Novel / Capítulo 80 – Quanto Tempo

Sagrado Instituto Orchid

Um velho com barba e cabelos brancos está, atualmente, analisando a deslumbrante Xiao Ning’er parada a sua frente. Este ancião é o Vice-Diretor do Sagrado Instituto Orchid, Ye Sheng.

“Xiao Ning’er, você tem certeza que deseja entrar na Sagrada Fronteira Celestial?” Perguntou Ye Sheng, franzindo as sobrancelhas, “Você sabe que entrar lá é perigoso, certo? Alguns estudantes, depois de saírem da Fronteira, tinham grandes problemas com seus reinos da alma.”

“Vice-Diretor, eu tenho as qualificações para entrar na Sagrada Fronteira Celestial?” Xiao Ning’er levantou a cabeça, olhando para Ye Sheng enquanto perguntava. Seus olhos brilhavam com uma firme determinação.

“Claro, o seu talento realmente é o suficiente. Na verdade, existem grandes benefícios para aqueles que entram na Fronteira antes de chegar ao silver rank.” Ye Sheng assentiu. Fazia muito tempo desde a última vez que um aluno tão talentoso apareceu.

“Eu decidi entrar na Sagrada Fronteira Celestial.” Xiao Ning’er assentiu decididamente com a cabeça, em seus olhos brilhava uma firmeza sem precedentes.

“E quanto ao seu pai? Ele concordou com isso?”

“Sim!” Respondeu Xiao Ning’er. A verdade é que ela foi até ali sem deixar sua família saber.

“Ok. Nesse caso, eu cumprirei o seu desejo!” Ye Sheng assentiu e, juntamente com alguns outros professores, levou Xiao Ning’er à um grande edifício atrás do Instituto.

Os professores se entreolharam. A verdade é que todos eles admiravam muito a coragem de Xiao Ning’er. Ela realmente tinha coragem de entrar na Sagrada Fronteira Celestial. A Fronteira é um lugar extremamente misterioso, somente os mais talentosos dos gênios podiam entrar lá, e daqueles que entraram, muitos tiveram problemas com suas almas; além de alguns que saíram sem ganhar nada. Somente alguns poucos conseguiram atravessar a Sagrada Fronteira Celestial. Naturalmente, aqueles que conseguiram atravessar obtiveram heranças poderosas e tornaram-se grandes existências. Eles todos chegaram, pelo menos, em black gold rank, mas apenas Ye Mo conseguiu chegar ao legend rank.

Sempre existiu uma lenda sobre a Sagrada Fronteira Celestial. Aqueles que conseguiam atravessá-la se tornavam gênios os quais eram o foco de atenção de toda Glory City. Tais gênios receberiam a proteção da Mansão do Senhor da Cidade, a qual definitivamente manteria a segurança deles. Não seria permitido à ninguém perturbar o treinamento deles e, ao mesmo tempo, haveriam vários outros privilégios.

A razão pela qual Glory City não ruiu sob os ataques das bestas demoníacas está altamente conectada aos gênios da cidade. É exatamente por causa da existência destes gênios que Glory City conseguiu manter-se de pé. Por isso, a proteção que todos da cidade tem com gênios é até exagerada.

Sob a orientação de Ye Sheng e dos professores, Xiao Ning’er caminhou em direção ao grande edifício. Ela baixou a cabeça e começou a sonhar acordada, se perguntando como Nie Li estava.

‘Eu tenho que continuar a correr atrás de você. Lutar lado a lado com você. Para que então, um dia, você finalmente preste atenção em mim!’ Ning’er pensou consigo mesma. Em seu rosto havia uma pitada de vermelho encantador. Ela relembrou todos os encontros que teve com Nie Li. Inconscientemente, a imagem dele já não desaparecia de seu coração.

Metade da razão por trás do trabalho duro de Xiao Ning’er é vontade de chamar a atenção de Nie Li.

Ela levantou a cabeça novamente, caminhando rapidamente para frente.

Vários dias depois, no Campo Marcial Norte de Glory City

O Campo Marcial Norte é uma área com alguns poucos quilômetros de circunferência, com arquibancadas grandes o suficiente para acomodar dezenas de milhares de pessoas cercando o campo. Frequentemente ocorrem várias competições nesta área. Isto é devido ao fato de que o povo de Glory City têm alto interesse em artes marciais e, portanto, haviam muitas pessoas que iam até ali, além de muitos outros que iam para participar em todos os tipos de apostas.

Neste momento, pessoas de várias famílias já estão sentadas nas arquibancadas do Campo Marcial. Os membros da Família Marcas Celestiais estão sentados em um canto do lado norte, não muito longe da Família Sagrada.

No passado, ninguém prestaria atenção em uma família em declínio como a Família Marcas Celestiais, mas agora, ninguém mais a negligenciava.

O que deixava os outros com ciúmes, inveja e ódio é que a Diretora Yang Xin da Associação de Alquimistas também estava ali. Ainda mais, ela levou 3 anciões da Associação junto e se sentou ao lado da Família Marcas Celestiais, com a qual estavam conversando e rindo alegremente. Isso deixou as outras famílias morrendo de inveja.

Normalmente, eles tentariam tudo o possível para fazerem amizade com Yang Xin ou com os anciões da Associação de Alquimistas, mas, não importa o quanto tentassem, eles sequer conseguiam chamar a atenção dos quatro. Eles nunca conseguiriam. E para piorar, Yang Xin agia educadamente com o povo da Família Marcas Celestiais.

“Irmãozinho Nie Li, esse pote seu quase matou a irmãzona Yang Xin aqui. Como você planeja me recompensar?” Disse Yang Xin, olhando encantadoramente para Nie Li. A verdade é que a situação não era tão grave assim, as pessoas que tentaram assassiná-la naquele dia morreram rapidamente nas mãos de seus guarda-costas. Não houve perigo, mas na frente de Nie Li, ela fez tudo soar extremamente grave.

Nie Li, naturalmente, sabia o que Yang Xin buscava. Ele sorriu levemente e respondeu: “Sobre isso, eu devo um favor à você, irmãzona.”

“Bom!” Yang Xin sorriu e, se espreguiçando um pouco, disse: “Por que este torneio não começou ainda? Eu estou começando a ficar um pouco entediada… Irmãozinho Nie Li vai participar também, não é? A Irmãzona prestará muita atenção na sua luta!”

Vários homens de algumas outras famílias encaravam o corpo sensual e encantador de Yang Xin com olhos arregalados, incapazes de desviar o olhar. Quando viram aqueles seios grandes se esticando, eles não puderam deixar de engolir um bocado de saliva.

Já que Yang Xin tem uma beleza incomparável e um status elevado, ninguém se atrevia a tentar alguma coisa. Quem tentaria? Ela sozinha pode destruir uma família inteira! Quem se atreveria a ser imprudente perto dela?

Yang Xin já se acostumou com esses olhares pervertidos, então apenas ignorou eles. Ao invés disso, seu olhar, de vez em quando, caía em Nie Li.

Enquanto Nie Li e Yang Xin estavam conversando, várias pessoas da Família Sagrada se aproximaram. Aquele que os liderava era o Ancião das Questões Fundamentais, Shen Ming.

“Diretora Yang, quanto tempo! Nunca pensei que você estaria interessada no torneio marcial entre famílias.” Disse Shen Ming, sorrindo. Em seus olhos apareceram traços de medo. Ele nunca pensou que a Família Marcas Celestiais realmente conseguiria chamar a Diretora Yang e mais três anciões da Associação de Alquimistas.

Embora a Família Sagrada seja uma das três famílias principais, na frente de uma organização tão poderosa como a Associação de Alquimistas, eles ainda tinham um profundo medo de quaisquer repercussões. Sem mencionar que a Família Sagrada compra enormes quantidades de elixires anualmente, então se a Associação subitamente reduzisse a parte deles, eles estariam com grandes problemas.

“Eu não estou interessada no torneio marcial. Estou aqui apenas para assistir a luta do Irmãozinho Nie Li. Eu posso tentar apostar também. Ouvi dizer que a Família Sagrada é o banqueiro este ano.” Disse Yang Xin, sorrindo.

Irmãozinho? Shen Ming olhou para Nie Li, secretamente pensando qual era a relação entre aqueles dois.

“Correto. Nós, a Família Sagrada, somos de fato os banqueiros deste torneio. Diretora Yang também está interessada em apostar um pouco?” A expressão de Shen Ming se tornou tensa por um momento. Quem não sabe que a Associação de Alquimistas é extremamente rica agora? Até mesmo a Família Sagrada não podia se dar ao luxo de brincar com eles.

“Eu estou apenas brincando casualmente. Minha aposta será somente no Irmãozinho Nie Li. Ancião das Questões Fundamentais, você não precisa se preocupar com isso, haha!” Disse Yang Xin, rindo levemente.

Nie Li olhou para Shen Ming, e depois para Shen Fei, que estava ao lado do mesmo. Ele só viu Shen Fei encarando-o viciosamente, com os olhos de uma cobra. Não era apenas a raiva por roubar sua noiva, aquele cara realmente odiava-o até a morte. Se não fosse por Yang Xin apoiando-o, Shen Fei com certeza atacaria ali mesmo.

“Haha! Jovem Mestre Shen, quanto tempo!” Disse Nie Li, rindo enquanto ignorava totalmente o olhar vicioso de Shen Fei, como se não estivesse ciente dos ressentimentos que havia entre eles.

 

Outros Capítulos | Próximo Capítulo

Créditos:
Tradução Original – Aliança Novel

Tales of Demons and Gods
www.talesofdemonsandgods.com.br

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *