Novel / Capítulo 13 – Testando o Talento Natural

“Todos peguem um Cristal da Alma. Estes Cristais da Alma primários devem ser bem conservados. Eles podem ser usados para verificar o nível de sua Força da Alma enquanto ela não for maior que 500. Uma vez que sua Força da Alma passar de 500, você vai precisar de um Cristal da Alma Intermediário!” Disse Nie Li conforme distribuía os cristais para todos.

Vendo Nie Li entregar-lhes os Cristais da Alma, Wei Nan, Zhu Xiangjun e Zhang Ming ficaram aterrorizados.

“Como podemos ficar com um item tão valioso?” Disse Wei Nan. Um Cristal da Alma primário vale milhares de moedas espirituais demoníacas. As despesas de 2 anos deles não chegava nem perto desse valor e ainda assim Nie Li estava dando-lhes um Cristal da Alma.

“Sim, nós não podemos aceitar isso!” Zhu Xiangjun rapidamente acrescentou.

Zhang Ming fez o mesmo. Eles são todos estudantes plebeus, quando foi que eles tiveram uma coisa cara dessas antes?

“Foi dado por Nie Li, então pegue! A menos que vocês não nos considerem seus irmãos…” Du Ze falou com uma voz profunda enquanto franziu as sobrancelhas.

Embora Du Ze também fosse um plebeu, ele ainda tinha mais prestígio. Os três se entreolharam por um instante e depois assentiram com a cabeça. Pegando o Cristal da Alma das mãos de Nie Li, com seus corações ficaram cheios de gratidão.

Nie Li, obrigado, a partir de agora você será nosso lider. Se houver algo que queira é só nos pedir”. Eles aprovaram Nie Li em seus corações e decidiram segui-lo.

Ouvindo as palavras do trio, Nie Li sorriu ligeiramente. Tendo estes irmãos, as coisas que Nie Li planeja fazer teriam o trabalho reduzido pela metade!

Du Ze você irá fazer o teste primeiro!” disse Nie Li quando olhou para Du Ze “Apenas faça a mesma coisa que você fez durante a entrada no instituto!”

“Certo.” Du Ze acenou com a cabeça. Levantando o Cristal da Alma primário, Du Ze lentamente injetou sua Força da Alma nele. O cristal começou a brilhar gradualmente, ficando cada vez mais brilhante, iluminando o rosto suave e ligeiramente amadurecido de Du Ze, manchas começaram a aparecer e a se mover dentro do Cristal. A julgar pelo nível do brilho, ainda havia uma grande distância até atingir o nível de um Espiritualista Bronze 1*.

O grupo passou seus olhares pelo cristal e foram capazes de dizer o número aproximado de pontos que surgiram, cada pontinho representava 1 de Força da Alma.

Du Ze, você melhorou muito rápido! Você já tem 52 pontos de Força da Alma!” Disse Lu Piao emocionado. Com 52 de Força da Alma, Du Ze provavelmente seria o primeiro entre eles a fazer sua Força da Alma chegar em 100, tornando-o um Espiritualista Bronze 1*.

Du Ze olhou para Nie Li, que estava concentrado em observar o Cristal da Alma.

Para Nie Li, a quantidade de Força da Alma não importa, seja dezenas ou centenas, não significa coisa alguma. O mais importante são os atributos e a forma.

Dentro do Cristal da Alma de Du Ze tinham alguns pontos de luz branca brilhando com raios de luz cinza-avermelhado. Ocasionalmente esses raios se uniam e mudavam para várias formas diferentes, como se fossem uma nuvem.

Vendo isto, uma expressa de surpresa surgiu no rosto de Nie Li e ele disse admirado: “Realmente, é o atributo ‘Chama do Relâmpago’ e também é a forma Nuvem de Trovões Celestial.” Não é de se admirar que a velocidade de cultivação de Du Ze seja tão grande. A forma da Nuvem de Trovões Celestial junto com o atributo “Chama do Relâmpago’ é simplesmente um par perfeito.

Era uma pena que na vida anterior Du Ze tenha praticado o padrão de inscrição ‘Chama Sagrada’, de modo que ao atingir Espiritualista Ouro 1*, ele já tinha atingido o seu limite. Mas nesta vida, com Nie Li, o futuro de Du Ze teria grandes mudanças.

“Atributo Chama do Relâmpago, Forma da Nuvem de Trovões Celestial?” Todos os presentes estavam intrigados com o que Nie Li disse.

“Neste mundo, não há Reinos da Alma inúteis. Vermelho, laranja, amarelo, verde, ciano, azul e índigo. Esses são os sete tipos de cores dos Reinos da Alma. Cada um representa a personalidade e os talentos únicos de uma pessoa.

Devido a vários motivos, alguns reinos da alma são mais fáceis de treinar, mas isso não significa que reinos da alma vermelhos são inúteis. Se encontrar a técnica de cultivação certa, mesmo com um reino da alma vermelho, você também poderá desencadear uma grande força. Quanto a aqueles que dividem os reinos da alma em diferentes classificações a partir da cultivação de força da alma… Eles são um bando de amadores!” Nie Li sorriu levemente conforme disse tais coisas.

Ouvindo as palavras de Nie Li, Du Ze, Lu Piao e o resto ficaram espantados, aquilo era simplesmente chocante demais. Desde o início da Cidade Gloriosa, os experientes Espiritualistas Lendários diziam a eles que os reinos da alma tem devidas classificações. Laranja é mais forte do que vermelho, o amarelo é mais forte do que o laranja… Nie Li não acabou de dizer que esses experientes Espiritualistas Lendários são apenas um bando de amadores?

No entendimento sobre o reino da alma, até mesmo especialistas Lendários não estão aos pés de Nie Li. Nie Li pode contestar qualquer experiente Espiritualista Lendário quanto a conhecimento do reino da alma. Isso porque em sua vida anterior, Nie Li atingiu um nível acima de Lendário. Uma classificação que é totalmente inimaginável para essas pessoas da Cidade Gloriosa.

Nie Li continuou dizendo: “Uma vez que você encontra uma técnica de cultivação adequada, qualquer cor de reino da alma pode alcançar a classificação Lendário! Du Ze tem um reino da alma amarelo com atributo ‘Chama do Relâmpago’ e forma ‘Nuvem de Trovões Celestial’. Com uma técnica de cultivação, um padrão de inscrição e uma Besta Demoníaca do Trovão Celestial adequadas, junto com seu atributo ‘Chama do Relâmpago’, seu futuro será ilimitado. Comparativamente, o seu poder poderia cair se ele praticasse outras coisas, para não mencionar que sua cultivação progrediria muito mais lentamente.”

Ouvindo as palavras de Nie Li, Du Ze ficou com um olhar de angústia em seu rosto, dizendo: “Infelizmente, as técnicas de cultivação da ‘Chama do Relâmpago’ na Cidade Gloriosa estão incompletas. Mesmo que elas estejam registradas em livros antigos, a linguagem das palavras seria a dos tempos antigos…” Na metade de sua fala, Du Ze de repente teve uma ideia. Nie Li conseguia ler o Livro da ‘Chama do Relâmpago Divino’! Ele olhou para Nie Li com olhos cheios de esperança e expectativa.

Neste momento, Nie Li revelou um sorriso como se tivesse uma carta na manga. Ele disse: “Comigo aqui, não há nada para se preocupar. São meras técnicas de cultivação ‘Chama do Relâmpago’, nada muito difícil para mim. Eu tenho comigo as 69 técnicas mais fortes de cultivação da ‘Chama do relâmpago’, qual delas você quer?”

Técnica do Relâmpago Celestial Escarlate? Não, esta técnica é muito tirânica, especialmente uma vez que ela atinge o final, ele poderia facilmente ter seus meridianos danificados.

Técnica do Qilin Celestial? Esta técnica é realmente adequada para o físico de Du Ze. Esta técnica do Qilin Celestial não tem qualquer problema quanto a físicos, mas não há ninguém que tenha tentado praticar antes, nem mesmo o criador desta técnica. Para Nie Li, as primeiras 9 etapas desta técnica são muito seguras e apenas as 3 últimas etapas teriam algumas dificuldades.

Também não precisa duvidar da força da técnica do Qilin Celestial. Praticar até a 9ª etapa já é chocante e surpreendente. Quanto ás últimas 3 fases, dependeria o destino de Du Ze.

“Você vai praticar a técnica do Qilin Celestial, uma das três técnicas mais fortes de cultivação para o atributo ‘Chama do Relâmpago’. Vou dar-lhe os cânticos para a técnica e eu também vou fazer uma cópia das várias artes marciais desta técnica para você aprender no futuro!” Nie Li rapidamente disse o cântico da técnica para Du Ze. O cântico da técnica do Qilin Celestial não é muito enigmático, então Du Ze gravou tudo muito rapidamente.

Contemplando suavemente o cântico em sua mente, Du Ze ficou extremamente chocado. A técnica do Qilin Celestial é definitivamente mais forte do que qualquer outra técnica de cultivação que ele já tinha visto na sua vida! Apenas por entoar um pouco o cântico Du Ze já sentiu o seu reino da alma freneticamente convergir. Sua força da alma também tinha sinais evidentes de fortalecimento. Ele ainda nem tinha começado a treinar, mas sua força da alma já havia começado a se expandir e ficar mais forte!

É previsível que depois de praticar esta técnica de cultivação do Qilin Celestial, Du Ze terá grandes avanços com a sua força da alma!

Todo esse tempo Du Ze tem sofrido com o destino sombrio de sua família. Seu sonho é mudar o destino de seus pais e familiares, apesar de que ele sabia claramente que este objetivo estava muito longe. Mas, neste momento Du Ze sentiu que se ele diligentemente praticasse a técnica do Qilin Celestial, tudo isso não seria mais um problema! E tudo isso foi dado a ele por Nie Li!

“Eu vou gravar para você todos os detalhes da técnica de cultivação em poucos dias!” Disse Nie Li conforme sorria ligeiramente.

Du Ze estava cheio de gratidão por Nie Li. Seus olhos avermelharam e ele disse solenemente: “Eu aprecio sua bondade em transmitir essa técnica do Qilin Celestial para mim. Se tiver qualquer coisa em que eu possa ser de ajuda para você no futuro, mesmo que seja para escalar montanhas de lâminas ou entrar em um mar de chamas, se eu hesitar até mesmo por um segundo, estarei disposto a morrer pela maldição dos céus!”

“Não coloque isto dessa forma, somos bons irmãos! É apenas uma técnica de cultivação!” Nie Li sorriu ligeiramente quando deu um tapinha nas costas de Du Ze.

Para Nie Li, esta é apenas mais uma técnica de cultivação, mas para Du Ze o significado era totalmente diferente!

Neste momento, Lu Piao já não podia mais esperar por causa da excitação e disse: “Vocês falam muita besteira, como irmãos devemos compartilhar as bênçãos e a infelicidade juntos! Nie Li, eu tenho apenas um reino da alma vermelho, mas eu também tenho a capacidade para treinar minha Força de Alma?”

“Claro, todo mundo pode treinar a força de alma, mesmo que seja um reino da alma vermelho, exceto que há uma diferença na técnica de cultivação, pois ela deve ser adequada para o reino da alma vermelho!” Disse Nie Li, sorrindo.

Lu Piao começou a injetar sua Força da Alma no Cristal da Alma. Rapidamente o cristal da alma começou a brilhar. Uma dúzia de pontos luminosos um pouco avermelhados giravam dentro do cristal. A força do brilho era bem menor do que a de Du Ze! Vendo esta cena, o rosto de Lu Piao corou. Sua força da alma era simplesmente baixa demais.

“Reino da Alma Vermelho com Atributo ‘Caos’ e forma ‘Sol Escarlate’!” Nie Li franziu as sobrancelhas por um momento. “Forma da Alma ‘Sol Escarlate’, embora seja considerada comum, o atributo ‘Caos’ é surpreendentemente raro, não deveria haver uma única pessoa com atributo ‘Caos’ em centenas de milhares de pessoas. Por que não praticar a técnica do Santo Caos Primordial?”

“Técnica do Santo Caos Primordial? É forte? “Lu Piao perguntou animadamente, já que o próprio nome da técnica parecia poderoso.

“Claro, a técnica do Santo Caos Primordial não é de forma alguma inferior à técnica do Qilin Celestial. Como não requer muita prática, somente a necessidade de ter o Caos Qi em seu corpo… e ela combina com você.” Disse Nie Li, rindo: “Vai depender de sua sorte treinar até os níveis mais altos.”

Ouvindo as palavras de Nie Li, os olhos de Lu Piao se iluminaram instantaneamente. Esta técnica de cultivação é muito adequada para ele. Ele riu conforme disse: “Eu não preciso praticar ao mais alto nível, ficarei satisfeito enquanto puder chegar ao nível Prata 1*.”

Espiritualista Prata 1*… Se o criador da técnica do Santo Caos Primordial soubesse o quão “grande” é o ideal de Lu Piao, ele teria engasgado com tal ideia.

“Prata 1*…” Nie Li ficou sem palavras. Ele estimou que em pouco tempo Lu Piao vai perceber o quão ridículo seu sonho é. Praticando a técnica de cultivação do Santo Caos Primordial, seria impossível ficar apenas no Nível Prata. À medida que o Caos Qi se vai se acumulando em seu corpo, a cultivação de Lu Piao também avançará muito e atingirá um nível assustador!

Nie Li também testou Wei Nan, Zhu Xiangjun, Zhang Ming e deu um conjunto de poderosas técnicas de cultivação para cada. Embora não pudessem ser comparadas com a do Santo Caos Primordial ou com a Técnica do Qilin Celestial, elas ainda eram técnicas que nenhuma outra que podia se comparar a outra na Cidade Gloriosa. Além disso, essas técnicas de cultivação eram as mais adequadas às suas aptidões e à seus reinos da alma, com isso o treinamento futuro deles também será muito mais eficaz!

Espere até chegar ao Bronze 5* e encontrar um espírito demoníaco adequado, em seguida as suas capacidades de combate também iria aumentar rapidamente!

Olhando para o pedaço de Cristal da Alma em suas mãos, Nie Li se preparou para testar seu próprio talento natural. Devido a várias razões em sua vida anterior, Nie Li tomou um monte de desvios e as técnicas de cultivação que ele havia praticado eram muito confusas. Isso resultou em ele não ser forte o suficiente no final de seu treinamento. Portanto, nesta vida ele quer encontrar a técnica de cultivação mais adequada para si mesmo!


Não se esqueçam da regrinha 4C –  Clicar  Curtir  Comentar e Compartilhar


Outros Capítulos | Próximo Capítulo

Créditos:
Autor: Freak snail 发飙的蜗牛
Revisão e Adaptação: Flame Kings™

Tales of Demons and Gods
www.talesofdemonsandgods.com.br

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *