Novel / Capítulo 77 – Torneio

Os Anciões se entreolharam. Eles achavam que Nie Li era um pouco ousado demais por continuar com aquele olhar indiferente em frente ao Patriarca. Mesmo assim, Nie Hai e Nie En ainda não tinham percebido, e além disso, o próprio Nie Hai anunciou que a partir de hoje a posição de Nie Li dentro da Família Marcas Celestiais está em par com a dele mesmo.

Os Anciões não foram capazes de compreender as ordens de Nie Hai, mas já que o próprio Patriarca ordenou, eles só podiam concordar.

“Recebi a notícia de que a Família Sagrada convidou algumas das poderosas famílias para participar no torneio da geração mais jovem. Nós também recebemos um convite, devemos participar?” Nie Hai perguntou a Nie Li. Este torneio da geração mais jovem era organizado por uma das principais famílias e acontecia uma vez a cada poucos anos. O número de convidados era, pelo menos, um terço de todas as famílias poderosas de Glory City.

Se fosse apenas um torneio normal, estaria tudo bem, mas Nie Hai está preocupado que a Família Sagrada tenha segundas intenções.

“É claro que vamos participar, por que não? Envie uma carta à Associação de Alquimistas para que venham ver, assim não haverá nenhum problema!” Respondeu Nie Li calmamente. Já que a Família Sagrada convidou a Famílias Marcas Celestiais, por que eles não participaríam?

Ouvindo aquilo, os Anciões olharam para Nie Li com um pouco de surpresa. Como eles poderiam chamar a Associação de Alquimistas quando quisessem? Entretanto, Nie Hai e Nie En também sentiram que isto era necessário.

“Então eu vou ter que incomodá-lo a escrever uma carta para a Diretora Yang.” Disse Nie Hai, com um leve sorriso. Ele esteve esperando por aquelas palavras de Nie Li. Se a Associação de Alquimistas enviassem alguém para monitorar, a Família Sagrada não agirira imprudentemente.

“Tem três vagas para este torneio. Nie Li, quer participar?” Perguntou Nie En, olhando para Nie Li. Ele já sabia que Nie Li atingiu o silver rank e se integrou com um espírito demoníaco.

“Eu definitivamente vou participar!” Disse Nie Li calmamente, balançando a cabeça. Ele acabou de se integrar com o Panda. É uma boa oportunidade para testar a força dele. Além disso, aquele seu acordo com Shen Fei ainda está de pé, como ele podia não participar?
Quando Nie Hai e Nie En falavam com Nie Li, eles usavam um tom respeitoso. Os Anciões não conseguiam se acostumar com isso, mas depois de pensarem sobre todos os elixires que Nie Li contribuiu para a família, eles rapidamente compreenderam. Eles também entenderam outra coisa. A partir de hoje, a posição de Nie Li dentro do clã já não seria mais a mesma.

Fora Nie Li, Nie Xiaofeng e outra pessoa da Família Marcas Celestiais chamada Nie Yu participarão. Ambos estavam no silver rank de 2-estrelas.

Um espiritualista silver rank de 2-estrelas com apenas vinte anos é considerado muito bom. Eles eram gênios da família. No entanto, a força de seus espíritos demoníacos era apenas mediana. Nie Li não é mesquinho, ele fez Nie Hai dar à eles espíritos demoníacos silver rank com taxas de crescimento  de nível extraordinário.

“O torneio precisa de mais um mês e meio antes de começar. Nie Li, você pode começar a se preparar! Eu recebi a notícia de que os participantes da Família Sagrada estão todos, pelo menos, no silver rank de 5-estrelas!” Disse Nie Hai. Eles ainda terão que estar preparados para lidar com os métodos desleais que a Família Sagrada pode utilizar durante o torneio.

“Oh.” Nie Li respondeu levemente, parecendo estar muito relaxado.
Métodos desleais da Família Sagrada? Nie Li não está nem um pouco preocupado. Que tipo de métodos desleais poderia escapar de seus olhos?

Depois disso, Nie Hai, Nie En e o resto discutiram o futuro da Família com Nie Li, incluindo coisas como gastar grandes quantias de dinheiro para contratar experts que aumentariam a força da Família Marcas Celestiais.

“Não se preocupe com o dinheiro, eu posso fornecer cem milhões para que a Família realize essas coisas. Entretanto, devemos ter muito cuidado na hora de escolher quem contratar. Não convide pessoas da Família Sagrada ou da Guilda das Trevas descuidadamente.” Disse Nie Li, depois de pensar por um tempo.

Fornecer cem milhões? Nie Ming, Nie Hai e vários outros anciões estavam com os olhos tão arregalados que eles pareciam querer sair de suas próprias órbitas. Nie Li disse cem milhões tão casualmente!

Cem milhões de moedas espirituais permitiriam que a Família fizesse um monte de coisas, eles poderiam até mesmo contratar mais de uma centena de experts gold rank sem problema algum!

Nie Hai e Nie En estavam bem tranquilos. Eles sabiam claramente que a riqueza de Nie Li é chocante. Cem milhões de moedas era, provavelmente, apenas “um pouco do pelo de nove bois”*. Com cem milhões, o poder de influência da Família Marcas Celestiais aumentaria muito.

Os Anciões finalmente entenderam porque Nie Hai colocou Nie Li na mesma posição que ele. Todo o descontentamento que eles tinham quanto a Nie Li também se dispersou. A Família Marcas Celestiais é a raiz de todos eles, enquanto for de beneficio à família, eles vão apoiar qualquer coisa. Ainda mais, aqueles que fazem contribuições recebem o respeito de todos.

Mesmo que a pessoa tenha uma posição baixa dentro do clã, se ela puder dar à Família milhões de moedas espirituais, todos irão respeitá-la.

Após várias horas de discussão, Nie Hai e companhia começaram a operar o plano, enviando pessoas até a Associação de Espiritualistas Demoníacos e até a Associação de Lutadores para recrutar experts.

A Associação de Espiritualistas Demoníacos e a Associação de Lutadores são diferentes da Associação de Alquimistas pois eles não têm muito poder. Eles só são responsáveis por registrar todos os espiritualistas e lutadores. Geralmente, espiritualistas e lutadores plebeus são os únicos que escolheriam ser contratados por famílias poderosas, pois dessa forma seriam capazes de obter mais recursos para cultivação e teriam uma renda mais estável para as suas famílias, enquanto as famílias poderosas poderiam aumentar suas forças com a contratação deles.

Cada família mantêm uma certa força de guarda. A Família Marcas Celestiais por sua vez, devido à carência de fundos, teve sua força de guarda dissolvida um bom tempo atrás, mas agora, finalmente, eles poderiam contratá-los novamente.

Além de contribuir com cem milhões de moedas espirituais, Nie Li também escolheu várias técnicas de cultivação poderosas e as deu para a família. Todos os membros poderiam praticá-las, assim, aumentariam a força da Família Marcas Celestiais.

Nesse momento, na Família Sagrada

O Ancião de Afazeres Essenciais da Família Sagrada, Shen Ming, lida com todos os tipos de assuntos da família. Neste momento, três jovens entraram no local em que ele estava. O líder era Shen Fei e atrás dele estavam dois homens que pareciam ter aproximadamente vinte e alguns anos.

“Ancião de Afazeres Essenciais!” Shen Fei levemente fez uma reverência com as mãos*.

“Ancião de Afazeres Essenciais!” Os dois homens atrás de Shen Fei se curvaram em direção a Shen Ming. Estes dois são membros de Ramificações da Família Sagrada, a posição deles é muito menor que a de Shen Fei, embora a cultivação deles seja maior que a do mesmo, eles são bem mais humildes.

“Mmm!” Shen Ming assentiu levemente. Ele suspirou em seu coração. Embora o talento de Shen Fei não seja tão mal, já chegando ao silver rank de 3-estrelas, se fosse para ser comparado aos 2 membros que vieram das Ramificações, Shen Ning e Shen Xiao, a diferença era muito grande. O jovem Shen Ning, de 20 anos de idade, já atingiu o silver rank de 5-estrelas, enquanto Shen Xiao, de vinte e três anos, já está no gold rank.

O talento do Jovem Mestre da família não ser comparava ao de membros da geração mais jovem das Ramificalções. Isso não tinha acontecido desde várias gerações anteriores.

“Jovem Mestre Shen Fei, tem certeza de que quer participar no Torneio?” Shen Ming perguntou educadamente.

“Tem certeza que Nie Li da Família Marcas Celestiais participará?” Perguntou Shen Fei, com as sobrancelhas franzidas e olhando para Shen Ming. Devido à questão com Xiao Ning’er, seu coração estava cheio de ódio por Nie Li. Quando soube que a Família Marcas Celestiais também participaria do torneio deste ano, embora sua força ainda estivesse longe de ser o suficiente para se tornar o campeão, ele ainda pediu para participar.

“Eu já recebi a resposta da Família Marcas Celestiais. Foi confirmado que eles vão participar no torneio! Esse tal Nie Li também fará parte!” Shen Ming assentiu levemente.

“Neste caso, eu devo participar do torneio. Eu tenho que pisar naquele garoto e impiedosamente humilhá-lo!” Disse Shen Fei, com olhos frios. Toda vez que pensava em Xiao Ning’er, seu coração se enchia de ressentimento por Nie Li.

 

Outros Capítulos | Próximo Capítulo

Créditos:
Tradução Original – Kote Traduções

Tales of Demons and Gods
www.talesofdemonsandgods.com.br

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *