Novel / Capítulo 96 – Realmente Quer Mexer com a Família Sagrada

Nie Li não esperava ter quaisquer problemas. Ele nunca pensou que sua sorte seria tão ruim e sua primeira vez vindo visitar Ye Ziyun ser descoberta pelo Lorde da Cidade.

Entretanto, Ye Zong não o matou, provavelmente porque o lado da Associação de Alquimistas disse alguma coisa. Já que esse é o caso, Nie Li não tem nada a temer. Não há necessidade de esperar por muito tempo, Nie Li vai completamente subjugar Ye Zong e fazê-lo entregar sua filha com suas próprias mãos.

Pensando sobre isso, Nie Li tinha um indício de um leve sorriso em sua face. Para esse distante objetivo e sonho, ele tem que trabalhar duro.

Nie Li engoliu vários elixires, cruzou suas pernas e começou a cultivar. Ele operou a técnica de cultivação [Deus Celestial] e tentou quebrar a barreira para 4-Estrelas Silver rank.

No pátio

Desde que ela praticou a técnica de cultivação [Nove Fênixes giratórias] e se integrou com a Rainha da Neve, a cultivação de Ye Ziyun decolou por saltos e fronteiras. Ela não estava nenhum pouco mais devagar comparada a Nie Li, e alcançou a cultivação de 3-Estrelas Silver rank, afinal, sua técnica de cultivação era mais rápida que a técnica de cultivação [Deus Celestial] de Nie Li. O poder da técnica [Deus Celestial] pode apenas ser visto na parte final de sua cultivação.

Entre todos que foram presenteados uma das técnicas de cultivação de Nie li, a técnica de cultivação [Deus Celestial] Nie Li é a mais lenta de ser trabalhar. A dificuldade que ele é apresentado durante a cultivação é também várias vezes mais difícil que de outros. Mas é claro, a técnica de cultivação [Deus Celestial] é a mais forte uma vez que alguém complete sua cultivação. Mesmo contra sete pessoas que são do mesmo ranque que Nie Li, eles podem não ser seus oponentes. A dificuldade na técnica de cultivação é extremamente larga, mas ser capaz de alcançar a velocidade de cultivação dos outros é a vantagem que Nie li tem de seu renascimento.

‘Sábio Imperador, espere até que eu tenha praticado a técnica de cultivação [Deus Celestial] ao seu pico e Nutrido sete mestres rank Deus. Dessa vez, nós veremos quem é mais forte!’ Nie Li pensou em seu coração. Em sua vida passada, uma das razões pela qual ele perdeu, é por sua cultivação perder por ranque[NT: Ele está falando do nível da técnica de cultivação, não do nível que ele havia alcançado]. A outra razão é porque o Sábio Imperador tinha várias bestas demoníacas ranque Divindade ao seu lado, que o atacaram para exaurir sua força. Essa foi a razão porque ele foi derrotado tão rápido. Nessa vida, ele vai definitivamente repetir a mesma coisa. Além de elevar sua força, ele também vai trazer junto vários companheiros poderosos. Não será como sua vida passada, quando ele estava sozinho.

Após sentar de pernas cruzadas e praticar por cerca de uma hora, as feridas de Nie li haviam mais ou menos se curado.

“Nie li, como está o seu processo de cura?” Ye Ziyun olhou para Nie Li, levemente apertando seus olhos.

Ouvindo as palavras de Ye Ziyun, Nie Li ainda pensou sobre a preocupação que Ye Ziyun estava demonstrando a ele. Ele assentiu e disse, “Eu me curei, mais ou menos.”

“Okay, já que esse é o caso, você tem que sair! Se você continuar a ficar aqui, não me culpe por não ser educada!” A expressão de Ye Ziyun era severa, empurrando Nie Li para fora.

“Ziyun, eu estou apaixonado por você! Você não pode fazer isso comigo! Ai, minhas feridas ainda não se curaram totalmente! Eu vou precisar de pelo menos outros dois dias de cura antes que eu possa me mexer! Urgh, não aguento, eu estou prestes a vomitar sangue!”

“Eu não vou acreditar em você de novo. Se você ainda não sair, eu vou pegar a vassoura e te colocar pra fora!” Ye Ziyun apertou seus dentes, Nie Li está sendo malandro demais.

“Você não seria tão sem coração, certo?” Nie Li olhou para Ye Ziyun.

“Você pode me testar!” Ye Ziyun tinha ambas as mãos em seus quadris e soltou duas bifadas. A respeito da questão de hoje, já é de bom grado dela não surrar Nie Li totalmente.

“Certo, eu vou voltar primeiro então. Eu procuro por você de novo amanhã!”

“Se você se atrever a vir amanhã, verá o que eu vou fazer!” Ye Ziyun empurrou Nie Li para fora, fazendo beiço com as mãos nos seus quadris e disse.

“Ah? Então quando eu posso vir te procurar?” Nie li riu amargamente, olhando a Ye Ziyun.

Bang!

Ye Ziyun fechou a porta de seu pátio.

“Então eu virei no dia depois de amanhã!” Mesmo ele tendo sido expulso por Ye Ziyun, seu ânimo não estava ruim. Ambas suas mãos estavam em suas costas, cantarolando uma canção e caminhando em direção ao local em que ele estava morando.

Olhando para a porta fechada, Ye Ziyun pisoteou com seu pé, incomodada ao ponto que ele sentiu seu dente doer. Entretanto, ela relembrou alguma coisa e riu. Sua risada era simplesmente charmosa. Se ela fosse vista por qualquer um, eles iriam definitivamente ficar em torpor. Ela está simplesmente perdida quando encara uma pessoa sem vergonha como Nie Li. Entretanto, já que essa questão já progrediu a esse ponto, ela não tem ideia do que fazer e pode apenas ouvir Nie li.

Ela de repente relembrou alguma coisa, e suas bochechas se avermelharam.

Enquanto caminhava, Nie li estava fundo em seus pensamentos e relembrou alguma coisa do passado. A verdade é, Nie Li não tem ideia de como ir atrás de uma garota. Ye Ziyun e Nie Li acabaram juntos pelas provas mortais. Após Ye Ziyun ser morta, Nie Li teve vários contatos com garotas, entretanto, ele não teve nenhum relacionamento profundo com elas. O coração de Nie Li sempre esteve pensando em Ye Ziyun, não deixaria nenhuma outra garota entrar em seu coração.

Você pode imaginar a alegria de Nie Li em ver Ye Ziyun de novo. Entretanto, eles não tiveram nenhuma prova mortal nessa vida, assim Nie Li não tem ideia de como fazer os sentimentos de Ye Ziyun combinarem com os dele. Ele pode apenas desavergonhadamente se jogar a ela. Mesmo se ele for odiado por Ye Ziyun, ele também tem que desavergonhadamente guardar ao seu lado. Nie Li não quer perdê-la de novo.

‘Pelo menos, é melhor que não fazer nada.’ Nie Li pensou para si. Não importa como Ye Ziyun o trate, Nie li ainda assim vai protegê-la.

Dentro do pátio de Nie Li, Nie Yu está atualmente praticando esforçadamente. Ao ver Nie Li, sua face tinha uma expressão de alegria. “Irmãozão Nie Li, você voltou?” Nie Yu apressadamente foi até ele. Quando Nie Li saiu, ela esteve constantemente preocupada.

Nie Li acariciou a pequena cabeça de Nie Yu, “Xiao Yu esteve praticando diligentemente?” “SIm, Xiao Yu esteve muito diligente. A técnica de cultivação que o irmãozão Nie Li me deu é realmente incrível, Eu já sou 2-estrelas Bronze rank!” Os olhos de Nie Yu estavam brilhando quando ela olhou para Nie Li, cheios de veneração. Em seu coração, Nie Li é simplesmente uma existência que pode alcançar qualquer coisa.

“Nada mal!” Nie Li sorriu levemente, assentindo com sua cabeça. A velocidade de Cultivação de Nie Yu ainda é muito boa.

Quando Nie Li abriu a porta, Du Zer, Lu Piao, junto com três outras pessoas estavam lá. Ele estava um pouco chocado e perguntou, “Caras, o quê vocês estão fazendo aqui?”

“Nós ouvimos que você foi para mansão do Lorde da Cidade e decidimos dar uma passada. Achar você não foi fácil. Nós tivemos que achar o Presidente Gu Yan, após muitos problemas, e fazê-lo escrever-nos uma carta para que nós pudéssemos ter permissão de entrar!” Lu Piao riu e disse, ” Você é realmente bom. Ir atrás de Ye Ziyun ao ponto de entrar na Mansão do Lorde da Cidade, eu te admiro!”

Du Ze olhou para Nie Li por um tempo e disse, “Você de fato derrotou Shen Xiuao, um gênio da Família Sagrada? Você propositalmente mostrou sua força, certo? De outra forma, com seu caráter, você se manteria contido.”

“Previamente, minha força era fraca demais, assim eu não me atrevia a vir muito a público. Após eu integrar com um espírito demoníaco, mesmo seu eu encontrar pessoas da Guilda das Trevas, eu terei a força de me proteger. Além do que, ser capaz de expor um bando da Família Sagrada, por quê não?” Nie Li disse, rindo levemente.

Ouvindo as palavras de Nie Li, Lu Piao, Du Ze e companhia não puderam deixar de rir.

“Dessa vez, a Família Sagrada foi deixada miserável por causa de você. É um total de quatrocentos e cinquenta milhões de moedas!”

“É, o Patriarca da Família Sagrada provavelmente quer vomitar sangue.”

Nie Li sacudiu sua cabeça e disse, “Quatrocentos e cinquenta milhões de moedas não é o suficiente para balançar a fundação da Família Sagrada.”

“Nie Li, você não pode estar tentando se livrar da Família Sagrada, certo? Essa é uma das três Grandes Famílias!” Os olhos de Lu Piao se alargaram, e disse enquanto olhava para Nie Li.

“É claro. Eu enganei a Família Sagrada, eles definitivamente não vão deixar isso passar. Cedo ou tarde, eles virão me procurar. Entretanto, eu não planejo deixá-los em paz!” Um indício de gelidez piscou pelos olhos de Nie Li.

Vendo a expressão de Nie Li, Du Ze estava chocado em seu coração. Nie Li não parece estar brincando. Nie Li iria seriamente se livrar da Família Sagrada apenas com sua força? Isso é bem mais difícil que qualquer torneio!

“Não importa o que você vá fazer, se você apenas nos falar sobre isso, nós irmãos iremos definitivamente ajudá-lo!” Du Ze firmemente disse. Se não fosse por Ni Li, ele não teria sua atual força. Não importa o que seja, desde que Nie Li abra a boca, mesmo que signifique jogar sua vida fora, Du Ze definitivamente não irá nem mesmo franzir suas sobrancelhas por um segundo.

“Como eu posso ser deixado de fora desse tipo de coisa?” Lu Piao riu e disse.

“Bons irmãos!” Nie Li deu uma batida no peito de Du Ze. Com esse bando, mesmo se eles estivessem contra as montanhas de facas ou mar flamejante abaixo, eles eram um bando de irmãos que não iriam nem mesmo franzir por um segundo. Essa é simplesmente a melhor fortuna em sua vida!

Relembrando as cenas de Du Ze e Lu Piao morrendo durante a batalha por Glory City, leves lágrimas piscaram pelos olhos de Nie Li. Nessa vida, ele definitivamente não vai deixar Glory City repetir a mesma tragédia de novo!

 

Outros Capítulos | Próximo Capítulo

Créditos:
Tradução Original – Batata Traduções

Tales of Demons and Gods
www.talesofdemonsandgods.com.br

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *