Novel / Capítulo 74 – Panda de Presas

Durante os cinco dias seguintes, Nie Li concentrou-se em refinar espíritos demoníacos.

Durante esse perído, ele foi capaz de obter 60 espíritos demoníacos de nível extraordinário.

‘Sessenta espíritos com taxa de crescimento de nível extraordinário do tipo lutador. Eles podem, mais ou menos, resultar em um espírito demoníaco com taxa de crescimento de nível Deus do tipo lutador, certo?’ Pensou Nie Li enquanto continuava a refinação.

Nie Li colocou os 10 espíritos demoníacos de nível extraordinário no pote do demônio do pesadelo e, em seguida, recomeçou o processo de refinação.

Uma luz brilhante apareceu. Nie Li pôde ver uma luz colorida brilhando dentro do pote. Cada tipo de espírito demoníaco tem uma cor ligeiramente diferente. Essas cores, ao longo do tempo e de forma gradual, se misturavam dentro do pote.

‘Me pergunto qual será o meu primeiro sucesso com estes espíritos demoníacos do tipo lutador?’ Pensou Nie Li, seu olhar fixado no pote do demônio do pesadelo.

Um certo tempo depois, subitamente, o grupo de espíritos demoníacos dentro do pote foi destruído e todos eles começaram a se dispersar.

“Falhou…” Nie Li abriu a boca, sentindo a dor da falha. Deve-se saber que uma falha destas era igual a milhões de moedas gastas em espíritos demoníacos repentinamente se transformando em nada. Embora Nie Li seja rico, suas chances de sucesso não eram muito altas.

Ele tinha apenas 6 oportunidades e a 1ª foi uma falha, isso é muito deprimente.

Nie Li respirou fundo, colocou 10 espíritos demoníacos com taxa de crescimento extraordinária no pote e, mais uma vez, recomeçou o processo de refinação.

Após cerca de dez minutos, *Boom!* Um som foi emitido do pote, representando outro fracasso.

“Outra falha…” Nie Li sentia vontade de vomitar sangue. Só nesse curto espaço de tempo, dezenas de milhões tinham desaparecido.

É realmente tão difícil assim refinar um espírito demoníaco de nível Deus? Embora Nie Li se sentisse deprimido, ele não se deu por vencido. Perder um pouco de dinheiro não é nada, afinal de contas, isso é o que ele mais tem agora.

Nie Li lançou mais espíritos demoníacos de nível extraordinário no pote e começou, pela terceira vez, o processo de refinação.

Dez espíritos demoníacos estavam no fundo do pote, em constante mudança, se fundindo pouco a pouco, emitindo uma luz ofuscante. Ondas após ondas de flutuações de força da alma surgiam do pote do demônio do pesadelo.

Após sentir uma força da alma tão majestosa, todos os poros do corpo de Nie Li começaram a se abrir. Seu reino da alma estava absorvendo a força da alma que vinha do pote. Uma sensação confortável preencheu seu corpo inteiro.

Os 10 espíritos demoníacos de nível extraordinário estavam constantemente em fusão, e finalmente, eles formaram um novo espírito demoníaco.

“Eu consegui!” Olhando para o espírito demoníaco que estava no fundo do pote, Nie Li sentiu um entusiasmo sem fim. Lentamente, ele colocou-o em uma pedra de espírito demoníaco e começou a examiná-lo.

Espírito demoníaco de nível Deus!!!

Depois de examinar a taxa de crescimento com um cristal da alma, Nie Li caiu em êxtase.

Depois de dois fracassos consecutivos, ele finalmente conseguiu um espírito demoníaco com taxa de crescimento de nível Deus!

Este espírito demoníaco é um Tigre do Abismo. É do tipo lutador, circulado por flutuações de poder. Ele tem quase todas as características de um Tigre do Abismo comum. As únicas diferenças são que todo o seu corpo emite um brilho metálico, em sua cabeça havia um par de assustadores chifres afiados e, além disso, seu corpo era coberto por espinhos.

Esse ainda é um Tigre do Abismo?

Nie Li ficou surpreso. Aquele era o resultado da refinação de 10 espíritos demoníacos diferentes, portanto, as suas características obviamente seriam diferentes e muito mais fortes do que as dos espíritos comuns.

O Tigre do Abismo é um espírito demoníaco muito forte do tipo lutador. Depois de sofrer tantas alterações, Nie Li não sabe que outras habilidades especiais aquele tigre tem.

Nie Li guardou o Tigre do Abismo e continuou refinando espíritos demoníacos. Agora ele tinha mais três chances.

Durante os três refinamentos seguintes, a sorte de Nie Li foi muito boa. Dos três, dois foram bem sucedidos. Um deles estava coberto de escamas. Era um Leopardo Demoníaco Escarlate. O outro, era… um Panda de Presas?

O terceiro espírito demoníaco de nível Deus era, na verdade, um Panda de Presas. Nie Li ficou espantado enquanto o observava. Este Panda de Presas de aparência rechonchuda e com corpo coberto por pelo preto e branco parecia totalmente inofensivo. Ele realmente é um espírito demoníaco de nível Deus?

Nie Li não podia acreditar. Ele examinou a taxa de crescimento desse espírito demoníaco novamente e, de fato, era de nível Deus.

O Panda de Presas é um espírito demoníaco de nível extremamente baixo. Geralmente ele não tem capacidades de ataque, e portanto, são poucos aqueles que optam por se integrar com ele. O que deixa Nie Li curioso é que, quando o pote do demônio do pesadelo começa a refinação, geralmente, o espírito demoníaco mais forte absorve o mais fraco e, assim, se torna mais poderoso; como aconteceu com o Tigre do Abismo e o Leopardo Demoníaco Escarlate, ambos são extremamente poderosos. Como este Panda com Presas conseguiu absorver todos os outros espíritos demoníacos e sobreviver?

“Estranho…” Nie Li não pôde deixar de pensar sobre isso. Ele examinou cuidadosamente o Panda de Presas. Seja o Tigre do Abismo ou o Leopardo Demoníaco Escarlate, ao absorver outros espíritos demoníacos, eles sofreram alterações especiais em seus corpos, como os chifres e espinhos do Tigre ou as escamas e asas do Leopardo. Mas aquele Panda de Presas não teve absolutamente nenhuma mudança física, ele parecia o mesmo que um Panda de Presas comum.

Depois de cair em um breve silêncio, Nie Li pensou em algo. Quando o pote do demônio do pesadelo está refinando-os, os espíritos demoníacos sempre evoluem, se tornando ainda mais fortes. Tanto o Tigre do Abismo quanto o Leopardo Demoníaco Escarlate tinham evoluído. No entanto, este Panda de Presas não sofreu mudança alguma. Isso não significa que ele já está em sua forma mais forte?

Nie Li conhece todas as características da maioria dos espíritos demoníacos. No entanto, este em especial o confunde. O Panda de Presas é um tipo de besta demoníaca muito fraca, quase ninguém queria se integrar com ele.

‘Será que este Panda de Presas não é tão simples quanto parece!?’ Ele pensou, ficando novamente em silêncio. Depois de estudá-lo cuidadosamento, Nie Li pôde sentir que no corpo do Panda de Presas haviam dois tipos diferentes de energia. Estas duas energias totalmente diferentes complementavam-se, formando um maravilhoso equilíbrio entre elas.

Equilíbrio Yin-Yang! Esta é a forma mais perfeita da natureza.

Há uma luz escondida dentro dos olhos do Panda, parece que ainda há um pouco de consciência restante nele. Outra razão pela qual este espírito demoníaco é diferente dos outros. Normalmente, quando se mata uma besta demoníaca, sua consciência se esvai.

“Muito estranho! Eu já decidi! Este será o meu segundo espírito demoníaco!” Nie Li sorriu levemente. Ele guardou o Tigre do Abismo e o Leopardo Demoníaco Escarlate. Ter um único espírito demoníaco do tipo lutador já é o suficiente. Ter mais de um seria desperdício.

‘Du Ze e Lu Piao se beneficiariam de se integrar com um espírito demoníaco do tipo lutador, então vou dar esses de nível Deus para eles de presente.’ Nie Li pensou consigo mesmo. Quanto a Ye Ziyun, Xiao Ning’er e companhia, Nie Li vai fazer alguns espíritos demoníacos que correspondem a seus atributos. Afinal, para Ye Ziyun, o mais conveniente seria um espírito demoníaco do atributo Snow Wind, e para Xiao Ning’er, o mais adequado seria um do atributo Relâmpago.

Espíritos demoníacos de atributos Snow Wind e Relâmpago são muito mais difíceis de conseguir que do tipo lutador. Mesmo assim, Nie Li tem dinheiro mais do que o suficiente, e portanto, ele pode comprá-los aos poucos.

Sentado de pernas cruzadas, Nie Li começou a se preparar.

Guiando lentamente o espírito demoníaco até seu reino da alma, Nie Li começou a integrar-se com ele.

 

Outros Capítulos | Próximo Capítulo

Créditos:
Tradução Original – Kote Traduções

Tales of Demons and Gods
www.talesofdemonsandgods.com.br

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *