Novel / Capítulo 75 – Habilidades de Combate

Depois que o Panda de Presas entrou no reino da alma de Nie Li, ele se posicionou em uma área onde mantia uma certa distância do Demônio Sombrio.

O Demônio Sombrio parecia ter medo do Panda de Presas, por isso não se moveu. O panda parecia ter notado a presença dele, mas não se aproximou.

Ambos os lados mantinham a guarda alta.

Após o Panda de Presas ser integrado no reino da alma de Nie Li, as barreiras entre os dois já não eram tão grandes. Subitamente, imagens que monstravam uma figura rechonchuda atravessaram sua mente. Aquele carinha era ingenuamente fofo. Nas imagens, ele roía um bambu enquanto desajeitadamente tentava subir em uma árvore.

*Plop* O panda caiu.

Estas imagens eram da vida passada do Panda de Presas. Nie Li não pôde deixar de sorrir, ‘Esse carinha é muito fofo.’

Após cerca de duas horas, a integração de Nie Li e do Panda de Presas finalmente se concluiu. Após a integração, os dois espíritos demoníacos começaram a afetar um ao outro e a expandir o reino da alma de Nie Li. O reino da alma dele estava se expandindo loucamente, mais uma vez dobrando de tamanho, e enquanto isso, a sua força da alma também foi crescendo.

A força da alma dentro do reino da alma de Nie Li se converteu em dois fluxos. Estes dois fluxos se moviam incontrolavelmente, mas, ao mesmo tempo, complementavam-se. Uma força da alma majestosa estava surgindo.

Boom!

Nie Li sentiu que sua força da alma subitamente aumentou muito.

Ao usar um cristal da alma, ele percebeu que sua força da alma já tinha atingido 2000, ou seja, tinha chego ao nível de um silver rank de 2-estrelas. Após a integração, a força de Nie Li tinha subido mais um nível.

Tudo isso estava dentro das expectativas de Nie Li. Ele não estava preocupado com sua velocidade de cultivação, mas sim com as habilidades do Panda de Presas.

Sentindo as habilidades do Panda, os olhos de Nie Li se iluminaram. Ele saltou para fora de seu quarto e correu até as Montanhas que aos fundos da Família Marcas Celestiais.

Nas Montanhas Atrás da Família

Uma pequena parte da floresta estava localizada nas Montanhas. Era tranquila e deserta. Normalmente, ninguém ia até ali, portanto, Nie Li não tinha com o que se preocupar ao executar as habilidades de combate do Panda de Presas.

“Rooooaarrrrr!!!!”

Nie Li rugiu furiosamente enquanto seu corpo começou a se expandir. Ele rapidamente se fundiu com o Panda. Seus músculos se expandiram, seu corpo estava coberto de pelo preto e branco, seus membros tinham engrossado e garras saíam de seus dedos.

Golpe do Trovão!

O corpo de Nie Li estava cheio de poder inimaginável. Ele lançou sua palma para frente, acertando uma grande árvore.

Boom!

A árvore, que era tão grossa quanto um grande homem, se quebrou e caiu no chão, levantando poeira no ar.

“Tão poderoso!” As sobrancelhas de Nie Li se contraíram. O poder deste Panda de Presas estava muito além de suas expectativas. Junto com sua compreensão de batalhas, sem nem falar do silver rank, Nie Li podia lutar até mesmo contra um expert do Gold Rank.

Nie Li se perguntou se haviam outras habilidades de combate além daquele golpe com a palma.

Ele bufou com ravia, ativando a energia no corpo do Panda de Presas. *Boom!* Um poderoso campo de grande alcance se formou em torno dele, com uma circunferência de aproximadamente 5 metros. Nie Li pode controlar a gravidade dentro destes 5 metros.

Campo de gravidade!

Uma hablidade de combate tão rara!

Nie Li estava em êxtase. Ele nunca imaginou que o Panda de Presas teria tal habilidade de combate especial. É muito difícil se proteger de um campo de gravidade em meio a uma luta. Isso fez ele sentir que se integrar com o Panda realmente foi a escolha certa!

Ele continuou experimentando as habilidades de combate do Panda de Presas. Devido à falta de compreensão que tinha quanto a aquele espírito demoníaco, haviam muitas habilidades de combate que ele era incapaz de executar. Mesmo assim, após a integração, as memórias do Panda fluíam através da mente de Nie Li, e portanto, a dificuldade de executar estas novas habilidades de combate não era tão grande.

“Ainda tem uma terceira habilidades de combate!” Nie Li rugiu como uma besta, abriu sua boca e cuspiu. Duas esferas, uma preta e uma branca, saíram da boca de Nie Li. As duas esferas fizeram um arco no ar e, em seguida, aterrissaram em dois lugares diferentes.

Boom!

As duas esferas explodiram e uma energia terrivelmente poderosa surgiu, limpando tudo o que estava até aproximadamente 10 metros de distância do local em que acertaram o chão, deixando duas crateras enormes no solo. As pedras que estavam por perto foram esmagadas e deixadas em pedaços.

Naquele momento, até Nie Li ficou pasmo pelo poder do golpe.

Explosão Yin Yang!

Nie Li se lembra de ter ouvido sobre essa habilidade de combate antes. Quando cuspir a energia que tem em seu corpo, essa energia iria bombardear o inimigo, causando uma grande explosão. Essa habilidade é chamada de Bomba de Energia e normalmente é possível lançar apenas uma bomba. Mas a Bomba de Energia de Nie Li é composta por duas.

‘Vamos chamá-la de Bomba Yin Yang!’ Nie Li pensou que estas bombas são realmente um pouco assustadoras. Ele analisou a condição de seu corpo por um tempo. Esta Bomba Yin Yang também não pode ser muito usada. Usá-la cinco vezes em um único dia esgotaria o seu corpo.

O Campo de Gravidade e a Bomba Yin Yang. Estes são definitivamente os seus maiores trunfos!

Nie Li sentiu que o Panda de Presas ainda tem muitas habilidades que não pode executar. Ele acreditava que, com o aumento de sua força e da força do Panda, ele será capaz de executar muitas outras habilidades de combate.

Nada mal!

Embora Ni Li tenha visto muitos e muitos espíritos demoníacos, após integrar-se com o Panda, ele se sentiu satisfeito. Tanto o Demônio Sombrio quanto o Panda de Presas têm taxas de crescimento de nível Deus. Se alguém soubesse sobre eles, ficariam loucos de desejo.

Nie Li desativou a transformação e fez o Panda de Presas voltar ao reino da alma. O Panda ainda é apenas um espírito demoníaco bronze rank de 1-estrela. Nie Li começou a alimentá-lo com sua força da alma enquanto tomava elixires loucamente para preencher o que foi usado. Neste momento, o Panda de Presas estava no reino da alma, com a boca aberta, absorvendo loucamente a força da alma que chegava.

Em geral, cultivadores não estão dispostos a usar grandes quantidades de força da alma para alimentá-los. Embora espíritos demoníacos sejam uma parte de sua força, eles podem ser trocados. Em vez de alimentar um espírito demoníaco, todos preferem aumentar a própria força e quando fossem poderosos o suficiente, mudariam para um espírito demoníaco melhor.

Entretanto, Nie Li não pensa desse jeito. Ele está preparado para alimentar ambos, o Panda de Presas e o Demônio Sombrio.

Enquanto absorvia continuamente força da alma, o Panda de Presas foi ficando mais poderoso até finalmente chegar ao silver rank.

Depois de alcançar o silver rank, a velocidade de absorção do Panda de Presas começou a desacelerar, até chegar em um nível quase estável. Há uma grande conexão entre a força do espírito demoníaco e a força do espiritualista. Quando o espírito demoníaco chega à mesma força que seu proprietário, sua vontade de crescimento começa a diminuir. Apenas uma pequena quantidade de espíritos demoníacos são capazes de superar a força de seu dono.

Devido à taxa de crescimento do Panda com Presas ser de nível Deus, sua força futura ultrapassará a de Nie Li. No entanto, ele precisa que Nie Li alimente-o lentamente. ‘Você não pode se tornar um gordo após uma única refeição.’ Alcançar o silver rank em uma quantidade tão curta de tempo não é uma tarefa fácil.

Depois que o Panda chegou ao silver rank, Nie Li bufou, chamando-o mais uma vez. O Panda de Presas se fundiu com Nie Li, fazendo a cultivação dele crescer, ficando muito mais forte do que antes.

“Apesar de que continuo no silver rank, um espiritualista gold rank comum provavelmente não consegue me enfentar.” Nie Li sorriu levemente. A força de um espírito demoníaco de nível Deus não é algo que pessoas comuns conseguem imaginar.

 

Outros Capítulos | Próximo Capítulo

Créditos:
Tradução Original – Kote Traduções

Tales of Demons and Gods
www.talesofdemonsandgods.com.br

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *