Novel / Capítulo 40 – Lâmpada Espiritual do Demônio Sombrio

O grupo de Chen Linjian chegou ao terreno militar. Aquela era uma área plana, geralmente imperceptível.

“Cavem buracos com três pés de profundidade!”

Os homens de Chen Linjian pegaram suas ferramentas e começaram a cavar.

Palácio Subterrâneo

“Nie Li, onde está a saída?” Perguntou Ye Ziyun. Eles já estavam procurando por dois dias, mas ainda não tinham encontrado uma saída.

“Não tem saída.” Nie Li balançou a cabeça, dizendo: “Se houvesse uma saída, aquelas pessoas não teriam morrido presas no salão principal.”

“Não tem?” Ye Ziyun estava atordoada por um momento e, com tristeza, perguntou: “Então nós não seremos capazes de sair daqui?”

“Não necessariamente. Aqueles que morreram no salão vieram de fora, o que significa que é possível escavar uma saída. Só podemos torcer para que Chen Linjian seja capaz de nos tirar daqui. Se eu estiver certo, a saída deve estar na área do terreno militar.” Nie Li sorriu levemente e disse: “Eles definitivamente vão nos encontrar!”

“Como você pode ter tanta certeza disso?” Perguntou Ye Ziyun. Nie Li parecia ser extremamente confiante, como se soubesse tudo que vai acontecer, inclusive que ela vai se apaixonar por ele. Se tudo acontecesse como ele espera, então Nie Li não seria um Deus Todo-Poderoso?

Bem quando Ye Ziyun terminou de falar, a parede de pedra, de repente, tremeu ligeiramente.

“Já começou!” Nie Li sorriu levemente. Ele consegue determinar a localização de onde estão criando a saída pelos tremores. Ele se virou e disse para Ye Ziyun, “Vamos lá!”

Depois de falar, Nie Li começou a caminhar.

Ye Ziyun abriu a boca, sem saber o que falar. Nie Li é simplesmente um monstro! Como ele pode saber tudo? Será que um dia ela realmente vai se tornar a namorada dele? Ye Ziyun não conseguia nem mesmo dizer como estava se sentindo. Suas bochechas coraram ligeiramente e ela baixou a cabeça em silêncio.

Dong Dong Dong!

‘A operação de mineração de Chen Linjian realmente é grande!’

“Então a saída é lá!” Nie Li e Ye Ziyun disseram ao mesmo tempo. Ambos foram em direção à fonte do som e finalmente pararam em frente a uma parede de pedra. Ele examinou a parede por algum tempo, ‘Essa parede deve ser uma porta escondida’. Antes, quando passaram por ali, eles não tinham percebido absolutamente nada.

Nie Li colocou as mãos na parede de pedra e lentamente empurrou.

Rumble rumble rumble! (Estrondos)

A parede se virou lentamente e uma câmara de pedra enorme apareceu na frente dos dois

Dentro da câmara de pedra havia uma escadaria que os levaria até a superfície. No entanto, a saída havia sido bloqueada por algumas pedras enormes e, de trás delas, vinham tinidos. Devia haver alguém tentando abrir aquela entrada.

As coisas na câmara de pedra deixaram Nie Li e Ye Ziyun em estado de choque.

O lugar estava preenchido com todos os tipos de armaduras de bronze e prata. Haviam até mesmo grandes quantidades de pergaminhos de inscrição, cristais demoníacos, materiais como peles e chifres. Além disso, também estava cheio de metais preciosos e pilhas de moedas de ouro, que eram, naturalmente, as moedas do Império Sagrado.

Haviam também muitos objetos de valor desconhecidos que deviam ser preciosos tesouros.

Se alguém obtivesse estes tesouros e levasse-os de volta à Glory City para vendê-los, essa pessoa com certeza ganharia uma fortuna!

“Ziyun, vamos pegar algumas dessas coisas!” Disse Nie Li, olhando para ela. A quantidade de tesouros naquele lugar era grande demais. Seus anéis interespaciais não podiam conter tantas coisas e, se eles tentassem pegar todos os tesouros, era inevitável que Chen Linjian e seu grupo teriam alguns problemas com isso.

Nie Li não é ganancioso, ele só quer levar o que chamar sua atenção e deixar o resto.

O olhar de Nie Li caiu sobre uma plataforma de pedra. Na parte superior da plataforma, uma lâmpada estava piscando, a luz dela parecia cheia de mistério.
(Zero: Dnv, n pensem na lâmpadazinha de vidro redondinha pf, e sim na chinesa :3 )

Ao ver esta lâmpada, o rosto de Nie Li se encheu de alegria. Realmente é uma Lâmpada Espiritual do Demônio Sombrio!

O Demônio Sombrio é uma besta demoníaca extremamente rara e misteriosa. Dizem que quando o Império Snow Wind foi extinto, apenas sete espíritos demoníacos do Demônio Sombrio restaram, os quais foram transformados em sete lâmpadas que, por sua vez, foram colocadas em um templo no Continente Divino. Mais tarde, estas lâmpadas foram roubadas e se espalharam pelo mundo inteiro.

A razão pela qual Nie Li se importa com essa Lâmpada Espiritual do Demônio Sombrio é porque ele quer o espírito demoníaco dentro dela!

Depois de alcançar silver rank, Nie Li seria capaz de se integrar com um espírito demoníaco.

A [Técnica de Cultivação do Deus Celestial] permite que Nie Li se integre com até sete espíritos demoníacos diferentes. Portanto, para o primeiro, ele não deseja um espírito demoníaco comum! Mas, se o espírito for muito poderoso, Nie Li pode não ser capaz de aguentar, por isso, o espírito demoníaco do Demônio Sombrio é o mais adequado.

Embora o Demônio Sombrio não seja particularmente forte em combate, ele é muito misterioso. Ele tem muitas habilidades únicas, portanto, depois de consegui-lo, mesmo que Nie Li atinja o pináculo da cultivação, o Demônio Sombrio ainda poderá desempenhar um papel significativo.

Com o Demônio Sombrio, Nie Li seria capaz de aprender algumas artes marciais especiais!

Em sua vida anterior, a Lâmpada Espiritual do Demônio Sombrio acabou nas mãos de Shen Yue e ele a vendeu em um leilão. Mas, nesta vida, ela foi pega por Nie Li.

Nie Li pegou a lâmpada e a colocou em seu anel interespacial. Ele se virou e viu Ye Ziyun escolhendo alguns itens. Por causa da pedra preciosa abstrusa, ela não estava interessada em qualquer outro item relacionado a gema. Ela só escolheu alguns cristais demoníacos e uma tornozeleira de dentes demoníacos.

Ye Ziyun tinha bons olhos. Os poucos cristais demoníacos que ela pegou eram cristais de bestas demoníacas do black gold rank. Bestas demoníacas de black gold rank são extremamente raras. Se esses cristais demoníacos fossem transformados em armas e armaduras de batalha, existe a chance de acabarem como armas e armaduras demoníacas de black gold rank.

Quanto a tornozeleira, ela era feita com fragmentos de ossos de bestas gigantes Snow Wind do legend rank. Mesmo que fossem apenas fragmentos de ossos, também era extremamente raro e poderia aumentar consideravelmente a força de um espírito demoníaco.

Depois de escolher os itens, *Boom* Um buraco apareceu na enorme parede de pedra ao lado do pedregulho que cobria a saída. Deslumbrante luz solar entrou na câmara, e o grupo de Chen Linjian logo encheu o lugar.

“São vocês!” Disse Chen Linjian, atordoado por um momento ao ver Ye Ziyun e Nie Li. Ele nunca imaginou que os dois seriam as primeiras coisas que veriam ao entrar na câmara secreta.

Depois de achar Ye Ziyun, Chen Linjian ficou aliviado. Se algo acontecesse com ela, mesmo que tivessem alguns ganhos ali, ele ainda teria que enfrentar a ira do Senhor da Cidade e do senhor Ye Mo. Já que ela está a salvo, então está tudo bem.

“Chefe, nós estamos ricos! Tem tantos tesouros aqui!”

Exclamaram os subalternos de Chen Linjian. A câmara cheia de tesouros deixou todo mundo atordoado.

Chu Yuan e o resto das pessoas entraram e também ficaram chocados com aquela cena. As coisas ali estavam empilhadas em uma pequena montanha. Várias das coisas também eram extremamente valiosas. Eles poderiam vendê-las por vários milhões ou até mesmo bilhões de moedas em Glory City.

“Nie Li, como tinha prometido, você vai escolher primeiro!” Disse Chen Linjian, olhando para Nie Li. Ele é alguém que mantém suas promessas, além disso, ele valoriza sua amizade com Nie Li.

“Eu já escolhi, o resto é seu!” Disse Nie Li, sorrindo levemente. Aquela montanha de tesouros parecia não tentá-lo nem um pouco.

“Eu também já escolhi algumas coisas.” Disse Ye Ziyun, “Também não preciso do resto!”

Chen Linjian concordou ligeiramente e mandou seus homens encherem os anéis interespaciais com tesouros.

Chu Yuan foi para o lado de Chen Linjian, baixou a voz, e disse: “Jovem Mestre Chen, você tem certeza disso? Os dois estão aqui há tanto tempo, eles definitivamente tem muitas coisas boas! Eles provavelmente pegaram as coisas mais valiosas, por isso não se importam com o resto!”

“O que você está insinuando?” Chen Linjian franziu as sobrancelhas, olhando para Chu Yuan.

Chu Yuan respondeu friamente, “Você tem que mandá-los mostrar tudo que pegaram antes de saírmos, as coisas mais valiosas provavelmente estão todas com eles!”

Ouvindo as palavras de Chu Yuan, Chen Linjian bufou e disse: “Eles estavam aqui antes de nós, e foram os primeiros a encontrar este lugar. Mesmo que tivessem esvaziado toda a câmara, não poderíamos reclamar de nada. Terem deixado tanta coisa para nós já é bem generoso da parte deles!”

“Jovem Mestre Chen, eu garanto que todas as coisas que eles têm são tesouros inestimáveis! Não se arrependa depois.” Disse Chu Yuan agitadamente.

“Saia daqui. Não pense que eu não sei o que está tentando fazer. Você tem um conflito com Nie Li e quer me usar para atacá-lo. Sem chance!” Chen Linjian ergueu o pé e chutou o queixo de Chu Yuan, fazendo-o voar para longe.

*Peng* Chu Yuan caiu de cara e um de seus dentes voou para fora, enchendo o interior de sua boca com sangue.

Chu Yuan furiosamente levantou a cabeça e encarou Chen Linjian, mas logo escondeu sua raiva. Chen Linjian é membro de uma família principal, um descendente direto da Família Divina. Como ele poderia vencer?

“Nie Li, é tudo culpa sua! Eu não vou deixar você sair dessa tão facilmente!”

Chen Linjian esvaziou a câmara de tesouros. Embora Nie Li tenha pego a Lâmpada Espiritual e Ye Ziyun também tenha pego algumas coisas, ainda haviam um monte de tesouros lá que podiam ser vendidos por muito dinheiro. Portanto, os ganhos de Chen Linjian ainda foram bem grandes.

Chen Linjian deu um tapinha no ombro de Nie Li e disse: “Irmão, se não fosse por você me guiar até este terreno militar, eu não seria capaz de conseguir tanta coisa. Dessa vez, eu, Chen Linjian, te devo uma. Se tiver alguma coisa que precise no futuro, só venha me encontrar diretamente!”

Chen Linjian nunca perguntou a Nie Li o que pegou, ele apenas agradeceu. Isso fez com que Nie Li tivesse uma impressão muito boa quanto a ele em seu coração. Não é de se admirar que Chen Linjian tenha se tornado a pessoa mais formidável da sua geração entre as três famílias principais.

“Ok!” Nie Li também respondeu diretamente, “Vocês tem que se apressar e pegar tudo logo, nós temos que ir embora rápido!”

“Por quê?” Chen Linjian perguntou curiosamente.

“Eu encontrei algumas pessoas da Guilda das Trevas. Eles estão à procura de nós!” Disse Nie Li, “Felizmente aquele Macaco Gigante de Braços Azuis atrapalhou eles, caso contrário, eu não teria conseguido escapar!”

Ao ouvir as palavras de Nie Li, Chen Linjian ficou um pouco surpreso. Ele sabe que tipo de pessoas os membros da Guilda das Trevas são. Se eles fossem encontrados por tais pessoas a situação se tornaria meio problemática.

“Não me admira que tenhamos achado aquele Macaco Gigante ferido, então foi por isso!” Disse um dos subordinados de Chen Linjian.

Felizmente, as Ruínas da Antiga Cidade Orchid ocupam uma grande área. Aquelas pessoas da Guilda das Trevas não sabem do paradeiro deles, então provavelmente estão procurando ainda, o que significa que eles têm que ir embora imediatamente.

Chen Linjian olhou em direção ao palácio subterrâneo.

“Não há nada lá, eu já explorei.” Disse Nie Li.

Chen Linjian assentiu, virou a cabeça para a multidão, e gritou: “Vamos lá!”

 

 

Outros Capítulos | Próximo Capítulo

Créditos:
Tradução Original – Aliança Novel

Tales of Demons and Gods
www.talesofdemonsandgods.com.br

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *