Novel / Capítulo 32 – Relíquia

Que tipo de monstro é ele?!

Huyan Lanruo já é uma espiritualista silver rank de 2-estrelas. Seu reino da alma é integrado com o espírito demoníaco Cerejeira da Neve. Este espírito demoníaco extremamente raro vive nas profundezas das Montanhas Ancestrais. Ele tem fortes habilidades sedutoras. Todos os tipos de criaturas não podiam deixar de chegar perto dele por causa de seu charme e sempre acabavam sendo engolidas. Huyan Lanruo, mais tarde, integrou com a Cerejeira da Neve. Então, para ela, seduzir um espiritualista do mesmo nível era uma coisa fácil de se fazer.

Se Huyan Lanruo usasse um pequeno truque, haveria uma multidão de homens dispostos a se tornaram acompanhantes dela. Sua técnica de encanto não falhou uma única vez e ela nunca pensou que realmente falharia hoje!

Não só Nie Li descobriu sobre a sua técnica, como também descobriu qual era o seu espírito demoníaco, tudo com apenas um olhar. Este menino na frente dela não é um pouco misterioso demais? A Cerejeira da Neve é um espírito demoníaco extremamente raro capturado e dado à ela por seu avô. A maioria das pessoas sequer ouviu falar sobre ele antes, quanto mais saber sobre as habilidades e origem dele.

Huyan Lanruo sentiu como se tivesse sido atingida por um raio. Ela ficou quieta por muito tempo.

O ponto principal é, o receptor da técnica de encanto era apenas um menino que nem sequer chegou ao bronze rank de 1-estrela ainda!

Existem dois tipos de pessoas que não seriam afetadas pela técnica de encanto. O 1º tipo seria uma pessoa que não tem a mente corrompida com impurezas, por exemplo, uma criança de 5 anos. O outro tipo seria um super expert que já tem um bom conhecimento sobre a técnica de encanto.

Nie Li já tem 13 anos e já sabe sobre o “assunto entre homens e mulheres”. Portanto, ele não devia ser capaz de ter a mente pura de uma criança. A única possibilidade é ele ser do 2º tipo.

Mas… Como isso é possível?

Huyan Lanruo nunca teria imaginado que no interior da concha deste pequeno menino à sua frente, encontra-se a alma de um super expert. Um super expert que já superou até mesmo o legend rank.

Vendo a expressão assustada de Huyan Lanruo, Nie Li sorriu ligeiramente e continuou a caminhar até chegar ao lado de Ye Ziyun.

“Nie Li, Huyan Lanruo não é bonita?” Ye Ziyun olhou para Nie Li, piscando os olhos com curiosidade, parecendo um bebê.

Mesmo sob esse tipo de tentação, ele realmente recusou. Nie Li não tinha alguns segredos especiais “indizíveis”, certo?   (Zero: Impotência ou algo do tipo.)

Nie Li sorriu, olhou para Ye Ziyun e disse: “Huyan Lanruo realmente é muito bonita, mas como ela poderia se comparar à você?”

Ouvindo a bobagem de Nie Li, Ye Ziyun bateu seu pé no chão e disse: “Eu que não posso ser comparada à Huyan Lanruo. Tem muitas pessoas que a desejam!”

Ye Ziyun sabe claramente disso. Até mesmo alguns de seus primos da Família Snow Wind desejam ficar com Huyan Lanruo.

Nie Li sabe que Ye Ziyun estava falando das características corporais. O temperamento e a beleza de Ye Ziyun excediam em muito os de Huyan Lanruo. No entanto, em termos de corpo, ela continua um pouco abaixo. Nie Li não pôde deixar de rir. Ele sorriu enquanto olhava para ela de cima à baixo. Em apenas alguns anos, o corpo de Ye Ziyun não perderia para o de Huyan Lanruo e só Nie Li sabe quão sexy e bonita ela será. Ela não seria como Huyan Lanruo, que exibe sua partes sexys, ela seria gentil e elegante, o que não era algo no qual a outra podia competir.

Vendo o olhar estranho e pervertido de Nie Li, Ye Ziyun novamente fez beicinho, só que dessa vez de insatisfação. Ser amiga de Nie Li não é ruim, no entanto, ela nunca pensou em ir além disso antes. Ye Ziyun só pensa em praticar. Ela quer se tornar uma espiritualista legend rank como seu avô.

A técnica das [Nove Rotações da Fênix de Gelo] que Nie Li deu lhe permitiu estar um passo mais perto de seus sonhos. Por isso, em seu coração, ela é muito grata à ele. Se fosse qualquer um dos outros meninos sem qualquer senso de seriedade que ficasse xavecando-a, ela já teria se virado e ido embora.

Huyan Lanruo virou a cabeça e olhou para as costas de Nie Li. Com raiva, ela disse, “Eu não acredito que não posso seduzir uma criancinha como você!”

Em seu coração, Huyan Lanruo se sentia um pouco indignada. Será que seu encanto não podia ser comparado ao de Ye Ziyun?

Huyan Lanruo se virou, apontou para Nie Li, e exclamou em direção à multidão, “Nie Li, um dia eu vou transformar você em um escravo sob minha saia! Eu decidi que quero esse garoto. No futuro, ele será meu. Qualquer um que tentar tocá-lo terá que perguntar se eu concordo com isso! Se alguém tentar roubá-lo de mim, essa pessoa sofrerá as consequências!”

Ouvindo a declaração tirânica de Huyan Lanruo, todos ficaram estupefatos.

Huyan Lanruo realmente queria ir atrás de Nie Li? Todos olharam para Nie Li e, em seguida, olharam para Huyan Lanruo novamente.

Uma beldade como Huyan Lanruo só precisa mexer o dedo e uma multidão de homens a cercaria como se fossem moscas. Mesmo assim, ela quer reverter a situação e ser aquela a perseguir? Isso é muito estranho.

Ye Ziyun olhou para Nie Li com uma expressão de ‘morrendo de rir mas tentando fazer cara séria’, parece que a vida romântica de Nie Li é bastante agitada. Primeiro, Xiao Ning’er tomou a iniciativa de fazer café da manhã, e agora, ele está sendo perseguido por Huyan Lanruo. Ela não vê como Nie Li pode ser tão atraente.
(Zero: Erm… Sorry, a tradução da expressão da Ziyun ficou meio estranha ;-; Mas deu p/ entender, certo???)

A declaração de Huyan Lanruo causou ondulações entre todos do grupo e imediatamente se tornou o tema principal das conversas. Até mesmo Chen Linjian não pôde deixar de ficar surpreso.

O grupo continuou avançado, passando por várias montanhas.

“Nie Li, este aqui é um bolo de damasco, você quer comer?”

“Nie Li, está cansado? Quer que eu traga uma almofada para você descansar?”

Huyan Lanruo aparecia ao lado de Nie Li de tempos em tempos, como um fantasma, e de vez em quando, corria para onde ele estava. Os peitos bem desenvolvidos dela ocasionalmente grudavam no braço de Nie Li, acompanhados pela fragrância do perfume feminino que demorava para dispersar. Se fosse qualquer outro garoto, depois de ter sido provocado por uma beldade tão sexy, ele com certeza seria incapaz de se controlar e já teria comido Huyan Lanruo.
(Zero: Estava literalmente ‘comer’… XD)

No entanto, as técnicas de sedução de Huyan Lanruo pareciam apenas irritar Nie Li.

“Eu já disse, você consegue não ser tão irritante? Sai! Sai! Sai! Vai fazer o que você quiser! Só fique longe!” Nie Li acenou com as mãos e disse com impaciência.

Os olhos de Huyan Lanruo ficaram vermelhos. Quando é que ela foi tratada assim antes? Nie Li é cego? Ele não vê a beleza dela? Quanto mais pensava sobre isso, mais ela se sentia infeliz e indignada. Ela jogou a almofada no chão e se afastou.

“Ufa… Finalmente, um pouco de paz!” Disse Nie Li, aliviado que aquela mulher problemática finalmente saiu de perto.

Mas, depois de caminhar apenas alguns passos, Huyan Lanruo virou a cabeça e disse: “Nie Li, quer uma bebida? Eu tenho um excelente vinho de damasco de alta qualidade aqui.”

Ouvindo as palavras de Huyan Lanruo, Nie Li quase desmaiou.

‘O que há de errado com essa mulher?’ Ele perguntou a si mesmo: ‘Por que eu não consigo fazer ela sair de perto?’

“Você pode não ser tão chata? Você está tão entediada assim?” Disse Nie Li, revirando os olhos.

Huyan Lanruo piscou um pouco e disse timidamente: “Eu percebi que me apaixonei por você. Embora você não goste de mim ainda, está tudo bem. Quem não gostaria de uma beldade como eu? Vou fingir que você é cego, por agora. No entanto, não vai demorar muito para você perceber o quão bonita e fofa eu sou!”

“Eu seria cego se gostasse de você!” Disse Nie Li secamente antes de se afastar o mais rápido que pôde.

‘Essa mulher está simplesmente além da salvação!’

Claro, Nie Li não acreditava que Huyan Lanruo tinha realmente se apaixonado por ele. Ela provavelmente acha divertido brincar com ele. Ele estima que depois de um tempo ela vai perder o interesse e ir embora.

Nie Li correu para o lado de Ye Ziyun. Não importa se é na vida anterior ou na atual, Ye Ziyun é a amada dele. As poucas meninas ao lado de Ye Ziyun olharam sorrindo para Nie Li e começaram a discutir em voz baixa.

“Este é aquele que Huyan Lanruo está perseguindo?”

“Ele até que parece bem bonito.”

“Para combinar com Huyan Lanruo já é o suficiente!”

Ao ouvir a discussão delas, Nie Li começou a suar.

Ye Ziyun levantou a cabeça, olhou para o angustiado Nie Li, e ligeiramente disse, “Você não estava junto com Huyan Lanruo?”

“Ziyun, você sabe que eu não tenho nada a ver com ela!” Nie Li sorriu amargamente ‘Huyan Lanruo, aquela ** incômoda, se Ye Ziyun interpretar mal qualquer coisa, eu vou ficar deprimido.’
(Zero: Tava ** msm =P)

“O que isso tem a ver comigo?” Ye Ziyun deu de ombros, virou a cabeça e saiu. O canto de sua boca subiu ligeiramente, revelando um sorriso brincalhão. Ela acha bastante interessante ver o olhar angustiado no rosto de Nie Li.

Nie Li abriu a boca mas não conseguiu falar nada. Olhando para as lindas costas de Ye Ziyun, ele se sentiu deprimido por dentro. Quando será que ele poderá fazer como em sua vida anterior, e segurar esta beldade em seus braços? O caminho pela frente ainda é longo!

É melhor ele aumentar sua força primeiro. Daqui alguns anos, Glory City estará sob a ameaça das bestas demoníacas. Até mesmo o avô de Ye Ziyun, que é um espiritualista legend rank, morrerá na batalha. Portanto, Nie Li tem de chegar à, pelo menos, legend rank antes disso. Para ele, por causa do curto período de tempo, este será um grande desafio.

Ele deve usar todos os métodos disponíveis para aumentar a sua força, o que inclui esta jornada às Ruínas da Antiga Cidade Orchid! Ele deve conseguir aquela Lâmpada Espiritual!

Pelos dias seguintes, Nie Li continuou a refinar a força da alma que “recebeu” de Chu Yuan. No entanto, Huyan Lanruo era muito chata. Enquanto Nie Li estava praticando, ela ficava de guarda ao lado dele e não se movia nem um pouco. Assim, Nie Li só pôde optar por ignorá-la.

Depois de andar pelas montanhas por dois dias, e depois de atravessar uma passagem em meio a um desfiladeiro profundo. Finalmente, um distante e simples vale apareceu diante dos olhos de todos.

Aquele era um pedaço de relíquia da cidade antiga. O lugar cobria uma área com raio de cem milhas. A maior parte estava coberta de mata densa, apenas algumas paredes manchadas apareciam em meio à mata. Os rugidos de bestas demoníacas soavam nas ruínas. As bestas demoníacas que estão acima do gold rank já deixaram o local, as que permaneceram estavam apenas no bronze ou silver rank.

Estes destroços da Idade das Trevas vagamente contavam a história sobre a glória da humanidade naquela época.

Vendo essas paredes quebradas e ossos espalhados, o grupo não pôde deixar de sentir uma certa desolação. Se Glory City fosse invadida por bestas demoníacas, ela se tornaria o mesmo que estas ruínas. Sobraria apenas destruição e ossos em toda parte.

As ferozes bestas demoníacas, durante a Idade das Trevas, destruíram todo o império humano. Apenas deixando para trás alguns sobreviventes afortunados que ainda estavam lutando com as bestas demoníacas. No entanto, muito do conhecimento e da civilização foi perdido naquele desastre. Por exemplo, muitas das técnicas de cultivação, artes marciais, e padrões de inscrição em Glory City estão incompletos. Portanto, era possível obter algumas coisas deixadas pela Idade das Trevas se explorassem estas ruínas antigas!

O que Nie Li quer é a Lâmpada Espiritual. Um item poderoso deixado por um espiritualista legend rank da Idade das Trevas!

 

 

Outros Capítulos | Próximo Capítulo

Créditos:
Tradução Original – Aliança Novel

Tales of Demons and Gods
www.talesofdemonsandgods.com.br

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *