Novel / Capítulo 39 – Pedra Preciosa Abstrusa

Ye Ziyun parecia estar com dor pois ligeiramente franziu a testa.

Seu belo rosto, suas características físicas, e seus cabelos caídos sobre os ombros, todos mostravam claramente sua elegância.

Mesmo que ela estivesse franzindo a testa, ainda havia uma sensação indescritível naquilo.

Neste momento, Ye Ziyun está vestindo apenas sua fita sobre os peitos. Até mesmo seu vestido está completamente danificado, o que revelava suas coxas brancas como a neve, e dava um toque a mais à tentação.

Depois de renascer, Nie Li é capaz de ignorar a tentação. No entanto, a beleza de Ye Ziyun fazia até mesmo ele respirar profundamente. Toda vez que a vê, ele recorda dos momentos em que estavam juntos na vida anterior. Embora o tempo que passaram juntos tenha sido curto, foi cheio de sentimentos profundos e é o momento mais precioso de sua vida.

Apenas Nie Li sabe quão charmosa Ye Ziyun se tornará em alguns anos. Ela será como uma lótus florescente, bonita e elegante, e também será como uma fada que desceu dos céus, nobre e sagrada.

Naquela época, a quantidade de pessoas apaixonadas por Ye Ziyun era simplesmente incontável. Inúmeros homens estavam dispostos a fazer qualquer loucura por ela, incluindo Shen Yue. Shen Yue tentou levá-la para fora de Glory City que estava em perigo iminente, mas Ye Ziyun rejeitou, e ele não teve escolha a não ser desistir. No final, ela escolheu o ordinário Nie Li, e essa foi a coisa mais gloriosa da vida dele! (Da vida de Nie Li)

Depois de tratar suas feridas, embora estivesse um pouco relutante, Nie Li cobriu Ye Ziyun com um pedaço de sua roupa, pois as dela não podiam mais ser usadas.

Ele tem paciência para esperar Ye Ziyun aceitá-lo, para esperar enquanto crescem juntos, assim como no passado.

Nie Li, de pernas cruzadas, sentou ao lado de Ye Ziyun. Sentindo o poder misterioso na página remanescente do Livro Temporal de Espíritos Demoníacos, a sua força da alma começou a se agitar.

Se a chance vier, ele definitivamente deve ir ao palácio do deserto recuperar o Livro Temporal!

Depois de absorver a luz branca, Nie Li sentiu que a sua força da alma tinha aumentado um pouco. Neste momento, sua força da alma já está acima de 150. Ele podia sentir claramente que a energia dentro da luz continha ainda mais poder. No entanto, esse poder ainda está escondido no fundo de seu reino alma, ele não sabe quando poderá tornar esse poder seu.

Nie Li lentamente entrou em um estado de meditação. A força da alma era como uma substância material, a qual fluía ao redor dele.

Bem quando Nie Li havia começado seu treinamento, Ye Ziyun acordou.

Tocando seu corpo, ela percebeu que não estava usando roupa alguma. Imediatamente, seu rosto empalideceu.

“Nie Li, esse bastardo, ele é muito… !’

Percebendo que ainda estava vestindo a saia, só então Ye Ziyun ficou um pouco aliviada. Mas ela ainda estava cheia de vergonha e ressentimento em seu coração. Desde jovem, seu corpo nunca foi visto por um menino antes, mas Nie Li foi lá e realmente tirou sua roupa enquanto ela estava inconsciente!

Ye Ziyun estava com sentimentos complicados, isso porque sabia que Nie Li tirou sua roupa para tratar de seus ferimentos. No entanto, ela ainda não podia aceitar. Nie Li devia estar fazendo isso de propósito, além disso, ela não sabia o que ele tinha feito enquanto estava inconsciente!

Afinal, Ye Ziyun ainda não entende Nie Li muito bem. Portanto, seu coração continuava com desconfiança quanto a ele.

Nie Li, que estava sentado ao lado de Ye Ziyun, abriu os olhos devagar e sorriu ligeiramente, “Você acordou?”

Vendo o olhar de Nie Li, Ye Ziyun subitamente percebeu que ainda não tinha colocado as roupas. Agarrando firmemente as roupas de Nie Li, ela disse ansiosamente: “Vire-se! Eu preciso colocar as minhas roupas!”
(Zero: Ela agarrou as roupas do Nie Li q ELA estava vestindo, ela n agarrou ele nem nada~)

Nie Li virou a cabeça para outro lado, sorrindo, “Não é como se eu não tivesse visto antes…”

Ao ouvir as palavras dele, o rosto de Ye Ziyun ficou completamente vermelho. Ela até mesmo pensou em jogar longe sua imagem de Ladypara poder dar uma boa surra em Nie Li. Ela sentia-se envergonhada e ressentida por ele ter dito isso tão casualmente. Antes, quando Nie Li mencionou a marca de borboleta em seu corpo, ela já havia suspeitado que ele tinha a espiado enquanto tomava banho!

Ye Ziyun rapidamente colocou suas roupas e disse em voz baixa, “Terminei.”

Nie Li virou e, ao olhar para ela, seus olhos começaram a brilhar. Ye Ziyun estava usando um vestido roxo que intensificava sua bela juventude. Hmm, ela realmente fica bem em qualquer roupa.

Ye Ziyun olhou para Nie Li e se sentiu deprimida. A cara de pau de Nie Li a deixava impotente.
(Zero: Kkkkk lol Eu consegui colocar algo tão br tipo cara de pau em uma novel chinesa~~ Eu devia parar de fazer essas coisas ‘-.-)

“Nie Li, você gosta de mim?” Perguntou Ye Ziyun, levantando a cabeça após tê-la abaixado para pensar por um tempo.

“Sim!” Admitiu Nie Li, sorrindo levemente.

Embora ela já soubesse disso, depois de ouvir diretamente, o coração de Ye Ziyun vibrou ligeiramente. Respirando fundo, e com uma expressão séria, ela disse para Nie Li, “Nie Li, ainda somos jovens. Quem sabe o que vai acontecer no futuro, talvez em mais alguns anos você comece a gostar de outro alguém. Devemos colocar os nossos estudos em primeiro lugar. Só praticando muito poderemos avançar na estrada da cultivação. Você deve, primeiro, chegar em gold rank. Se, quando chegar lá, você ainda gostar de mim, eu concordarei em ser sua namorada.”

Ye Ziyun ficou toda vermelha novamente, e seus batimentos cardíacos inexplicavelmente aceleraram.

Vendo o olhar tímido de Ye Ziyun, e ouvindo a suas palavras, Nie Li achou a cena um pouco engraçada. Ele olhou para ela estranhamente, será que devia me divertir um pouco? Ele piscou e disse enquanto fingia estar animado: “Sério?! Isso é ótimo! Treinar é muito fácil. Se realmente me esforçar, eu posso chegar ao gold rank no próximo ano! Quando isso acontecer, você não pode voltar atrás em suas palavras!” Depois de dizer isso, Nie Li riu secretamente por dentro.

“No próximo ano?” Ye Ziyun ficou pasma. Até o próximo ano era muito pouco tempo, e Nie Li diz que consegue chegar em gold rank nesse pequeno período de tempo? Ela imediatamente ficou preocupada. “O que eu quis dizer é que precisamos pensar sobre isso devagar!”

A expressão de Nie Li mudou e, de repente, ele disse: “Senhorita Ziyun está voltando atrás em suas palavras?” Ele deu de ombros e, com uma expressão de indiferença, disse: “Eu entendo, tudo que vocês das famílias principais dizem não significa absolutamente nada. Esqueça, eu não me importo.”

Ela viu que dentro do olhar decepcionado de Nie Li haviam traços de desprezo. Ye Ziyun mordeu os lábios, apertou os dentes, e disse: “A promessa será mantida sempre! Se você conseguir alcançar gold rank, então a promessa estará valendo.”

Vendo a expressão séria de Ye Ziyun, o canto da boca de Nie Li ligeiramente se levantou. Ele sabe que ela nunca volta em suas palavras. Mas, enganá-la desse jeito não é um pouco demais? Bem, como se ele se importasse. Baseado em seu entendimento de Ye Ziyun, um dia, ele conquistará o coração dela.

“Será que eu realmente me tornarei a namorada de Nie Li? O que uma namorada precisa fazer?’ Ye Ziyun estava um pouco distraída. Embora ela ainda tivesse uma boa impressão de Nie Li, era apenas a boa impressão de amigos. Mas, se eles fossem se tornar um casal… Os pensamentos de Ye Ziyun, de repente, ficaram de pernas pro ar.
(Zero: Hehe, outra coisa br :3 Apesar d q essa eu n seis se encaixou direitinho… Bem, os pensamentos dela ficaram bem confusos >.<)

Ye Ziyun, normalmente, só pensava em cultivar, mas o aparecimento de Nie Li quebrou completamente a calma de seu coração.

“O que é isso?” Ye Ziyun olhou para a pedra azul pendurada em seu pescoço. A cor da pedra era resplandescente. O interior parecia conter uma nebulosa em movimento. Ela podia sentir o imenso poder dentro daquela pedra preciosa.

“Pedra preciosa abstrusa. É um presente meu. Usá-la pode aumentar sua velocidade de cultivação em três vezes e, ao mesmo tempo, também pode nutrir sua força da alma. Mesmo durante uma caminhada, você ainda estará treinando sua força da alma.” Nie Li sorriu levemente. Com a sua ajuda, mesmo que ela não trabalhasse duro, atingir gold rank não seria nada. Chegar até mesmo à níveis maiores ainda não seria impossível.

“Eu não posso aceitar algo tão precioso!” Disse Ye Ziyun apressadamente, prestes a remover aquela pedra preciosa de seu pescoço.

Nie Li agarrou as mãos dela e disse: “Eu já tenho algo melhor. Você pode ficar com isso.”

Ela rapidamente se soltou das mãos dele, suas bochechas pareciam ter ficado um pouco quentes. Ela ficou em silêncio por um momento antes de dizer: “Então eu vou guardá-la para você. Você pode pegar de volta sempre que quiser.”

“Ok!” Nie Li sorriu e, em seguida, se levantou. “Vamos encontrar uma saída!”

Bem quando Ye Ziyun estava prestes a se levantar, ela viu ele sorrir enquanto esticava a mão em sua direção. Ela hesitou por um momento, mas ainda assim colocou sua mão de jade na palma de Nie Li.

Nie Li usou um pouco de força e a puxou para cima. Seu coração estava muito feliz pois aquela menina bonita a sua frente já não rejeitava-o tanto assim.

Tudo dentro do salão foi recolhido. Ambos começaram a procurar por uma saída dentro das profundezas da passagem. Mas aquela construção era como um labirinto.

Depois de dois dias consecutivos, Nie Li e Ye Ziyun ainda estavam no labirinto subterrâneo se perguntando onde estaria a saída.

Mas, ao longo do tempo, usando seu forte senso de direção, Nie Li começou a desenhar um mapa do labirinto.

Enquanto isso, no forte de pedra da Antiga Cidade Orchid.

Chen Linjian, Huyan Lanruo e os outros estavam reunidos.

“Vinte e nove pessoas!” Disse Chen Linjian, um pouco deprimido. A viagem até ali era para explorar, mas eles não acharam nada ainda e já perderam oito pessoas. Se as pessoas perdidas fossem quaisquer outras, ele ainda estaria bem. No entanto, eles não conseguiam encontrar Ye Ziyun em lugar algum, e isso o fez se sentir deprimido.

Ye Ziyun é a filha do Senhor da Cidade, neta do espiritualista legend rank Ye Mo. Se acontecesse alguma coisa com ela, ele não seria capaz de assumir a culpa.

Huyan Lanruo olhou para a floresta densa ao longe, querendo ver a imagem de Nie Li aparecendo.

“Esqueça. Aquela criança imatura provavelmente já morreu.” Chu Yuan foi para o lado de Huyan Lanruo e disse em um tom de desdém.

“Suma daqui!” Repreendeu Huyan Lanruo, com raiva. Ela sentia que alguém tão capaz quanto Nie Li não morreria tão fácil.

“Isto já é um fato! Seu cadáver provavelmente foi comido pelo Macaco Gigante de Braços Azuis de classe espiritual!” Chu Yuan riu. Pensando em como sua força da alma foi roubada, seu coração se encheu de uma alegria indescritível por Nie Li estar morto. Nie Li fez seus anos de prática irem para o lixo.

“Suma!” Huyan Lanruo gritou com raiva. “Se você não sumir daqui, não me culpe por ser violenta!”

Chu Yuan abriu a boca querendo dizer alguma coisa, mas, depois de ver a expressão de Huyan Lanruo, ele sorriu levemente, encolheu os ombros, e caminhou para outro lado.

Chen Linjian franziu as sobrancelhas. Ele não devia ter colocado Ye Ziyun junto com Nie Li. Se tivesse sido protegida por vários expertssilver rank, ela não teria desaparecido.

“Duas pessoas vão permanecer aqui e esperar por eles. Os outros vão me seguir para o terreno militar!” Gritou Chen Linjian. Ele é um homem decisivo e claramente entende que não há benefício nenhum em ficar esperando ali. Eles, primeiro, devem se dirigir ao terreno militar, procurar por Ye Ziyun e por Nie Li vêm depois disso. Com sorte, ela estará segura.

“Eu vou ficar aqui e esperar por eles!” Huyan Lanruo pensou por um momento antes de dizer isso, com os olhos cheios de tristeza. Se ficar e esperar pode fazê-la ver Nie Li de novo, então ela não irá a lugar algum.

 

Outros Capítulos | Próximo Capítulo

Créditos:
Tradução Original – Aliança Novel

Tales of Demons and Gods
www.talesofdemonsandgods.com.br

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *