Novel / Capítulo 61 – Provocando

Vendo Nie Li ir com Yang Xin, Nie Wei, Nie En e companhia estavam todos com expressões diferentes. Todos sabiam que, daquele momento em diante, a posição de Nie Li na Família Marcas Celestiais já não seria mais a mesma.

Quanto a Nie Xiaofeng e Nie Xiaori, eles se entreolharam, pasmos. Eles sabiam que a partir de agora teriam que viver com o rabo entre as pernas.

Dentro da Mansão da Família

Yang Xin retirou seu manto externo, revelando a roupa de seda apertada que vestia por baixo. Preguiçosamente, ela se espreguiçou, exibindo completamente aquele corpo lindo e cheio de curvas dela. Ela não se importava com a presença de Nie Li, afinal, ele é apenas uma criança de treze anos.

O que ela não sabe é que, debaixo daquele corpo de treze anos, se esconde um coração amadurecido. Nie Li olhou para Yang Xin e teve que admitir, naquele momento em particular, ela estava extremamentesexy. A seda fina deixou a pele branca dela parcialmente visível por debaixo da roupa. A parte da roupa que ficava em seu peito não conseguia cobrir seus enormes seios, e aquela profunda ravina podia ser vista facilmente em meios às duas montanhas.

No entanto, Nie Li só olhou com apreciação, ele não se focou em nenhuma ideia sexual.

“O alvo daquelas pessoas da Guilda das Trevas era você?” Yang Xin se inclinou ligeiramente para frente, perguntando para Nie Li enquanto olhava diretamente em seus olhos.

Bem no momento em que Nie Li levantou a cabeça, ele viu os grandes peitos de Yang Xin pela abertura da roupa. Aquela grande forma perfeitamente redonda não poderia ser segurada em apenas uma mão. Um aroma feminino único o acertou, deixando-o um pouco desajeitado.

“Sim!” Respondeu Nie Li, assentindo ligeiramente com a cabeça.

Yang Xin parecia não ter notado o olhar de Nie Li. Ela franziu as sobrancelhas e disse: “Já que você se tornou alvo da Guilda das Trevas, a Família Marcas Celestiais não é mais um lugar seguro para você. Por que não se muda para a Associação de Alquimistas?”

Yang Xin não sabia porque Nie Li estava sendo atacado pela Guilda das Trevas. Será que a notícia sobre ele dar as fórmulas dos elixires para a Associação de Alquimistas vazou? Mas aqueles que sabem sobre este assunto são apenas ela e o presidente, mais ninguém sabe disso.

Nie Li sacudiu a cabeça e disse: “Existe uma outra razão para isso. Você realmente acha que se soubessem sobre as fórmulas dos elixires terem sido dadas por mim, eles só enviariam três silver ranks para me matar? Além disso, eles estariam mais inclinados a me sequestrar.”

Ao ouvir as palavras dele, Yang Xin assentiu silenciosamente. De fato, esse era o caso. A profundidade do conhecimento de Nie Li o fazia parecer bem mais velho do que realmente é. Pensando no talento extraordinário e aterrorizante dele, Yang Xin se sentiu aliviada. Afinal de contas, coisas estranhas parecem acontecer em torno de Nie Li o tempo todo.

“Existe algum rancor entre você e eles?” Perguntou Yang Xin após se espreguiçar novamente e se sentar na cadeira. Se fossem apenas alguns rancores ordinários ela não precisaria se preocupar muito. Em circunstâncias normais, a Guilda das Trevas não correria o risco de enviar experts gold rank para Glory City. Se forem enviados apenas experts do silver rank atrás de Nie Li, um ou dois espiritualistas gold rank já iriam garantir a segurança dele.

“Eu não tenho nenhum tipo de rancor para com a Guilda das Trevas.” Nie Li sacudiu a cabeça. Durante o incidente na Antiga Cidade Orchid, ele não viu o rosto de Yun Hua Deacon, então Yun Hua Deacon provavelmente não o reconhece também. Portanto, não havia a necessidade de correr o risco para vir até a Família Marcas Celestiais matar Nie Li. O que significa que existe apenas uma possibilidade. Este ataque foi feito pela Família Sagrada. Nie Li disse: “Se há alguém com quem eu tenho problemas, esse alguém seria a Família Sagrada. Eles seriam os únicos com motivos para fazer isso!”

Ouvindo aquilo, uma pitada de luz fria apareceu nos belos olhos de Yang Xin. Se esse for o caso, isso não significa que a Família Sagrada está conspirando com a Guilda das Trevas? A Guilda das Trevas é o principal inimigo de Glory City, portanto, conspirar com ela é uma ofensa totalmente intolerável.

“Eu vou mandar alguém investigar isso. Se a Família Sagrada está realmente conspirando com a Guilda das Trevas, o Senhor da Cidade definitivamente não deixará que eles saiam dessa tão fácil!” Disse Yang Xin, com um olhar firme e decisivo, suas palavras carregando traços de frieza. Trair Glory City é algo absolutamente imperdoável.

“Desta vez, um deles escapou. Os outros assassinos da Guilda das Trevas se dirigiam à ele como ‘Yun Hua Deacon’. Vou desenhar um retrato dele para você.” Disse Nie Li, pegando um pedaço de papel da estante de livros. Depois de apenas algumas pinceladas, a imagem de uma pessoa apareceu. Tinha a aparência exata de Yun Hua Deacon.

‘Até mesmo suas habilidades de desenho são tão boas. Quão monstruoso esse garoto é?’ Yang Xin ficou secretamente chocada. A habilidade necessária para fazer este tipo de retrato, sem vários anos de prática, era impossível de se alcançar!

Desenhos podem deixar a mente em paz, e portanto, são muito beneficiais para a cultivação. Nie Li passou várias décadas de sua vida passada desenhando. Suas habilidades já estavam no nível da Pura Chama Azul.

“Terminei!” Nie Li passou aquele retrato para Yang Xin.

“En.” Yang Xin pegou o desenho e baixou a cabeça para olhá-lo. Ela não pôde deixar de ficar surpreendida pelo quão experiente Nie Li é com suas pinceladas. Ela estava cheia de curiosidade para saber sobre quaisquer outros segredos que estão dentro de Nie Li, se perguntando o que mais desconhece sobre o garoto.

Quando Yang Xin baixou a cabeça, através da roupa de seda, protuberâncias em forma de duas semi-esferas puderam ser vistas. Vendo aquilo, Nie Li não pôde deixar de ficar vermelho. Ele tinha que admitir, o corpo de Yang Xin é realmente ** (sedutor). Se fosse qualquer outro homem olhando, ele teria medo de não conseguir manter o auto-controle.

Como Nie Li é alguém que passou por duas vidas, sua determinação está em um nível muito assustador.

Quando Yang Xin levantou a cabeça, ela viu o rosto de Nie Li que estava ligeiramente vermelho. De repente, ela pensou em algo e não pôde deixar de achar aquilo engraçado. Já que a inteligência de Nie Li é extraordinária, será que o seu conhecimento sobre XXX também é maior que o das outras crianças? Será que essa criança excessivamente madura já tem conhecimento sobre ‘coisas de adulto’?
Sempre houve um rumor dizendo que Yang Xin é muito paqueradora e que ela se utilizou de sua beleza para chegar naquela posição. Entretanto, a verdade não é assim tão simples. Embora goste de usar roupas sensuais, ela ainda é solteira e ninguém teve a chance de se tornar um ‘convidado de suas cortinas’. Isso é porque não havia ninguém que ela admirasse. Porque seu status é muito alto, a maioria dos caras que tentam dar em cima dela têm segundas intenções. Por isso, Yang Xin preferia se aliviar sozinha tarde da noite, do que deixar aqueles porcos tomarem sua perfeita **.

A verdade é que Yang Xin é uma mulher extremamente sedutora. Embora Nie Li tenha visto o quão encantadora ela verdadeiramente é, ela não se importava. Em sua opinião, Nie Li é apenas uma criança meio crescida. Ele é um pouco prematuro, mas que mal isso faria? Provocar Nie Li dava um tipo de excitação diferente para a situação.

“Irmãozinho, você quer tocar?” Yang Xin sorriu e disse provocantemente, olhando para Nie Li. Ao ouvir as palavras dela, Nie Li ficou um pouco atordoado. Ele estava meio envergonhado e olhou para outro lado. Yang Xin, é um pouco ousada demais. Ela realmente disse esse tipo de coisa para ele. Aquele olhar sedutor dela, junto com tais palavras ambíguas, faria qualquer homem comum ter muita dificuldade em se controlar.

Embora tivesse apenas 13 anos de idade, dentro daquele corpo infantil dele, escondia-se uma alma velha. Ele sorriu amargamente e disse: “Irmãzona, não faça esse tipo de brincadeira comigo.”

“A Irmãzona não está brincando. Ser tocada não me fará perder pedaços do corpo. Se for o pequeno gênio aí, a irmãzona não se importaria…” Yang Xin puxou as mãos de Nie Li e colocou-as em seus peitos. Ela achou tudo aquilo um pouco engraçado. Aquela criancinha tendo tais pensamentos quanto a ela… Yang Xin sorriu e disse: “Irmãozinho, como se sente?”

A mão direita de Nie Li tocou aqueles incríveis pedaços de carne grandes e macios, e tocou também aquele ponto ligeiramente levantado bem no meio deles. Ele estava secretamente chocado, pensando em como essa mulher realmente era bem desenvolvida. Vendo a expressão brincalhona de Yang Xin, Nie Li percebeu que ela estava propositadamente provocando-o. Ela realmente pensa nele como uma criança de treze anos.

Vendo a expressão de Yang Xin, as sobrancelhas de Nie Li contraíram-se ligeiramente. Subestimá-lo era um erro absoluto. Na vida passada, Ye Ziyun era sua amada, mas nas várias centenas de anos que viveu, Nie Li teve contato com algumas outras mulheres.

Era óbvio que as ações de Yang Xin serviam para provocá-lo! Nie Li apertou os grandes peitos de Yang Xin, sentindo aquela suavidade chocante, e deixando a forma mudar em sua mão. Ele, então, disse seriamente: “Irmãzona Yang Xin, você deveria tentar misturar Relva da Névoa Púrpura e Relva do Olhar de Tigre e consumi-las. Isso pode torná-los mais desenvoltos.”

Yang Xin ficou pasma. Ela nunca pensou que Nie Li não teria nem um pouco de vergonha ou timidez, e que ainda apertaria-os. Ainda mais, depois de ouvir aquilo, o rosto dela ficou de uma cor vermelha profunda. Yang Xin nunca teve qualquer contato íntimo com homens antes. A única razão pela qual deixou Nie Li tocar seus peitos foi porque ela o trata como um garoto de treze anos, e deixou cair completamente sua guarda perto dele.

Naquele momento, Yang Xin esqueceu totalmente a idade de Nie Li, e passou a tratá-lo como um homem de idade semelhante à sua.

No entanto, assim que viu a expressão séria de Nie Li e ouviu suas palavras gentis novamente, Yang Xin, de repente, lembrou-se que ele era apenas uma criança.

Esse tipo de sentimento estranho a deixou completamente distraída.

Vendo a expressão aturdida de Yang Xin, Nie Li maliciosamente beliscou o pequeno ponto em meio às montanhas(mamilo ;3), e em seguida, puxou. (͡ ° ͜ʖ ͡ °)

“Ah!” Yang Xin não pôde deixar de gemer em prazer. Quando Nie Li a beliscou, todo o seu corpo se sentiu como se uma corrente elétrica estivesse o percorrendo, fazendo-a tremer.

Yang Xin, de repente, percebeu que estava com uma aparência desarrumada. Seu rosto estava muito corado, como se estivesse bêbada. Ela rapidamente se levantou para esconder a reação daquele sentimento estranho em seu corpo. Sua voz tremeu ligeiramente conforme ela disse, “Irmãozinho, você pode ir descansar. Nos falamos novamente amanhã.”

“Okay. Irmãzona Yang Xin, durma bem.” Disse Nie Li infantilmente, revelando um sorriso tão inocente quanto o de uma criança enquanto saía do quarto de Yang Xin. Aquela mulher realmente o tratou como um garoto de 13 anos e tentou o provocar. Isso resultou em ela mesma sendo provocada. Mas mesmo assim, Nie Li se sentiu obrigado a admitir que a sensação que ainda permanecia em sua mão não era nem um pouco ruim.

Enquanto observava Nie Li ir embora, Yang Xin ficou em transe por um bom tempo. Sua mentalidade estava prestes a ficar fora de controle.

“Será que esse garoto realmente tem apenas treze anos?” Yang Xin coçou a cabeça loucamente. Querendo saber se Nie Li fez isso propositadamente ou não.

Em seu peito ainda havia um leve toque de dor. Mas, por que é que, em seu coração, havia uma certa sensação de excitamento e estimulação? Este tipo de sentimento fez Yang Xin ter a sensação de que seu coração estava sendo arranhado por um gato.

Depois de muito tempo, Yang Xin deixou escapar um longo suspiro, ela já não estava mais se preocupando com aquela pergunta.

“Melhor tomar um banho primeiro!”

A roupa de seda branca caía lentamente conforme ela caminhava até a banheira. Seus pés tão delicados quanto cristais lentamente entraram na banheira de madeira. Sua figura impecável ficou completamente submersa na água quente. Suas mãos inconscientemente tocaram os grades peitos. Naquele momento, uma figura subitamente apareceu em sua mente. Era Nie Li.

“O que estou pensando?! Ele é muito jovem!! Eu sou mais que uma década mais velha do que ele!!!” Yang Xin sacudiu a cabeça, tentando expulsar todos os pensamentos perturbadores. Mesmo assim, a figura de Nie Li continuava a aparecer incontrolavelmente. Os locais que foram tocados por Nie Li ainda tinham um pouco de calor deixado por suas mãos.

Yang Xin incontrolavelmente, e como de costume, moveu a mão direita lentamente para baixo, até ficar entre suas pernas.

“Hhmmm!” Um gemido longo, em uma voz extremamente sedutora, soou. Yang Xin ficou na banheira por tanto tempo que a pele em seu corpo todo ficou ligeiramente avermelhada.

 

Outros Capítulos | Próximo Capítulo

Créditos:
Tradução Original – Aliança Novel

Tales of Demons and Gods
www.talesofdemonsandgods.com.br

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *