Novel / Capítulo 94 – Pacto de um Ano

“Ziyun, saia do caminho!” Disse Nie Li, solenemente. Ele liberou o potencial existente dentro de seu reino da alma, fazendo sua força da alma atingir o máximo que podia.

Sentindo a força majestosa vinda do corpo de Nie Li, os olhos de Ye Zong brilharam levemente com surpresa. Quantos anos Nie Li tem? Para alcançar tal nível, a ponto de suprimir até sua aura… Esse tipo de talento realmente fazia com que os outros se surpreendessem. Mas, apesar de pensar isso, ele continuou encarando Nie Li friamente.

“Nie Li, não! Por favor, eu estou implorando a vocês dois!” O rosto de Ye Ziyun já estava cheio de lágrimas.

Nie Li, com seu olhar gélido, encarou Ye Zong e disse furiosamente: “Você é adequado para ser um pai? Desde que era pequena, Ziyun recebeu ao menos um pouco de preocupação sua? Você pediu continuamente para ela treinar e treinar, mas o que mais você já fez por ela? Ela se sente solitária por dentro, sabia? No instituto, não há um único amigo verdadeiro em quem ela possa confiar. Na Mansão, seja você ou o velhote do Ye Mo, ambos só ficam ocupados com seus assuntos pessoais. Vocês nunca mostraram nem um pouco de preocupação para com Ziyun! Eu e Ziyun somos apenas bons amigos. Mas mesmo que tivesse algo entre nós, alguém como você, que mata as pessoas sem saber de nada, pode mesmo contrariar? Você já se preocupou com os sentimentos dela? Você não se preocupa com nada além da reputação da Família Snow Wind!”

“Pirralho, você faz ideia do que está falando? Você só pode estar cansado de viver! Como ousa ser tão presunçoso em frente à mim?!” Ye Zong ficou ainda mais furioso. Ele bufou e ondas de força da alma surgiram de seu corpo. Uma força da alma ainda mais poderosa que a anterior pressionou Nie Li por todas as direções.

Boom!

Nie Li voou para trás.

Boom! Boom! Boom!

A força da alma de Nie Li estava continuamente bombardeando a de Ye Zong, criando explosões no ar.

Nie Li, mais uma vez, saiu voando. Seu corpo estava coberto por feridas.

“Se eu tiver medo da morte, então não passo de um covarde. Mesmo que morra, eu ainda direi isso! E daí que você é o Senhor da Cidade? Eu sequer considero você um adversário! Um espiritualista black gold rank, e daí? Eu só precisaria de um ano, aí já seria capaz de vencê-lo! Seu papai aqui* já viu até mesmo a existência acima do Legend rank!” Nie Li estava com o corpo todo ferido, seus olhos estavam apenas entreabertos. Ele cuspiu um bocado de saliva e disse: “Droga, se você quer lutar agora, então mesmo que morra, eu ainda vou utilizar a técnica de Reversão da Alma para te ensinar uma lição!”

Se ele usasse a técnica de Reversão da Alma, ambos os lados certamente sairiam feridos. Apesar de que Nie Li não queria usá-la, pois não gostaria de deixar Ye Ziyun com o coração partido, afinal, Ye Zong ainda é o pai dela!

“Um ano? Você acha que pode derrotar um espiritualista black gold rank em um único ano?” Ye Zong olhou para Nie Li, rindo friamente e demonstrando grande desprezo.

“O quê? Você quer tentar? “Nie Li estava com ambas as mãos no quadril. Como já tinha decidido ir com tudo, ele apontou para Ye Zong e reclamou: “Me dê um ano e eu com certeza o esmagarei impiedosamente sob meus pés!”

“Depois não volte atrás em suas palavras. Se for capaz de me derrotar daqui um ano, eu não perseguirei o assunto de hoje. E você, Ye Ziyun!” Ye Zong virou seu olhar frio para Ye Ziyun, naquele momento, seus olhos brilharam com um toque indetectável de suavidade enquanto dizia friamente: “Se você não conseguir chegar ao gold rank em um ano, então vocês dois não terão mais permissão para se encontrar!”

A força da alma de Ye Zong mais uma vez bombardeou impiedosamente o corpo de Nie Li, fazendo-o sair voando novamente. Ele se virou lentamente e caminhou para fora do pátio, “Não se esqueça de minhas palavras!”

Booom!

A força da alma de Nie Li se dispersou. Os três pares de asas em suas costas também se quebraram. Seus órgãos internos sofreram muito, mas sua vida não estava em perigo. Ele respirou pesadamente. Naquele momento, ele sentiu a morte o encarando. O último ataque que Ye Zong utilizou foi muito mais forte do que um black gold rank comum conseguiria. Ye Zong já atingiu o pináculo de seu rank, e estava a apenas um passo do Legend rank.

“Não se preocupe, eu nunca volto atrás em minhas palavras.” Nie Li olhava para as costas de Ye Zong enquanto respondia decididamente. Vendo Ye Zong gradualmente ir embora, os olhos de Nie Li brilharam com indícios de dúvida. Ele originalmente pensou que Ye Zong o mataria para proteger a reputação da Família Snow Wind, nunca passou por sua cabeça que realmente seria poupado!

 

Outros Capítulos | Próximo Capítulo

Créditos:
Tradução Original – Aliança Novel

Tales of Demons and Gods
www.talesofdemonsandgods.com.br

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *