. Não que eu tenha qualquer perda. Se Ye Xiu ainda deseja me convencer, então fale com o Fundador Ancestral Ye Yan.”

“Fundador Ancestral Ye Yan, a questão relacionada a matriz de Dez Mil Bestas Demoníacas….” Ye Xiu olhou para a Marionete de Alma com vergonha, tentando fazer com que o Ancestral Ye Yan convença Nie Li.

Fundador Ancestral Ye Yan virou a cabeça e disse: “Eu não sei como estabelecer a matriz de Dez Mil Bestas Demoníacas, qual o sentido de escondê-la?

Ye Xiu congelou-se no local, amargamente sorrindo sem parar. Ele imediatamente se virou e correu atrás de Ye Zong. Não importa o que, ele tem que convencer Ye Zong. Afinal, a matriz de Dez Mil Bestas Demoníacas é demasiadamente importante para Glóry City.

Ye Zong estava extremamente furioso. Sua poderosa Força da Alma arrastada para fora, fazendo com que duas árvores ao lado murchassem no caminho de sua pressão.

Ye Xiu não tinha visto Ye Zong com tanta raiva antes, ele imediatamente subiu.

“Senhor Ye Zong ……”

“Não me incomode!” Ye Zong rugiu furiosamente. “Eu tenho que matar aquele garoto hoje. Vou cortar seu corpo em pedaço. Não me impeça!”

Ye Xiu murmurou dentro de seu coração. Se você realmente quisesse matar Nie Li, você já teria feito isso. Por que esperar até agora? Ele ainda trouxe o Fundador Ancestral Ye Yan, o que mais você pode fazer?

Ye Zong encarou  Ye Xiu, rugiu alto. “Ye Xiu, você acha que eu não me atrevo a matar aquele garoto? Mesmo que tenha trazido o Fundador Ancestral Ye Yan para fora, ele acha que vou ter medo dele.”

Ye Yan apressadamente disse: “Senhor Ye Zong, por favor se acalme. Com a força do Senhor Ye Zong, matar Nie Li é fácil.  A menos que você seja uma pessoa com um coração grande para não ficar chateado com ele.”

“Hmph.” Ye Zong bufou. “Esse garoto se atreveu a ter ideias desonestas com a minha filha. Ele é simplesmente um sapo desejando carne de cisne, nem pensar! Se ele tiver qualquer intenção com a minha filha, vou fazê-lo  lamentar ter nascido nesse mundo!”

Embora Ye Xiu esteja amargamente sorrindo em seu coração, ele não revelou em seu rosto. Ele revirou os olhos e disse: “Senhor Ye Zong, por que não desistimos. Nós não precisamos mais dessa matriz de Dez Mil Bestas Demoníacas!”

Ouvndo as palavras de Ye Xiu, a expressão de Ye Zong se surpreendeu. Se a matriz de Dez Mil Bestas Demoníacas tem um efeito tão grande, que absolutamente poderia salvar Glóry City em momentos cruciais. Se não precisam mais dela, não é um pouco lastimável? Embora Nie Lu tenha intenções impróprias com Ye Ziyun, deixando Ye Zong furioso, mas suas palavras possuem alta credibilidade. Ye Xiu suspirou e disse. “É uma pena que tenha somente um filho ingrato. Se eu tivesse uma filha, poderia ajudar o Senhor Ye Zong a dividir suas preocupações!”

A cor do rosto de Ye Zong mudou. Ele bufou friamente e disse: “Não importa o que, definitivamente, eu não vou entregar minha filha para ele com minhas próprias mãos!”

“Na verdade, Senhor Ye Zong, não precisa se preocupar. eu tenho uma solução para isso.”

“Oh? O que você quer dizer?”

Ye Xiu imediatamente sussurrou nas orelhas do Yeh Zong. Ye Zong esticou as sobrancelhas, lentamente as soltou. Ele levemente acenou com a cabeça e disse: “Essa é uma boa ideia. Nós vamos fazer isso.”

Ye Xiu viu sorrindo ironicamente e imediatamente caminhou até o pátio de Nie Li.

Nie Li olhou para Ye Xiu, ligeiramente sorriu e disse: “O Senhor da Cidade concordou?”

Ye Xiu ficou atordoado por um momento. Nie Li parece para ter previsto que ele iria voltar e Ye Zong concordaria com isso. ele tossiu e disse: “Senhor Ye Zong, de fato, concordou com isso.”

Nie Li balançou a cabeça e disse para Nie Yu. ” Xiao Yu, vamos. Estamos nos mudando para o pátio de sua cunhada.”

“Okay.” Nie Yu assentiu, já carregando um grande saco de bagagem.

Nie Li já estava preparado?

Ye Xiu ficou pasmo. ele achava que havia algum problema, mas foi incapaz de dizer isso. Olhando para Nie Li e Nie Yu caminhando em direção ao pátio de Ye Ziyun, ele imediatamente acelerou seus passos e os seguiu.

Pátio de Ye Ziyun

Neste momento, os cabelos longos de Ye Ziyun estavam jogados numa grande pedra ao lado do lago. Sua roupa de seda a deixou mais encantadora. Aqueles seus olhos claros mostravam um toque de mau humor e tristeza. Olhando para o lago, ela soltou um suspiro suave. Seus pensamentos estavam bagunçados.

O pensamento de Nie Li sempre brincando com ela sempre que ele estava na frente dela, sempre a levou a ficar com raiva, mas não podia deixar de recordar dele. Ele fez com que ela o odiasse, mas quando ele se foi, seu coração sentiu como se algo estivesse faltando. As vezes quando estava perto de Nie Li, ela ficava muito feliz.

Então, ela lembrou de seu pai. Seu pai continuava louco sobre aquele dia? Se Nie Lie continuar a provocar seu pai, ela estava preocupada que seu pai pudesse ser cruel com Nie Li.

Ela não se atreveu a pensar na cena depois disso e, infelizmente, suspirou. Ela já decidira que não veria Nie Li novamente. Talvez ela esteja condenada a não ter amigos em toda sua vida. Os seus amigos sempre a deixam um por um.

Justamente quando ela estava pensando, que apareceu uma figura repentinamente no lago. Um rosto alegre estava olhando em seus olhos.

Ye Ziyun sacudiu a cabeça e murmurou. “Eu não devo ter dormindo bem a noite passada, estou tendo alucinações.”

 

Outros Capítulos | Próximo Capítulo

Créditos:
Tradução Original – Pumpkinrx

Tales of Demons and Gods
www.talesofdemonsandgods.com.br

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *