Novel / Capítulo 100 – Espada Meteórica do Deus do Trovão

“O que foi? Algum problema?” Ye Yan perguntou solenemente.

“Respeitos ao Senhor Fundador, a técnica que pratico é chamada ‘Técnica de Cultivação do [Dragão de Relâmpagos]’, e ela foi dada a mim por um amigo. Sem a permissão desse amigo, temo que não serei capaz de contar ao Senhor Fundador sobre a técnica.” Disse Xiao Ning’er, após ficar em silêncio por um momento.

“Eu só quero dar uma olhada na técnica, não estou roubando ela ou algo do tipo……” O rosto de Ye Yan estava completamente vermelho enquanto dizia isso. Para ele, deixar o orgulho de lado e pedir para ver a técnica de Xiao Ning’er já era algo realmente muito difícil. Ele simplesmente não conseguia suportar a curiosidade que tinha quanto a técnica do [Dragão de Relâmpagos], e além disso, não ser capaz de dar uma olhada, para ele, era como se seu coração estivesse sendo constantemente arranhado por um gato.

“Mas…… Perdoe Ning’er por ser incapaz de obedecer a sua ordem.” Disse Xiao Ning’er, teimosamente. Na opinião dela, permitir que outros vissem a técnica do [Dragão de Relâmpagos] era igual a trair Nie Li. Mesmo sendo o fundador ancestral de Glory City, ela não podia obedecer.

“Que tal assim, eu vou usar algo para trocar com você. Você me deixa dar uma olhada na técnica do [Dragão de Relâmpagos] e eu te dou dez técnicas de cultivação extremamente poderosas……” Disse Ye Yan, pacientemente.

Enquanto Ye Yan conversava com Xiao Ning’er, uma voz soou.

“Ning’er, não acredite nesse velho mentiroso. Como essas técnicas de cultivação inúteis poderiam se comparar a sua técnica do [Dragão de Relâmpagos]?” Disse Nie Li.

“Você!!! Pirralho fedorento, você se atreve a me chamar de velho mentiroso!!” Ye Yan estava, simplesmente, prestes a explodir de raiva. Ele sentiu uma dor em seu coração, como se o seu ponto fraco estivesse sendo cutucado.

“E daí? Você quer usar essas técnicas de cultivação inúteis para trocar pela técnica do [Dragão de Relâmpagos]! Você é realmente um sem vergonha! Você ainda se chama de ‘Fundador Ancestral de Glory City’? Como alguém que viveu centenas de anos, você realmente quer enganar uma menina ingênua? Que vergonha!” Nie Li o repreendeu destemidamente.

“Seu, seu, seu……” Ye Yan estava ficando louco. Nie Li era totalmente implacável com suas palavras.

“Nie Li, o que está fazendo aqui? Como consegue falar dentro da minha cabeça?” Xiao Ning’er perguntou confusamente. Nesse momento, enquanto estava na posição em que treinava, a voz de Nie Li soava dentro de sua cabeça.

As palavras de Xiao Ning’er deixaram Ye Yan atordoado. Ele já havia morrido e era apenas uma alma agora, portanto, ele conseguia usar sua alma para falar com ela. Mas, como era possível Nie Li também conseguir fazer isso?

“Separação da Alma. É uma habilidade extremamente fácil de se usar.” Nie Li sorriu levemente enquanto dizia.

Separação da Alma? Ye Yan nunca ouviu falar de tal habilidade enquanto estava vivo, mas Nie Li disse que essa é uma habilidade extremamente simples? Ye Yan já estava à beira da loucura. Qual é a maldita origem desse garoto?!

“Velho mentiroso, o que você quer?” Nie Li bufou.

Ouvindo como Nie Li chamou o Fundador Ye Yan, Xiao Ning’er começou a suspeitar.

A alma de Ye Yan estava quase explodindo de raiva. Ele respondeu: “Eu já morri, por que me interessaria em sua técnica de cultivação? Pior ainda, por que roubaria elas?”

“Já que você não se interessa, por que deseja que Ning’er troque a técnica do [Dragão de Relâmpagos]? Hmph hmph, se não quer que as pessoas descubram, então não faça!” Nie Li não demonstrava nem um pouco de cortesia para com Ye Yan.

“Seu……” Ye Yan estava furioso: “Isso está me deixando simplesmente furioso. Eu só queria dar uma olhada para ver se tem algo faltando na técnica do [Dragão de Relâmpagos]!”

Algo faltando? Com o seu nível, os mortos voltariam a vida se você conseguisse achar qualquer problema nessa técnica!

“Não é impossível que nós o deixemos ver a técnica do [Dragão de Relâmpagos]…” Disse Nie Li enquanto ria.

As sobrancelhas de Ye Yan se contraíram. Ele, obviamente, sentiu que Nie Li estava planejando alguma coisa, mas não pôde suprimir a sua forte curiosidade. Ye Yan era muito obcecado pelos estudos marciais. Ele gostava de estudar todos os tipos de técnicas e já viu muitas técnicas de cultivação poderosas. Quando percebeu que as técnicas de Nie Li e Xiao Ning’er eram algo que nunca tinha visto antes, ele ficou ainda mais curioso e com ainda mais vontade de dar uma olhada nelas.

Originalmente, ele planejava aceitar Nie Li como discípulo para que pudesse dar uma olhada naquela técnica de cultivação mágica. Mas no final, Nie Li era monstruoso demais, e foi impiedoso ao criticá-lo. Já que não foi capaz de ver a técnica de Nie Li, ele queria dar uma olhada na de Xiao Ning’er, mas acabou sendo impiedosamente exposto.

Ele pensava que já não haviam mais esperanças de conseguir, mas as palavras de Nie Li trouxeram sua esperança de volta.

“O que você quer? Fale!” Ye Yan compreendia. Nie Li é muito astuto. Se não for direto, ele pode ser enganado por Nie Li.

“Você realmente é digno de ser um dos fundadores de Glory City, bem direto. Então, vou dizer isso sem enrolar. Eu quero a Espada Meteórica do Deus do Trovão!” Disse Nie Li, sorrindo levemente.

“Impossível!” O rosto de Ye Yan empalideceu.

Espada Meteórica do Deus do Trovão? O que é isso? Xiao Ning’er estava perdida, ela nunca havia ouvido falar disso antes.

Desde que o fundador apareceu, Nie Li já havia começado a formar um plano contra ele. Seu objetivo era exatamente essa espada. A Espada Meteórica do Deus do Trovão é uma arma extremamente forte, que por ter devorado inúmeros espíritos demoníacos em batalha, tornou-se incrivelmente poderosa.

“Então esquece……” Nie Li deu de ombros.

“Pirralho, como você sabe que a Espada Meteórica do Deus do Trovão foi selada dentro da Sagrada Fronteira Celestial?” As sobrancelhas de Ye Yan se contraíram enquanto ele olhava profundamente para Nie Li.

“Eu, naturalmente, sei sobre ela. A Família Marcas Celestiais existe há tanto tempo, eu sei de muitas coisas que até mesmo você, Fundador Ancestral Ye Yan, não conhece!” Disse Nie Li, dando de ombros novamente.

“Seu…… Pirralho fedorento. Não é fácil obter a Espada Meteórica do Deus do Trovão. Mesmo que eu permitisse, com sua força, você não conseguiria controlar aquela espada divina! Se for descuidado mesmo que por um único momento, você será atacado por ela!” Disse Ye Yan.

“Esse pode não ser o caso. Desde que o Senhor Fundador possa me levar até a Espada Meteórica do Deus do Trovão, eu serei capaz de dominá-la!” Disse Nie Li, com orgulho.

“Isso não é possível. Naquela época, dos cinco espiritualistas legend rank, somente um conseguiu subjugar aquela espada divina!” Ye Yan balançou a cabeça.

“Já que o Senhor Fundador pensa assim, por que não fazemos uma aposta?” Disse Nie Li, franzindo.

Ye Yan olhou profundamente para Nie Li. Se fosse qualquer outra pessoa, ele tinha confiança em dizer que ninguém conseguiria dominar aquela espada divina. Mas Nie Li dava uma sensação muito estranha, como se tudo fosse trivial aos olhos dele.

Nie Li realmente é capaz de subjugar a Espada Meteórica do Deus do Trovão?

Ye Yan não pôde deixar de ficar levemente em dúvida. Se Nie Li realmente for capaz de controlar aquela espada, isso definitivamente seria um bom sinal para Glory City! Naquela época, a Espada Meteórica do Deus do Trovão brilhava nas mãos de Sheng Mu, que a usava para massacrar milhões de bestas demoníacas. É uma espada com sede de sangue aterrorizante. Embora Shen Mu tivesse morrido por causa dos efeitos colaterais da espada, o poder dela era, sem sombras de dúvida, imenso.

“Que aposta?”

“Se eu conseguir subjugar a Espada Meteórica do Deus do Trovão, então, você, Fundador Ancestral Ye Yan, vai me seguir de agora em diante. Se eu for incapaz de dominá-la, então o deixarei ver o cântico da técnica do [Dragão de Relâmpagos], que tal?” Disse Nie Li, sorrindo levemente. Essa aposta só o beneficiava, sem nenhum problema envolvido. Mesmo que perdesse, só precisaria mostrar uma técnica de cultivação. Além disso, Ye Yan sequer poderia praticá-la.

“Você realmente quer que eu o siga por aí? Seu bastardo insolente!” Ye Yan estava furioso.

“Já que é assim, Fundador Ancestral Ye Yan, você também pode optar por não apostar.” Nie Li deu de ombros.

Xiao Ning’er olhou para Nie Li, e depois para Ye Yan. Subitamente, ela apertou os lábios e riu um pouco. Ela sabia claramente que, a razão pela qual Nie Li falava tanta coisa ruim para o Fundador Ye Yan, era para deixá-lo furioso. Desde o início, Ye Yan estava sendo o novo “brinquedo” de Nie Li!

“Nie Li é tão mau!’ Xiao Ning’er, de repente, pensou em algo e seu rosto ficou vermelho.

Se, por exemplo, ela também fosse o “brinquedo” de Nie Li desde o início, Xiao Ning’er estava disposta a deixá-lo “brincar”.

“Pirralho, você quer me enganar? Não é assim tão fácil. Podemos apostar, mas apostaremos outras coisas!” Disse Ye Yan, orgulhosamente. Embora soubesse que estava sendo atraído de propósito, ele queria apostar para ver se Nie Li era capaz de subjugar a Espada Meteórica do Deus do Trovão.

“Tipo o quê?” As sobrancelhas de Nie Li se levantaram ligeiramente.

“Me dê o cântico da técnica do [Dragão de Relâmpagos] e eu vou levá-lo até a Espada Meteórica do Deus do Trovão. Se for incapaz de subjugá-la, você terá que me deixar dar uma olhada na sua técnica de cultivação!” Disse Ye Yan. A curiosidade que ele tinha pela técnica de Nie Li era muito maior que pela de Xiao Ning’er.

Nie Li olhou para Xiao Ning’er, “Você está disposta a passar a sua técnica do [Dragão de Relâmpagos] ao Fundador Ye Yan?”

Xiao Ning’er balançou a cabeça e disse: “Foi você que me deu ela, não tenho problemas com isso desde que você queira.”

Nie Li assentiu com a cabeça.

“Fundador Ye Yan, temos um acordo!” Disse Nie Li, sorrindo levemente. Eram somente duas técnicas de cultivação. Mesmo que deixasse Ye Yan dar uma olhada, não haveria nenhum problema. Sem a sua ajuda, o Fundador Ye Yan só conseguiria permanecer em forma de alma.

Nie Li recitou o cântico da técnica do [Dragão de Relâmpagos] de uma só vez. Ye Yan esticou seus ouvidos e escutou. Suas sobrancelhas franziam, relaxavam, parecendo estar totalmente intoxicado. Quando Nie Li terminou o cântico, Ye Yan suspirou profundamente.

“Que técnica extraordinária. Se tivesse praticado com essa técnica desde o início, eu teria passado do legend rank há muito tempo e teria alcançado um reino inimaginável!” Disse o Fundador Ye Yan, espantado. O poder dessa técnica de cultivação ultrapassava em muito a sua imaginação. Ele, inicialmente, pensava que, como espiritualista legend rank, ele conseguiria, mais ou menos, encontrar alguma lacuna na técnica do [Dragão de Relâmpagos]. No entanto, nunca passou por sua cabeça que o nível dessa técnica ultrapassava completamente o seu rank atual!

Simplesmente uma obra de Deus!

Será que há uma existência acima do legend rank?

“Ok, Fundador Ye Yan, agora você pode nos levar.” Disse Nie Li, sorrindo enquanto olhava para Ye Yan, que estava totalmente chocado.

“Claro!” Disse Ye Yan, voltando de seu devaneio e acenando com a cabeça. Quando seus olhos caíram sobre Nie Li, sua expressão ficou um pouco complicada.


Homenagem Especial a Aliança Novel, Batata Traduções e ao tradutor Zero, por traduzirem este e tantos outros capítulos que nos permitiram chegar até aqui.  Nós da www.talesofdemonsandgods.com.br reconhecemos e admiramos o trabalho de vocês. Obrigado.

 

Outros Capítulos | Próximo Capítulo

Créditos:
Tradução Original – Aliança Novel

Tales of Demons and Gods
www.talesofdemonsandgods.com.br

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *