Novel / Capítulo 33 – Habilidades Com o Arco

Antes da chegada do grupo, cada família já havia enviado algumas pessoas para explorar estas ruínas antigas. Foi uma pena que não tivessem descoberto algo importante. Por isso, não haviam muitas pessoas que ainda iam lá para explorar. Chen Linjian, de alguma forma, conseguiu por as mãos em um mapa das Ruínas da Antiga Cidade Orchid, e é por isso que ele decidiu explorar o lugar.

“Nós finalmente alcançamos as Ruínas da Antiga Cidade Orchid! Agora, existem dois caminhos que podemos tomar. Aqui está o mapa!” Disse Chen Linjian, abrindo o mapa e apontando para algumas das linhas.

Todos cercaram o mapa e começaram a discutir sobre qual caminho seguir.

“A primeira rota é em direção ao portão oeste. Ao caminhar junto das paredes, podemos chegar à cidade principal rapidamente. No entanto, o que nós podemos achar nesta rota? Nós definitivamente vamos querer entrar nas casas da cidade para que possamos obter alguns despojos!” Disse um dos subordinados de Chen Linjian.

“Eu concordo com a opinião dele!”

“Sim, devemos procurar em torno desta área residencial!” Todos repetiram.

Chen Linjian ficou em silêncio por um momento. Ele levantou a cabeça, olhou para Nie Li, e perguntou: “O que você acha?”

Todo mundo ficou um pouco surpreso. Eles nunca pensaram que Chen Linjian iria pedir a opinião de Nie Li em um momento como este.

Ye Ziyun se virou para Nie Li com os olhos brilhantes, e Huyan Lanruo era incapaz de tirar os olhos dele.

Agora, todos estavam muito interessados na visão de Nie Li.

Nie Li deu de ombros e disse: “Se vocês vieram aqui só para procurar nas casas, então isso seria um grande erro! Aqueles que vieram antes já procuraram nas casas comuns. Mesmo que fôssemos procurar nelas novamente, não iriamos ter quaisquer ganhos. Geralmente, em uma cidade, quem são os mais ricos? As famílias comuns? Claro que não. 90% da riqueza de uma cidade estão nas mãos das grandes famílias.”

“Esse lugar tem um raio de centenas de milhas. Existem tantas casas de plebeus e vários dos lugares aqui foram destruídos. Como saberíamos onde essas grandes famílias estavam localizadas?” Retrucou Shen Yue, que estava ao lado. Enquanto fossem palavras de Nie Li, ele tinha o dever de retrucar.

“Continue falando.” Disse Chen Linjian, olhando para Nie Li com interesse. Aparentemente, ele concorda com a dedução de Nie Li.

“É fácil encontrar a localização das grandes famílias. Quais edifício neste mapa são os mais separados? Essa é a localização! Geralmente, as grandes famílias têm o seu próprio terreno.” Continuou Nie Li.

Os olhos de todos caíram sobre o mapa ao ouvir a fala de Nie Li.

“Aqui!” Disse Huyan Lanruo, agradavelmente surpreendida.

“Correto. Este deve ser o lugar. Vários dos prédios nesse local são muito grandes!”

Chen Linjian franziu a testa e disse: “Esta área já foi explorada. Embora tenham encontrado algumas coisas, não eram muitas. Algumas pessoas até mesmo cavaram buracos de 3 pés de profundidade no solo do lugar mas não conseguíram encontrar nenhuma câmara secreta ligada à essa área!”

“Eu já disse, Nie Li, quanto ao que está pensando, você acha que outros não podem ter pensado nisso também? Você acha que todas as grandes famílias em Glory City são idiotas?” Shen Yue bufou.

Nie Li franziu as sobrancelhas, olhou para Shen Yue, e disse: “Você poderia calar a boca enquanto estou falando? Já que você é tão esperto, por que não cuida disso?”

Bem quando Shen Yue estava prestes a responder, Chen Linjian olhou para ele e bufou, “Cale a boca!”

Shen Yue abriu a boca, e depois a fechou, se sentindo deprimido. Embora ele seja um descendente direto da Família Sagrada, a sua posição não poderia ser comparada à de Chen Linjian. Mesmo que tivesse dez vezes mais coragem, ele ainda não se atreveria a responder Chen Linjian.

“É normal esta área já ter sido explorada. Vamos continuar olhando o mapa. Estas casas de grandes famílias estão localizadas no eixo central da cidade. Devido à isso, o lugar é o mais protegido, bem como o mais seguro.” Nie Li apontou para a área atrás das casas e disse: “Esta área deve ser onde a Mansão do Senhor da Cidade está localizada!”

Chen Linjian assentiu. Até agora, a dedução de Nie Li estava correta. No entanto, até mesmo a Mansão do Senhor da Cidade já foi explorada por aqueles que foram às Ruínas pela primeira vez, incluindo o subsolo, mas não fizeram muitas descobertas.

“Vamos continuar olhando o mapa. A algumas centenas de milhas da Mansão do Senhor da Cidade, existem três áreas. Você sabe o que essas três áreas são?” Nie Li perguntou para Chen Linjian.

“Dessas três áreas, uma delas é o terreno militar, onde os soldados do Senhor da Cidade eram treinados. Outra é um bem construído forte de pedra. É vazio por dentro e feito de mármore preto. Até mesmo um cinzel não conseguiria danificá-lo. Quanto ao último, eu não sei o que é. Fica ao lado do forte de pedra e é coberto por árvores e ervas daninhas.” Respondeu Chen Linjian. Antes de vir aqui, ele já tinha memorizado a área das Ruínas da Antiga Cidade Orchid.

Ouvindo as palavras de Chen Linjian, Nie Li sorriu e disse: “Não muito longe dos meus palpites!”

Os olhos de Chen Linjian se iluminaram conforme ele disse: “Você quer dizer que estas três áreas são muito suspeitas? Poderia ser aquele forte de pedra? Mas… Já foi explorado!”

“Aquele forte de pedra deve ser um refúgio de desastres. Quando um desastre chegava, eles provavelmente se escondiam lá. Portanto, deve haver algum tipo de sala secreta que esconde os tesouros. A área perto do forte de pedra é, obviamente, uma área de armadilhas, que era usada para afastar as bestas demoníacas. Se aproximarem-se para investigar, vocês nem sequer saberão quando morreram. Além disso, acho que a área mais suspeita é este terreno militar!” Disse Nie Li, sorrindo ligeiramente.

“Por que o terreno militar é o lugar mais suspeito?”

O terreno militar é um pedaço de terra cheio de lama que antigamente era usado como campo de treinamento. Por que algo assim seria suspeito?

“A área mais discreta seria o lugar mais seguro! Além disso, este Senhor da Cidade colocou o terreno militar bem no eixo central da cidade, só isso já é prova suficiente de que a situação não é assim tão simples. Deve haver algo importante escondido debaixo do terreno militar!” Nie Li apontou para o mapa e disse: “Vamos procurar em torno desta área!”

“Ok! Então está decidido!” Chen Linjian pegou o mapa, e riu ligeiramente. Já que o objetivo foi decidido, eles podem economizar muito tempo e ter menos desvios.

Os olhos dos subordinados de Chen Linjian mostravam traços de admiração quando olhavam para Nie Li. Neste momento, ninguém mais subestimava Nie Li ou pensava que era inadequado ele ser o 1º a escolher se achassem um tesouro.

Huyan Lanruo levantou a cabeça. Seus olhos estavam cheios de esplendor. O raciocínio exato de Nie Li a fez admirá-lo ainda mais, além de fazê-la respeitá-lo. Ela vagamente sentia que Nie Li não era tão simples. Caso contrário, como alguém que nem mesmo está no bronze rank de 1-estrela seria capaz de quebrar sua técnica de encanto?

“O homem que eu escolhi, naturalmente, não é simples!’ Huyan Lanruo pensou com orgulho. Embora Nie Li a ignorasse completamente, ela escolheu especificamente ele.

Se Nie Li soubesse dos pensamentos de Huyan Lanruo, ele certamente cairia aos prantos. Por que ele chamou a atenção dela sem motivo? Agora que ela grudou nele como se fosse chiclete, ele tinha medo de que não seria mais capaz de se livrar dela.

Ye Ziyun franziu os lábios, rindo. Essa expressão encantadora dela fez Nie Li ficar atordoado, aquela risada dava à ele uma espécie de sensação muito familiar.

Vendo o olhar apaixonado no rosto de Nie Li, Huyan Lanruo estava prestes a enlouquecer! Uma beldade sexy e charmosa como ela estava em pé na frente de Nie Li, mas ele parecia ser cego. Ele só tinha olhos para Ye Ziyun.

‘Isso é simplesmente revoltante!’ Pensou Huyan Lanruo, ‘Nie Li, eu te odeio!!!’

Nie Li não podia se importar menos com os pensamentos de Huyan Lanruo. Ele tirou uma flecha de sua mochila, em seguida, pegou uma Relva da Névoa Púrpura e espalhou a substância dela na flecha.

“Nie Li, o que você está fazendo?” Perguntou Huyan Lanruo enquanto ela e Ye Ziyun olhavam para ele com curiosidade.

Nie Li deu de ombros e disse: “Não é nada.”

“Tudo bem, lá vamos nós!” Chen Linjian gritou. O grupo avançou lentamente em direção à Antiga Cidade Orchid, eles caminharam ao longo das paredes e escolheram uma rota relativamente rápida e segura. Se eles se movessem de acordo com a rota original, eles tinham medo de que seria muito difícil, já que haviam muitas bestas demoníacas que se escondiam naquele terreno complexo da cidade.

Rugidos de bestas demoníacas vieram das profundezas das Ruínas da Antiga Cidade Orchid. Além de bestas demoníacas, algumas vezes, apareciam grupos de pessoas. Eles também eram de Glory City e também foram explorar as Ruínas.

Enquanto Chen Linjian, Nie Li e o grupo estavam se movendo em direção às profundezas da Antiga Cidade Orchid, um grupo de pessoas apareceu perto da entrada da cidade.

Todas as pessoas daquele grupo estavam vestindo túnicas pretas, no total, eram 15 pessoas.

“Tem certeza de que essas crianças são de famílias nobres?” O homem que estava na frente virou o olhar em direção às poucas pessoas ao seu lado e perguntou. Sua figura era alta, uma cabeça mais alta do que a daqueles ao seu lado.

“Sim, Yun Hua Deacon!” Um dos homens com túnicas pretas respondeu.

“Bom!” O rosto de Yun Hua Decon tinha um sorriso sombrio conforme ele disse: “Vá capturar as três crianças com as famílias mais ricas. Use-os para pedir o resgate daquelas grandes famílias e mate o resto!”

A Guilda das Trevas é uma existência terrível em Glory City. Eles frequentemente sequestravam crianças nobres para trocar por dinheiro e itens. Eles são como um bando de sanguessugas, vivendo nas sombras de Glory City. Eles usavam todos os métodos possíveis para fornecer dinheiro e recursos de treinamento aos membros da guilda. Apesar de muitas famílias terem se reunido várias vezes para acabar com a Guilda das Trevas, todas as vezes, ela iria desaparecer de repente.

Dizem que a base da Guilda das Trevas é localizada em um local muito secreto nas Montanhas Ancestrais. Eles são um grupo extremamente poderoso que até mesmo o Senhor Ye Mo não consegue erradicar.

*Sou Sou Sou* Os caras com túnicas pretas avançaram rapidamente para dentro da Antiga Cidade Orchid.

Dentro das Ruínas da Antiga Cidade Orchid

O grupo estava tendo dificuldades para avançar. Ocasionalmente, Macacos Gigantes de Braços Azuis apareceriam. Estas bestas demoníacas têm uma altura de dois metros. Seus braços são grossos como colunas negras, e mesmo assim, eles são muito ágeis, então geralmente são classificados como silver rank.

Seis Macacos Gigantes estavam voando através das paredes das ruínas, seguindo o grupo.

Estes Macacos Gigantes de Braços Azuis têm uma inteligência assustadora. Percebendo que haviam mais de 30 pessoas, eles não avançavam. Eles só os seguiam, esperando por uma chance.

“Estes Macacos Gigantes são realmente chatos!” Chen Linjian franziu a testa. Embora estes macacos não os atacassem, eles também não podiam fazer nada. E conforme o tempo passava, mais e mais Macacos Gigantes se reuniam. Uma vez que a quantidade de Macacos Gigantes de Braços Azuis ficasse grande o suficiente, eles iriam se juntar para atacar.

Bem neste momento, um *sou* foi ouvido. Uma luz fria cortou através das sombras, vinda de um canto das ruínas.

Chen Linjian e o grupo logo viram claramente o que era. Era uma flecha. A flecha tinha passado por uma abertura em meio a alguns galhos em um ângulo extremamente complicado e ido em direção à um dos Macacos Gigantes de Braços Azuis.

Pu!

Aquela flecha atingiu um Macaco Gigante. Aquele macaco chorou conforme caía do muro alto, aterrissando pesadamente no chão e fazendo com que poeira cobrisse a área ao redor. Ele se debateu no chão, mas foi incapaz de se levantar.

Vendo isso, Chen Linjian imediatamente correu até ele, pegou sua espada e cortou para baixo. *Plop* O sangue daquele Macaco Gigante de Braços Azuis espirrou no chão conforme ele morreu.

O grupo olhou para trás com admiração, apenas para ver Nie Li caminhar para fora das sombras.

 

Outros Capítulos | Próximo Capítulo

Créditos:
Tradução Original – Aliança Novel

Tales of Demons and Gods
www.talesofdemonsandgods.com.br

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *