Novel / Capítulo 63 – Leilão

Casa de Leilão Hong Yue

Essa casa de leilão é comandada por uma das famílias nobres, a Família Hong Yue, que é uma importante existência dentro de Glory City. As famílias aristocratas circunjacentes atendiam as ordens da Família Hong Yu. Incluindo a Família Marcas Celestiais.

Quando a Família Marcas Celestiais estava sendo suprimida pela Família Sagrada, a Família Hong Yue apenas se distanciou. Entretanto, devido ao fato da Associação de Alquimistas ter uma relação próxima com a Família Marcas Celestiais agora, a Família Hong Yue começou a tentar se aproximar deles.

Pessoas entravam e saiam da casa de leilão. Como membros de uma família aristocrata, Nie Hai, Nie En e Nie Li foram acomodados no segundo nível da Sala VIP.

Patriarcas de outras famílias aristocratas também se juntaram a eles.

Vendo vários conhecidos. Nie Hai foi cumprimentá-los.

“Patriarca Li Yuan, Patriarca Chi Feng, quanto tempo!” Disse Nie Hai após fazer uma leve reverência com as mãos.

Li Yuan tinha a aparência de um velho de 50-60 anos. Apesar de seu cabelo e barba serem um pouco brancos, seu espirito era vigoroso e caloroso. Ele era o Patriarca da Família Li Yuan. Chi Feng, que era um pouco mais jovem e tinha uma compleição muito maior, estava ao seu lado. Ele era o Patriarca da Família Tian Kui.

“Patriarca Nie Hai, você não mudou nada.” Disseram Li Yuan e Chi Feng, também fazendo uma reverência com as mãos e sorrindo.

“Haha, isso foi graças as bençãos de vocês dois!” Nie Hai cumprimentou. Seu relacionamento com Li Yuan e Chi Feng não era ruim. Mesmo quando a Família Marcas Celestiais estava sendo suprimida pela Família Sagrada, aqueles dois ainda mantiveram contato com Nie Hai.

Vendo Nie Hai, Li Yuan e Chi Feng se cumprimentarem. A uma boa distância, o Patriarca Tigre Prateado, Jiang Ming, e o Patriarca da Família Tie Men, Lei Zhuo, ambos revelaram expressões nervosas e invejosas.

“Patriarca Nie Hai está realmente brilhando com sucesso!” Disse o Patriarca Lei Zhuo levemente e com sarcasmo.

O Patriarca Jiang Ming também sorriu friamente e disse, “Não é? Antes, quando estava sendo suprimido pela Família Sagrada, ele implorou pela ajuda de alguém, quase até mesmo desavergonhadamente se ajoelhando. Agora que tem a proteção da Associação de Alquimistas, ele pode andar por aí sem nenhuma preocupação. Mas… Quanto tempo a Família Marcas Celestiais conseguirá ser abrigada pela Associação de Alquimistas? Quem sabe quando chegará a hora em que serão suprimidos pela Família Sagrada novamente? Eu me pergunto se, quando isso acontecer, o Patriarca Nie Hai ainda estará tão despreocupado quanto está atualmente?”

Ouvindo as palavras de Lei Zhuo e Jiang Ming, a expressão de Nie Hai mudou levemente. Desde o começo, as famílias de Lei Zhuo e de Jiang Ming não estavam em bons termos com a Família Marcas Celestiais . O sarcasmo em suas palavras deixou Nie Hai muito infeliz. É claro, ele não vai demonstrar fraqueza. Ele mostrou que não se importava, sorriu e disse, “Por que há tal azedume? É verdade que a Família Marcas Celestiais está sendo protegida pela Associação de Alquimistas, mas pelo menos nós estamos em uma situação melhor do que algumas famílias que não são próximas de seus vovôs nem amados por suas vovós*.”

[*NT Batata: Embora seja perceptível o significado, vamos lá: ‘Não são próximos de ninguém com grande poder/ Ninguém oferecendo suporte à eles.’ – Thyaeria]

Os semblantes de ambos, Lei Zhuo e Jiang Ming, ficaram carrancudos. Verdade seja dita, eles estão de fato com inveja de Nie Hai. Agora a Associação de Alquimistas não é mais o que era no passado. Eles até ouviram que a Associação pagou 30% a mais do que o preço de mercado para adquirir as ervas da Família Marcas Celestiais. Ainda mais, ela também deu à eles um bocado de elixires de alto grau, o suficiente para nutrir as gerações mais jovens. Quanto aos dois, suas ervas não tinham nenhuma venda, então eles puderam apenas vendê-las a um preço mais baixo.

“Se tornou um capacho da Associação de Alquimistas e ainda age tão orgulhosamente. Você realmente pensa que ela trata vocês como um tesouro?” Lei Zhuo torceu sua boca em desdém.

Ouvindo as palavras de Lei Zhuo, Li Yuan e Chi Feng também falaram.

“Essa é uma pobre observação sua, Patriarca Lei Zhuo. Se a Família Marcas Celestiais é um capacho da Associação de Alquimistas, a Associação teria a necessidade de dar à eles condições tão benéficas?” Li Yuan sorriu levemente enquanto respondia, obviamente ficando do lado de Nie Hai.

Chi Feng também assentiu com a cabeça e disse, “De fato. Obviamente, a Associação de Alquimistas requisitou a Família Marcas Celestiais, e esse é o porque de eles criarem condições tão benéficas. Até mesmo nossas duas famílias se beneficiaram disso!”

Ambas, as Famílias de Li Yuan e de Chi Feng, vendiam suas ervas dez porcento acima do preço de mercado para a Família Marcas Celestiais, que então as revende para a Associação de Alquimistas. Entre essas transações, eles foram capazes de ganhar um bom bocado. Eles já se tornaram um dos corpos de interesse da Família Marcas Celestiais. Isso podia ser considerado uma compensação por não abandoná-los quando estavam em dificuldade.

Lei Zhuo e Jiang Ming ambos bufaram friamente. Eles se perguntavam, tal grande poder como a Associação de Alquimistas, por que requisitariam a Família Marcas Celestiais? Eles também enviaram subordinados para investigar essa questão, mas não obtiveram resultados.

Haviam traços de hostilidade na sala VIP.

Nie En e Nie Li estavam ambos sentandos lado a lado, bebericando seus chás. Já que isso é uma briga entre Patriarcas, não está relacionado a eles, e por isso, não disseram nada.

Nie En se inclinou mais para perto de Nie Li e disse quietamente, “A Família Tigre Prateado e a Família Tie Men sempre foram autoritárias. Quando a Família Marcas Celestiais estava sendo suprimida, eles enviaram alguém para comprar dois pedaços de terra de nós a preço baixo! Nós sabíamos que eram eles comprando, então nós não vendemos, não importando o quê! Quando a Família Sagrada nos suprimiu, essas duas famílias tentaram ao máximo roubar nossos negócios.”

Ouvindo as palavras de Nie En, as sobrancelhas de Nie Li se torceram enquanto raiva passava por seus olhos que se travaram nos Patriarcas Lei Zhuo e Jiang Ming. Se fosse apenas um conflito comum entre Patriarcas, ele não se incomodaria. Entretanto, já que essas duas famílias eram capachos da Família Sagrada, Nie Li não poderia deixá-los em paz.

O leilão começará em breve. Os respectivos Patriarcas ficaram próximos da área de observação, olhando a distância.

O leiloeiro responsável pelo leilão é uma bela dama vestindo uma roupa de seda opaca que formava par com aquela face delicada dela. Ela estava cheia de infindável tentação. Todo mundo lá tinha que admitir que a Família Hong Yue é esperta. Com uma dama tão sexy, eles podiam facilmente esquentar a cabeça de alguém e fazê-lo pagar uma fortuna.

“Recentemente a Família Marcas Celestiais teve várias aventuras de negócios com a Associação de Alquimistas a respeito de várias ervas. Eles devem ter ganho uma boa quantia. Com o Patriarca Nie Hai aqui, eu temo que nós não teremos uma parte dos tesouros deste leilão!” O canto dos olhos de Lei Zhuo relancearam a Nie Hai enquanto o mesmo riu e disse.

“Verdade, com nossa riqueza, como nós podemos nos igualar à Família Marcas Celestiais?” Jiang Ming sorridentemente continuou.

A expressão de Nie Hai se tornou melancólica. Como ele não poderia não ter entendido o sarcasmo desses dois. Mesmo assim, ele podia apenas engolir aquilo tudo. Mesmo que tenha estado trabalhando com a Associação de Alquimistas recentemente, e mesmo que a Família Marcas Celestiais tenha de fato ganhado um bom bocado, sua fundação ainda era muito fina. Eles foram capazes de apenas meramente se recuperar. Como isso poderia ser comparado às Famílias Tigre Prateado e Tie Men.

Li Yuan e Chi Feng também franziram. Lei Zhuo e Jiang Ming realmente estavam passando dos limites.

Nesse momento, Nie Li, que estava sentado no lado direito de Nia Hai, abriu a boca, “Os dois Patriarcas nos lisonjeiam. A Família Marcas Celestiais não tem nada além de dinheiro. Eu temo que os dois Patriarcas realmente não terão nenhuma chance de adquirir o verdadeiro tesouro de hoje.”

Ouvindo as palavras de Nie Li, a de Lei Zhuo escureceu e ele disse, “Pirralho, quem é você? Você está capacitado a falar conosco? Você pode representar a Família Marcas Celestiais?

“Se eu posso ou não representar a Família Marcas Celestiais, você pode perguntar ao Patriarca Nie Hai.” Respondeu Nie Li levemente.

A posição de Nie Li dentro da Família Marcas Celestiais atualmente não pode ser mais comparada ao passado. Nie Hai assentiu e disse, “É claro que ele representa minha Família Marcas Celestiais!”

“Um pequeno pirralho se atreve a se gabar por aqui. Ele realmente não tem medo da vergonha?” Lei Zhuo bufou. “A Família Marcas Celestiais realmente degradou para chegar ao ponto de mimar a geração mais jovem tanto assim!”

Já que Nie Hai disse que Nie Li pode representar a Família Marcas Celestiais, ele não tem nada mais a dizer.

 

Outros Capítulos | Próximo Capítulo

Créditos:
Tradução Original – Batata Traduções

Tales of Demons and Gods
www.talesofdemonsandgods.com.br

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *