Novel / Capítulo 58 – Estudante da Classe de Gênios

Os dois irmãos se recusam a acreditar que a força de Nie Li poderia ter crescido à tal nível assustador.

“Ancião Nie En não está em perigo?” Nie Xiaori franziu ao perguntar. Nie En estava perseguindo o outro membro da Guilda das Trevas já faz um tempo, e ainda tem de voltar.

“Relaxe, ele não deve ter nenhum problema.” Nie Xiaofeng balançou a cabeça e disse: “Este é o território da Família Marcas Celestiais. Aquela pessoa da Guilda das Trevas está no silver rank de 5-estrelas no máximo, enquanto o Ancião Nie En é um lutador gold rank de 3-estrelas. Não haverão problemas!”

Bang! Bang! Bang!

Barulhos de combate soavam nas profundezas da floresta. Entretanto, estes sons rapidamente pararam.

Mesmo depois de um bom tempo, não houveram mais movimentos do inimigo.

Uma pessoa pode ser vista voltando.

“É o Ancião Nie En! O Ancião Nie En voltou!”

Nie En parou na frente deles, com uma expressão firme.

“Ancião, como foi? Você conseguiu pegá-lo?” Perguntou Nie Xiaofeng.

Nie En sacudiu a cabeça e disse: “O adversário era um espiritualista silver rank de 5-estrelas. Depois que se fundiu com o Tigre da Estrela Negra, sua força aumentou muito. Além disso, ele tinha alguns métodos especiais que me iludiram. Eu não consegui alcançá-lo. Ele escapou!”

Ao ouvir aquilo, Nie Xiaofeng e Nie Xiaori se entreolharam. ‘Se esse espiritualista conseguiu escapar das mãos do Ancião Nie En, ele realmente não é simples!’

Vendo os dois cadáveres no chão, Nie En franziu as sobrancelhas. Essa situação é um pouco estranha. Por que pessoas da Guilda das Trevas apareceram ali? Além disso, quem os matou? Será que a Guilda das Trevas está tendo conflitos internos e alguns de seus membros acabaram atacando um ao outro ali no território da Família? Isso provavelmente não era possível. Então será que tem um expertmisterioso por perto, e ele está tentando ajudar a Família Marcas Celestiais ao matar estes dois membros da Guilda das Trevas?

Esse expert misterioso matou dois lutadores silver ranks enquanto feriu um espiritualista silver rank de 5-estrelas. Ele deve estar pelo menos no gold rank! Quem exatamente é essa pessoa? Por que ele não apareceu após ajudá-los?

Embora ainda suspeitasse um pouco de Nie Li, o Ancião Nie En nunca pensou que ele poderia ser quem matou os dois membros da Guilda das Trevas e feriu Yun Hua Deacon. Quando Nie Li deixou a família e foi para o Sagrado Instituto Orchid, ele não estava nem mesmo no bronze rank de 1-estrela. É completamente impossível chegar ao silver rank em tão pouco tempo.

Nie En agachou e examinou os dois cadáveres. Liu Qing e Liu Yan não mostravam sinais de terem lutado ferozmente, em vez disso, eles morreram por causa de algum objeto afiado que atingiu pontos mortais. Além disso, as feridas tinham formas irregulares e estranhas.

“Que maneira poderosa de matar os outros!” Nie En estava secretamente chocado. Até ele não podia matar dois lutadores silver rank de 3-estrelas tão facilmente. Além disso, a arma que o expertmisterioso usou é estranha. Ele nunca tinha visto marcas como aquelas antes.

“Nie Li, siga-me. Conte tudo o que aconteceu ao Patriarca, desde como encontrou as 3 pessoas da Guilda das Trevas até como elas morreram!” Disse Nie En após pensar um pouco. Em seguida, ele olhou para Nie Xiaofeng e Nie Xiaori, “Vocês vão levar esses dois cadáveres de volta para que o Patriarca examine-os!”

“Sim, Ancião Nie En!” Nie Li acenou com a cabeça.

“Sim!” Nie Xiaofeng e Nie Xiaori pegaram um cadáver cada e seguiram logo atrás de Nie En.

Eles só deram alguns passos antes de ver Nie Yu chegando às pressas. Sua velocidade é bem menor em comparação à do Ancião Nie En e do resto, portanto, ela só chegou agora.

“Irmãozão Nie Li, como você está? Tudo bem?” O rosto tenro de Nie Yu estava manchado por lágrimas e preocupação preenchia seus olhos.

“Não se preocupe, Irmãozão Nie Li está bem.” Nie Li sorriu enquanto esfregava a cabeça de Nie Yu.

“En.” Ao ouvir aquilo, Nie Yu se sentiu aliviada, e seguiu atrás de Nie Li.

Salão Ancestral da Família Marcas Celestiais

O Salão Ancestral estava cheio de membros da Família Marcas Celestiais, todos segurando armas e tochas. Eles sabem que membros da Guilda das Trevas entraram no território, e estavam todos preparados para batalhar.

Depois de ver Nie En e companhia chegando, a multidão abriu caminho.

Nie Hai, o Patriarca da Família Marcas Celestiais, estava sentado no assento principal. Ele vestia uma túnica cinzenta, e uma longa barba branca crescia em seu rosto severo. Um tipo de aura majestosa parecia emitir dele.

“Nie En, o que aconteceu?” Perguntou Nie Hai.

“Patriarca, haviam três ladrões da Guilda das Trevas. Eles provavelmente estavam tentando roubar alguma coisa da nossa Família Marcas Celestiais. Dois deles morreram, um escapou!” Nie En respondeu, saudando Nie Hai.

Nie Hai deu uma olhada nos dois cadáveres no chão e, sentindo-se um pouco aliviado, disse: “Ainda bem que eram apenas três pessoas. Embora eu não saiba o que eles tenham vindo fazer aqui, definitivamente não era nada bom. A minha Família Marcas Celestiais não tem nada que a Guilda das Trevas cobiçaria. Eles provavelmente vieram para averiguar a situação de nossa Família. Dobrem a patrulha nos próximos dias!”

“Sim!” Ao lado, os guardas da Família Marcas Celestiais responderam em uníssono.

“Foi você que matou esses dois?” Com apenas um olhar, Nie Hai já descobriu que aqueles dois cadáveres estavam, pelo menos, no silver rank.

“Não, não fui eu.” Respondeu Nie En, balançando a cabeça.

“Então foram Xiaofeng e Xiaori?” Nie Hai elogiou, “Xiaofeng, Xiaori, suas cultivações tem crescido muito rapidamente!”

Ao ouvir aquilo, Nie Xiaofeng e Nie Xiaori sentiram seus rostos queimarem

“Patriarca, não fomos nós!” Nie Xiaofeng e Nie Xiaori responderam apressadamente. Eles não se atreveriam a roubar o crédito dos outros.

Nie Hai franziu ligeiramente ao ouvir aquela resposta, e perguntou com curiosidade: “Então quem foi?”

Nie En, Nie Xiaofeng e Nie Xiaori foram as três pessoas despachadas para ir atrás desses membros da Guilda das Trevas. Se não foram eles que mataram os dois, então quem foi?

“No momento em que cheguei, eles já estavam mortos. Apenas Nie Li estava presente quando tudo aconteceu.” Nie En contou a verdade.

Neste momento, os olhares de todos caíram sobre Nie Li. Todos sentiam que aquilo era ridículo. Como aquele garoto poderia acabar com dois lutadores silver rank?

“Eu também não sei. Só vi uma sombra negra aparecer, e logo depois, os dois caíram no chão, mortos.” Nie Li deu de ombros, fingindo ser inocente. Ele ainda não queria revelar a sua força.

“Uma sombra negra apareceu?” Todos estavam um pouco surpresos.

O Ancião Nie En ficou em silêncio por um tempo antes de se agachar, apontar para os dois lutadores silver rank mortos, e dizer: “Patriarca, dê uma olhada nessas feridas. Foram feitas com algum tipo de arma completamente estranha. Eu não consigo pensar em ninguém de Glory City usando este tipo de arma.”

O olhar de todos caiu sobre as feridas nos dois cadáveres.

“Esses dois morreram por um golpe em pontos fatais, uma morte instantânea!” Disse o Ancião Nie En após respirar fundo.

Todo mundo começou a se entreolhar. Dentro do clã, não havia ninguém que usava este tipo de arma. Mas então quem matou aqueles dois? Será que havia um mestre escondido nas montanhas? Todos queriam saber se esse expert está do lado deles ou não. Mesmo assim, não importa se ele é amigo ou inimigo, ter uma pessoa escondida nas montanhas perto da Família fez todos se sentirem desconfortáveis.

“Já que essa pessoa nos ajudou a matar os membros da Guilda das Trevas, ele deve estar do lado de Glory City. Portanto, não devem haver problemas.” Disse Nie Hai: “Este assunto já não é um motivo de preocupação. O ponto principal é, por que membros da Guilda das Trevas vieram aqui? Por razões de segurança, a nossa Família Marcas Celestiais deve entrar em um estado de batalha, e as defesas da família devem mudar um pouco.”

Neste momento, ao lado de Nie Hai, estava o Ancião Nie Wei, que olhou para Nie Li e perguntou: “Nie Li, quando você voltou?”

Ao ouvir a pergunta do Ancião Nie Wei, Nie Li não pôde deixar de sentir um formigamento percorrer seu corpo. Na Família Marcas Celestiais, a pessoa com quem todos tem muitas dificuldades em se dar bem era exatamente aquele Ancião. Nie Wei é o ancião que aplica as leis da família. Quaisquer erros cometidos pelos membros da família resultariam em uma punição feita pelo Ancião Nie Wei, portanto, a posição dele dentro do clã só era inferior à de Nie Hai.

Na Família Marcas Celestiais, aquele que Nie Li mais odeia, além de Nie Xiaofeng e Nie Xiaori, era Nie Wei. Em sua vida passada, ele foi punido muitas vezes por Nie Wei, que também tinha outra identidade, a de avô daqueles dois irmãos odiosos(Xiaofeng/ri).

Nie Li pensava o tempo todo que, já que seus parentes diretos não se davam bem com os daqueles irmãos, Nie Wei, que era avô deles, o punia com base em rancores pessoais.

“Ancião, eu retornei hoje!” Disse Nie Li após fazer uma saudação.

Nie Wei bufou, repreendendo-o, “Nie Li, você admite seus erros?”

Nie Li ficou um pouco confuso, e perguntou com curiosidade: “Nie Li não entende o que o senhor quer dizer Ancião Nie Wei, por favor, me explique!”

“Nie Li, você não estudou adequadamente no Instituto e ainda acabou entrando em problemas. Ouvi dizer que você provocou um descendente direto da Família Sagrada, o que fez eles reprimirem nossa Família Marcas Celestiais. Tais coisas realmente aconteceram?” Perguntou Nie Wei, de forma estrita.

Ao ouvir aquilo, todos olharam para Nie Li novamente. Nos últimos tempos eles tiveram alguns momentos bem difíceis, sendo reprimidos pela Família Sagrada e sofrendo grandes perdas em todos os tipos de negócios… Todas estas coisas estavam relacionadas à Nie Li?

Nie Hai, após ouvir as palavras de Nie Wei, franziu as sobrancelhas, olhou para Nie Li, e perguntou rispidamente, “Nie Li, isso é verdade?”

Nie Li não tinha escolha. Ele acenou com a cabeça e disse: “É verdade, eu fiz isso.”

“Você não seguiu as instruções da família enquanto estava no Sagrado Instituto Orchid e provocou problemas que causaram grandes perdas. Você deve ser punido com cem chibatadas, não é mesmo?” O olhar de Nie Wei estava fixado em Nie Li, fazendo aquilo tudo parecer uma espécie de imposição.

Ao ouvir as palavras de Nie Wei, Nie Xiaofeng e Nie Xiaori se entreolharam e sorriram, achando graça da desgraça de Nie Li. Agora ele está condenado, pois vai cair nas mãos do avô deles.

Há um total de 8 ramificações dentro da Família Marcas Celestiais, e existem alguns conflitos entre elas. Apesar de que, quando aparece um inimigo, todo mundo fica unido para lutar, mas normalmente, eles estão brigando sem parar atrás de seus próprios interesses dentro da família.

Alguns dos Anciões da ramificação a qual Nie Li pertence queriam ajudá-lo, mas eles ficaram em silêncio. Afinal de contas, quanto a este assunto, Nie Li, de fato, cometeu um erro. O que Nie Wei está fazendo é o correto, e portanto, eles não têm como interferir.

Nie En franziu as sobrancelhas, pois também é da ramificação de Nie Li. Ele pensou um pouco, fez uma saudação, e disse: “Patriarca, Nie Li ainda é uma criança, além disso, sua cultivação é tão pequena. Puni-lo com cem chibatadas é um pouco exagerado. Depois de um único golpe, ele provavelmente não será capaz de nem mesmo sair da cama por 2 meses.”

Ancião Nie Wei refutou, “Ancião Nie En, favorecer as gerações mais jovens deste jeito está errado. O erro de Nie Li é imperdoável. Se a Associação de Alquimistas não nos ajudasse a sair dessa difícil situação, eu não consigo nem imaginar até que ponto nossa família cairia. Tenho medo de que perderíamos até mesmo a nossa posição como família aristocrática! Sendo um erro tão grande, puni-lo com apenas cem chibatadas já é pouco!” Os olhos de Nie Wei se arregalaram e encararam Nie Li friamente, “Nie Li, você tem algo mais a dizer?”

Nie Li continuava inexpressivo. Em sua vida passada, ele morria de medo de Nie Wei, só de vê-lo Nie Li já ficava com tanto medo que todos os pelos de seu corpo se arrepiavam e ele se tornava incapaz de falar por um bom tempo. Mas, nesta vida, ele sequer se importa com Nie Wei.

Nie Hai franziu as sobrancelhas, pensou em silêncio por um momento, e disse: “Eu acabei de receber a notícia de que Nie Li foi aceito na Classe de Gênios do Sagrado Instituto Orchid, então ele será o foco de nossas atenções de agora em diante. Temo que, se ele for punido com cem chibatadas, seus estudos atrasarão!”

Nie Hai ainda ajudou Nie Li. Como Patriarca da família, ele é o 1º a saber sobre os resultados dos membros de sua família no teste anual do Instituto. Quando soube que Nie Li atingiu bronze rank de 1-estrela e foi aceito na classe de gênios, ele ficou em confuso. Uma de suas dúvidas era, como Nie Li conseguiu aumentar o nível de sua cultivação tão rapidamente, ao ponto de chegar no bronze rank de 1-estrela em tão pouco tempo. E a outra era, por que o Sagrado Instituto Orchid aceitaria alguém que acabou de chegar ao bronze rank de 1-estrela na classe de gênios?

Quando ouviram as palavras de Nie Hai, todos olharam com choque para Nie Li. Eles sabem claramente o nível do talento de Nie Li, mas mesmo assim, ele realmente foi aceito na classe de gênios do Instituto. Esta notícia é, no mínimo, chocante.

Nie Xiaofeng e Nie Xiaori também tinham expressões cheias de incredulidade. Eles sabiam exatamente sobre o nível da cultivação de Nie Li, mas por alguma razão ele foi aceito na classe de gênios. Essa era uma notícia falsa? Até eles não foram escolhidos para entrar na classe de gênios do Instituto. Entretanto, aquilo foi dito pelo próprio Patriarca, portanto, eles não se atreviam a questionar.

 

Outros Capítulos | Próximo Capítulo

Créditos:
Tradução Original – Aliança Novel

Tales of Demons and Gods
www.talesofdemonsandgods.com.br

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *