Novel / Capítulo 71 – Tem Seus Próprios Usos Geniais

“Eu sei.” Disse Yang Xin após sorrir levemente e assentir.

“Então eu vou embora na frente.” Disse Nie Li. Ele se despediu de Yang Xin e saiu pela porta dos fundos.

O preço do Pote do Demônio do Pesadelo chegou a chocantes cento e vinte milhões. Algo desse tipo certamente deixaria as pessoas interessadas. Com a força atual de Nie Li, se acabasse sendo perseguido por alguém, ele definitivamente não teria poder suficiente para proteger este tesouro. Mas, felizmente, os outros não sabem que o pote foi parar nas mãos dele. Todos pensavam que estava com Yang Xin, o que fazia as pessoas comuns sequer pensarem em roubar, afinal, a posição dela em Glory City, atualmente, é muito alta.

Nie Li silenciosamente foi embora junto com Nie Hai e Nie En. Eles entraram na carruagem e começaram a voltar para a Família Marcas Celestiais.

“Este assunto sobre o Pote do Demônio do Pesadelo não pode ser dito a ninguém.” Disse Nie Li, olhando para Nie Hai e Nie En.

“Claro!” O dois assentiram apressadamente. Eles sabiam a importância deste assunto. Deixar que os outros saibam que o Pote do Demônio do Pesadelo está com Nie Li só atrairia problemas desnecessários para a Família Marcas Celestiais.

Deste ponto em diante, o interesse de Nie Li representava o interesse de toda a Família.
“Vamos voltar à Família Marcas Celestiais?” Perguntou Nie Hai.

“Não.” Nie Li negou com a cabeça e disse: “Eu quero ir para o Salão Mercante Espiritual Xuan.”

Nie En de repente pensou em alguma coisa e perguntou: “Salão Mercante Espiritual Xuan? Você já chegou no silver rank?”

Nie Li ficou em silêncio por um momento e logo depois assentiu com a cabeça. Já não havia mais nenhuma necessidade de esconder isso daqueles dois.

Tendo a confirmação, Nie Hai e Nie En ficaram chocados enquanto olhavam para Nie Li. Respirando fundo, eles se relembraram de que há alguns meses atrás aquele garoto sequer tinha chego ao bronze, mas agora ele já está no silver rank? Um espiritista silver rank com 13 anos de idade. Meu Deus, isso é o mesmo que um gênio absoluto e incomparável. Mesmo em toda a história de Glory City havia apenas um punhado deles!

“Seu primeiro espírito demoníaco deve ser escolhido com sabedoria! Qual você quer?! Posso lhe dar algumas referências.” Nie Hai disse solenemente. Os espíritos demoníacos do Salão Mercante Espiritual Xuan são os melhores da parte norte de Glory City. Lá é possível encontrar vários espíritos fortes.

O que eles não sabem é que Ni Li já se integrou com o Demônio Sombrio. A razão pela qual ele está indo lá não é para procurar por um espírito demoníaco ordinário. Como Nie Hai poderia lhe dar qualquer referência?

“Eu tenho minhas próprias ideias.” Disse Nie Li, assentindo com a cabeça.

Nie Hai e Nie En se entreolharam com um sorriso amargo. Eles esqueceram completamente que o garoto de 13 anos antes diante deles não é uma pessoa comum. Ele é, simplesmente, um monstro. Ambos são incapazes de tomar qualquer decisão por ele.

A carruagem continuou avançando em alta velocidade. Nie Li disse para Nie Hai ter certeza de que não havia ninguém os seguindo, e só quando foi confirmado que não havia ele conseguiu ficar aliviado. Nie Li ainda está um pouco preocupado de que alguém possa estar de olho neles, pois não importa qual, a Família Sagrada ou da Guilda das Trevas, ambas são muito fortes. Felizmente, ninguém estava os seguindo desta vez. Por que aquelas superpotências se preocupariam em perseguir um adolescente? Quando a Guilda das Trevas e a Família Sagrada começarem a prestar atenção nele, Nie Li já terá crescido tanto que eles não serão mais capazes de lidar com a situação.

Salão Mercante Espiritual Xuan, Sala VIP

Quando Nie Li e companhia revelaram suas identidades, o Salão Mercante Espiritual Xuan imediatamente os levou até uma sala VIP secreta. A pessoa que recebeu o grupo deles foi um velho com cabelos e barba branca. Ele é o dono do Salão Mercante. Seu nome é Shao Ming Feng.

Como proprietário do Salão Mercante Espiritual Xuan, Shao Ming Feng está muito bem informado. A notícia de que a Família Marcas Celestiais gastou muito dinheiro na Casa de Leilões Hong Yue já chegou aos seus ouvidos. Por isso, ele considerava-os clientes importantes.

“Por favor, bebam um pouco de chá!” Shao Ming Feng sorriu enquanto gesticulava para que bebessem.

“Obrigado, Proprietário*!” Nie Hai sorriu levemente e disse: “Eu estou aqui para comprar um espírito demoníaco para o meu sobrinho-neto**!”

“Nosso Salão Mercante está pronto para servir a todos os clientes.” Disse Shao Ming Feng, com um leve sorriso. Seus olhos ficaram fixados em Nie Li por um tempo, “Posso perguntar que tipo de espírito demoníaco o Patriarca Nie Hai busca? Temos de todos os tipos.” Após falar isso, ele puxou um livro no qual haviam imagens de todos os tipos de espíritos demoníacos. Haviam várias centenas deles. Todos os tipos, atributos, etc… Tudo listado claramente.

O Salão Mercante Espiritual Xuan é o maior comerciante de espíritos demoníacos do norte de Glory City. Eles adquirem uma grande quantidade desses espíritos através dos aventureiros diariamente e, então, os revendem. Por causa disso, eles tem muitos espíritos demoníacos preciosos. Quanto maior o rank, mais raro e caro ele é. O mais barato pode ser comprado com algumas centenas ou milhares de moedas espirituais demoníacas. O mais caro custa milhões.

‘Me pergunto de qual rank o espírito demoníaco que a Família Marcas Celestiais comprará é?’ Shao Ming Feng secretamente pensou consigo mesmo. Ele conseguia ver que Nie Hai dá grande importância à Nie Li.

Nie Hai olhou para Nie Li.

Nie Li sequer se importou com o liveo. Ele olhou para Shao Ming Feng e perguntou:

“Proprietário Shao, você seria capaz de manter segredo sobre os espíritos demoníacos que eu vou comprar?”

Shao Ming Feng estava um pouco surpreso. Ele olhou para Nie Li, assentiu com a cabeça e disse: “Claro. Mantemos as informações de cada cliente em segredo. Absolutamente nada será descoberto por outros!”

“Okay.” Nie Li acenou levemente com a cabeça e pegou o livro. Ele apontou para um dos espíritos e disse: “Espíritos demoníacos do Pesadelo. Quantos você tem aqui?”

Ao ouvir aquilo, Shao Ming Feng respondeu: “Espíritos demoníacos do Pesadelo são os mais raros e difíceis de se controlar. Eu recomendaria ao jovem mestre não escolher um do tipo Pesadelo como seu primeiro espírito demoníaco. O nosso estoque deles chega a somente cerca de cinquenta.”

“Eu vou levar todos.” Disse Nie Li, “Espero que o proprietário ofereça um preço justo por eles.”

“To… todos?” Shao Ming Feng respirou fundo. Ele olhou para Nie Li com surpresa. Ele sabe quanto todos juntos custam? Por que ele precisa de tantos? As pessoas só podem se integrar com, no máximo, um único espírito demoníaco!

“Sim, todos!” Nie Li assentiu seriamente.

Nie Hai e Nie En olharam para Nie Li com um choque profundo. Mas depois de apenas alguns momentos, eles já se recuperaram do susto.

“Não se preocupe, eu vou pagar por eles!” Disse Nie Li, suavemente.

Shao Ming Feng olhou para Nie Hai, o qual sorriu com amargura enquanto balançava a cabeça, “Por favor, traga todos os espíritos demoníacos do pesadelo que tiver. Vamos levar todos!”

“Tudo bem!” A expressão de Shao Ming Feng rapidamente se encheu de alegria.

Geralmente, espíritos demoníacos do pesadelo só eram vendidos um a cada 1-2 meses.

Mas Nie Li realmente queria comprar todos os que tinham. Esse era certamente um grande negócio. Ele imediatamente respondeu, com respeito, “Já que você está comprando tantos de uma só vez, eu certamente os deixarei com um preço justo!”

“Acreditamos nisso, afinal, voltaremos para comprar muitos outros espíritos demoníacos.” Disse Nie Li, calmamente.

Aquelas palavras, naquele momento, fizeram Shao Ming Feng tratar Nie Li como adulto. O garoto não se importava com o que os outros pensavam sobre ele. Sua sabedoria era simplesmente monstruosa.

“Por favor, espere um minuto! Eu imediatamente voltarei com os Demônios Espirituais: Pesadelo.” disse Shao Ming Feng, saindo com pressa.

“Xiao Li, por que você está comprando tantos espíritos demoníacos do pesadelo?” Nie En perguntou curiosamente. Nie Li é muito rico. Primeiro ele estava desperdiçando dinheiro na Casa de Leilões e agora está comprando espíritos demoníacos loucamente. Ele realmente tem tanto dinheiro para gastar? Afinal, uma pessoa só pode se integrar com um único espírito.

“Eu tenho meus próprios usos para eles.” Disse Nie Li, sorrindo.

 

Outros Capítulos | Próximo Capítulo

Créditos:
Tradução Original – Kote Traduções

Tales of Demons and Gods
www.talesofdemonsandgods.com.br

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *