Novel / Capítulo 72 – Refinação de Espíritos Demoníacos

Muito rapidamente, Shao Ming Feng voltou com muitas pedras de espíritos demoníacos.

Depois de serem capturados, os espíritos demoníacos são selados dentro de uma pedra de espíritos demoníacos, usada para armazená-los.

Fileiras e mais fileiras de pedras de espíritos demoníacos cobriam a mesa. A cena era espetacular!

“Estes aqui são espíritos demoníacos do pesadelo de silver rank, o preço total é mais ou menos sessenta mil moedas. E estes aqui são espíritos demoníacos do pesadelo de gold rank, o preço total deles é cerca de trezentos mil!” Shao Ming Feng explicou a Nie Li e apontou para as duas seções compostas por pedras de espíritos demoníacos.

Além da integração com espiritualistas, os espíritos demoníacos também podem ser selados dentro de armaduras, permitindo-a se tornar bem mais poderosa.

A partir do silver rank já é muito caro. O preço vai, muitas vezes, de dezenas de milhares à centenas de milhares de moedas. Os plebeus não conseguiam pagar tudo isso.

No entanto, para Nie Li, isto não é um problema.

“En, o preço ainda está razoável. Vou levar todos!” Nie Li concordou.

Shao Ming Feng virou e olhou para Nie Hai e Nie In. Eles se entreolharam e sorriram amargamente. Shao Ming Feng buscava a permissão deles, mas ele não tinha ideia de que os dois não eram capazes de tomar decisões por Nie Li.

Nie Li balançou a mão direita. Uma pequena montanha de cartões de cristal demoníaco saiu de seu anel interespacial. Ele os colocou sobre a mesa e disse: “Esta quantidade deve cobrir os custos. Por favor, cheque!”

Nie Li realmente está pagando tudo sozinho? Vendo a pequena montanha de cartões de cristal demoníaco, Shao Ming Feng ficou muito surpreso. ‘A Família Marcas Celestiais deve ser muito rica para realmente permitir que uma criança carrege tanto dinheiro!’ Mesmo assim, ele não pensou muito sobre isso. Afinal de contas, ele é apenas um homem de negócios. Já que Nie Li pode pagar, não existe absolutamente problema nenhum.

Nie Li balançou a mão direita novamente e guardou as 50 pedras de espíritos demoníacos  em seu anel interespacial.

“Por favor, voltem a nos visitar!” Depois que Shao Ming Feng terminou de contar os cartões, seu sorriso se tornou ainda mais humilde. Este é o maior negócio que ele fez desde que começou a vender espíritos demoníacos.

“O senhor proprietário é muito amigável. Nós ainda temos que comprar um pouco mais hoje. O senhor não poderia estar expulsando seus clientes, certo?” Nie Li olhou levemente para Shao Ming Feng.

“Por que eu faria isso? O Jovem Mestre ainda deseja comprar mais espíritos demoníacos?” Perguntou Shao Ming Feng. A calma de Nie Li lhe causava uma certa pressão. Ele sorriu com amargura em seu coração, se perguntando se essa criança em sua frente realmente tinha 13 anos, ele é muito monstruoso!

“Definitivamente. Comprar espíritos demoníacos do pesadelo é apenas uma pequena parte do que eu quero.” Disse Nie Li calmamente.

Shao Ming Feng estava completamente surpreso. Quantos espíritos demoníacos Nie Li pretende comprar? Mesmo assim, já que a loja está aberta para negócios, ele definitivamente venderia tantos espíritos demoníacos quanto possível.

“Eu quero comprar espíritos demoníacos altamente tóxicos, espíritos demoníacos Snow Wind e espíritos demoníacos lutadores… O senhor proprietário pode trazer seu estoque inteiro destes tipos.”

Os estoques inteiros de novo? Meu Deus!

No entanto, Shao Ming Feng ainda assim pegou rapidamente todos. A quantidade de espíritos demoníacos do pesadelo era muito pequena, mas os espíritos demoníacos que Nie Li pediu dessa vez chegavam aos milhares ou até dezenas de milhares, só que o preço era um pouco menor em comparação aos do pesadelo.

“Um total de sessenta e cinco milhões de moedas!” Shao Ming Feng calculou rapidamente o preço. Só de pensar nessa quantidade de dinheiro sua cabeça já ficava coberta de suor.

“Aqui, sessenta e cinco milhões. Verifique, por favor!” Nie Li tirou 6.500 cartões de cristal demoníaco de uma vez e os colocou sobre a mesa.

Shao Ming Feng ficou profundamente chocado. Desde que começou a trabalhar, essa é a sua primeira vez vendo tanto dinheiro. Só que essa não é a questão principal. O principal é que todo esse dinheiro veio do anel interespacial de uma criança!

“Senhor proprietário, eu ainda tenho que comprar mais alguns espíritos demoníacos!” Disse Nie Li, dando uma olhada em Shao Ming Feng.

“O Jovem Mestre só tem que pedir. Eu, Shao Ming Feng, farei o meu melhor! Basta mandar alguém para me entregar uma mensagem, eu mesmo envio todos os espíritos demoníacos à Família Marcas Celestiais!” Disse Shao Ming Feng humildemente. Ele não se atrevia mais a tratar Nie Li como criança, já que ele era o seu principal cliente. Uma única transação com aquele garoto valia mais do que vários anos de vendas. Ele definitivamente tinha que tratar Nie Li muito bem, caso contrário, se um grande cliente como ele os abandonasse, seria tarde demais para se lamentar.

“Muito bem então! Patriarca, Grande Ancião, vamos embora!” Disse Nie Li, olhando para Nie Hai e Nie En.

“Tudo bem!” Nie Hai e Nie En assentiram. Originalmente, os dois estavam dispostos a mostrar para Nie Li um grande show, mas em vez disso, foram eles que acabaram se tornando os espectadores do show. Mesmo agora, seus corações ainda estavam acelerados.
Quem poderia culpá-los? A Família Marcas Celestiais ganha apenas um milhão de moedas por ano, mas Nie Li acabou de comprar um pote por cento e vinte milhões, além de também gastar outros sessenta milhões em espíritos demoníacos.

Depois de dizer adeus a Shao Ming Feng, Nie Li, juntamente com Nie Hai e Nie En, embarcou na carruagem, voltando para as terras da Família Marcas Celestiais.

Durante a viagem, todos os três tinham ganho alguma coisa. Nie Hai e Nie En imediatamente covocaram todos os membros da Família Marcas Celestiais e distribuíram os elixires para que possam aumentar a força da família o quanto antes.

Após a volta, seguindo a decisão de Nie Hai, Nie Li e sua família se mudaram para uma das casas individuais, apenas a alguns passos da casa do Patriarca. Aquele podia ser considerado o lugar mais seguro de toda a Família Marcas Celestiais, e Nie Li está satisfeito com essa escolha de Nie Hai.

Nie Li deixou muitos elixires, cartões de cristal demoníaco e algumas outras coisas naquela casa para que seus parentes usem quando quiserem. Depois do completar a mudança, Nie Li permaneceu em seu quarto para se concentrar no treinamento.

À noite veio a notícia da Associação de Alquimistas, dizendo que havia um grupo de assassinos o qual tentou assaltar Yang Xin. Eles estavam tentando roubar o pote do demônio do pesadelo, no entanto, foram mortos pelos guarda costas dela.

A sobrancelha de Nie Li se contraíram. Então existe alguém dentro de Glory City que se atreve a fazer esse tipo de coisa? Eles são simplesmente ousados demais. Será que eles sabem dos usos do pote? Se não soubessem, não tentariam fazer algo tão perigoso! Existe apenas um grupo de pessoas que se atreve a fazer esse tipo de coisa. Nie Li teme que apenas a Guilda das Trevas tem a coragem necessária para isso, e se realmente foram eles ou a Família Sagrada, é preciso acabar com todos o mais rápido possível!

Embora a cultivação de Nie Li tenha subido muito,  sua força continua apenas no nível de um silver rank, o que está longe de ser suficiente.

Embora o Demônio Sombrio seja muito poderoso em termos de assassinatos e furtividade, em circunstâncias normais, é melhor não revelá-lo tão facilmente.

Embora Nie Li queira se integrar com vários espíritos demoníacos, a Técnica do Deus Celestial permite no máximo sete. Depois de cada integração, a força e a velocidade da cultivação de Nie Li aumentarão significativamente.

Claro, Nie Li é muito exigente com seus espíritos demoníacos . Após renascer, ele não iria se integrar com espíritos comuns. Depois de obter o Demônio Sombrio, Nie Li estava se preparando para explorar algumas ruínas em busca de alguns espíritos demoníacos  especiais, mas depois de conseguir o pote do demônio do pesadelo ele teve uma ideia nova.

Que é usar o pote do demônio do pesadelo para refinar espíritos demoníacos!

 

Outros Capítulos | Próximo Capítulo

Créditos:
Tradução Original – Kote Traduções

Tales of Demons and Gods
www.talesofdemonsandgods.com.br

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *