Novel / Capítulo 106 – Ye Xiu

Em pouco tempo, a cultivação de Lu Piao vai ultrapassar seu pai. Apesar de Lu Ning se sentir um pouco indignado, ele ainda está orgulhoso. Afinal de contas, Lu Piao é seu próprio filho.

“Lu Piao……” Lu Ning lutou por um momento dentro de seu coração, e disse em uma voz gentil. “Está tudo bem em causar confusão pela casa. Mas você de fato foi espiar a garota da Família Xiao enquanto ela tomava banho. Se isso se espalhar, minha Família Lu vai se desacreditada por você!”

A face de Lu Piao se avermelhou levemente de vergonha e disse, “Papai, eu estou ciente de meus erros.”

“É bom que você saiba!” Lu Ning assentiu com a cabeça e disse, “Nenhum grande feito é maior que corrigir suas próprias falhas.”

“Lu Piao apertou seus punhos e seriamente disse, “Na próxima vez que eu espiar, eu definitivamente não vou deixar eles descobrirem……”

Ouvindo as palavras de Lu Piao, o canto da boca de Lu Ning se torceu levemente, ele estava suando por todo canto. Como ele deu a vida a tal…… Ele começou a ter pensamentos de surrar Lu Piao até a morte! Apesar dele se sentir deprimido, ele não não agiu de nenhuma forma. O atual Lu Piao é o queridinho de sua Família Lu, quem iria se atrever a tocar nele?

“A respeito desse assunto, a Família Xiao enviou alguém,” Lu Ning disse.

“Sério? O que eles disseram?” Quando Lu Piao ouviu isso, ele imediatamente se tornou excitado,” Pai, eles mencionaram casamento a você?”

Ouvindo as palavras de Lu Piao, Lu Ning ficou atordoado por um momento e finalmente entendeu, “Então você gosta da garota da Família Xiao…… Você queria que eu mencionasse casamento para a Família Xiao? Hmph, você está dando muita face para a Família Xiao!”

Se fosse um ano atrás, Lu Ning não diria isso dessa forma. Naquela época, Lu Piao se casar com Xiao Xue era como um sapo desejando a carne de um cisne. Era apenas um sonho, mas agora, a situação é diferente. Pensando em quanto Lu Piao melhorou, Lu Ning também está satisfeito.

Após ouvir as palavras de Lu Ning, Lu Piao ficou imediatamente cabisbaixo. Apesar dele não ser sério a maior parte do tempo, ele ainda segue a maior parte das regras. É só que ele tem um ponto mole pela Xiao Xue da Família Xiao. Ele e Xiao Xue são queridinhos de infância. Eles iriam comer e viver juntos. Depois de um tempo, quando ambos lentamente cresceram, eles começaram a ter indícios de sentimentos um para com o outro. Os adultos das duas famílias começaram a limitar seus encontros.

Vendo a aparência inquieta de Lu Piao, Lu Ning ficou feliz. Ele não mencionou casamento para a Família Xiao, mas a Família Xiao mencionou casamento a eles. Isso é lhes dar muita face!

Nesse momento, um servo correu adentro.

“Respeitos ao mestre, a dama da Família Xiao veio!”

Antes que o servo terminasse de falar uma vivaz voz feminina soou de fora.

“Lu Piao, apareça!”

Aquela que falou era Xiao Xue. Ela está vestindo uma saia vermelho fogo que delineava sua figura curvilínea. Um rabo de cavalo penteado as costas, parecendo charmoso e adorável. Ambas suas mãos em seus quadris, parecendo um pouco rabugenta.

No momento que ele viu Xiao Xue, a cabeça de Lu Piao se encolheu de volta e imediatamente se sentiu com vontade de fugir.

Quando os olhos afiados de Xiao Xue viram Lu Piao, ela gritou, Lu Piao, se você se atrever a correr, não venha me procurar no futuro!”

Lu Piao baixou sua cabeça e obedientemente ficou parado.

Os dedos magros de Xiao Xue agarraram as orelhas de Lu Piao e nervosamente disse, “Lu Piao, você me espiou enquanto eu estava tomando banho ontem?”

“Eu não!” A cabeça de Lu Piao, nesse momento, estava sacudindo como um tambor chocalhando.

“Não? Você se atreve a negar isso?” Os olhos de Xiao Xue encararam.

“Eu espiei.” Lu Piao estava chorando amargamente, incessantemente em seu coração,”Mais leve, mais leve, Xiao Xue, eu sei que estou errado.

“Quantas vezes você espiou até recentemente?”

“Uma…… Uma vez. Oh, não foi só uma vez……”

“Quantas vezes?”

“Eu não me lembro.” A face de Lu Piao estava cheia de amargura.

“O que você viu? Me diga!” Xiao Xue encarou Lu Piao.

“Eu só vi……ai, não, eu vi tudo……” O rosto de Lu Piao estava como uma berinjela.

“Você gostou do que viu?” Xiao Xue está torcendo as orelhas de Lu Piao, se sentindo nervosa, ela adicionou mais força a isso.

“Sim, foi muito bom.” O cérebro de Lu Piao estava lembrando várias cenas e imediatamente assentiu sua cabeça.

“Você ainda se atreve a dizer isso!” Xiao Xue levantou as orelhas de Lu Piao e bateu com o pé no chão.

Lu Piao imediatamente sacudiu sua cabeça, “Não, não foi!”

“Você está dizendo que eu não sou boa?!” Xiao Xue estava mais uma vez encarando furiosamente Lu Piao, a força de sua mão direita aumentou.

Lu Piao sentiu uma amargura infindável em seu coração. Ele deveria dizer que foi bom ou não foi?

Assistindo essa centa, a cabeça de Lu Ning começou a encolher, Xiao Xue é exatamente como a mão de Lu Piao. Ele lentamente se moveu para os loados e *Vooosh*, ele entrou no pátio interno.

Lu Piao se virou, querendo buscar ajuda de seu pai, mas apenas viu seu pai correndo. Ele se sentiu deprimido. Você ainda é meu pai?

Mansão do Lorde da Cidade

O Lorde da Cidade, Ye Zong e vários Espiritualistas Black Gold rank estavam juntos, parecem estar discutindo algo.

“Lorde d Cidade, há noticias de Lorde Ye Mo. Devido a mudança climática, a taxa de crescimento das bestas demoníacas ao redor de Glory City está mais rápida comparado aos anos anteriores. Nós temos que despachar algumas pessoas para caçar essas bestas demoníacas ai redor de Glory City.” Um dos Espiritualistas Black Gold rank disse. Ele é o número três dentro da Mansão do Lorde da Cidade. Seu nome é Ye Xiu. Sua cultivação está abaixo apenas de Ye Mo e Ye Zong.

Ye Zong ficou em silêncio por um momento antes de assentir com sua cabeça e disse, “Sim, nós vamos despachar uma porção de espiritualistas para caçar essas bestas demoníacas. QUe bom que nós temos os elixires da Associação de Alquimistas, fazendo nossa força crescer um bom bocado. Também, com a Pílula das Nove Transformações, nós podemos grandemente reduzir nossos feridos e mortos.” Uma figura apareceu na cabeça de Ye Zong. Nesse ponto, ele tem que admitir que Nie Li contribuiu para isso. Mas quando ele pensou em Nie Li tentando tomar liberdades com sua filha, Ye Zong começou a ter pensamentos de partir Nie Li em pedaços.

“Entretanto, nós temos que ter cautela com aquelas pessoas da Guilda das Trevas,” Ye Zong adicionou. Se eles enviassem espiritualistas para fora da cidade, não há garantia que a Guilda das Trevas não tome nenhuma ação.

“Além disse, Lorde Ye Mo me pediu para trazer um item de volta. Por favor dê ma olhada!” Ye Xiu disse, recuperando um livro de seu anel interespacial, “Lorde Ye Mo achou isso de uma caverna muito antiga. Ele não tem ideia de que material isso é composto nem as palavras escritas nele.”

Ye Xiu abriu o livro, e viu desenhos requintados aparecendo em sua vista. Estava cheio com estranhas coisas como feitiços, ele também tinha imagens de todo tipo de espíritos demoníacos.

Um poder misterioso soprou.

Esse poder era extremamente puro. Até Ye Zong não sentiu um poder tão puro antes.

“De onde esse livro foi obtido?” O coração de Ye Zong estava levemente arrefecido enquanto ele olhava o livro. E o examinou cuidadosamente, mas não podia entender as palavras nem os desenhos no livro.

“Isso foi obtido quando o Lorde Ye Mo mergulhou fundo em uma caverna de bestas demoníacas e obteve isso do cadáver de um expert. De acordo com nossas especulações, quando esse expert estava vivo, ele já havia chegado o topo de Legend rank.” Ye Xiu disse. Ye Mo frequentemente saía para explorar, e adentrar algum lugar extremamente perigoso e inspecionar a situação fora de Glory City. “Essa caverna era perigosa demais. Até o Lorde Ye Mo não se atrevia a ficar por muito tempo, e recuou após obter esse livro.

Apesar dele obviamente saber que esse livro é um tesouro, ele não sabe como usá-lo. Naturalmente, ele se sentiu deprimido.

Ye Xiu pensou em algo e disse com um pouco de excitação, “Lorde Ye Zong, eu ouvi que recentemente, um adolescente gênio apareceu em Glory City que é capaz de entender alguns livros antigos, incluindo o Livro do Fogo Relâmpago Divino. Deveríamos convidar esse adolescente e fazê-lo dar uma olhada?”

Ouvindo as palavras de Ye Xiu, a face de Ye Zong imediatamente escureceu, “Não mencione ele!”

Ye Xiu estava de certa forma surpreso e perguntou, “Por quê?”

Ye Zong estava extremamente furioso. Para proteger talentos, ele trouxe Nie Li para a Mansão do Lorde da Cidade. Quem teria pensado que ele na verdade convidou um lobo para dentro de casa. Aquele pirralho verdadeiramente se atreveu a tomar liberdades com Ziyun. Por causa de alguns assuntos, ele não tem escolha a não ser suportar isso. E também, ele ainda não resolveu a questão com Nie Li. Agora ele tem que ir implorar algo a ele?

Como ele pode se rebaixar a fazer isso?

Olhando a expressão de Ye Zong, Ye Xiu pareceu entender algo. Aquele pirralho provavelmente fez algo e enfureceu Ye Zong. Entretanto, esse assunto ainda é extremamente importante. Ye Xiu se curvou levemente e disse, “Lorde da Cidade, esse item foi obtido com Lorde Ye Mo arriscando sua vida, isso definitivamente não é um objeto comum. Se nós formos capazes de desvendar o mistério nele, isso também será bom para toda Glory City. Eu insisto ao Lorde da Cidade para deixar seus ressentimentos pessoais de lado!”

Ye Zong estava furioso em seu coração, mas não há nada que ele possa fazer. Afinal de contas, ele não é alguém que ignoraria o interesse geral. Ele balançou sua mão e disse, “Você vá e o convide. Mas eu não irei me envolver nesse assunto!”

“Sim, Lorde da Cidade!” Ye Xiu assentiu com a cabeça e disse, se curvando enquanto se retirava.

Pátio do Nie Li

Quando Ye Xiu entrou, ele olhou ao redor. As condições aqui eram muito boas. Ye Zong não parecia ter maltratado Nie Li.

Enquanto ele baixou sua cabeça, ele viu uma garotinha de uns seis-sete anos atualmente praticando enquanto se sentava de pernas cruzadas. Uma onda de força de alma pairava ao redor dela.

Olhando a essa cena, o coração de Ye Xiu sentiu uma onda de frio. Com seus olhos ele podia ver que essa força de alma é de pelo menos 3-estrelas Bronze rank.

Mas isso é apenas uma garota de seis-sete anos!

Tal gênio, se fosse sabido por outros, iria definitivamente chocar Glory City!

Ye Xiu respirou fundo. É uma coisa boa que tal gênio está na Mansão do Lorde da Cidade. Se isso fosse sabido pela Guilda das Trevas, eles iriam definitivamente fazer tudo que pudessem para eliminá-la!

Logo quando Ye Xiu estava se preparando para caminhar adentro, um jovem adolescente alto caminhou lá de dentro. Esse adolescente é Nie Li.

Nie Li levantou sua cabeça e olhou a Ye Xiu. Apesar de sentir o exalar de um expert em Ye Xiu, Nie LI não parecia nenhum pouco nervoso. Ele apenas deu uma olhada e disse, “Há algum assunto para que o número três do Lorde da Cidade, apenas abaixo de Lorde Ye Mo e Ye Zong, Sênior Ye Xiu tenha vindo me visitar?”

Ouvindo as palavras de Nie Li, Ye Xiu ficou levemente atordoado por um momento. Ele nunca pensou que ele seria reconhecido com apenas um olhar. Por certo, ele fica frequentemente viajando por lugares com o Lorde Ye Mo, então ele não fica em Glory City com tanta frequência. Uma jovem criança como Nie Li, por certo, não deveria reconhecê-lo.

Suprimindo o choque em seu coração, ye Xiu sorriu levemente e disse, “Correto, esse sou eu.”

 

Outros Capítulos | Próximo Capítulo

Créditos:
Tradução Original – Pumpkinrx

Tales of Demons and Gods
www.talesofdemonsandgods.com.br

Um comentário sobre “Novel / Capítulo 106 – Ye Xiu

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *