Novel / Capítulo 69 – Preço Gigantesco

“Pessoas das Três Grandes Famílias e seis Famílias Nobres estão aqui. Há ainda também uma representante da Associação de Alquimistas, e representantes de dez guildas mercadoras. Nós definitivamente não teremos a chance de conseguir aquele item.”

“Mesmo se nós tenhamos uma chance de consegui-lo, ver um evento tão grande não é nada mal.”

Todos dentro do Salão de Leilões estavam ocupados com suas discussões.

“Por favor, fiquem quietos por um momento.” A leiloeira sorriu de leve e disse, “Nós em breve apresentaremos o tesouro inigualável a todos!”

Nesse momento o salão ficou em silêncio imediatamente.

Duas belas damas estavam carregando uma bandeja enquanto caminhavam para o palco. Algo estava na bandeja. O que quer que fosse, estava coberto por um pedaço de pano roxo. Apenas o esboço do contorno do item podia ser visto.

“O que exatamente é essa coisa?”

“Suspense!”

Nesse momento, a leiloeira tinha um sorriso charmoso em sua face. Sua mão direita puxou levemente, removendo o pano roxo. Naquele momento, uma luz como a de uma gema havia se espalhado em todas direções; Um pote em tom de jade negra feito de um matéria desconhecido apareceu diante dos olhos de todos. O pote era brilhante e translúcido, com um brilho como de uma gema nele.

[NT: O termo gema aqui se refere a pedras e não a gemas de ovos, como vocês devem ter notado]

Uma rica aura de alma estava se espalhando.

Olhando a esse pote de jade negra, Nie Li não pôde conter sua excitação. Ele nunca pensou que tal coisa iria de fato aparecer aqui. Esse item é verdadeiramente um tesouro inigualável. Seus usos não podem ser medidos por dinheiro!

“Como esse item surgiu e quais são seus usos? Nosso patriarca não está certo. Entretanto, gá uma coisa que pode ser confirmada. Esse pote emite uma aura de alma que fortalece Espíritos demoníacos. Apenas isso, prova que esse item não é comum. Abaixo, na base, a palavra “Pesadelo” está gravada, isso provavelmente tem algo a ver com Espíritos demoníacos do Pesadelo.”

A leiloeira continuou. “Além do que, de acordo com nosso patriarca. Se alguém treinar um espírito demoníaco ao redor dele, se pode em muito fortalecer a alma do espírito demoníaco. Assim, pode ser confirmado que isso é um um tesouro absolutamente inigualável. Nosso patriarca espera que haja alguém que seja capaz de desencadear seus usos!”

“O preço inicial para este item é oito milhões de moedas!”

O Patriarca da Família Hong Yue não sabe de seus usos, assim, o lance inicial começou a tal preço baixo. Se ele soubesse dos usos desse pote de jade negra, ele provavelmente não iria querer vende-lo. Apenas o efeito de fortalecer a aura de um espirito demoníaco ao treinar ao redor dele valeria um bom bocado, sem mencionar que ainda há alguns usos desconhecidos para ele.

Após os respectivos representantes das respectivas famílias sentirem a rica alma de força da alma, eles não puderam deixar de serem movidos por isso, tendo grande interesse por ele.

“O que exatamente é esse pote de jade negra?”

“Não sei, mas você pode ter certeza de que isso absolutamente não é tão simples!”

“Que raro, eu realmente quero estudá-lo. Quem sabe? Isso pode ter alguns usos especiais!”

Olhando ao pote de jade negra, Nie Li caiu profundamente dentro de seus pensamentos. Este pote de jade negra deve ser o tesouro lendário, Pote do Demônio do Pesadelo. Sua herança vem da Era do império da Nevasca. É dito que foi achado em uma tribo antiga.

Até mesmo Nie Li apenas sabe um de seus usos. Um dos usos do Pote do Demônio do Pesadelo é o de refinar espíritos demoníacos!

A ideia básica do processo é, alguém coloca dez diferentes tipos de espíritos demoníacos no Pote do Demônio do pesadelo. Após um tempo, há a chance de um espirito demoníaco mais poderoso ser refinado de seus confins. Se se tiver sorte, há a possibilidade de um espirito demoníaco raro, se se tiver azar todos os espíritos demoníacos serão destruídos.

A possibilidade de falha é razoavelmente pequena e a possibilidade de um espirito demoníaco raro também é muito pequena. A maior parte do tempo, o Pote do Demônio do pesadelo pode refinar um espirito demoníaco mais poderoso, apenas esse uso, é mais que o suficiente para se fazer incontáveis pessoas enlouquecerem por ele. Afinal de contas a maioria dos Espiritualistas pode apenas integrar com um espirito demoníaco , assim, eles irão definitivamente desejar que espirito demoníaco seja tão forte quanto possível.

Usar espíritos demoníacos fracos mas misturá-los em um espirito demoníaco mais forte, esse é o uso do Pote do Demônio do Pesadelo.

Não há provavelmente ninguém aqui que saiba o uso do Pote do Demônio do pesadelo. Pensando sobre quão poderoso o Pote do Demônio do pesadelo é, Nie Li imediatamente decidiu que ele tem que comprá-lo, não importando quanto ele tenha que gastar!

Logo, algumas famílias começaram a dar lances.

“Dez milhões de moedas!”

“Doze milhões de moedas!”

“Quinze milhões de moedas!”

……

Logo, o preço foi elevado a vinte milhões de moedas. Esse preço era o suficiente para fazer todo mundo no Salão de leilões ficar chocado.

“Trinta milhões de moedas!” A Família Sagrada de repente começou a fazer lances.

“Trinta e cinco milhões de moedas!” A Associação de Alquimistas também começou a fazer lances.

Nie Li olhou em direção ao terceiro andar. A pessoa dando lances era na verdade Yang Xin. Após pensar por um tempo, Nie Li disse para Nie En. “Grão Ancião, Diretora Yang parece estar no terceiro andar. Vá e se encontre com ela e diga que eu quero aquele pote de jade negra. Deixe-a me ajudar a dar lances por ele. Eu vou devolver o dinheiro para a Associação de Alquimistas depois disso!”

Ouvindo as palavras de Nie Li, antes que Nie En pudesse até mesmo responder, Nie Hai disse, “Eu irei!” Nie En tem tantos elixires em seu anel interespacial, ele não se atreve a ter Nie En ir. Um poderoso Patriarca pode apenas ser um garoto de recados agora, mas ele está disposto a fazer isso.

Nie Hai foi procurar por Yang Xin.

A Família Safada e a Associação de Alquimistas competiram sem parar por isso. A Família Sagrada desistiu após a Associação de Alquimistas elevar o preço a cinquenta milhões de moedas. Em termos de riqueza, até se for uma das Três Grandes Famílias, eles provavelmente não podem competir com a Associação de Alquimistas.

“Cinquenta milhões de moedas! A Associação de Alquimistas é realmente rica!”

“É claro. Todos os elixires recentes pela Associação de Alquimistas foram vendidos como panquecas. Seu lucro diário é provavelmente calculado em Bilhões!”

Após um momento, Nie Hai retornou. Ele assentiu a Nie Li e disse, “Diretora Yang concordou!”

Yang Xin definitivamente não iria rejeitar um pedido de Nie Li. Afinal de Contas, Yang Xin tem muitas coisas a pedir de Nie Li. Gastando esse dinheiro todo, falando da Associação de Alquimistas, é nada mais que um fio do pelo de nove bisões. O que Nie Li trouxe a Associação de Alquimistas, não pode ser medido com dinheiro.

Após o preço subir a cinquenta milhões de moedas, a maior parte das famílias desistiu de competir. Além do que, muitas das famílias ainda tem que comprar elixires da Associação de Alquimistas. Assim, eles ainda tem que dar a Associação de Alquimistas alguma face. Apesar deles estarem interessados no pote de Jade negra, eles não competiram por ele.

Nesse momento, um homem vestindo um robe negro de repente começou a fazer lances.

“Cinquenta e cinco milhões de moedas!”

Quem é eles, para de fato começar a fazer lances? Todos dentro do Salão de Leilões tinham seus olhares na misteriosa pessoa de robe negro.

De maneira geral, famílias não precisam pagar um depósito para o leilão, entretanto antes de pessoas comuns começarem a fazer lances, eles tem que pagar um depósito. Esse misterioso homem verdadeiramente deu um lance de cinquenta e cinco milhões, o que significa que ele pagou o depósito de mais de cinquenta e cinco milhões!

O pote de jade negro teve seu preço elevado a um nível tão assustador!

Tanta riqueza. Isso pode verdadeiramente ser comparado, a todo valor de todas as famílias Aristocratas!

Nesse momento, Yang Xin que estava sentada no terceiro andar, tinha suas sobrancelhas franzidas. Esses últimos dias, ela esteve na filial norte de Glory City, e apenas veio porque ela foi convidada pela Família Hong Yue. Ela nunca pensou que Nie Li estaria aqui. Ela originalmente tinha um interesse por esse pote de jade negra porque ela pensou que seria usado para elixires e assim começou a fazer lances, pretendendo estudá-lo. Ela nunca pensou que Nie Li também estaria interessado nele. Já que é algo que Nie Li deseja, a Associação de Alquimistas tem que comprar para Nie Li a todo custo.

Entretanto, quando o preço foi a cinquenta e cinco milhões de moedas, o preço estava um pouco além de suas expectativas. Ela estava se perguntando se valia a pena pagar cinquenta e cinco milhões de moedas por esse pote de jade negra ao qual o uso é desconhecido.

 

Outros Capítulos | Próximo Capítulo

Créditos:
Tradução Original – Batata Traduções

Tales of Demons and Gods
www.talesofdemonsandgods.com.br

Um comentário sobre “Novel / Capítulo 69 – Preço Gigantesco

  1. A Família Safada e a Associação de Alquimistas competiram kkkkk familia safada

    Resposta: kkk bem isso ^^

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *