Novel / Capítulo 64 – Para Uso Próprio

Lei Zhuo se virou, com preguiça demais para continuar se importando com Nie Li. Discutir com um garoto só diminuiria o seu status.

Nie Li olhou para Nie Hai e Nie En e disse: “Os itens que eu der um lance, pagarei por eles eu mesmo!”

Nie Hai e Nie En sorriram amargamente enquanto se entreolhavam. Eles não tinham o menor prestígio em frente à Nie Li. Eles sabiam que o garoto não tinha muito respeito por qualquer um deles. No clã, quando as crianças normalmente os viam, elas ficavam mudas por causa do medo, mas Nie Li ficava o tempo todo com um olhar indiferente em seu rosto.

A verdade é que, em sua vida passada, quando Nie Li via Nie Hai e Nie En, ele também ficava muito nervoso. No entanto, nesta vida, sua mentalidade mudou completamente. Ninguém mais conseguia fazê-lo ter medo ou se sentir pressionado, nem mesmo o avô de Ye Ziyun, o espiritualista legend rank, Ye Mo! Bem quando Nie Li terminou de falar, o leilão começou.

“Queridos e respeitáveis convidados. Desta vez, nossa Casa de Leilão Hong Yue preparou vários tesouros, muitos dos quais foram obtidos em ruínas. Esperamos que todos gostem deles!” A voz da senhorita soou, tão encantadora quanto a canção de uma fada.

“O primeiro item do leilão! Ele foi encontrado nas ruínas da Cidade do Rio Claro. É uma jade quebrada. Após inspeção, foram encontrados restos de uma aura extremamente abundante nela. O preço inicial é de trezentas moedas espirituais demoníacas!”

Logo que a senhorita terminou de falar, alguém já levantou sua placa.

“Trezentas e cinquenta moedas!”

“Quatrocentas moedas!”

“Quinhentas!”

“Duas mil moedas espirituais!”

Depois que o preço subiu para 2000, os lances pararam. Afinal de contas, é apenas um pedaço quebrado de jade. Embora tenha uma aura de força da alma nela, só vale dois mil no máximo. A renda anual de uma família aristocrática é apenas um milhão de moedas, enquanto as despesas de um membro comum da mesma já eram 2-3 mil moedas.

Portanto, duas mil moedas espirituais demoníacas para essas famílias já é muito.

Com apenas um olhar, Nie Li descobriu, pela cor, que aquela era uma Jade Negra Primária. Não era de má qualidade, se todas suas funções fossem utilizadas, ela valeria 2-3 milhões.

Vendo que ninguém na sala VIP deu um lance, Nie Li levantou sua placa.

“Família Marcas Celestiais, duas mil e quinhentas moedas!”

“Duas mil e quinhentas moedas. Dou-lhe uma!”

“Duas mil e quinhentas moedas. Dou-lhe duas!”

“Duas mil e quinhentas moedas. Dou-lhe três!”

“Vendido! Parabéns à Família Marcas Celestiais por ter sucesso na obtenção deste pedaço de jade.”

Lei Zhuo olhou para onde Nie Li estava com uma expressão estranha e murmurou: “Ele gastou dois mil e quinhentos em um pedaço quebrado de jade?! Psh, qual é o uso daquilo?”

Nie Hai e Nie En também não entendiam. Mas, já que Nie Li está pagando os próprios lances, eles não falaram nada.

“O próximo item do leilão é um anel interespacial misterioso! Todos, por favor, deem uma olhada!” A leiloeira lentamente pegou o anel, “A estrutura deste anel interespacial é brilhante e translúcida, completamente impecável. Ele é um anel de armazenamento com espaço de 200+ metros quadrados de circunferência e pode ser chamado de ‘O melhor anel de armazenamento criado’! Ele foi entregado à nós por um lutador gold rank que o achou nas ruínas da Cidade Ning You. As ruínas da Cidade Ning You são as mais perigosas e mais ricas ruínas por perto, os tesouros nela são todos de alta qualidade, mas muitos deles foram adquiridos pelo Senhor da Cidade e são mantidos em sua Mansão…”

“O preço inicial deste anel é de cinquenta mil moedas espirituais demoníacas!” A voz da senhorita soou em toda a área.

“Finalmente alguma coisa boa!”

“Mas o preço é tão alto. Eles pediram cinquenta mil moedas pelo anel!”

“Este anel interespacial tem um espaço tão grande. Vendê-lo por cinquenta mil moedas não é muito exagerado!”

A renda mensal da Família Marcas Celestiais é apenas cem mil moedas espirituais. Além disso, elas tinham que ser utilizadas para cobrir as despesas da família, então, aquele preço foi mais do que o suficiente para fazer Nie Hai e Nie En vacilarem.

Algumas das famílias ricas abaixo já começaram a dar lances.

“Cinquenta mil moedas!”

“Cinquenta e três mil moedas!”

……

“Cinquenta e cinco mil moedas!”

Os lances foram deixando tudo cada vez mais intenso. Lei Zhuo sorriu e disse: “O Patriarca Nie Hai não está interessado? Então eu vou começar a dar meus lances!”

“Setenta mil moedas espirituais!” Lei Zhuo disse levemente. Todo o salão imediatamente ficou em silêncio.

Mesmo após um bom tempo, ninguém mais tinha dado um lance.

“A Família Tigre Prateado ofereceu setenta mil moedas espirituais demoníacas, tem alguém que dá mais?” A senhorita perguntou com sua voz clara.

Embora Nie Li tenha vários anéis interespaciais consigo, os espaços deles eram muito pequenos. Todos ficaram cheios com cartões de cristal demoníaco, não havia espaço suficiente para ele guardar outras coisas. Já que estão leiloando um anel interespacial de alto grau, Nie Li definitivamente não deixaria de comprá-lo.

Um anel com duzentos metros quadrados de circunferência. Se ele perdesse essa chance e tentasse procurar por um maior no futuro, seria bastante difícil de encontrar.

“Cem mil moedas!” Disse Nie Li, ligeiramente aumentando o preço.

Ao ouvir aquilo, Nie Hai e Nie En se sentiram profundamente chocados. Seus corações estavam sangrando. São cem mil moedas espirituais demoníacas! Meu deus, cem mil é ainda mais do que a renda mensal da Família. Nie Li realmente quer usar tudo isso para comprar um anel interespacial?

“A Família Marcas Celestiais ofereceu cem mil moedas espirituas demoníacas, tem alguém disposto a aumentar?” A senhorita perguntou em voz alta.

‘Cem mil!’ Lei Zhuo respirou fundo, um pouco aturdido. Este preço já não é algo contra o qual ele pode competir. Eram cem mil moedas! Ele abriu a boca, querendo aumentar o preço, mas temia que aquilo fosse uma armadilha preparada pela Família Marcas Celestiais. Por isso, não se atreveu a aumentar ainda mais.

“Cem mil moedas, Dou-lhe uma! Cem mil moedas, Dou-lhe duas! Cem mil moedas, Dou-lhe três! Vendido!” A senhorita bateu o martelo pesadamente.

Cem mil moedas espirituais demoníacas, este é um preço que deixaria qualquer um animado.

Nie Li olhou para Nie En e disse: “Grande Ancião, você poderia me ajudar a recolher os dois itens? Eu posso precisar usar o anel interespacial mais tarde. Aqui estão onze cartões de cristal demoníaco, você pode ficar com o que sobrar.” Nie Li casualmente entregou os 11 cartões.

Nie En estava totalmente deprimido. Ele se tornou o “garoto de recados” de Nie Li. Mesmo sendo o Grande Ancião da Família Marcas Celestiais!

Mesmo assim, depois de ver aqueles 11 cartões de cristal demoníaco, Nie En respirou fundo e pensou consigo mesmo: ‘Esqueça isso, aguente.’

Onze cartões representavam 110 mil moedas. Tirando o preço dos 2 itens, ele ficará com o restante, que serão 7.500 moedas espirituais. Servir como garoto de recados poderia dar-lhe tanto assim, ele não estava perdendo nada.

Já que a Família Marcas Celestiais tem tantos membros, sua renda mensal é de apenas cem mil moedas. Ao fazer esse serviço, Nie En poderia ganhar sete mil e quinhentas moedas. Por esse tanto, até Nie Hai queria fazer o trabalho.

‘Pobre…’ Nie Hai suspirou. Só ele sabe sobre a real gravidade da crise financeira da Família Marcas Celestiais. Após a subtração do custo para o treinamento das gerações mais jovens, a família ainda está em dívida!

Nie Li é muito rico. Como um membro da Família Marcas Celestiais, ele deve fazer algumas contribuições para a família. Entretanto, Nie Hai não se atreve a pedir. Afinal de contas, a Associação de Alquimistas criar conexões com a Família é tudo devido à Nie Li .

“O próximo item é uma garrafa de jade para armazenamento de elixir. Ela é feita de algum tipo de jade quente e pode manter muito bem os efeitos medicinais das ervas e plantas! Foi recuperada de um navio afundado no Antigo Rio de Brisas…”

“A Família Marcas Celestiais oferece sessenta mil moedas espirituais demoníacas. Quaisquer outros lances?”

“Sessenta mil moedas espirituais demoníacas, Dou-lhe uma! Sessenta mil moedas espirituais demoníacas, Dou-lhe duas! Sessenta mil moedas espirituais demoníacas, Dou-lhe três! Vendido!”

“O próximo item é um set inteiro de armaduras gold rank. Olhe para este padrão de inscrição! Este set foi criado na Era do Império Snow Wind e já teve o espírito demoníaco de um Tigre da Chama Escarlate selado dentro dele. É uma espécie extinta do Império Snow Wind! Portanto, esta armadura gold rank já pode ser considerada única. Somente um espiritualista gold rank pode usá-la! O preço inicial é de sessenta mil moedas espirituais demoníacas!”

Vendo aquele set de armaduras gold rank, os olhos de Nie Li se iluminaram. Ele levantou a placa e disse: “Um milhão…”

Todo mundo ficou pasmo. Todo o salão ficou em silêncio por um bom tempo. Aquele cara simplesmente não dava quaisquer chances aos outros!

“Xiao Li, você quer comprar esse set para mim? Muito obrigado!” Nie Hai nervosamente esfregou as mãos. Este é um set de armaduras gold rank. Quando alguém vesti-lo, sua força poderia aumentar em 30% ou mais!

Nie Li deu uma olhada em Nie Hai e disse: “Quem disse que estou comprando para você?”

“Mas eu sou o único espiritualista gold rank na Família Marcas Celestiais!” Nie Hai pausou por um tempo antes de dizer. Além dele, quem mais poderia usar aquela armadura gold rank?

“Eu a comprei para uso próprio.” Disse Nie Li.

Nie Hai abriu a boca. Depois de ouvir as palavras de Nie Li, a felicidade dele repentinamente se transformou em tristeza. Ele se sentiu como uma mulher abandonada.

 

Outros Capítulos | Próximo Capítulo

Créditos:
Tradução Original – Aliança Novel

Tales of Demons and Gods
www.talesofdemonsandgods.com.br

Um comentário sobre “Novel / Capítulo 64 – Para Uso Próprio

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *