Novel / Capítulo 79 – Katar a Arma da Alma

O olhar de Nie Li caiu em um dos tesouros. Esse tesouro é um par de katares. Elas estavam um pouco desgastadas, suas luzes estavam um pouco fracas. Elas estavam cobertas em poeira. No topo dessas katares estavam marcas de ferrugem.

‘Katares? Eu nunca pensei que eu iria encontrar uma Arma de Alma aqui, que sorte minha! Eu tenho que agradecer aos antecessores da Família Marcas Celestiais por elas!’ Nie Li pensou em seu coração, tirando o par de katares dos ganchos.

“Você quer essas coisas?” Nie Hai olhou ao par de katares desgastadas nas mãos de Nie Li. Ele ficou entorpecido por um momento e perguntou.

“Yeah!” Nie Li assentiu.

Nie Hai esteve querendo se livrar dessas katares a muito tempo, entretanto, devido a sua aparência desgastada, ele não podia dizer o poder desse item. Assim, ninguém iria comprá-las e ele as deixou em paz. Como o tesouro da família foi quase esvaziado, elas podiam ao menos preencher um espaço.

Na visão de Nie Hai, há ainda um ou dois itens que ainda eram valiosos dentro da tesouraria, então porque Nie Li escolheria esse par de katares?

Nie Li colocou as katares em seu anel interespacial e continuou olhando pelo tesouro da família. Apesar de ainda haver um par de coisas que não eram ruins, Nie Li ainda assim não as levou. Elas não o ajudariam a elevar sua força. O fato que ele era capaz de conseguir esse par de katares já valeu sua viagem aqui. Seu olhar caiu nos últimos dois itens.

Um deles era uma planta. Tinha todo tipo de padrões de inscrição escritas nela. Parecia como o desenho de um certo item.

Nie Li continuou a encarar o papel. Nesse momento, Nie Hai explicou, “Eu não tenho ideia de que tipo de planta é essa. Não houve uma pessoa dentro da Família Marcas Celestiais que tenha criado isso antes. Esse desenho parece ser na forma de um pássaro.”

Após encarar a planta por um tempo a mais, Nie Li relembrou. Isso é a obra-prima do Mestre de Refinaria das Trevas, é chamado Marionete de Alma. Isso é uma Marionete de Alma em forma de um pássaro. Nos princípios do Império Sagrado, haviam alguns Espiritualistas Demoníacos das Trevas. Eles eram um bando de existências misteriosas e cometiam frequentemente atos extremamente maléficos, como criar Marionetes de Alma. Após criar uma Marionete de Alma, eles iriam selar a alma de um expert falecido dentro e então usar padrões de inscrição para controlar a Marionete de Alma, fazendo a marionete trabalhar para eles. Após a fundação do Império Sagrado, os Espiritualistas das trevas foram eliminados em uma larga escala. Coisas como a planta de uma Marionete de Alma, foram a muito destruídas.

Apesar dessas coisas terem florescido por um período de tempo, após a fundação do Império Sagrado, esses itens eram considerados muito raros. Durante a Idade das Trevas, as plantas de Marionetes de Alma eram ainda mais raras. Elas tem geralmente sido esquecidas na história pelas pessoas.

Nie LI nunca pensou que ele iria encontrar uma Marionete de Alma aqui. É preciso saber que se isso fosse encontrado na Era do Império Sagrado, toda a família seria eliminada.

“Eu também vou pegar isso!” Nie Li colocou a planta no seu anel interespacial. Ele não está preparado para usar isso para selar a alma de um expert em uma Marionete de Alma, afinal de contas, esse tipo de coisa é maléfica demais, mas Nie Li ainda que estudar essa arte da Marionete de Alma.

Nie Hai não tem nenhuma objeção em quanto a Nie Li levar a planta. Afinal de contas, Nie Li deu a Família das Marcas Celestiais tantos elixires e moedas. Eles já se beneficiaram em muito dele. Ele ainda deseja que Nie Li pegue mais algumas coisas.

‘Vamos estudar a planta em algum lugar no futuro.’ Nie Li pensou para si mesmo e continuou para o próximo item. É uma Pérola arredondada. Essa pérola é de cor preta, brilhante e reluzente com um lustre negro. Apenas dando uma olhada daria as pessoas uma sensação de transe.

Essa pérola definitivamente não é simples, mesmo Nie Li não sabe de sua origem.

“Eu também vou levar isso!” Nie Li disse.

“As outras estão ok, mas essa pérola……” Nie Hai hesitou.

“O quê? Há algum problema?” Nie Li perguntou, franzindo levemente enquanto olhava para Nie Hai.

“Não pelo quanto essa pérola vale. Essa pérola foi deixada pelo Patriarca da Primeira geração. Assim, tem um grande significado para as gerações seguintes, como tal, nós temos de ter certeza de guardá-la.

“Eu também sou parte das gerações posteriores da Família Marcas Celestiais. Isso são duzentos milhões de moedas, o Patriarca pode usá-los para comprar de voltar alguns dos tesouros. De outra forma, a tesouraria da família ficará vazio demais!” Nie Li disse e sua mão direita moveu-se. Ele tirou um anel interespacial e o passou a Nie Hai.

A esse movimento de Nie Li, Nie Hai não teve nenhuma resistência a ele. Nie Hai pensou por um momento, olhou ao anel interespacial e olhou para aquela pérola desconhecida de novo. Ele sorriu amargamente e disse, “Okay então.”

Esse ataque de bala de prata[1] de Nie Li é assustador demais!

“Okay!” Nie Li sorriu de leve. Essa viagem valeu a pena. Ele não sabe o que a pérola é, mas definitivamente não é algo simples. E aquela planta de Marionete de Alma também não é ruim. Além do que, aquela Arma de Alma não é algo que possa ser comprada com dinheiro.

Armas de Alma são extremamente úteis se pareadas com um espírito demoníaco. Já que o demônio sombrio já tem suas garras afiadas, ele não precisa de uma katar. Entretanto, essa katar seria boa para o Panda de Presas.

“Patriarca Nie Hai, eu sairei primeiro!” Nie Li olhou para Nie Hai e disse.

“Okay!” Nie Hai acompanhou Nie Li até a saída. Nesse momento, Nie Lie é o mais rico da família. Tirando casualmente algum dinheiro já seria o suficiente para a família elevar sua força. Por causa de Nie Li, toda a Família Marcas Celestiais mudou. Então porque ele não trataria Nie Li como um deus? [NT Batata: Tem gente que argumentaria que é pelo fato dele ainda ser uma criança, mas não se esqueçam que esse é um mundo que pessoas com 13 anos frequentemente já estavam casadas e com filhos. Na verdade nosso mundo era assim, a ideia de infância e adolescência é algo bem recente]

Se qualquer outra família tivesse alguém da geração mais jovem como Nie Li, o Patriarca iria provavelmente até mesmo sorrir em seu sono.

Voltando a sua mansão, Nie li tirou o par de Armas de Alma Katar. A respeito desse par de katares que pareciam como um metal inútil, Nie Li soltou um bufar baixo, e operou seu reino da alma. Ondas de força de alma investiram de seu reino espiritual em direção ao par de katares. Usando força de alma, Nie Li constantemente fundia o par de katares.

As manchas enferrujadas na Arma de Alma Katar lentamente se dissolveu. Gradualmente, a katar começou a emitir um lustre ofuscante. Finalmente, a katar teve alguma ressonância com Nie Li. As katares tremeram sem parar e então flutuaram no ar. “Boom” elas explodiram.

O par de katares se transformou em luz e entrou no reino de alma de NIe Li.

O poder de uma arma de alma tem profundas conexões com a força de alma do usuário. Geralmente, eles seriam um nível mais forte que a força de alma. O que também significa, já que a força de alma de Nie Li está no silver rank, a força dessas katares estariam no gold rank. Até experts de gold rank podem ser feridos por elas se eles forem descuidados.

Enquanto a força de Nie Li sobe, a Arma de alma irá se seguir e ficar mais forte.

‘Armas de Alma são obras primas dos Espiritualistas do Trovão do final da Era do Império da Nevasca. Apenas eles podem criar Armas de Alma, entretanto, apenas uma pequena quantia de Espiritualistas do Trovão eram capazes de por suas mãos no método de criação de Armas de Alma. Apenas pequenas quantias de de famílias de Espiritualistas do Trovão as tem. Todo mundo pode ter uma arma de Alma por toda sua vida. Uma vez que o humano morra, a arma o seguirá. Assim, a quantia de armas de alma restantes daquela época são apenas poucas em número. Essas pessoas ignorantes de fato trataram uma Arma de Alma como uma arma normal. Eles estavam simplesmente desperdiçando recursos imprudentemente! Por sorte isso foi descoberto por mim, de outra maneira, não há como saber quanto tempo mais teria seu lustre perdido’ Nie Li sorriu levemente enquanto pensou para si.

 

Outros Capítulos | Próximo Capítulo

Créditos:
Tradução Original – Batata Traduções

Tales of Demons and Gods
www.talesofdemonsandgods.com.br

Um comentário sobre “Novel / Capítulo 79 – Katar a Arma da Alma

  1. Incrível mas por favor façam uma versão para download

    Resposta: humm ai vc n visita mais o site kk

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *