Novel / Capítulo 36 – Numerologia

Enquanto corria com Ye Ziyun e evitava os Macacos Gigantes normais, a noite chegou. Se continuassem avançando, ficaria cada vez mais fácil para eles acabarem encontrando perigos.

“Vamos acampar neste lugar!” Disse Nie Li, olhando para Ye Ziyun.

Embora estivesse escuro pois já estava de noite, Ye Ziyun ainda exibia uma coragem bem maior que a de meninas normais. Os olhos claros dela observavam a densa floresta distante conforme uma sombra chamou sua atenção.

“O que é aquilo?” Ye Ziyun perguntou, intrigada.

“Parece ser um edifício!” Disse Nie Li, franzindo ligeiramente. Provavelmente eram as ruínas de algum edifício antigo.

“Vamos dar uma olhada.” Sugeriu Ye Ziyun enquanto caminhava na direção do edifício. Ficar sozinha com Nie Li a deixava um pouco apreensiva. Afinal, era a primeira vez que ela passava a noite com um rapaz. Embora ela acreditasse que Nie Li não faria nada, seu coração ainda batia descontroladamente. Por isso, ela estava tentando desviar sua própria atenção. Nie Li seguiu atrás de Ye Ziyun e se dirigiu à aquele local.

“Isso provavelmente era uma estátua!” Disse Nie Li. Apesar de que ele não conseguia distinguir como a estátua era, pois já tinha desmoronado.

Ali, alguns vagos vestígios da civilização anterior à Idade das Trevas podiam ser encontrados.

“Que palavras são essas?” Ye Ziyun olhou para Nie Li e perguntou.

Havia uma tabuleta de pedra abaixo da estátua. Nie Li limpou a poeira na superfície e, com a ajuda da luz da lua, ele foi capaz de discernir claramente as palavras.

“Esta é a língua do Império Sagrado.” Ele explicou, “Está escrito ‘Aqueles que me seguem receberão grande respeito. Aqueles que se opõem a mim perecerão.’ Que arrogante!”

Estas palavras provavelmente foram deixadas por algum tirano. O poder deste tirano devia ser muito grande, e a posição dele também devia ser muito alta. Mas mesmo assim, e daí? Ele e seu império acabaram sendo engolidos pelo mar de bestas demoníacas. Essa que já foi uma grande pessoa morreu como escória, e deixou uma estátua quebrada para trás.

“Nie Li, como você aprendeu a língua do Império Sagrado?” Perguntou Ye Ziyun, cheia de curiosidade. Haviam poucas pessoas que sabiam até mesmo um pouco da língua do Império Sagrado.

“Como é que eu aprendi mesmo?” Nie Li sorriu. Ele não podia realmente dizer que sabia sobre todas as eras, técnicas de cultivação e línguas do Continente Divino, certo?

“Já que você não quer falar então esqueça!” Disse Ye Ziyun, fazendo beicinho.

Nie Li deu de ombros. Não é como se ele não estivesse disposto a falar, é só que, mesmo que realmente contasse, Ye Ziyun não seria capaz de entender.

Ye Ziyun contornou a estátua. Bem quando estava se preparando para verificar as ruínas, de repente, ela gritou.

Nie Li percebeu que o lugar no qual Ye Ziyun estava começou a afundar rapidamente. Sua expressão mudou e ele imediatamente correu até ela. No entanto, o chão parecia afundar ainda mais rápido. A poderosa sucção fez ambos entrarem no buraco. A parte interna do buraco parecia um abismo sem fim.

‘Por que a Antiga Cidade Orchid tem um lugar como este?” Se perguntou Nie Li silenciosamente conforme abraçou Ye Ziyun com força e pegou sua espada, tentando cravá-la na parede do buraco ao lado deles.

Mas, quando ele tentou fincar a espada na parede de pedra, *Snap* Ela quebrou. A parede de pedra era muito dura.

‘Que diabos de lugar é esse?’

Ele olhou para baixo tentando ver o que estava no fundo, mas percebeu que tudo abaixo deles estava completamente negro, era impossível ver alguma coisa.

Neste momento, Ye Ziyun aproveitou que velocidade da descida deles tinha diminuído temporariamente para rapidamente pegar uma corda de seu anel interespacial e enganchá-la em uma área protuberante da parede do buraco. *Peng* Ambos puxaram a corda e conseguiram parar de cair.

‘Seda de uma Aranha Demoníaca da Neve Congelante. Não é à toa que possui tal tenacidade!’ Pensou Nie Li, aliviado. Embora ainda sentissem a força de sucção vinda de baixo, eles haviam conseguido parar.
(Zero: Nome meio redundante… Mas isso acontece bastante em xianxias ‘-.-)

“Nie Li, onde estamos?” Ye Ziyun perguntou nervosamente. Ela e Nie Li estavam pendurados no ar. No entanto, devido ao penhasco ser muito liso, era simplesmente impossível subir, e para piorar, os dois não conseguiam ver o que estava no fundo.

“Eu não tenho ideia!” Respondeu Nie Li, sorrindo amargamente. Ele não sabia que existia um lugar desses na Antiga Cidade Orchid e também não tinha ouvido Ye Ziyun falar sobre isso em sua vida passada. Eles tinham acidentalmente entrado em uma área secreta dentro da Antiga Cidade Orchid.

Lembrando do que acabou de acontecer, Nie Li subitamente entendeu. As palavras da estátua que ele leu deviam ser a “chave” para entrar neste lugar!

“Nós só podemos descer!” Disse Nie Li, não dava para voltar pois as rochas eram muito escorregadias.

Nie Li ergueu a cabeça. Sob o luar, ele podia ver claramente as inteligentes pupilas, os cílios ligeiramente inclinado e a perfeita pele clara de Ye Ziyun. Esta cena tinha um tipo de charme indescritível. Seus lábios rosados pareciam ter uma fina camada de cor carmesim. Neste momento, os dois estavam intimamente grudados. Nie Li podia vagamente sentir a suavidade dos peitos e a fragrância feminina que vinha dela.

Ye Ziyun também percebeu que estavam em uma postura afetuosa e suas bochechas, de repente, coraram.

“Não se mova, eu vou descer primeiro!” Disse Ye Ziyun rapidamente.

Vendo o olhar tímido e constrangido de Ye Ziyun, Nie Li não pôde deixar de pensar em sua vida anterior, quando ele e Ye Ziyun tinham acabado de se unir, isso o fez sentir uma suave afeição momentânea que vinha das profundezas do seu coração.

Ele rapidamente agarrou a cintura de Ye Ziyun, sorriu e disse: “Segure-se em mim com força, nós vamos descer juntos!”

‘Nie Li está indo longe demais!’ Pensou Ye Ziyun conforme ela sentiu o braço direito de Nie Li abruptamente levantar sua bunda. Ela estava furiosa, no entanto, se tentasse pará-lo, os dois provavelmente cairiam.

‘Nie Li, seu canalha! Patife!’ Ye Ziyun o xingou em seu coração. Ela sabia que estava impotente.

Vendo o olhar furioso de Ye Ziyun, Nie Li sorriu levemente. A suavidade em sua mão fez seu coração vibrar e ele não pôde deixar de apertar um pouco. O quadril de Ye Ziyun já é cheio de curvas, mas em mais alguns anos não ficaria ainda melhor?

“Nie Li, se me tocar descaradamente de novo eu vou acabar com você. No máximo, nós vamos cair juntos!” Declarou ela, franzindo as sobrancelhas e encarando Nie Li. Até mesmo a elegante Ye Ziyun não aguentava mais.

“Ok ok, eu não vou tocar em você de novo!” Nie Li riu. Em sua vida passada, sempre que Ye Ziyun ficava com raiva ela tinha um comportamento exatamente igual a esse. Ele soltou ligeiramente a corda, e os dois desceram lentamente.

Após cerca de dez minutos, Nie Li finalmente tocou o chão. Mesmo estando um pouco decepcionado, ele não teve escolha a não ser soltar Ye Ziyun.

Rangendo os dentes, Ye Ziyun não disse nada e começou a explorar os arredores. Desde que era jovem, nunca tinham se aproveitado dela desta maneira. E o pior de tudo é que Nie Li agiu como se nada tivesse acontecido, após soltá-la ele imediatamente começou a olhar os arredores também. Ela ficou cada vez mais irritada ao pensar sobre isso e impiedosamente pisou no pé de Nie Li.

“AI!!” Gritou Nie Li enquanto segurava seu pé e saltava ao redor.

Vendo a reação exagerada de Nie Li, Ye Ziyun não pôde deixar de rir.

“Se ousar não ser honesto comigo novamente é melhor você ter cuidado. Eu posso não perdoá-lo!”

A risada de Ye Ziyun a fez ficar ainda mais bonita e charmosa, o que deixou Nie Li pasmo.

Sentindo o olhar peculiar de Nie Li, Ye Ziyun imediatamente recuperou a compostura. Sem saber por que, suas bochechas avermelharam um pouco, e seu batimento cardíaco acelerou ligeiramente.

“Apresse-se e procure uma saída ou então não seremos capazes de voltar!” Disse Ye Ziyun apressadamente.

“Ok!” Respondeu Nie Li conforme ele pegou uma tocha de seu anel interespacial e a acendeu. Usando a luz, ele examinou os arredores. Parece que eles caíram em um tipo de palácio subterrâneo. Assim como em um labirinto profundo, haviam cinco a seis caminhos que poderiam seguir, mas eles não sabiam para onde os caminho levariam.

‘Eu não consigo imaginar o quão grande a estrutura interna desse labirinto é.’ Pensou Nie Li.

Ele encontrou uma linha de texto em uma parede de pedra ao seu lado.

“Local de descanso do Imperador Kong Ming.” Murmurou Nie Li, se surpreendendo subitamente. “Este é o túmulo do Imperador Kong Ming do Império Sagrado!”

“Imperador Kong Ming?” Perguntou Ye Ziyun, cheia de curiosidade.

“Sim.” Nie Li acenou ligeiramente com a cabeça e continuou: “Ele é o imperador mais misterioso na história do Império Sagrado. Como imperador do Império Sagrado, ele utilizou seu título como forma de tratamento, o que é algo muito estranho. Este imperador misterioso deixou o Império Sagrado no meio do seu próprio governo e passou o trono para seu filho. Diz-se que ele já havia cultivado até um ponto assustador, tornando-se um imortal. Além disso, nem os seus descendentes conseguiram encontrar seu túmulo. Eu nunca pensei que ele iria, na verdade, estar enterrado aqui.”

“Realmente existe alguém que conseguiu cultivar ao ponto de se tornar um imortal?” Perguntou Ye Ziyun, olhando para Nie Li.

“Não, isso é apenas um mito. Mesmo que cultive até o reino acima de legend rank, você só poderá viver por 200-300 anos. Ainda não seria possível escapar do ciclo dos céus!” Nie Li riu.

“Um reino acima de legend rank? Que tipo de reino é esse?” Perguntou Ye Ziyun, agora cheia de dúvidas. Em sua mente, legend rank já é o reino mais forte.

“Você saberá mais tarde!” Sorriu Nie Li, balançando a cabeça e parando de falar.

Ye Ziyun estava intrigada. Será que Nie Li já tinha visto uma existência acima do legend rank? Mas Nie Li é igual a ela. Ele nunca esteve fora de Glory City. Será que ele descobriu isso em um livro? Embora ela tivesse suas dúvidas, Ye Ziyun não continuou perguntando.

“Isto deve ser um labirinto. Portanto, deve haver armadilhas. Temos que ser cuidadosos. Você só pode pisar em lugares que eu já tenha pisado!” Disse Nie Li, olhando para Ye Ziyun.

Embora estivesse deprimida pois Nie Li sempre fala com ela em um tom de comando, fazendo parecer que ele se sentia muito mais velho, ela obedientemente balançou a cabeça e respondeu: “En!”

Até mesmo Nie Li não estava ciente de que, devido ao fato de Ye Ziyun ainda ser jovem, ele tinha uma mentalidade em que o foco era protege-la. Portanto, o tom de voz que estava usando era inevitavelmente diferente do qual usava em sua vida anterior.

“Tem cinco ou seis passagens por aqui, qual devemos escolher?” Perguntou Ye Ziyun, olhando para as passagens profundas que os cercavam.

“Isso é simples, devemos estar nos movendo em direção ao norte. Por causa do destino do Imperador Kong Ming, seu túmulo foi construído de frente para o sul.”

“Por quê?” Perguntou Ye Ziyun, intrigada, “Por que o túmulo do Imperador Kong Ming foi construído de frente para o sul?”

“Porque é isso que está escrito no Livro de Numerologia do Império Sagrado. Cada destino tem algo que irá beneficiar e prejudicar a pessoa. Isso inclui a localização de túmulos e assim em diante! Pessoas do Império Sagrado acreditavam nessas coisas!” Disse Nie Li, sorrindo levemente.

‘Livro de Numerologia do Império Sagrado.’ Ye Ziyun não pôde deixar de murmurar esta frase: ‘Quantos livros Nie Li já leu exatamente?’

“Então, qual é o norte? Estamos atualmente no subsolo. Como vamos descobrir as direções?” Perguntou Ye Ziyun.

Nie Li sorriu levemente e disse: “Isso é ainda mais simples, as Montanhas Ancestrais estão posicionadas em direção ao norte-sul. Ao observar as linhas/veias das rochas, nós somos capazes de descobrir a direção. Por aqui!” Nie Li caminhou em direção à uma das passagens.

 

 

Outros Capítulos | Próximo Capítulo

Créditos:
Tradução Original – Aliança Novel

Tales of Demons and Gods
www.talesofdemonsandgods.com.br

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *